Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Amoeba

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Vs. Amoeba

Mensagem por Nerkon Dom Out 27 2013, 00:16

Off: Peço que quem for narrar dê uma olhada na "Anna Bertrand", uma das minhas NPCs Parceiras, gostaria que ela aparecesse nesesa rota... Faça o Ralts ser um pouquinho solidário com ela, se desejar :>

Deixei Cinnabar com um certo peso em minha consciência, minha inutilidade por pouco não havia causado mais problemas naquela dimensão estranha e Aron estava trancafiada no Storage, já que não tenho confiança para encarar aquela criatura, sendo esses dois fatos um tanto pesados para mim. Ah, e isso sem falar no medo que agora sinto, o sentimento que se alastrara ao ponto de me pressionar a andar com os pokémons mais fortes que possuo e Ralts, possuidor de uma habilidade muito útil. Como se já não bastasse minha confiança estava baixa ao ponto de que eu não desejar encontrar com outra pessoa, ao invés disso teria de treinar com pokémons selvagens...
Continuei meu percurso em direção à mansão, o mesmo percurso que havia tomado antes mas que fora interrompido pelo surgimento daquele portal... Felizmente o fato não se repetiu e minha caminhada acabou por ser um tanto pacífica, cheguei ao meu destino sem muitas dificuldades.
A mansão, ou melhor dizendo, as ruínas da antiga mansão agora estavam à minha frente. Fisicamente o lugar estava idêntico ao que era durante minha última visita, entretanto sua atmosfera estava devidamente modificada, provavelmente pela ausência de Mewtwo e seu "exército".

Respirei fundo e avancei em direção ao portão, parando apenas para checar se Raichu ainda estava ao meu lado ou se havia fugido de seu treinador estúpido, e após confirmar sua presença voltei a andar, passando pela entrada que convenientemente encontrava-se aberta. Parei no hall de entrada para organizar meus pensamentos, dando ênfase a uma possibilidade: A de encontrar por pokémons raros que alegadamente vivem dentro desse lugar e que agora estariam aparecendo após a captura de Mewtwo.
Retirei a capsula de Ralts e a expandi, lançando-a ao ar em seguida, o objeto partiu-se e permitiu que um pokémon humanóide pequeno semelhante a uma criança humana tomasse forma no chão. Não tardei a pegar o pokémon em meus braços, tinha um pedido a fazer.

- Quero buscar por pokémons... então peço que use seus poderes para sentir o pokémon mais próximo e nos guiar, não tenho interesse em outros humanos... melhor dizendo, se sentir algum humano eu quero que você comunique para que possamos evitá-lo... - O pokémon assentiu com a cabeça, não detectando um alto astral em mim, e começou a gerar um brilho em seus chifres, apontaria as direções a seguir de acordo com suas habilidades, isso era muito conveniente... espero que ele não erre, ou que ao menos tente não errar, a esse ponto nem sei se meus próprios pokémons seguiriam minhas ordens.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Mask Qua Out 30 2013, 16:29

O jovem ainda estava afetado devido as suas últimas aventuras, não possuía coragem sequer para trazer consigo a sua nova criatura, devido a obtenção da mesma naquele local obscuro em piores circunstâncias.

Liberando Ralts naquela nada ordinária mansão onde o mesmo fora capturado Gabriel conseguia sentir um equilíbrio entre o medo de rejeição pela sua metálica e pelo afeto que poderá ser criado com aquele ser psíquico.

Seu Pokémon havia recebido orientações que deveria seguir à risca, mas enquanto fazia a varredura o humanoide podia sentir uma presença de um ser de estado estranho, humano sim, mas não emotivo, algo profundo, mas não sombrio. Ralts queria avisar seu mestre, mas sabia que não devia, sentia que aquilo não era o que procurava.

Um grito estridente de menina medrosa poderia ser até visto enquanto ecoava pela sala que o jovem estava e um calor infernal começava a tomar conta do local, sentia cheiro de fumaça, mas sequer havia fogo ou fumaça. Algo estava estranho. Parou para pensar por algum tempo, em silêncio com seu Pokémon.

Por fim, escutou um outro grito, desta vez um com palavras.

- SO... SOOOO... SOCORROOOO!

O treinador poderia ser nobre o bastante para limpar seu passado ajudando aquela menina indefesa ou deixaria ela perecer, como havia “visto” Raichu o fazer naquela dimensão?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Nerkon Qui Out 31 2013, 04:34

Off: Fiz esse post em terceira pessoa, não estava saindo algo legal na primeira.


A busca conduzida por Gabriel que a princípio tinha como um de seus objetivos evitar contato com outros humanos era abruptamente interrompida por um único evento: O grito de uma garota desconhecida. O barulho não só fazia com que o rapaz e seus dois Pokémon cessassem a caminhada como também fazia com que o loiro ficasse um tanto perturbado a ponto de contestar a própria decisão de evitar outras pessoas.

Mas, antes que pudesse decidir um curso de ação a seguir, o treinador sentia um novo e forte cheiro na sala onde estava, o odor lembrava-o fumaça preta, como se ele estivesse presenciando um incêndio, mas seus olhos contrariavam o nariz ao não encontrarem sinal algum de fumaça ou fogo, o que fazia uma conclusão precisa impossível de ser feita pelo jovem. Raichu, no entanto, ficava alertado pelo que sentia e posicionava-se a frente de Gabriel, num gesto que parecia indicar o desejo de ser seguido pelo loiro, novamente fazendo-o repensar sobre suas ações.


- Alguém está em perigo... será que eu posso salvá-la? Talvez eu só piore as coisas... – Cabisbaixo, o treinador resmungou sem reação relacionada ao que ocorria fora de sua mente. Talvez ele permanecesse naquela mesma posição por algum tempo, mas um novo grito – desta vez sendo distinguido como um pedido de socorro – o chamava a atenção, sendo reconhecível como pertencente a uma criança que, como era possível concluir pelo som, provavelmente estava fisicamente fraca.

Os batimentos cardíacos de Gabriel aceleravam e algumas gotas de suor refletiam a luz em sua testa, enquanto isso ambos Raichu e Ralts aguardavam por algum tipo de resposta...


- MERDA! IDIOTA! – Gritou consigo mesmo antes de bater com a palma de uma das mãos em sua testa, logo após voltava a uma posição normal e fitava Raichu com um olhar tristonho, mas mais decidido que o anterior. – Vamos salvar a pessoa que parece estar em perigo... Não aguento mais ficar parado, Raichu, preciso fazer algo... Eu também quero salvar vidas, quero algo para proteger! Me ajude...

Ao término de suas palavras o treinador notava um sorriso no rosto do roedor elétrico, assim como no de Ralts, havia enfim encontrado alguma aprovação para as ações que estava prestes a fazer: Correr em busca da origem do barulho e talvez salvar uma vida. A partir daquele momento era percebível para ele o quão inútil ele seria caso tivesse permanecido inerte, somente ao buscar um motivo para viver - algo que pudesse proteger e cuidar - ele superaria a crise emocional pela qual havia passado nos últimos dias.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Mask Qui Out 31 2013, 20:00

Gabriel acreditava que salvando quem quer que aquela pessoa seja ele talvez conseguisse redenção por seus erros passados, precisava de algo que pudesse receber seu carinho e concedê-lo perdão.

Gritava consigo mesmo, assustando seus Pokémon a princípio, mas em seguida decidindo-se de salvar a menina fez seus Pokémon sorrirem e aquilo o dava coragem e força para fazer o que devia.

Gritos ocos continuavam sendo vistos, agora com mais frequência e potência que antes, precisava agir rápido e de forma sucinta. Respirava fundo e enquanto fazia isso um latido com a mesma voz dos gritos cantava:

- Oh, hey, o céu é um lugar que conhecemos. O céu é os braços que nos prendem, muito antes de ir. Oh, meu fantasma veio por aqui. Disse: "Quem você mais ama? Quem você vai chamar antes de morrer?" Ah, se você estiver lá, eu serei abençoada. Ah, se você estiver lá quando o mundo se unir. Eu aqui, você lá. Eu vou ser abençoada, eu serei abençoada!

Ouvindo aquilo o treinador apressou seus passos, corria por vastos corredores vazios, porém cheios de arrependimento e solidão, um silêncio imperava até o momento que uma tempestade rugiu feroz. Buracos nos tetos dos andares superiores e nos assoalhos dos chãos faziam com que as gotinhas de água caíssem até o térreo de uma mansão de quatro andares, caindo de vez em quanto até em Raichu, fazendo-o chacoalhar.

Finalmente Gabriel chegara onde o fogo começava, podia observar um cachorro vermelho latindo alto, um incêndio não contido nem mesmo pelas gotas que caiam mais frequentemente do teto e uma criancinha no meio de tudo, em posição fetal, chorando de forma agoniada.




Print:
Spoiler:
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Nerkon Sex Nov 01 2013, 03:20

A correria de Gabriel era incessante, o loiro fazia o possível para encontrar quem quer que estivesse em necessidade de ajuda o quanto antes e por isso apressava-se ao máximo, após escutar novos gritos esse fato apenas intensificava-se. O rapaz estava nervoso, mas tinha plena consciência de que não poderia tardar ou falhar em sua busca, entretanto estranhou ao começar a escutar uma espécie de melodia, aparentemente cantada pela mesma pessoa que antes gritava, o som de sua voz era delicado e harmonioso apesar de todos os contras que seu estado emocional possivelmente proporcionava, mas sobretudo a canção parecia vir de uma criança e não de um adulto.

“Isso não é bom...” - Foi o que o rapaz pensou ao perceber tal fato, caso sua dedução estivesse correta e realmente houvesse uma criança em perigo na mansão então existiam apenas mais motivos para que ele se mantivesse – afinal como ela iria proteger-se do perigo de vida que possivelmente corria? – e intensificasse sua busca. Sua atenção momentaneamente desviava-se para Raichu e Ralts, checando o estado de ambos os pokémons.

- Vamos precisar correr... Ralts retorne! – Falou, transferindo o pequeno humanóide para sua cápsula de forma a diminuir o peso que carregava, logo após trocou olhares com Raichu e voltou a correr, dessa vez tendo mais velocidade que anteriormente.

Apesar do esforço colocado no que fazia, Gabriel não encontrava algo além de corredores vazios e devotos de vida ou emoções positivas. Essa realidade chocava-se contra o rapaz que voltava a duvidar quanto a sua capacidade de ser um diferencial naquela situação, de fato era difícil manter-se indiferente em relação ao que sentia e como tal logo o treinador cometia erros enquanto corria, chegando perto de tropeçar em inúmeras ocasiões. Como resultado desses fatores sua velocidade gradualmente diminuía até o ponto em que ele mal se empenhava na busca, estava perdido em pensamentos que o perturbavam desde alguns dias anteriores ao presente.

Felizmente ou talvez infelizmente foi naquele instante quando o silêncio foi cortado por um barulho avassalador, uma tempestade mostrava-se presente e água agora penetrava variadas áreas da mansão, conseguindo chegar até mesmo ao solo e vez ou outra molhando Raichu. Apesar de transmitir alguma sensação de perigo aquela chuva e o som resultante traziam a mente de Gabriel de volta para seu corpo, fazendo com que o rapaz voltasse a der consciência do que fazia, conseguindo fazer uma sucinta análise dos segundos desperdiçados.


- Vamos continuar! – Apesar do anúncio súbito seu Pokémon era capaz de entendê-lo e mais uma vez a dupla corria em busca da criança que estava em perigo, ainda que a chuva os atrapalhasse.

Demorou mais um pouco, mas enfim o loiro chegou ao lugar pelo qual procurava e notava a presença de um cachorro vermelho e barulhento – um Growlithe -, próximo a ele estava o incêndio que resistia até mesmo à água da chuva que ali chegava, em meio àquele incêndio era percebível o corpo de uma garota, sua pele pálida estava literalmente colada aos ossos e seus olhos lacrimejavam de forma intensa, ela chorava e demonstrava sentir grande agonia, a cena que ali ocorria, onde uma pobre menina era maltratada pelo destino de todas as formas possíveis, era com certeza extremamente cruel aos olhos... Com tal visão à frente, Gabriel sentia um forte aperto em seu peito e era levado a segurar sua camisa com firmeza enquanto trincava os dentes, aquele que há pouco tempo parecia devastado por uma má fase de sua vida agora estava extremamente revoltado pelo
 que acabara de ver.

- Esse Growlithe... o que está fazendo?! – Questionou num tom alto e enfurecido. Talvez estivesse tiranod uma conclusão precipitada, mas Gabriel estava certo de que o responsável pelo fogo seria aquele cão e por tal motivo a revolta era voltava ao Pokémon. – Raichu, lute!

Após sua ordem o jovem não aguardou ou tentou dar algum comando de imediato, ao invés disso levou ambas as mãos ao cinto e dali tirou três pokebolas, todas elas foram lançadas ao alto e liberaram os Pokémon ali contidos: Charmeleon, Trapinch e Ralts. O trio ficava posicionado logo à frente do treinador, que alternava sua visão entre seu inimigo e a garota. A cena permaneceu como estava por alguns segundos, mas logo o rapaz forçou um sorriso, tendo bolado um plano que julgava viável.

- Charmeleon inicie avançando contra Growlithe, acerte-o com um Dragon Rage e prossiga com outro, acabe com aquele infeliz! Raichu, comece com seu Nasty Plot e em seguida aproveite da chuva para eletrocutar Growlithe com um Thundershock. – Ambos os comandos eram dados em um tom que evidenciava o ódio que o rapaz sentira de forma imediata pelo canino. Ele logo prosseguia com novas ordens, desta vez direcionadas aos dois Pokémon remanescentes e proferidas com mais calma, mas ainda afetadas pela revolta que sentia.
 – Trapinch preciso que use seu Sand-attack numa área do fogo, mire na base para criar uma abertura! Ralts, use seu Confusion e envolva o corpo da garota com seu poder psíquico, use-o para levá-la com segurança para fora do fogo!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Mask Sex Nov 01 2013, 18:25

Gabriel não queria saber ou descobrir quem realmente causara o fogo, para ele estava certo que era tudo culpa da maldita Growlithe, havia uma garotinha no meio do fogo, antes chorosa e agora desmaiada devido a inalação de fumaça e aquilo preocupava ainda mais o treinador, que via a menina como um anjo na Terra.

O jovem comandava seus Pokémon, cada com uma função importante para que o plano como um todo funcione de forma mestra e gloriosa e ele acabasse salvando uma vida ou talvez mais, já que o fogo podia aumentar.

O lagarto que compartilhava mesmo tipo da cadela logo começou a ataca-la cuspindo uma bola azul de energia, que parecia como uma cabeça de dragão, Growlithe ainda tentou evitar o golpe, mas a velocidade dos dois era muito desnivelada e ela acabou sendo atacada e enviada até a parede. Enquanto isso Raichu começava a tramar sobre como ferrar a oponente, aumentando seus stats. Dragon Rage e Nastly Plot

Com muito dano Growlithe precisava responder, então começou a correr com mais intensidade, tornando-se mais ágil, dificultando até ser vista, aquilo fazia com que nenhum Pokémon atacasse ainda. Agility

Enquanto isso, alheios a toda essa bagunça estavam Trapinch e Ralts, que possuíam talvez a mais nobre missão da equipe, Trapinch então começava a atirar areia ao fogo, fazendo-o ceder, mas Ralts sabia que o tempo não seria eterno e apressou-se retirando a menina do fogo, foram dois segundos tensos para todos no local, mas a menina acabou segura, caída ao chão, inconsciente, num maldito pêndulo entre a vida e a morte. Sand-attack e Confusion

Aquilo dava mais confiança a Charmeleon e Raichu, o primeiro agora abria a boca para desferir uma segunda esfera, mas a agora ágil Growlithe aparecia com um ataque corporal planejado direto no maxilar do lagarto, fechando sua boca na hora que seu movimento seria exposto, fazendo-o engoli-lo e consequentemente ser atingido e cair no chão, já nocauteado. No meio de toda aquela confusão Raichu só sabia que deveria atacar agora e então usou seu raio elétrico na cadela, tirando um dano também considerável. Dragon Rage falho, Take Down e Thundershock


Hora da Batalha
Campo:
Um corredor da mansão, há no lado direito um círculo de fogo que antes possuía uma garotinha no centro, a fumaça do incêndio começava a irritar os narizes e daqui a pouco poderia matá-los.




Vs. Amoeba 026

Vs. Amoeba 005

Raichu (M)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 24
100%
Status: Normal

Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 21
0%
Status: Faint

Vs

Vs. Amoeba 058

Growlithe (F)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 33
18%
Status: + 2 Speed
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 02 2013, 06:29

Apesar de que como treinador ele supostamente deveria prestar o máximo de atenção em seus Pokémon durante uma, Gabriel acreditava que não podia fazê-lo na situação em que encontrava-se e ao invés disso correu na direção da garota que antes estava em meio ao fogo. Assim que chegou próximo o suficiente o jovem atirou-se ao chão e levou suas mãos à testa e ao pulso da criança, checando se ela ainda estava viva.

- Ainda bem... – Sussurrou, usando um tom de agradecimento enquanto sorria, ao menos por enquanto ele havia conseguido salvar aquela preciosa vida. Entretanto a expressão em seu rosto mudou assim que o rapaz analisou a situação da menina com mais cuidado, percebendo que seu corpo estava desnutrido e fraco, era possível tocar em seus ossos como se não houvesse algo entre o exterior e o esqueleto da garota. Aos olhos do treinador tal visão era tremendamente agonizante e ele não era nem ao menos capaz de imaginar as coisas pelas quais a criança havia passado.

- Ei... acorda... – Suplicou, tocando com leveza uma das bochechas da menina, o emocional de Gabriel ficava tão abalado a um ponto no qual ele não era capaz de se conter – começava a chorar pelo bem estar da garota – e tentava acordá-la... A partir desse ponto ele estava, de certa forma, à mercê do destino daquela desconhecida, o jovem não suportava imaginar o perigo de morte pelo qual ela passava, o desejo de salvá-la era intenso e mais parecia ser ele quem precisava da ajuda daquela criança.

Sem saber ao certo o que deveria ser feito, o rapaz começou a levantar o corpo – tomando sempre uma quantidade excessiva de cuidado – na tentativa de fazê-la sentir-se melhor para acordar, mas ainda não obtinha resultados satisfatórios, ou talvez apenas não os percebesse, possibilidade que não seria surpreendente ao levar-se em conta quão fraca a criança estaria.

Com a garota em seus braços, Gabriel virou-se para a batalha, vendo apenas Charmeleon caído, Growlithe extremamente ferida e Raichu de pé, sem um arranhão se quer. A situação era favorável a ele e concluir a batalha seria, de acordo com seus pensamentos, benéfico para a vida que ele desejava salvar... Afinal deixá-la em perigo não seria boa idéia. O mesmo poderia ser dito para a necessidade de se apagar o fogo, era a hora do raciocínio do treinador trabalhar velozmente, do contrário ele não teria sucesso.


- Raichu, Thundershock! Faça o que for necessário para derrubar aquela Pokémon, não importa quais golpes você use! – Raichu, que também estava preocupado com o que ocorria com a garota, respondia ao seu treinador com uma pequena faísca para o alto, o Pokémon faria o possível para derrotar sua oponente com seus Thundershocks, mas nada era certo ainda.

Enquanto o roedor preparava-se para tentar derrotar sua inimiga, Gabriel tomava o cuidado de retornar Charmeleon para sua cápsula e em seguida voltava-se para Trapinch e Ralts.

- Trapinch quero que você use seu Sand-tomb para acabar com o incêndio, Ralts use o Confusion para amplificar a força do Sand-tomb! – Novamente o loiro ordenava que ambos se focassem em combater as chamas, depositando suas crenças de que eles seriam capazes de fazê-lo sem muitos problemas.

Após tudo aquilo restava apenas uma coisa para Gabriel: Continuar a tentar acordar e assegurar o bem estar da garota em seus braços... e ele o faria.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Mask Sáb Nov 02 2013, 07:53

O treinador precisava dar prioridade máxima a menina por hora inconsciente, tentava de tudo para fazê-la acordar daquele sonho de horror que era sua vida. A menina parecia morta se seu pequeno corpinho não se inflasse de vez em quando para tomar ar com fumaça... Isso! A maldita fumaça poderia ser a causa do nocaute da garota, Gabriel sabia como agir.

Primeiro o jovem entregava o domínio da batalha ao ainda não danificado Raichu, que logo atirava novamente seu raio de energia elétrica, que apesar de ir contra alguém muito mais rápido e forte acertou em cheio a oponente que tentara desviar, Growlithe soltava um último latido e caía.

Ao momento que a cachorra latia forte e alto a garotinha abriu os olhos de repente, como se tivesse uma conexão com a Pokémon, ao ver o jovem segurando-a começou a debater-se para se soltar.

- NÃO! Fofinha!

A menina gritava chorando, depois que observava Growlithe caindo.

Enquanto isso, novamente sem se importarem com o que passava no resto do corredor, Trapinch e Ralts começavam a apagar o fogo atirando areia, muita areia nele e despachando-a por todo o local graças ao movimento do Pokémon psíquico. Aquela mansão estava novamente sossegada.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Nerkon Dom Nov 03 2013, 06:36

A queda de Growlithe, ao contrário do que Gabriel acreditava, era suficiente para acordar e desesperar a garota que encontrava-se em seus braços. A criança se debatia e gritava ao ver a queda da cadela, revelando ter afinidade com aquela criatura e levantando uma nova questão: De onde teriam vindo as chamas se não da Pokémon do tipo fogo?

Não é necessário falar para se perceber que o treinador estava surpreso com aquele acontecimento, até então sua crença era a de que Growlithe fora a responsável pelo estado da menina, mas talvez ele devesse ouvir o que ela tinha a dizer. Claro, isso após acalmá-la.


- Calma, calma! Aquela Growlithe não causou o incêndio?! – Questionou, tentando fazer com que a garota parasse de se debater. Enquanto isso tanto Raichu como Trapinch e Ralts aproximavam-se, todos tendo terminado seus “trabalhos”. - Se acalme, você não está em boas condições!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Mask Dom Nov 03 2013, 06:44

A menina era inundada de perguntas e aquilo a confundia muito, Anna queria gritar, chutar o jovem e fugir com a “fofinha”, mas o garoto havia salvado ela das chamas, ela devia isso, ele era chato, mas devia saber.

- Fofinha amiga. – Respondeu, num sussurro fraco, quase inaudível. – Não... Pokéball... Fofinha... Amiga...

Aquilo era pouco, mas já bastava para que Anna transmitisse o que queria para o moço que a salvou.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Vs. Amoeba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs. Amoeba Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Amoeba Empty Re: Vs. Amoeba

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos