Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Prodígio Seg 23 Set 2013 - 19:35



Matthew Wade Priston
[Route 01] The Prodigy is Coming!

Thanks You: Calyce S2 PMRPG

 
Ouviu-se um grito vindo da mulher, um grito estranho, frio e nervoso. Os olhos e a expressão da mulher, seja quem fora, tinham mudado completamente. Aquele olhar me deu medo, verdade. Ela olhava como se fosse uma maluca, disposta a fazer qualquer atrocidade para sustentar seu simples desejo de violência, parecia ser exatamente uma Serial-Killer, uma maníaca ou psicótica que se ouviam falar, ler ou assistir na televisão. Imediatamente senti o tapa, o ardor veio logo em seguida. Aquela mulher realmente era maluca e poderia sim me matar ali! Em meio aquilo tudo, ela se abaixou e rasgou minha calça. Pensei logo que ela faria alguma coisa em minha perna e, para minha infelicidade, eu estava certo.

A estranha maníaca, agora, tinha uma adaga em mãos! Sim, uma adaga! Aquilo parecia que ia de mal à pior, afinal de contas, qual era o propósito de empunhar uma adaga? Seria para proteger-se ou ferir alguém, e acho que a resposta nesse caso era a segunda. Ouvi algumas palavras da mulher, mas nem me interessei e nem podia entender o que ela havia falado, estava tão nervoso que mal prestava atenção em qualquer coisa além da adaga, que agora estava cada vez mais perto das minhas pernas.

Ao perceber que a tentativa de Char-Char tinha sido falha, logo imaginei que aquilo não terminaria bem! Não tinha certeza o porque do Headbutt tivesse dado errado, talvez o fato de Char-Char estar sonolenta, ou pelo simples fato de que aquele Pokémon era muito mais forte do que minha pequenina Charmander. 

Imediatamente, prendi a respiração e fechei meus olhos, fazendo uma careta. Antes, dei um simples olhar para Char-Char, que estava dormindo! Menos mal, assim ela não presenciava aquela cena que era tão anormal, ainda mais para um treinador iniciante! Começei a me perguntar o porque de eu ser tão azarado para encontrar alguém daquele tipo. Será mesmo que aquilo era azar? Achei que não! Aquilo era uma forma de sorte, onde eu provaria meu valor como um treinador Pokémon e daria a volta por cima! Não sabia como, nem quando, mas sabia que alguma coisa boa iria acontecer. Mesmo com a dor insuportável, provocada pelo atrito da lâmina da adaga com minha pele, sabia que daria a volta por cima! A dor era insuportável, tentei segurar o grito o maior tempo possível e, de certa forma, consegui, a não ser pelo pequenos gemidos abafados que soltava, enquanto a maníaca parecia fazer algumas letras em minha perna. Imediatamente senti que aquilo era uma marca, uma cicatriz que ficariam para sempre!

Meu corpo se levantou, apartir de então. Meus olhos ainda estavam fechados, algumas gotas de sangue escorriam em minhas pernas, minha cabeça estava baixa. Eis que surgiu um Pokémon, aquele mesmo da cabeça azul, agora se revelando por completo. Não sabia bem qual Pokémon era, mas parecia ser poderoso, bastante poderoso! A mesma fez uma espécia de movimentação e, finalmente, eu estava livre dos poderes psíquicos dela. Meu corpo bateu no chão, fiquei caído, enquanto que a mulher maníaca agora dava as costas para mim. Será que estaria pegando mas alguma coisa para me ferir? Foi então que minha atenção foi desviada, olhei para o lado da estrada da Rota 01 e, por minha sorte, vinha alguém! - SOCORRO! - Gritei imediatamente. Aquilo começava a mudar, tomara que fosse uma treinadora experiente, ou até mesmo uma Ranger! Assim poderia me ajudar!


Prodígio
Prodígio
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Lyce Ter 24 Set 2013 - 15:31

Meu Pokémon havia ficado quieto depois da minha discussão com ele, ficou indignado com o que eu disse, estava inquieto e isolado, não queria minha presença ao seu lado, fiquei sem entender o porque fez isto, não quis meu carinho de jeito nenhum, achei melhor o próprio  voltar para a Pokébola para pensar nas suas atitudes que ele vem causando, isso me deixou intrigada. Então eu vou seguindo na rota 01, fiquei com muito enjoo dos sanduíches que eu e Turtine havíamos desfrutado, achei que iria vomitar depois daquilo mas logo enquanto que eu fui andando, o enjoo foi passando rapidamente, logo eu ia tomando a forma de antes, fiquei vulgarizada com as atitudes de Turtine, ele me deixou muito triste, não se abriu a mim e muito menos queria meu afofamento.

A rota 01 era bela porém meia fraca, ninguém estaria a minha altura no momento, não havia quase ninguém por ela e muito menos Pokémons que aparecesse em minha frente, tornou-se ela uma estrada completamente desértica. O lugar era imenso, as pessoas pareciam ser sugadas para lugares diferentes da rota 01, fiquei completamente sozinha ali naquele local a espera de alguém para me fazer companhia. Fiquei com arrepios do lugar rapidamente, achei que algo pudesse vir atrás de mim, para me pegar logo comecei a correr bem rápido para nada me alcançar. Fiquei com muito tédio agora, não tinha nada para produzir ou fazer alguma coisa, eis que eu me lembrei que trouxe meu I-Phone, peguei meus fones de ouvidos e comecei a escutar umas Músicas para me animar.

Ouvi uns barulhos logo a frente, mas não dei atenção alguma para o que seria aquilo, nem liguei ao que estava me atormentando, logo voltei a escutar minhas Músicas de minha banda preferida "SOAD", era um ritmo muito bom que eles faziam, minha mentalidade só prestava a atenção as minhas músicas e nada mais. Mas os barulhos continuava a me atormentar, não consegui escutar nem metade de minhas músicas que logo vinha o mesmo barulho. Agora bem mais pertinho de mim, fiquei eufórica de vez não podiam ter estragado meu momento musical assim tão delicadamente, meus nervos estavam a flor da pele bem raivosos com aquilo, quando derrepente eu olhei para o meu lado esquerdo e vejo um casal brigando, a mulher estava batendo no rapaz muito brutalmente. Olhei para os dois ali próximos, haviam dois Pokémon com eles, se eu não me engano era um Ralts e um Charmander ali sem querer ser bisbilhoteira, pensei em registrá-los em minha Pokédex, quero completá-la logo assim posso ter muitos Pokémon guardados comigo em minha Dexter.

Fiquei com pena dele de verdade dele, ela estava fazendo algum tipo de corte nele, achei uns vestígios de sangue no caminho, talvez ela estivesse arrastando o rapaz até ali, mas quando vi isso fiquei com tanta raiva, que decidi fazer um susto nessa folgada. A mulher estava completamente doidona de vez, começou a bater no jovem rapaz com vários tapas na região de seu rosto. Ela era uma assassina de verdade, chegou a minha hora de mostrar para está daí quem é que manda neste lugar. Vou botar ela para correr daqui muito facilmente, vai morrer de medo de mim quando eu fizer o que estou pensando agora, só para mostrar o que ela fez ao se meter no caminho de Chloe Lovatez Peverel. As coisas estavam começando a se encaixar para mim, poder botar meu plano em prática agora, para dar um susto nessa garota ela vai sofrer por ter cruzado com meu caminho, vai sofrer a cada pisada e bofetada que ela deu no pobre coitado e atrapalhado meu momento musical, estava curtindo de boa e vem esta situação a meu dever. O rapaz era meio burro saiu gritando por socorro ao me ver ali nos arbustos, a qualquer momento ele poderia botar tudo a perder e aquela ali poderia sai de fininho por ai na rota.

- Droga! Ele vai estragar tudo, vai botar tudo a perder é melhor eu sai daqui e me esconder em algum lugar mais próximo dos dois em um esconderijo muito melhor do que este. - Disse a treinadora falando bem baixinho para a Psicopata não perceber que a mesma estava por ali, observando tudo de perto. 

A situação, não estava indo muito bem para mim, a qualquer momento eu poderia ser descoberta ali pertinho da monstra e do jovem rapaz, se ela me descobrisse ali, um plano já estava em prática para ela ao me atacar, usando o Turtine para atacar o Pokémon da garota. O jovem havia ficado ali com medo da psicopata, mas ele estava confiante em fazer a mesma sofrer por ter entrado em seu caminho e no meu também, vou fazer ela de cobaia mas não daria certo por muito tempo já que a mesma possuí um Pokémon psíquico muito poderoso.

Fui até a floresta para buscar algo para me defender daquela mulher se ela vir a fazer algo tenebroso contra mim poderei me defender até ela sofrer de vez, essa maldita tem que sumir daqui logo assim poderei fazer os curativos no rapaz, ele estava perdendo muito sangue que a psicopata causou nos braços dele. Só restava agora eu encontrar algo útil para bater na monstra, ela vai ficar toda ferida se vier a me atacar, esta maldita vai sofrer em minhas mãos. Não sabe com quem está se metendo, com uma poderosa cheia de estratégias a fazer com a mesma.

Minhas dúvidas não foram esclarecidas ao completo ela não sabe com que está se metendo de verdade, a mesma vai estar nas palmas de minha doce mão encantadora, cheia de encantos a demonstrar a esta perigosa criatura solta por ai. A polícia tem que caçar está maldita logo, vou caçar algo bem pequeno porque sempre as menores coisas é onde estão as melhores armas. Ela terá algo bem inesperado ao me encontrar, vou me disfarçar de Rocket e botar ela nos eixos.

Os gritos do jovem eram bem mais maiores do que de antes, o mesmo estava desesperado com a grossa maniaca ali por perto está desgraçada não esperaria minha presença. Vai se surpreender comigo e com meu visual de Rocket, não sei qual seria a reação do jovem ao me ver de Rocket ele poderia achar que estava azarado demais ao ver duas maniacas ali com ele, mas era só uma maneira de chamar a atenção da mesma vou tentar encontrar uma corda e conseguir atrair a psicopata para meu lado. Ela vai cair em uma grande emboscada, vou amarrá-la em uma árvore ali bem próximo, caso eu encontre as tais cordas que eu procurava.


Última edição por Couple em Qui 26 Set 2013 - 13:08, editado 1 vez(es)
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Léo Qua 25 Set 2013 - 18:49

A situação para o jovem Matthew começava a tornar-se cada vez mais tensa, a cada instante que passava. Agora finalmente seu corpo estava livre das "amarras" criadas por aquela pequenina Ralts de coloração diferente das demais. Sirius, a raposa que caminhava ao lado de B.L passava ao lado do jovem, jogando seu Charmander contra seu corpo. Char-Char aparentava estar em um sono profundo... Eis que Matt percebeu a presença de outro alguém ali próximo, uma garota, também iniciante sobre os assuntos do universo pokémon, chamada Chloe Lovatez Peverel. Clamava por ajuda da mesma.

Do outro lado do arbustos... Havia uma bela garota, esta encontrava-se extremamente furiosa com o fato dos barulhos causados pelo casal ter interrompido seu "momento musical". Mal sabia a garota que este o menor de seus problemas no momento. O garoto havia avisado à B.L que teria alguém os vigiando por ali, oque a deixava a também irritada.

Após ouvir os gritos do garoto, B virou bruscamente seu corpo para o local ao qual Matthew estaria fitando, e liberando tais gritos... Começou a caminhar em tal direção, seus passos eram leves e amplos, surpreendendo a garota enquanto a mesma encontrava-se simplesmente imaginando como poderia vingar-se dela pelo que teria feito com o rapaz.

Após encara-la, face a face, seus olhos pareciam trêmulos e avermelhados... Sua aparência definitivamente era de alguém que rapidamente não se simpatizou com a garota, e enquanto seus narizes encontravam-se quase grudados, Chloe parecia imobilizada, liberou algumas frias palavras:

- Você tinha que se intrometer em meus assuntos... Tinha? Sua maldita!

Após tal frase, a mulher cravou suas unhas nos belos fios de cabelo esverdeado de Chloe, arrastando-a do local e a fazendo sair de trás do arbusto... Bem... B.L não exatamente arrastava o corpo de Chloe, mas com os puxões de cabelo que executava, fazia com que a garota movia-se quase que sem desejar... Deste modo continuou a caminhar, estava a uns 2 metros de distancia do garoto enquanto gritou:

- Quem poderá te ajudar agora, garotinho? Esta garota deformada aqui?

E assim continuou a caminhar em direção ao garoto, fazendo o corpo da garota cair sobre o de Matthew.

_________________
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Au7H0G6
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 EMg4KZc[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Lyce Qui 26 Set 2013 - 0:52

A minha situação estava ficando pesada demais naquele lugar, ainda mais com um clima não muito bom com um frio que estava ficando cada vez mais congelante dependendo da rota. Ela pode ser mais densa conforme o tempo vai passando por ela, não consegui parar de pensar como seria minha vida de agora em diante neste lugar, terei que ser bem cautelosa ao me lidar com seres que podem ser melhores do que mim numa batalha, devo tomar muito cuidado nestes casos.

Não me controlei de verdade, aquela maníaca estava mexendo com fogo e bem dos piores, quando fico nervosa viro um cão bem nervoso capaz de fazer muitos estragos e parece que aquela maníaca estava conseguindo que isto se realizasse por completo. Ela mexia cada vez mais, isto poderia ser revelado quem era a mim de verdade no passado, ainda não revelado a ninguém, coisas que somente a mim são cabeáveis a ser contadas com um passado.

A desgraçada ser inexistente para mim ficava olhando com seus olhos malditos ensanguentados morrendo de sede de me saborear, claro que isto era inevitável para vim deixar se levar a tudo isto que está a nossa volta. Essa daí não valeria a pena tentar encarar, não valia nada mesmo, sem me atormentar o tempo todo isso me deixava irritada de vez, meus nervos pareciam que sairiam pela minha boca a qualquer momento caso, essa maldita me iluda com seus joguinhos idiotas.

Nunca precisei de ninguém para me defender a todo momento, mas quando esta vadia puxou meus cabelos fortemente, meus lindos cabelos divos estavam horríveis com aquelas patas sujas que encostavam em mim, não achei aquilo tão legal, fiquei nervosa totalmente com tudo isto cheguei a xingar mentalmente está psicopata que nem me conhecia para falar aquilo de mim, bem que o rapaz poderia me defender desta desgraçada.

- Nossa pare com isto sua desgraçada, me solta você está achando que eu sou um poste para ser inclinado a qualquer momento, você mexeu com a pessoa errada, prepare-se você ainda vai sofrer muito por mexer com Chloe Lovatez Peverel sua monstra, quero que você morra e saia bem longe daqui porque quando eu me transformar em quem eu sou de verdade, você vai querer escapar de mim rapidamente. - Falei com um tom bem sútil a está maldita ser inexiste, que fez com que meus nervos saíssem por minha boca a qualquer instante, ela conseguiu me irritar mesmo com tudo isto.

As puxadas de unhas podres dela eram enormes pareciam uma pata de um Rhyhorn de tão grande que era, parecia que não cortava as unhas á meses ela precisava de um banho matinal rapidamente para se recuperar ainda por cima com um visual nada de legal. Estas cravações me deixavam marcas em meu cabelo que agora estava totalmente bagunçado, preciso de um tratamento bem útil para ele antes que fique embaraçado e sumamente com estas unhas podres dessa monstra do além.

Não sei como está troglodita tinha tanta força assim para me puxar tão fortemente, me machuquei bastante sofrendo deformações em algumas partes de meu corpo havia-se marcas em todos os lugares, pareci uma espancada de longe com tanto machucado que esta maldita causou. Ela me arrastava para longe do rapaz, me fazendo de refém o garoto poderia contribuir com isto e tentar impedi-la de fazer está besteira que ela vem causando, deveria ser presa logo e sumir de minha vista porque não aguento mais ter está maldita por perto.

O garoto não tinha culpa das atitudes daquela maldita, afinal nem eram um casal como eu achei que os dois eram pois estavam numa briga de casal, como todos são ultimamente, este mundo não vai mudar nunca contando com estes atos que vem acontecendo na humanidade. Um ato brutal que cometem a cada dia sem ter com que falar, ser ameaçada por esta maldita só poderia ser alguém com bastante medo de polícia, o que será que está psicopata esconde de tão grave para cometer estes crimes brutos comigo e ao rapaz inocente.

Senti muita pena dela, dava para ele fugir dali a qualquer momento e sair dessa louca logo, mas ele também poderia ficar e me salvar dessa maníaca pois ela não vai se safar tão facilmente assim, quando me soltar desses braços imundos vou me vingar dessa monstra. Tenho muitas ideias do que fazer com ela, ela sentirá a dor do que é ser uma pessoa sendo maltratada como eu e o garoto tivemos nossos momentos tensos, chegou a hora de testamos o próprio feitiço contra o próprio feiticeiro a ser atiçado a uma árvores sendo amarrada e humilhada por completo de tudo que me causou.




Off¹: Olá, Matt você esqueceu da Pokédex falta editar como o prometido.
Off²: Prodígio pediu para avisar que o PC dele está com problemas, então ele não sabe quando vai postar, só resta esperar.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por peg57 Sáb 19 Out 2013 - 12:49

Rota Bloqueada, caso queira retornar poste no SAM
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming! - Página 2 Empty Re: [ROUTE 01] Winter has arrived, and the Prodigy is coming!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos