Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Saindo de Pallet. V.S rota 1

4 participantes

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
O lagarto para em frente de Meowth, felizmente acerta o primeiro Scratch jogando o gato no chão, ao prosseguir na sequência de ataques o gato ao se levantar para o segundo Scratch com seu Iron Tail. Uma nova disputa de Scratches começa

Que a batalha continue!

Charmander Lv.5
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 004
HP: 43%


VS.

Meowth Lv.04
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 052
HP: 45%
Ataque -1

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
Ao ver o ataque de Hazard funcionar e meowth cair no chão, pensei que tudo tinha acabado. “Finalmente!”
Foi o que eu pensei, mas meowth se levantou e em seguida parou o próximo ataque de Hazard, e ambos ficaram ali trocando scratches, se confrontando. Confesso que eu já estava ficando sem idéias,para derrotar meu primeiro adversário,esse meowth que em minha opinião seria um adianto.
-Hazard, recue com um salto usando growl, para deixar nosso oponente um pouco fraco, depois avance em zig-zag com scrath!-
De onde eu estava, assistia a luta e comecei a ficar preocupado com Hazard, pois o céu começava a escurecer e parecia que viria um
temporal e eu não estava disposto a perder Hazard.

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
-Hazard, recue com um salto usando scratch e growl ao mesmo tempo, mantendo sua guarda levantada e uma longa distancia, estou bolando algo para você no próximo ataque!-


- Ação inválida, não se pode usar dois golpes ao mesmo tempo, use um e depois o outro. Sem contar que você quer que: Ele ataque com Scratch de longe, um Growl e que ele cuide da defesa dele.
___________________________________________________________________________
Off: Tudo certo, vamos prosseguir.

Tempo: Rain

O movimento funciona, Hazard acerta ambos os movimentos, enfraquecendo mais ainda o gato, que dessa vez não consegue desviar a tempo. Meowth, rapidamente se levanta, esperando pela novo movimento de seu rival. A batalha estava indo para seu desfecho.

Além de tudo, o treinador já percebera, a chuva estava perto, e isso poderia ser um problema. Por sorte a luta estava chegando ao fim




Que a batalha continue!

Charmander Lv.5
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 004
HP: 43%


VS.

Meowth Lv.04
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 052
HP: 34%
Ataque -2

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
Estou muito preocupado, poxa começou a chover e fiquei em uma grande desvantagem, Hazard nem tinha para onde correr agora, pois em todo lugar já tinha água caindo, eu não me importava se eu ficasse resfriado, mas não queria que Hazard perdesse em sua primeira luta e ficasse seriamente debilitado.
Não dei nenhum comando para Hazard, apenas lhe perguntei.
-Hazard, você ainda deseja continuar nessa luta?Não te quero ver debilitado amigo, as condições a nosso favor estão precárias!O que você acha?-
E fiquei observando a chama em sua cauda, queria saber como estava suas condições, eu não iria arriscar a vida de meu amigo. Eu estava com sua pokébola em minha mão esquerda e na outra uma vazia que reservei para o meowth,eu aguardava a resposta de Hazard.

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
Tempo: Rain

Apesar de Hazard começar e ficar debilitado, conseguia lutar mais um pouco. Mas o treinador percebeu que ele já estava se esforçando demais. Ele deveria fazer alguma coisa.

Que a batalha continue!

Charmander Lv.5
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 004
HP: 43%


VS.

Meowth Lv.04
Saindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 052
HP: 34%
Ataque -2

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
Percebi que Hazard estava disposto a lutar mais um pouco, então lhe avisei.
-Ok, Hazard!Só mais dois ou três turnos e nada mais, não quero te perder amigo!-
Dessa vez eu e Hazard estávamos em uma corrida contra o tempo, pois não tínhamos tempo o suficiente para ficarmos pensando em algo, pois a água da chuva apesar de ser refrescante, não era uma aliada.
-Hazard, avance em zig-zag novamente, mas desta vez não o ataque, vá com intenção de desviar dos ataques, só use scrathc quando você estiver passando pelo meowth, o ataque de forma que ele se jogue ou caia para frente, se isso der certo, eu usarei uma pokébola nele e teremos mais um no nosso time!-
Meu coração estava acelerado, como as gotas de água que caiam do céu e chegavam ao chão.

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
Rapidamente, Charmander vai em zig-zag e na corrida contra o tempo vence. O treinador aproveitando a oportunidade lança sua pokebola vazia. A cada movimento, uma nova angustia, angustia que logo acabou. a pokebola para. Meowth foi capturado. Charmander também é chamado de volta e a jornada de mais um treinador continua


Resumo

Spoiler :








descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
Ao ver Hazard fazer seu ultimo ataque e meowth recebê-lo, lancei a pokébola vazia de minha mão direita e com a da esquerda resgatei Hazard, olhei para a pokébola de Hazard e a de meowth e lhes disse.
-Hazard, bom trabalho amigo, você foi surpreendente, mesmo com a chuva nos deixando em desvantagem!E quanto a você meowth, seja bem vindo ao time!-
Em seguida me lembrei do centro de descanso de Pallet era mais perto do que a cidade de Veridian, bem pouca coisa mais perto, ainda assim era menos tempo de viagem e menos tempo tomando chuva, peguei minha mochila que meowth tinha roubado, conferi meus itens, vi que estava tudo certo e parti correndo naquela chuva em direção a cidade de Pallet rumo ao centro de descanso, pois meus dois novos amigos precisavam de socorros veterinários.

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
E assim, o jovem treinador continua sua jornada pelo maravilhoso mundo de pokemon.

Tópico trancado, caso queira reabrilo peça.
1/3 Batalhas Efetuadas

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
Topico reaberto para narração.

descriptionSaindo de Pallet. V.S rota 1 - Página 3 EmptyRe: Saindo de Pallet. V.S rota 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos