Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natonal Nuzlocke Challenge!

Ir para baixo

Natonal Nuzlocke Challenge! Empty Natonal Nuzlocke Challenge!

Mensagem por Adryan Sáb Set 28 2013, 18:43

Já que estamos em uma de fazer Nuzlockes aqui vai um pequeno desafio para vocês. Regras:


REGRAS

1-Você só pode capturar o primeiro pokémon de cada área(City/Route/Cave/etc..), apenas o primeiro. Ou seja,entrou numa caverna, aparece um Zubat,você só pode capturar esse pokémon. Não vale sair e depois voltar pra caverna e pegar um Geodude, entenderam?
*Se por acaso não conseguiu capturar o primeiro pokémon da área por não ter pokébolas ou matou sem querer... Se ferrou. Siga em frente. Essa regra não vale para HM Slaves, mas eles não podem ser usados em batalha. Lembrando que essa regra só vale assim que o Player receber suas primeiras Pokéballs.

2-Se um pokémon ficar FAINTED você deve dar Release nele ou colocá-lo numa BOX imediatamente. Traduzindo: Morreu.
*Se sobreviver a Poison com 1 de hp, ele é considerado Fainted.

3-Você deve colocar apelido em todos os pokémon.

4-Todos os seus pokémon ficaram Fainted????Sinto muito criança, GAME OVER.

5-Pokémon mortos não podem virar HM SLAVES.

6-Lendários são proibidos, afinal você não quer pertubar o equilíbrio do mundo, certo?

7-Gift Pokémon podem ser aceitos, afinal, ajuda é sempre bem vinda.

REGRAS OPCIONAIS

8-Você só pode usar itens encontrados no ambiente jogado, não em Marts e Shops.

9-Blackout? GAME OVER.

10-Só pode usar Pokécenter uma vez por cidade.

11-Ignorar regra 7,pois sua mãe lhe ensinou a não aceitar nada de estranhos.

Lembrando de novo,as regras 8, 9 , 10 e 11 são opcionais e devem ser usadas para deixar o desafio ainda mais difícil.

O desafio termina ao vencer a E4.

PERGUNTAS FREQUENTES

P:Capturei um Pokémon na segunda vez que ele apareceu. Pode?
R:Não. O desafio do jogo é pegar apenas o primeiro pokémon que aparecer. Exemplo: To lá na Rota 1... Aparece um Zigzagoon. Sem querer matei ele. Sinto muito. Ai aparece um outro Zigzagoon em seguida. Você não pode capturá-lo, mesmo sendo da mesma espécie.
O primeiro e apenas o primeiro.

P:Quais jogos podem ser usados?
R:Todos os games lançados com o intuito de vencer a E4. Red/Blue até B/W.

P:G/S/C e BW terminam quando?
R:G/S/C apenas após ganhar do Red e BW após vencer pela segunda vez.

P:Posso usar Cheats?
R:Sim,entretanto será um peso na consciência,tira a graça da brincadeira, e não receberá crédito algum. Ou seja, não.

PP:Meu inicial morreu contra meu rival na primeira luta... e agora?
R:Game Over... Restart pra você. Entretanto como era uma luta totalmente variável já que não treinou seu pokémon ainda, pode voltar a jogar do mesmo ponto em que parou. Parabéns, você tem um pokémon zumbi.
*Válido apenas para os jogos:Red, Blue, Green, Fire Red, Leaf Green, Platinum, Black e White, Black 2 e White 2.

P:Minha primeira batalha na área foi em dupla, qual capturo?
R:Nesse caso, apenas nesse caso, fica a escolha do jogador.

P:Posso capturar um Hm Slave numa área onde já tenha capturado um pokémon?
R:Não, a regra 1 continua valendo.

Como se inscrever:
Código:
Nick:
Versão usada:
Regras opcionais(Se sim,quais?):


Adryan
Adryan
Banido

Banido

Alertas :
Natonal Nuzlocke Challenge! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Natonal Nuzlocke Challenge! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos