Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transição

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Transição - Página 5 Empty Re: Transição

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Fev 25 2014, 23:54

Igneel descansaria tranquilamente por muito mais tempo, se não fosse aquela interrupção fora de hora.

- Muito bem então, enfermeira Joy acho que eu e meus pokemons ja estamos prontos. E você ai, quando for acordar alguem tenha certeza de que fez da maneira certa, esse pisão que você me deu pode te custar caro, certifique-se de chegar vivo em Cerulean, lá eu te farei um desafio, algo como você nunca viu antes...

O treinador fala por sobre os ombros sem nem ao menos encarar o jovem da jaqueta amarela, indo em direção ao balcão, ele recolhe das mãos da enfermeira suas pokebolas e vai direto para saida enquanto dizia suas ultimas palavras naquele local.

- Obrigado por tudo enfermeira, acredito que ja posso seguir para aquele monte que vi pela janela, ao que me consta é o famoso Mt. Moon. Bem, ai vamos nós.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Transição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Transição - Página 5 Empty Re: Transição

Mensagem por Nerkon Qua Fev 26 2014, 12:22

O rapaz que o acordara não evitou dar um discreto riso ao ouvir o desafio do garoto.

- Engraçado... Estarei te esperando então, caso esbarre por mim lá. - Após a resposta ele virou-se e saiu do centro Pokémon com ambas as mãos nos bolsos, despreocupado com o que lhe fora dito. Enquanto isso Igneel pegou seus Pokémons com a enfermeira, agradeceu-se e saiu em segurança do local, dirigindo-se para a entrada da grande caverna... Estava logo em frente a ela, seu último obstáculo grande antes de chegar em Cerulean.

Off: Rota trancada, pode prosseguir para o Mt. Moon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Transição - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transição - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos