Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1, Ray Kon

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por jhonnydoni Qui 12 Set 2013, 14:30

Meio assustado continuei andando em direção ao ruído, não sabendo oque poderia acontecer pedi para San ficar atento a qualquer movimento, mas ele estava muito ocupado tentando se enfiar ainda mais na minha blusa, seu bulbo nas costas era meio incomodo pelo tamanho, mas tudo bem, eu adoro esse Bulbasaur.
Continuei andando ate a origem do barulho, o som vinha de uma arvore, um Pokémon estava encima de um galho uma espécie de ave, olhando melhor consegui identifica-la era um Pidgey. Peguei minha Pokedex no bolso da calça e mirei para ave, assim recolhendo informações sobre o mesmo. Ele estava comendo um fruto azul.
Após recolhe as informações, coloquei San no chão, peguei a pokebola do Rattata e o liberei.
Em um tom baixo para não assusta o Pokémon ave comecei fala com meus parceiros.
-  Ei rapazes estão vendo aquele Pidgey, vamos captura-lo.
-  Rattata como você é bem rápido e consegui escalar facilmente usando suas garras, quero que você escale aquela arvore e derrube o Pidgey usando um Tackle, depois pegue o fruto e traga pra min.
- San quando o Pidgey estiver próximo use um tackle depois use um Growl.

Dadas as ordens Ray só esperava que seu plano desce certo, ele estava determinado a captura aquela ave a qualquer custo.

Spoiler:
jhonnydoni
jhonnydoni
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por thito Sáb 14 Set 2013, 17:04

Ao chegar perto da árvore, Ray chamou seu Rattata que acabara de capturar para fora da bola, mas ao fazer isso, o Pokémon caiu no chão ainda desmaiado. A saúde do ratinho estava muito baixa e antes dele poder entrar em campo, teria que passar pelo Centro Pokémon.

Bulbasaur olhou pro companheiro e ignorou, avançando ele mesmo pra cima da rolinha penosa atacando-lhe com a cabeça(Tackle). A Pokémon não entendeu nada, pois estava se alimentando e foi atacada por motivo nenhum, mas essa espécie era pacífica até certo ponto e esse era o ponto máximo. Pidgey levantou e avançou voando para atacar o Grass com o mesmo movimento(Tackle).

O Pokémon de Ray ainda estava cansado da última batalha e estava sendo prejudicado com a desvantagem que estava recebendo. O Bulbasaur correu para perto do Voador e deu um rugido que intimidou o ataque da ave, mas não a fez recuar, atingindo-lhe novamente com uma investida(Growl/Tackle).


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com poucas árvores ao redor

Rota 1, Ray Kon - Página 3 001
Vs.
Rota 1, Ray Kon - Página 3 016

Bulbasaur San
Trait: Overgrow
Lv. 05
41%
Status: Normal

Pidgey
Trait: Keen Eye
Lv. 04
83%
Status: -1 Att.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por jhonnydoni Dom 15 Set 2013, 11:56

Quando liberei meu Rattata ele ainda estava desmaiado, “com minha mão direita dei um tapa na minha própria testa, nossa como eu sou burro preciso leva-lo ao Centro Pokémon."
Bulbasaur ao ver minha reação me ignorou e ataco aquela pequena ave, acertando uma cabeçada no Pidgey, mas Pidgey não ia deixa ser atacada sem da o troco, ele sobrevoou San e atacou com um Tackle.
San ainda estava cansado da ultima batalha, estava um pouco ofegante, ele usou seu rugido para diminuir o ataque do Pidgey isso faria o ataque dele diminuir, mas o Pidgey atacou novamente com uma investida mesmo movimento usado anteriormente.
Percebendo a desvantagem que meu pokemon estava sofrendo dei algumas ordens.
- San, sei que você esta cansado, temos que termina essa batalha o mais rápido possível, Corra ate aquele fruto azul e o coma com uma única mordida.
Ray esperava que aquele fruto aumentasse a energia do seu companheiro.
- Agora vamos a batalha use rugido (Growl) para abaixar ainda mais o ataque dele após use uma investida (Tackle), tente joga-lo contra uma arvore assim aumento o dano causado.
San estava bem cansado, mas ele estava determinado a lutar novamente e eu não poderia dizer não, aquele Pidgey iria ajudar muito em minha jornada.
jhonnydoni
jhonnydoni
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por thito Dom 15 Set 2013, 21:00

O treinador tinha esquecido do estado de saúde do pequeno Rattata e recolheu ele para dentro da pokébola. Depois disso, percebeu também o cansaço do pequeno Bulbasaur, então mandou ele ir comer aquele fruto que antes era o alimento da Pidgey com quem estava batalhando, mas ao perceber o que o Grass queria, a Voadora interferiu atacando o Pokémon com mais um Tackle.

Não daria mesmo para ele se recuperar naquele instante com a fruta alheia, então Bulbasaur só tinha como opção, atacar. O Pokémon ficou de frente para a ave e mais uma vez deu um rugido, deixando as forças da Pokémon oponente em baixa(Growl), ainda perto do Voador, Bulbasaur consegue desferir uma cabeçada no adversário ao mesmo tempo que recebia uma(Tackle/Tackle).


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com poucas árvores ao redor

Rota 1, Ray Kon - Página 3 001
Vs.
Rota 1, Ray Kon - Página 3 016

Bulbasaur San
Trait: Overgrow
Lv. 05
27%
Status: Normal

Pidgey
Trait: Keen Eye
Lv. 04
66%
Status: -2 Att.
Off: Porque não usa a Potion que está na sua mochila? '-'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por jhonnydoni Dom 15 Set 2013, 21:25

Vendo que meu plano tinha dado errado comecei fica preocupado com estado físico de San, lembrei que ganhei um potion do Professor Carvalho. Assim peguei o potion na mochila e o utilizei, San estava revigorador não completamente, mas o suficiente para vencer essa batalhar.
- San você esta indo muito bem, esse Pidgey é bem rápido, mas você não fica atrás.
- Se concentre nos movimentos dele quando ele tenta te atacar desvie saltando para o alto e contra ataque com uma investida. (Tackle)

Com esse movimento espero que meu oponente perca Bulbasaur de vista dado tempo de um contra ataque certeiro de cima para baixo, jogando Pidgey no chão.
- Use mais uma investida (Tackle) para finalizar.
jhonnydoni
jhonnydoni
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por thito Dom 15 Set 2013, 21:38

O garoto lembro que carregava consigo, um pequeno frasco roxo com uma porção que seria de grande ajuda nessa batalha, então espirrou o líquido no Bulbasaur, tentando não desperdiçar, mas quase tudo foi embora nesta aplicação, e ele foi obrigado a jogar o frasco fora.

Bulbasaur não demorou para se sentir como novo, pois sua energia aumentou drasticamente e ele já estava pronto para acabar com aquela rolinha. O Grass partia para cima da Voadora com bastante energia, mas o oponente não ficava parado, ele foi pra cima, se chocando um a um com o movimento do outro(Tackle/Tackle).

Eles recuaram e se encararam, e Bulbasaur não deu tempo para Pidge descansar, partindo novamente para um confronto, seguido pela Pidgey que fez o mesmo(Tackle/Tackle).


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com poucas árvores ao redor

Rota 1, Ray Kon - Página 3 001
Vs.
Rota 1, Ray Kon - Página 3 016

Bulbasaur San
Trait: Overgrow
Lv. 05
82%
Status: Normal

Pidgey
Trait: Keen Eye
Lv. 04
36%
Status: -2 Att.
Se Ray continuasse nessa maneira, conseguiria vencer.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por jhonnydoni Dom 15 Set 2013, 22:11

Nossa o potion fez mais efeito do que eu imaginava, San estava quase novo em folha. Imediatamente San partiu em uma investida contra a ave ignorando minhas ordens de fazer um contra ataque, mas tudo bem ele estava ótimo, minha maior preocupação era o estado físico dele. Ambos Pokémon se chocaram no ar com uma investida, San por esta revigorador levou certa vantagem. E era hora de acabar com essa batalha.
Bulbasaur tinha uma bela musculatura nas patas, eu precisava utilizar toda aquela força.
- San, vamos com tudo agora, utilize suas patas traseiras para dá mais impulso na sua investida, depois use mais uma vez investida com toda sua força para finalizar essa batalha.
San entendeu minhaS ordens perfeitamente, batendo com suas patas dianteiras no chão mostrando confiança e sua força ao seu oponente, com um grito San partiu para o ataque.
-  BULBAAAAA.
Pidgey você será nosso novo companheiro.
jhonnydoni
jhonnydoni
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por thito Ter 17 Set 2013, 19:45

O pequeno treinador confiava muito nas decisões de seu Pokémon e sabia que ele tinha certeza do que fazia. Estava contente pelo efeito daquela Potion ter sido imediato e mais ainda pelo estrago feito no Pidgey, dando a ele uma vantagem alargadora na dianteira do combate.

Bulbasaur escutou o que seu dono quis dizer com o impulso, e quando ele disse para investir, não recuou por nenhum segundo, partindo para cima da ave e atingindo-a com a cabeça(Tackle). A Pidgey ficou ferida e piou de dor, tinha sido um golpe bem forte, mas ela ainda estava de pé e avançou até o Grass atingindo ele com o mesmo ataque(Tackle).

Eles se afastaram e se entre olharam como se fossem partir para o ataque finl. Bulbasaur deu um sorriso e se impulsionou novamente, pegando velocidade para confrontar de cabeça a Pidgey que fazia o mesmo(Tackle/Tackle).

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com poucas árvores ao redor

Rota 1, Ray Kon - Página 3 001
Vs.
Rota 1, Ray Kon - Página 3 016

Bulbasaur San
Trait: Overgrow
Lv. 05
65%
Status: Normal

Pidgey
Trait: Keen Eye
Lv. 04
04%
Status: -2 Att.
A Pidgey cambaleou, mas não cedeu ao cansaço, permanecendo de pé pronta pra mais uma.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por jhonnydoni Ter 17 Set 2013, 21:58

San estava ótimo, conseguiu entender perfeitamente minhas ordens, assim causando mais danos no Pidgey. Depois dos seus ataques, peguei uma pokebola no bolso, apertei o botão em seu centro fazendo a esfera crescer, eu estava pronto a lança-la quando percebi que o Pidgey ainda estava de pé com muita dificuldade. O Pidgey realmente era durão não ia deixar ser capturado facilmente.
- San, ataque novamente com investida (Tackle), não vamos dá tempo para ele se recuperar.
- Caso Pidgey consiga esquivar use novamente investida (Tackle).

Após os movimentos de San, vou jogar minha pokebola e tenta capturar Pidgey.
jhonnydoni
jhonnydoni
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por thito Qua 18 Set 2013, 21:43

A batalha ia bem e Ray chegou a pensar que tinha até mesmo ganho, mas por pouco a Pidgey continuou em pé. O garoto já tinha sacado uma das balls vazias e estava a espera do nocaute, que viria um pouco mais tarde.

Após o comando do treinador, Bulbassaur correu novamente na direção da Pidgey fraca e acabou com o sufoco da batalha com o nocaute que seu dono tanto esperava(Tackle).

Estava tudo acabado e era a hora da captura. Como Ray já estava com a bola na mão, só teve que lançar a esfera na direção do Pokémon e aguardar a captura que demorou apenas 4 segundos. Pidgey formava agora o 3º membro da equipe do treinador.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com poucas árvores ao redor

Rota 1, Ray Kon - Página 3 001
Vs.
Rota 1, Ray Kon - Página 3 016

Bulbasaur San
Trait: Overgrow
Lv. 05
65%
Status: Normal

Pidgey
Trait: Keen Eye
Lv. 04
00%
Status: Fainted

Depois de pegar a Pokébola que estava no chão, o garoto tinha uma decisão a tomar. Ele podia continuar a rota, a procura de mais desafios, ou podia ir em frente, pois Viridian estava logo ali.


Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1, Ray Kon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Ray Kon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Ray Kon - Página 3 Empty Re: Rota 1, Ray Kon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos