Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis.

Ir para baixo

[GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis. Empty [GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis.

Mensagem por Lelê Seg Jun 17 2013, 22:16

A muito tempo venho com um problema nas roms inglesas de pokémon white 2 e black 2, que vem me trazendo um tédio massante e me impediu de zerar estas versões e forçou-me a jogar em japonês, AGAIN.

Abaixo vai uma pequena imagem para demonstrar o problema, este é meu personagem na Route 4 e como podem ver tudo esta azul, menos a porcaria dos NPCs.

[GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis. QFOM6Th

A todos que se dispõem a me ajudar o problema, porfavor comentem. ç.ç
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis. Empty Re: [GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis.

Mensagem por Nerkon Ter Jul 02 2013, 20:09

Ninguém respondeu isso?

Bem... o problema é o plugin gráfico do emulador. Se não for talvez seja uma falta de placa de vídeo ou algo do tipo. O problema é provavelmente puramente gráfico mesmo... Geralmente é melhor ir com o plugin que dê melhor desempenho, mas tente mudar nas opções.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] Dúvida mortal dos cenários azuis. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos