Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Hey, hey, hey!"

Ir para baixo

"Hey, hey, hey!" Empty "Hey, hey, hey!"

Mensagem por Prodígio Dom 15 Set 2013, 11:59

E ai, galeeeeeeeeera! Então, eu sou novo aqui e por isso vim me apresentar. Bom, me chamo Prodígio e alguns aqui me chamam de Prod. Eu sou um jogador intermediário de RPG's Pokémon, porém eu tenho a grande façanha de, toda vez que eu começo uma jornada, menos de uma semana depois o fórum fecha! É assim em RPG's Pokémons e RPG's ninjas! Ahm, gosto de Pokémons tipo fogo e dragão! Ultimamente não estava animado em achar um bom RPG, até que eu achei esse aqui! Acho que ainda posso ser um bom jogador, mas a preguiça é meu maior inimigo, além de eu ser simplesmente horrível com HTML ou qualquer coisa do tipo que envolva códigos para formatações, sei apenas o básico! rs

Sobre o player, me chamo Lucas! Tenho 18 anos! Sou carioca, moro na zona oeste do Rio de Janeiro, e sou fanático pelo Flamengo. Curto demais futebol americano e basquete, além do futebol! Porém, não sei definir qual prefiro. Curto animes, atualmente estou vendo SAO e Koruko no Basket. Curto também seriados, atualmente vejo TBBT e Friday Night Lights! Não sou muito ligado à música, mas gosto de Justin Timberlake, Tupac, Dr.Dre e Snoop Dogg! Tenho namorada, vamos fazer 11 meses! Eu tenho 1 m e 83 cm, sou magro, muito magro! E sou "magro de ruim" como dizem, porque eu como demais!

Bom, é isso! rs
Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
"Hey, hey, hey!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Hey, hey, hey!" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"Hey, hey, hey!" Empty Re: "Hey, hey, hey!"

Mensagem por trsilva Dom 15 Set 2013, 14:39

Hay bem vindo Prod. espero que seus poderes de fechar foruns nao funcione aqui.

eu sou Trsilva, o play que colecionara todos os pokemon. xD


presisando manda pm, e sobre html te dou uma dica, escreve o post no word, edita por la, ai quando for post aqui, marca ou desmarca a ultima opiçao desta barra aqui de cima /\ e o trasferir modo de ediçao, deixa desmarcado, ai ele pega as fontes corres e ate o alinhamento que vc usou no word, legal ne? fora que tem os comandos pre prontos ali em cima também
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
"Hey, hey, hey!" Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Hey, hey, hey!" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos