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28 resultados encontrados para 5

[TOWER DEFENSE] - It's always about money...


ATUALIZAÇÕES
No final da ronda...

EQUIPA 1:

- Compras:
-> Compra de Torres de Ataque
-> Compra de Casa
-> Compra de Torre de Defesa
-> Compra de Pregaminho #9
Balanco: 130 - 37 = 84 moedas
- PVE:
-> Renzinho e BigDaddy: +250EXP
Balanço: 84 + 15 = 99 moedas
- Níveis:
-> Renzinho mantém o LVL 8 [744/1280]
-> BigDaddy mantém o nível: LVL 8 [519/1280]
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 99 + 15 = 114 moedas

EQUIPA 2:

- Compras:
-> Compra de Muralha
-> Compra de Pregaminho #5
Balanço: 278 - 30 = 248
- PVE:
-> Tyrant e Ran: +2000EXP
-> Victoria: +1000EXP
Balanço: 248 + 60 = 308 moedas
- Níveis:
-> Tyrant e Ran mantém o nível: LVL 10 [2763/5120]
-> Victoria mantém o nível: LVL 9 [1220/2560]
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 308 +15 = 323 moedas
por Rin Chevalier
em Sáb Set 07 2019, 12:15
 
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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...

Matt compra pergaminho {#}5{/#} e uma muralha.
por Convidado
em Sex Set 06 2019, 22:27
 
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ATUALIZAÇÕES
No final da ronda...

EQUIPA 1:

- Compras:
-> Compra de Torre de Defesa
-> Compra de Pregaminho #5
Balanço: 110 - 25 = 85 moedas
- PVE:
-> Renzinho, Ryousuke e BigDaddy: +500EXP
Balanço: 85 + 30 = 115 moedas
- Níveis:
-> BigDaddy subiu para o LVL 8 [269/1280]
Efeito: +5 em cada stat
-> Renzinho subiu para o LVL 8 [244/1280]
Efeito: +5 em cada stat
-> Ryousuke subiu para o LVL 8 [240/1280]
Efeito: +5 em cada stat
- Construções:
-> Minas: +20 moedas
Balanço: 115 + 20 = 135 moedas


EQUIPA 2:

- Compras:
-> Compra de Pregaminhos #1 e #14
Balanço: 88 - 40 = 48 moedas
- PVE:
-> Tyrant, Ran e Victoria: +250EXP
Balanço: 48 + 15 = 63 moedas
- Níveis:
-> Tyrant e Ran subiram de nível: LVL 8 [103/1280]
Efeito: +5 em cada stat
-> Victoria subiu de nível: LVL 5 [120/160]
Efeito: +15 em cada stat
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 63 +15 = 78 moedas
por Rin Chevalier
em Qua Set 04 2019, 19:31
 
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Eu fico na base e compro uma Torre de Defesa e um Pergaminho de Informações #5
por Artie
em Qua Set 04 2019, 17:56
 
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BASES
Falando nas bases...
EQUIPA 1:
EQUIPA 2:

HP: 2650 
HP: 2400
- Muralha Lv. 6
- Muralha Lv. 6
- Mina: 8
- Mina: 2
- Torre de Defesa: 5
- Torre de Defesa: 1
- Torre de Ataque: 4
- Torre de Ataque: 0
- Feirinha: 0
- Feirinha: 10
- Casa: 8 (+1)
- Casa: 8
- Soldados: 14
- Soldados: 20
- Pregaminhos: #1; #2; #3; #4; #5; #6; #7; #8; #9; #10; #11; #12; #13; #14; #15
- Pregaminhos: #1; #2; #3; #4; #5; #6; #7; #8; #9; #10; #11; #12; #13; #14; #15
Moedas: 656
Moedas: 436
EFEITOS ATIVOS:
EFEITOS ATIVOS:
+70 moedas por turno
+30 moedas por turno
-500 de dano do inimigo aquando ataque
-100 de dano do inimigo aquando ataque
+500 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de bónus nos stats dos soldados
+60 de bónus nos stats dos soldados
+1000 de HP bónus para a base
+1000 de HP bónus para a base
+100 de regeneração de HP bónus da base quando fora de combate
+100 de regeneração de HP bónus da base quando fora de combate

CONTAGEM DE MONSTROS:
CONTAGEM DE MONSTROS:
Slimes - 50/80
Slimes - 82/80
Goblins - 1/60
Goblins - 19/60
Lizardmen - 0/40
Lizardmen - 1/40
Orc - 20/20
Orc - 20/20
por Rin Chevalier
em Seg Set 02 2019, 15:47
 
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IT'S ALWAYS ABOUT MONEY
TOWER DEFENSE

Jogos de tower  defense são comuns por proporcionarem desafios que exigem velocidade e inteligência para saber como organizar suas tropas, suas defesas e como gerir o seu dinheiro. Normalmente, o que acontece é o jogador ter acabar com várias hordas de inimigos à medida que vai colocando na área tudo que tem disponível para acabar com eles.
Bem... O que planeio é um pouco diferente... Haverá duas equipas, cada uma com quatro jogadores. Estes terão uma base a qual terão de proteger da outra equipa, obviamente.
Esta versão terá apenas oito jogadores no total por ser um teste e ver se resulta, se for legal e todo mundo gostar quem sabe noutras versões futuras teremos mais participantes.
Passando ao conteúdo do joguinho agora...

- As bases, à partida, são dois descampados de terra com uma muralha de madeira à volta, no centro será o spawn dos jogadores e respawn caso morram;
- Uma morte equivale a uma ronda sem agir, é o colldown necessário para renascimento;
- Todos os jogadores começam no nível 1;
- Existem quatro classes: Burster, Enchancer, Robot e Warg;
- As duas equipas começaram com 10 moedas;
- Em volta das duas bases existem florestas com monstros que podem ser usados para upar e são uma boa fonte de moedas;
- No espaço fora das bases o PVP é liberado, no entanto, a equipa adversária não sabe onde estão seus inimigos a não ser que possua uma forma de o fazer;
- As bases têm 1000 de HP, inicialmente;
- Em nenhum momento os jogadores serão obrigados a atacar os adversário ou a seguir um modo de jogo, a não ser que em pontuais eventos se eu tiver vontade para isso;
- O nível máximo é 10;
- A cada nível o jogador recebe +5 em todos os stats;
- Algumas coisas aconteceram em grupos privados no discord como a partilha de informação secreta e possíveis desbloqueios de compras;
- Compras, ataques, defesas e afins devem ser aqui mesmo;
- Há determinadas condições que apenas podem ser feitas sobre determinadas condições;
- Qualquer dúvida me contactem;
- É sempre sobre dinheiro.


CLASSES:

- Burster -
A classe mais focada em dano, são ferozes guerreiros que tanto lutam no soco, na espada, na lança, na faca, whatever. Como o nome indica, possuem um modo Burst que pode ser usado para conseguir ainda mais dano.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 80
Defesa: 20
Modo Burst: +100 de Ataque. Dura 2 turnos e entra em cooldown por 3.

- Enchancer -
Uma classe mais focada em suporte, são essencialmente magos que possuem uma variedade de habilidades mas o seu foco costuma ser auxiliar os seus companheiros, criando aberturas e garantindo que conseguem ser eficazes em suas investidas.
Stats:
Vida: 80
Ataque: 20
Defesa: 50
Spell: Pode para a ação de um inimigo ou dobrar a eficácia de uma ação aliada. Pode usar uma vez a cada 2 turnos.

- Robot -
Um robôzinho, extremamente inteligente e resistente. Imune a qualquer feitiço que seja usado sobre ele. A sua genialidade está no facto de conseguir se fundir com um aliado o que permite aumentar os stats do mesmo.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 20
Defesa: 80
Acupulation: Se transforma em uma armadura que se equipa em um aliado, aumentando os stats do mesmo em 50. Irá se separar do aliado ao fim de 3 turnos e entra em cooldown por outros 3.

- Warg -
A classe mais equilibrada. Pessoas calmas que se comunicam com animais os usando para ataques, ou usando uma das suas características. A sua habilidade especial está mais focada para a deteção de inimigos.
Vida: 50
Ataque: 50
Defesa: 50
Eagle Eye: Consegue detetar um inimigo em específico onde quer que esteja, a não ser que seja uma área onde o mesmo não tenha acesso. Após o seu uso só pode ser utilizado ao fim de 3 turnos.


MERCADINHO:
Hold Up! Só podem ser feitas duas compras por turno.

- Torre de Defesa - 5 moedas
Efeito: +30 de HP para a base por cada e repele 100 de dano antes de cair.

- Torre de Ataque - 7 moedas
Efeito: 25 de dano ao inimigo mais próximo.

- Feirinha - 3 moedas
Efeito: 2 moedas a cada turno.

- Casa - 5 moedas
Efeito: Cria 3 soldados que protegem a base, não podem sair da base e os seus stats são todos 20.

- Muralha - 10 moedas
Efeito: +100 de HP para a base.

- Mina - 8 moedas
Efeito: 5 moedas por turno.

- Pergaminho de Informações #1 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #2 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #3 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #4 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #5 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #6 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #7 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #8 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #9 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #10 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #11 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #12 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #13 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #14 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #15 - 200 moedas
Efeito: Informação secreta.

- LVL UP Potion - 50 moedas
Efeito: Aumenta um nível a um jogador.


EQUIPAS:
- Terão de ser de 4 elementos e cada um deve possuir uma classe diferente. Pode ser só um a inscrever a equipa inteira mesmo. Informe o player e sua respetiva classe e GG;
- Quando fora de batalha, os jogadores recuperam seu HP totalmente;
- As bases recuperam 100 de HP a cada turno.


É isso. Se inscrevam.
por Rin Chevalier
em Dom Set 01 2019, 12:39
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#5
O evento estava mostrando as presas de forma escancarada. Eu tinha certo pavor de venenosos depois do incidente com Beedrills, cuja cicatriz na bochecha não me deixará nunca esquecer. Pacia de tudo para que nenhum dos meus Pokémon experimentassem a sensação de estar envenenado. E vendo aquele selvagem no meio da sala, me tremi ao identificar um Tangela.

Respirei fundo e procurei encontrar minha calma para poder tomar as decisões corretas. Eis que lembro dos combates do Glooms e dos movimentos de Powder, que provavelmente aquele também deveria ter.

— Calma ai amiguinho, tenho quem gostaria de brincar contigo! Eros, Misty Terrain!

Como gostaria mesmo que o Sylveon aprendesse um movimento ainda mais fabuloso que exigia um nível específico, tudo ia bem. Só aguardei até que o movimento fosse executado para então liberar meu Emboar e pedir para que usasse de seu Heat Crash e Eros seu Dazzling Gleam.

Entretanto, se por algum mistério da vida o Misty Terrain não funcionasse, não deixaria Mr. Pig entrar em campo. Apenas Eros trabalharia com Dazzling Gleam no segundo turno.

+ off como é selvagem e não tem regras da sala, como nas outras, trabalhei com possibilidades.
BY MITZI
por thito
em Sex maio 25 2018, 12:01
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#5
Fiquei surpreso com o motivo da sala. Realmente não esperava uma curandeira ali, mas como pegadinha nenhum de nós dois escolheríamos o Pokémon a ser curado. Este foi Hamtaro. O ratinho estava bem pleno e não precisou de ajuda. Sorri e agradeci, seguindo pelo portão A.

+ off ---
BY MITZI
por thito
em Qua maio 23 2018, 17:58
 
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