Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Pewter (Parte 1)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Skyle Ter 17 Jan 2012, 12:55

Sim Cobra, você acertou, parece que é menos demente do que eu pensei, vamos, você não vai conseguir me vencer, eu vi o seu coração, e ele é meu, você me teme, é melhor acabar com isso agora e retornar essa sua pobre Ekans, vulgo, Snake.

- Hahaha, você é muito patético Cobra. Agora use o Tackle, e NÃO ERRE!
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Bedendo Ter 17 Jan 2012, 16:17

- Snake, dessa vez não desvie! Eu já estou cansado dessa batalha.

Dito e feito, Snake leva o Scratch de frente.

- Agora é a nossa vez, Wrap e depois Glare para paraliza-lo devez.

Dessa vez Squirtle nãi consegue escapar do Wrap e ainda é paralizado pelo Glare de Snake e cai no chão.


- Bem, como eu suspeitava, você ainda não está forte o suficiente, com o seu nivel atual não será capaz nem de lutar contra a mais baixa patente. Nossa batalha esta terminada por enquanto. Snake volte, vá Sero - Cobra lança seu Serperior - Bem isso é um adeus, mas nos encontraremos novamente e é bom que esteja mais forte, pois não será contra o Snake que você irá lutar. Vamos embora Sero, agora Flash . E cuidado com Ele

O Serperior faz seu movimento e logo uma luz cegante começa a ser emitida dele, tão forte que o dia virou noite por alguns instantes, quando Skylo se deu por conta, Cobra já não estava mais ali, somente ele, seu Squirtle e um saquinho com uma pequena quantia em dinheiro e duas cherri berry.

[b]
Resumo

Spoiler:
[/center]


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Skyle Ter 17 Jan 2012, 16:38

Aquele verme acha que me mete medo, ele não perde por esperar, covarde, foge da batalha por pena, ele não vai durar na RD muito mais tempo, com todo o tempo que perdi acho que ele já deve ter me encontrado e está me vigiando de perto, mas não tenho muito mais tempo a perder, se eu ficar em Viridian por muito mais tempo, ele pode acabar me tomando de volta.

- Retorne.

Eu sai daquela rota sem olhar para trás, com certeza Cobra ainda estava, lá me vigiando e eu não iria deixar isso acontecer. Cheguei em Viridian e fui até o Centro-Pokémon, mesmo não querendo ficar nessa cidade, eu não tinha escolha se não recuperar o meu Squirtle, mas eu iria partir naquela noite, não estava mais nos meus planos viajar de dia, se eu viajasse de noite, poderia acabar com aqueles vermes que trabalham para ele.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos