Data/hora atual: Qua maio 01 2024, 21:14

21 resultados encontrados para 8

[BATTLEFIELD] - Central de Dados

Rolagem #1: Victoria (Mistery Box I - Lv 3)
Rolagem #2: Victoria (Mistery Box I - Lv 5)

Rolagem #3: Ren (Mistery Box I - Lv 3)
Rolagem #4: Ren (Mistery Box I - Lv 3)
Rolagem #5: Ren (Mistery Box I - Lv 4)
Rolagem #6: Ren (Mistery Box I - Lv 5)

Rolagem #7: Sleepy (Mistery Box I - Lv 3)
Rolagem #8: Sleepy (Mistery Box I - Lv 4)
Rolagem #9: Sleepy (Mistery Box II - Lv 1)

Rolagem #10: Rin (Mistery Box II - Lv 1)

Rolagem #11: Rafael (Mistery Box II - Lv 1)

Rolagem #12: Food (Mistery Box II - Lv 1)
por Food
em Qua Nov 08 2023, 22:45
 
Procurar em: Battlefield
Tópico: [BATTLEFIELD] - Central de Dados
Respostas: 38
Vistos: 582

[Mural] Galvanis Vitale

-- Diário de Missões --
Relatório da Missão :


por Convidado
em Ter Fev 01 2022, 15:32
 
Procurar em: Mural dos Players
Tópico: [Mural] Galvanis Vitale
Respostas: 2
Vistos: 455

Teste!

O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Lapras

--------------------------------

#2 'Ability' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 XCeitOo

--------------------------------

#5 '[SWARM] Galar-Flores' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Lapras

--------------------------------

#6 'Ability' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 TMYw83q

--------------------------------

#7 'Egg Move' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#8 'Shiny' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 XCeitOo

--------------------------------

#9 '[SWARM] Galar-Ensead' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Lapras

--------------------------------

#10 'Ability' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 TMYw83q

--------------------------------

#11 'Egg Move' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Lrn2hZC

--------------------------------

#12 'Shiny' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 XCeitOo

--------------------------------

#13 '[SWARM] Alolan Form' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Lapras

--------------------------------

#14 'Ability' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 9MUSLVQ

--------------------------------

#15 'Egg Move' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#16 'Shiny' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 XCeitOo
por Red
em Seg Dez 07 2020, 11:40
 
Procurar em: Papo Livre
Tópico: Teste!
Respostas: 990
Vistos: 15779

Teste!

O membro 'DarkKoreas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Kyurem

--------------------------------

#2 '4ª Tenda' : 53

--------------------------------

#3 '5ª Tenda' : 6

--------------------------------

#4 '6ª Tenda' : 28

--------------------------------

#5 'Caixa 1' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Electirizer

--------------------------------

#6 'Caixa 2' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Redshard

--------------------------------

#7 'Caixa 3' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Sunstone

--------------------------------

#8 'Arqueologia' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Greenshard

--------------------------------

#9 'Teste sua Força' :
Tópicos com a tag 8 em Pokémon Mythology RPG 13 - Página 2 Petayaberry
por Red
em Qui Ago 20 2020, 20:54
 
Procurar em: Papo Livre
Tópico: Teste!
Respostas: 991
Vistos: 23953

[TOWER DEFENSE] - It's always about money...


ATUALIZAÇÕES
No final da ronda...

EQUIPA 1:

- Compras:
-> Compra de Muralhas
-> Compra de Pregaminho #8
Balanco: 141 - 50 = 91 moedas
- PVE:
-> Renzinho e BigDaddy: +34EXP
Balanço: 91 + 17 = 108 moedas
- Níveis:
-> Renzinho mantém o nível: LVL 8 [778/1280]
-> BigDaddy mantém o nível: LVL 9 [998/2560]
- Construções:
-> Minas: +25 moedas
Balanço: 108 + 25 = 133 moedas

EQUIPA 2:

- Compras:
-> Compra de Ferinhas
-> Compra de Pregaminhos #7 e #9
Balanço: 335 - 26 = 309
- Construções:
-> Minas: +10 moedas
-> Feirinhas: +20 moedas
Balanço: 309 + 30 = 339 moedas

-~-~-~-

A base da equipa 2 foi atacada!
LOG:
6 Soldados e Equipa 2 x Ryosuke

- Ryousuke desferiu 125 de dano;
- 3 Soldados morreram evitando qualquer dano por parte do inimigo;
- Victoria retirou -?? defesa de Ryousuke;
- Os 3 Soldados desferiram 60 de dano em conjunto;
- Ran elimina Ryosuke em um soco;

Resultado:
-> 3/12 soldados
-> Ryousuke em cooldown até respawn
-> HP Base 2: 1100HP



PATCH NOTE
Coisa urgente ou o jogo nunca vai acabar...

Haverá limite de edifícios. Talvez isto seja removido na próxima versão devido a alguns ajustes no sistema, mas nesta vai ter de ser né.

Muralha: Lv. 6
Feirinhas: 10
Torre de Ataque: 4
Torre de Defesa: 5
Casa: 8
Mina: Ilimitado

Após se atingir este máximo o edifício só terá seu efeito se um do mesmo tipo for destruído por alguma habilidade do inimigo, caso contrário, não terá efeito nenhum.

Isto serve basicamente para que o jogo não se prolongue infinitamente, pois como ambas equipas desbloquearem o pregaminho do combo de casas e pode efetuar 4 compras por tuno, podem ficar para sempre a comprar casas e ter sempre soldados que podem sacrificar para proteger a base.

por Rin Chevalier
em Ter Set 10 2019, 08:11
 
Procurar em: Jogos de Fórum
Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Respostas: 97
Vistos: 4692

[TOWER DEFENSE] - It's always about money...

Eu me separo do Ryousuke e volto para nossa base. Compro três muralhas e o pergaminho #8.
Ryousuke fica sozinho na base inimiga e morre ataca.

por Artie
em Seg Set 09 2019, 22:08
 
Procurar em: Jogos de Fórum
Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Respostas: 97
Vistos: 4692

[TOWER DEFENSE] - It's always about money...


ATUALIZAÇÕES
No final da ronda...

EQUIPA 1:

- Compras:
-> Compra de 2 Minas
Balanço: 23 - 16 = 7 moedas
- PVE:
-> BigDaddy e Artie: + 15EXP
-> Renzinho: +10EXP
Balanço: 7 + 3 = 10 moedas
- Níveis:
-> BigDaddy e Artie subiu para o LVL 3 [09/40]
Efeito: +5 em cada stat
-> Renzinho subiu para o LVL 2 [04/20]
Efeito: +5 em cada stat
- Construções:
-> Minas: +20 moedas
Balanço: 10 + 20 = 30 moedas

*Acupulation em cooldown*

EQUIPA 2:

- Compras:
-> Compra de Mina
> Compra de Pregaminho #8
Balanço: 30 - 28 = 2 moedas
- PVE:
-> Tyrant e Ran: +75EXP
-> Matt: +50EXP
Balanço: 2 + 7 = 9 moedas
- Níveis:
-> Tyrant e Ran subiram de nível: LVL 4 [53/80]
Efeito: +5 em cada stat
-> Matt subiu de nível: LVL 4 [00/80]
Efeito: +10 em cada stat
- Construções:
-> Minas: +15 moedas
Balanço: 9 +15 = 24 moedas

*Acupulation em cooldown*
por Rin Chevalier
em Qua Set 04 2019, 05:33
 
Procurar em: Jogos de Fórum
Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Respostas: 97
Vistos: 4692

[TOWER DEFENSE] - It's always about money...

fazendo triple post porque eu posso já que os dois admins do meu lado permitiram e o outro time só tem um então em votação justa eu estou dentro das regras

Eu vou comprar: 1 mina e 1 pergaminho de informação #8

Os poderes que dão pra ser ativo (also Tyrant) já ta ativo então é só isso que a gente vai fazer, beijos luz
por Victoria
em Ter Set 03 2019, 19:20
 
Procurar em: Jogos de Fórum
Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Respostas: 97
Vistos: 4692

[TOWER DEFENSE] - It's always about money...


BASES
Falando nas bases...
EQUIPA 1:
EQUIPA 2:

HP: 2650 
HP: 2400
- Muralha Lv. 6
- Muralha Lv. 6
- Mina: 8
- Mina: 2
- Torre de Defesa: 5
- Torre de Defesa: 1
- Torre de Ataque: 4
- Torre de Ataque: 0
- Feirinha: 0
- Feirinha: 10
- Casa: 8 (+1)
- Casa: 8
- Soldados: 14
- Soldados: 20
- Pregaminhos: #1; #2; #3; #4; #5; #6; #7; #8; #9; #10; #11; #12; #13; #14; #15
- Pregaminhos: #1; #2; #3; #4; #5; #6; #7; #8; #9; #10; #11; #12; #13; #14; #15
Moedas: 656
Moedas: 436
EFEITOS ATIVOS:
EFEITOS ATIVOS:
+70 moedas por turno
+30 moedas por turno
-500 de dano do inimigo aquando ataque
-100 de dano do inimigo aquando ataque
+500 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de dano ao inimigo aquando ataque
0 de bónus nos stats dos soldados
+60 de bónus nos stats dos soldados
+1000 de HP bónus para a base
+1000 de HP bónus para a base
+100 de regeneração de HP bónus da base quando fora de combate
+100 de regeneração de HP bónus da base quando fora de combate

CONTAGEM DE MONSTROS:
CONTAGEM DE MONSTROS:
Slimes - 50/80
Slimes - 82/80
Goblins - 1/60
Goblins - 19/60
Lizardmen - 0/40
Lizardmen - 1/40
Orc - 20/20
Orc - 20/20
por Rin Chevalier
em Seg Set 02 2019, 15:47
 
Procurar em: Jogos de Fórum
Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Respostas: 97
Vistos: 4692

[TOWER DEFENSE] - It's always about money...



IT'S ALWAYS ABOUT MONEY
TOWER DEFENSE

Jogos de tower  defense são comuns por proporcionarem desafios que exigem velocidade e inteligência para saber como organizar suas tropas, suas defesas e como gerir o seu dinheiro. Normalmente, o que acontece é o jogador ter acabar com várias hordas de inimigos à medida que vai colocando na área tudo que tem disponível para acabar com eles.
Bem... O que planeio é um pouco diferente... Haverá duas equipas, cada uma com quatro jogadores. Estes terão uma base a qual terão de proteger da outra equipa, obviamente.
Esta versão terá apenas oito jogadores no total por ser um teste e ver se resulta, se for legal e todo mundo gostar quem sabe noutras versões futuras teremos mais participantes.
Passando ao conteúdo do joguinho agora...

- As bases, à partida, são dois descampados de terra com uma muralha de madeira à volta, no centro será o spawn dos jogadores e respawn caso morram;
- Uma morte equivale a uma ronda sem agir, é o colldown necessário para renascimento;
- Todos os jogadores começam no nível 1;
- Existem quatro classes: Burster, Enchancer, Robot e Warg;
- As duas equipas começaram com 10 moedas;
- Em volta das duas bases existem florestas com monstros que podem ser usados para upar e são uma boa fonte de moedas;
- No espaço fora das bases o PVP é liberado, no entanto, a equipa adversária não sabe onde estão seus inimigos a não ser que possua uma forma de o fazer;
- As bases têm 1000 de HP, inicialmente;
- Em nenhum momento os jogadores serão obrigados a atacar os adversário ou a seguir um modo de jogo, a não ser que em pontuais eventos se eu tiver vontade para isso;
- O nível máximo é 10;
- A cada nível o jogador recebe +5 em todos os stats;
- Algumas coisas aconteceram em grupos privados no discord como a partilha de informação secreta e possíveis desbloqueios de compras;
- Compras, ataques, defesas e afins devem ser aqui mesmo;
- Há determinadas condições que apenas podem ser feitas sobre determinadas condições;
- Qualquer dúvida me contactem;
- É sempre sobre dinheiro.


CLASSES:

- Burster -
A classe mais focada em dano, são ferozes guerreiros que tanto lutam no soco, na espada, na lança, na faca, whatever. Como o nome indica, possuem um modo Burst que pode ser usado para conseguir ainda mais dano.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 80
Defesa: 20
Modo Burst: +100 de Ataque. Dura 2 turnos e entra em cooldown por 3.

- Enchancer -
Uma classe mais focada em suporte, são essencialmente magos que possuem uma variedade de habilidades mas o seu foco costuma ser auxiliar os seus companheiros, criando aberturas e garantindo que conseguem ser eficazes em suas investidas.
Stats:
Vida: 80
Ataque: 20
Defesa: 50
Spell: Pode para a ação de um inimigo ou dobrar a eficácia de uma ação aliada. Pode usar uma vez a cada 2 turnos.

- Robot -
Um robôzinho, extremamente inteligente e resistente. Imune a qualquer feitiço que seja usado sobre ele. A sua genialidade está no facto de conseguir se fundir com um aliado o que permite aumentar os stats do mesmo.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 20
Defesa: 80
Acupulation: Se transforma em uma armadura que se equipa em um aliado, aumentando os stats do mesmo em 50. Irá se separar do aliado ao fim de 3 turnos e entra em cooldown por outros 3.

- Warg -
A classe mais equilibrada. Pessoas calmas que se comunicam com animais os usando para ataques, ou usando uma das suas características. A sua habilidade especial está mais focada para a deteção de inimigos.
Vida: 50
Ataque: 50
Defesa: 50
Eagle Eye: Consegue detetar um inimigo em específico onde quer que esteja, a não ser que seja uma área onde o mesmo não tenha acesso. Após o seu uso só pode ser utilizado ao fim de 3 turnos.


MERCADINHO:
Hold Up! Só podem ser feitas duas compras por turno.

- Torre de Defesa - 5 moedas
Efeito: +30 de HP para a base por cada e repele 100 de dano antes de cair.

- Torre de Ataque - 7 moedas
Efeito: 25 de dano ao inimigo mais próximo.

- Feirinha - 3 moedas
Efeito: 2 moedas a cada turno.

- Casa - 5 moedas
Efeito: Cria 3 soldados que protegem a base, não podem sair da base e os seus stats são todos 20.

- Muralha - 10 moedas
Efeito: +100 de HP para a base.

- Mina - 8 moedas
Efeito: 5 moedas por turno.

- Pergaminho de Informações #1 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #2 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #3 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #4 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #5 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #6 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #7 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #8 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #9 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #10 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #11 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #12 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #13 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #14 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #15 - 200 moedas
Efeito: Informação secreta.

- LVL UP Potion - 50 moedas
Efeito: Aumenta um nível a um jogador.


EQUIPAS:
- Terão de ser de 4 elementos e cada um deve possuir uma classe diferente. Pode ser só um a inscrever a equipa inteira mesmo. Informe o player e sua respetiva classe e GG;
- Quando fora de batalha, os jogadores recuperam seu HP totalmente;
- As bases recuperam 100 de HP a cada turno.


É isso. Se inscrevam.
por Rin Chevalier
em Dom Set 01 2019, 12:39
 
Procurar em: Jogos de Fórum
Tópico: [TOWER DEFENSE] - It's always about money...
Respostas: 97
Vistos: 4692

Ir para o topo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para: