Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mewtwo: o fim?

Ir para baixo

Mewtwo: o fim? Empty Mewtwo: o fim?

Mensagem por Ayzen Seg Set 30 2013, 22:08

Em um estúdio de gravação, a equipe de jornalismo do Pokémon Agora está trabalhando como loucos. Indo de um lado para o outro, a equipe prepara a âncora que entrará ao vivo. Ao fundo, uma tela com Roy, repórter em Cinnabar Island.

- Vamos, pessoal! Vai começar agora: 3... 2... 1...


A abertura começa e chama todos para ficarem em silencia no estúdio.

- Boa noite região de Kanto, Johto e demais. Como prometido, voltamos com as últimas notícias do mundo Pokémon. – diz ela, virando para outra câmera. – Estranhos portais estão a assolar o mundo Pokémon. Apesar deles terem sido fechados e nunca mais se viu, cientistas recordam do evento que teve o qual os mesmo intitularam como Happiness Forest. No entanto, parece que esses portais são diferentes e levam para outro lugar. Um grupo de cientista entrou nele, mas não obtivemos respostas de nada que estes homens da ciência descobriram. – muda para outro ângulo. – Agora, a notícia direto da Pokémon Mansion, em Cinnabar Island.  – a mulher de cabelos claros diz olhando para tela.

Assim, a tela assume forma no programa e o repórter Roy, de terno e cabelos grisalhos, começa a falar:

- Estamos aqui em Cinnabar Island. Como o governo prometeu, o bloqueio da ilha foi um sucesso e os rockets não saíram da ilha. No entanto, há poucos minutos ouviu-se uma explosão em uma ilhota perto de Cinnabar Island. Poucos minutos depois, foi possível ver um rastro de luz azul sumir dentro de um portal. Cientista-rangers detectaram frequências diferentes da que foi captada semanas atrás e levou grande massa de treinadores para lá. Mas ficamos felizes que finalmente Mewtwo conseguiu libertar-se dos rockets. Kelly Yowa mandou por nota que a equipe de ranger já foram visitar o local e descobriram que nessa ilhota haviam atividades de um laboratório foguete. Não temos mais nenhuma informação. Repórter Roy, para a redação.

A imagem troca para a mulher de cabelos claros que começa a falar com um sorriso discreto na cara.

- Estamos felizes pelo fato de que Mewtwo conseguiu se libertar dos Rockets. Mas parece que outro tipo de portal foi encontrado. O que será esse? Estamos aguardando a posição da comunidade cientifica. Até o próximo Pokémon Agora.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mewtwo: o fim? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mewtwo: o fim? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos