Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos e Misterios

Ir para baixo

Treinamentos e Misterios Empty Treinamentos e Misterios

Mensagem por All Dom Jun 09 2013, 00:36

Apos ter capturado Deerling, Lady Grass decide tirar ele para conhece-lo melhor, entao ela pega sua Pokebola bicolor e comeca a pega-las em suas maos, soltando o Pokemon para fora.

- Ola, amiguinho pode sair, acho que ainda nao nos apresentamos, eu sou Lady Grass, voce irar se chamar Deer.

A treinadora não poderia deixar de soltar seu pokemon principal a imperadora dos insetos, Wadd a Sewaddle, o Pokemon cervo fica observando o Pokemon inseto com um tom bem amigável, os dois começam a brincar juntos enquanto Lady Grass lê seu livro sobre Pokemons, parece que aquele dia era especial para os três que estavam de rapidamente Lady Grass teve uma ideia brilhante.

- Pessoal venham ate aqui, o que acham da gente treinar um pouco, assim ficamos mais fortes, e mais persistentes, ágeis, que tal pessoal.

A treinadora decide batalhar com Wadd e Deer, mas algo ali não estava cheirando muito bem, alguma coisa parecia que ia acontecer ali, derrepente a rota começa a ficar deserta sem treinadores no local, Pokemons da região, e etc.

Lady Grass, começa a se sentir muito mal e cai sobre o chão, Wadd e Deer vão atras de sua treinadora, e ficam preocupados com os desmaios de Lady Grass já havia sido o quinto na mesma semana, o que sera que ela tem realmente, isso e um mistério. O que acontecera agora com eles.
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
Treinamentos e Misterios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos e Misterios Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos e Misterios Empty Re: Treinamentos e Misterios

Mensagem por Artie Seg Jun 10 2013, 20:14

Off: Olá, serei seu narrador nessa rota. Espero que se divirta. ^^
Off²: Peço para que você preste um pouco mais atenção na pontuação de suas frases. Maneire um pouco no uso de vírgulas e lembre-se de usar o ponto de interrogação no final das perguntas.





A jovem de longos cabelos ruivos decidiu que seria um bom momento para se enturmar com seu pokémon recém capturado, Deerling. Após uma bem sucedida aproximação, aproveitou também a oportunidade e liberou sua fiél Swaddle de sua capsula. Tudo parecia bem até que de repente a floresta começa a ficar deserta e Lady Grass se sente fraca, desmaiando.

Ao despertar e se dar conta do que havia acontecido, a treinadora percebeu que era a quinta vez que desmaiava somente naquela semana. Deveria ir a algum médico ou algo do tipo para ver o que estava acontecendo. Ao olhar a sua volta, viu que seus dois pokémons haviam arrastado a treinadora para baixo de uma árvore. A dupla do tipo grama observava sua mestra, assustados. Não entendiam exatamente o que havia acontecido com ela, mas sabiam que não era algo bom.

O clima de tensão ficou ainda maior assim que todos ouviram um estranho ruído vindo de um arbusto próximo. Qual seria a próxima ação de Lady Grass?



Edit By Gestor: Rota trancada por Inatividade, caso queira retornar envie uma Pm.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Treinamentos e Misterios Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamentos e Misterios Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos