Como era de se esperar, Zubat não tivera chance de se esquivar do último ataque imposto por Stunky, o recebendo em cheio e caindo inconsciente no chão. Enquanto isso, Stunky voltara ao meu lado, mostrando certo orgulho e felicidade ao ter conquistado sua primeira vitória. Como recompensa, eu abaixara e passara carinhosamente minha mão em sua pelagem, a cumprimentando:
- Parabéns, você foi admirável e fez um ótimo trabalho! Por isso merece um bom descanso!
- Kyy! - Stunky respondera positivamente com meu elogio e gesto de carinho.
Em seguida, eu peguei sua pokébola e a retornei de volta para ela, afim de que ela pudesse recuperar um pouco de suas energias perdidas nesta batalha. Quanto a Zubat que permanecia estendida naquele local, eu preferira deixá-la que se recuperasse normalmente e vivesse livremente. Mesmo vendo seu espírito guerreiro e ficar admirado com tamanha força de vontade e garra, eu não me via como um treinador bom o suficiente para dar o que ela merece. Afinal, eu tinha acabado de me tornar um treinador pokémon e ainda tinha muito o que aprender e pouco a ensinar. Portanto, eu deixara-a ali e prossegui viagem pela Rota 30.
*Ronc*
Antes que eu pudesse dar meu primeiro passo adiante, meu estômago roncara constrangedoramente. Felizmente, não havia ninguém por perto e por isso, fiquei mais aliviado por não ter que compartilhar aquela situação vergonhosa.
- Bem....Acho que vou procurar algum lugar para descansar e fazer um lanchinho! - Dizia comigo mesmo.
Então, antes que eu pudesse chegar a Rota 31, eu pretendia comer alguma coisa, pois já fazia certo tempo que não colocava nada na minha boca...