Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02: A procura dos tipo Grass!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota 02: A procura dos tipo Grass! - Página 3 Empty Re: Rota 02: A procura dos tipo Grass!

Mensagem por Hades Sáb Set 28 2013, 14:22

O combate tinha em finalmente chegado ao seu fim, o treinador e a salamandra haviam conseguido uma bela vitória conquistada a duras penas após estarem diante da derrota, porém o desfecho havia sido esplendoroso de forma a não deixar reação aos adversários.

O treinador estava bem mais cordial neste momento do que durante o combate e após receber o presente de sua adversária conterrânea abriu-lhe um sorriso estendendo a mão de forma a cumprimentá-la, logo em seguida parabenizando o belo duelo que havia travado com a mesma. A loira correspondendo a atitude do rapaz também se pronunciou.


-Também gostei de nosso combate, tenho de lhe parabenizar! -Disse a garota de forma meio seca embora tentasse ser o mais agradável possível. -Boa sorte em sua jornada, também tenho que retomar meu caminho, preciso ficar mais forte para enfrentar o ginásio de Pewter mais uma vez...

Após isso os treinadores se distanciaram, cada um seguiria seu rumo, o jovem agora partia de volta a cidade a qual havia estado antes, seu objetivo era recuperar seu inicial para que pudesse retomar seu plano de seguir para a próxima cidade. O garoto estava bem satisfeito, afinal seu tipo fogo havia provado ser um Pokémon de grande valia e coragem, e provavelmente estaria pronto para seguir-lhe em sua jornada e ser realmente útil em seus objetivos.

A medida que o tempo passava a cidade se tornava mais visívvel ao horizonte, enfim o garoto poderia voltar a cidade em segurança e sem muitos problemas enfrentados.



Rota trancada e movida.
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02: A procura dos tipo Grass! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02: A procura dos tipo Grass! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos