Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Phanpy para azarar

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Tyrant Qua Out 30 2013, 17:50

Off: Para o narrador: Para fazer o reencontro, cada um de nós irá utilizar três posts, totalizando seis antes de o narrador postar. Iremos avisar aqui quando já puder começar a narrar normalmente.

Esse era meu retorno à Rota 1, o lugar onde tudo começou. Meu primeiro Pokémon, a primeira batalha contra uma treinadora... A pequena Elisa. Ah, Elisa, foi com ela também que eu batalhei ao lado de outra pessoa. Eu gostei de encontrar alguém como ela em um lugar como esse, foi a única vez que estive junto de uma pessoa em um lugar que não fosse uma cidade. Sinto-me solitário nessas horas, espero que eu encontre alguém que me acompanhe novamente. Amarílis estava ao meu lado como em todas as rotas.

Era melhor parar de pensar nisso, talvez fosse melhor tentar conhecer essa pequena um pouco melhor. Ela veio de uma boa amiga que conheci brevemente em minha infância. Estava na hora de sair.

-Pode sair, Phat. - Disse enquanto lançava a Pokébola da pequena elefoa azul.

A pequena saiu da esfera, ficando um pouco confusa, era óbvio devido a sua personalidade e por estar longe de sua treinadora. Lhe expliquei o motivo de estar comigo, o que tinha acontecido com Amy. Não sei se ela entendeu, é meio bobinha, ela começou a andar pelo local e a mexer em arbustos e árvores que lá estavam. Talvez quisesse reencontrar Amy, acho que pensou que ela estava brincando de esconder. Pobre bobinha. Peguei-a em meus braços e comecei a andar pela rota. Percebi Amarílis a olhando com um olhar meio diferente, acho que ela estranhou eu pegar outro Pokémon em meus braços que não fosse ela. A gramínea usou suas vinhas para se pendurar em meu pescoço, qualquer hora eu caio.

Não tinha nada para fazer naquele lugar. Por que motivos eu havia voltado para cá? Lembranças, talvez. Algo me dizia que eu deveria estar aqui, mas não sabia o motivo. Continuei pensando nisso enquanto caminhava. Tinha uma sensação estranha, de que alguém estava próximo.
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Hwo Qua Out 30 2013, 21:31


#001

Quando você tem alguém a quem proteger, se torna verdadeiramente forte
♦◇ ● ● ◇♦

Estava tudo bem. O Sol bem forte. A grama bem verde. As árvores bem altas...

Agora que eu estava pronta para começar minha jornada, a primeira coisa que eu faria era encontrar minha prima, mas... Eu não estava achando ela. Estava na entrada da Rota Um, o local combinado, mas nada dela aparecer. Lembrei que eu tinha recebido um Pokémon surpresa. Peguei a esfera bicolor da minha bolsa e encarei ela por algum tempo.

-Pokebola-desu...-Falei, olhando ela atentamente.-Certo, vamos ver o que tem dentro dela-desu!-Disse lançando a esfera contra o chão. Ela estourou e de la saiu um Pokémon bem estranho. Ele tinha um tom verde-cinzento, com grandes pupilas vermelhas em seus olhos.  Tinha três espécies de cristas de cor marrom claro em cima da cabeça. Ele tinha um corpo meio humanóide e era bípede. Olhei boquiaberta para aquela estranha criatura. Me agachei para ficar da altura do pequeno monstrinho. Cutuquei sua barriga, curiosa.

-Você é bem musculoso, qual seu nome?-desu.-Perguntei.

-Machop!-Gritou.

-Entendi, Machop! Muito prazer, eu sou Sally-desu!-Falei estendendo o punho. Por um tempo, acho que o tal de Machop não entendeu que eu queria apenas cumprimentar ele. Então, a criatura cinza cerrou sua mão direita e tocou na minha; Nosso novo toque oficial.

-Machop!-Disse feliz.

-É, você aprende rápido, pequeno-desu. Agora... Precisamos decidir seu nome, não é?-desu. Que tal algo que comece com 'K'? Kagi, Kai, Kan-desu?-Perguntei. Ele me encarou, pensante. Seus grandes olhos vermelhos encaravam o céu e depois as flores... Ele parecia gostar delas. Eu ri do modo bonitinho de como ele observava elas.-Quando você gosta de algo, é vital proteger, mesmo com sua vida, sabia? Minha mãe sempre me disse isso-desu.-Falei levantando e indo em direção aquelas pequenas plantinhas. Arranquei uma das menores, era branca e parecia extremamente frágil. Voltei para perto do meu companheiro. Sentei em frente dele para ficar mais confortável. Ele a seguir fez o mesmo, imitando meus movimentos.

-Minha prima, a quem estamos procurando, sempre me disse algo muito bonito; "Quando você tem alguém a quem proteger, se torna verdadeiramente forte"-desu. A partir de hoje, eu me sinto mais forte por cuidar de você, pequeno-desu. E essa florzinha é você quem deve proteger para ficar mais forte, entendeu?-desu.

Ele pegou a flor com muita cautela e colocou entre suas cristas. Olhou para mim como se perguntasse; "Ficou bonito?". Era bem engraçado, um Pokémon macho cuidando da aparência. Mas, tem algo que nem passou pela minha cabeça até agora; Seria ele, ela? Não, não, aquele Machop era muito masculino para isso. Mas ele gostava bastante de flores e tinha atenção quanto a sua aparência. Eu acho que teria que tirar a dúvida com ele, ou ela, para ter uma resposta.

-Desculpe isso, mas... Você é um garoto ou uma garota?-desu.-Perguntei. Aquilo parecia meio idiota quando soou pelos ares, mas já era tarde demais para colocar dentro da boca de novo...-Haha! Era uma brincadeira, obviamente você é um menino e...

-Machop!-Falou irritado. Ele serrava os olhos, nervoso com aquela afirmação. Levantou do chão e apontou para mim e depois para si mesmo.

-Pera, não, não pode ser, você é uma garota?!-desu.-Perguntei.

-Machop!-Disse ele, ou melhor, ela, com sinal positivo na mão. Aparentemente todo esse tempo eu chamei a coitadinha de homem.

-Desculpe por isso, senhorita-desu.-Falei.-Então, você merece um nome bem feminino, não é? Que tal... Shiro-desu?!-Exclamei.-Já que gosta tanto assim de flores, deve gostar bastante desse nome, não é?-desu.

Ela olhou para mim e cruzou os braços, pensante. Batia o pé repetidas vezes, como se estivesse em uma discussão dentro de sua pequena mente. "Shiro sim!", "Shiro não!". Por fim, estendeu o braço com a mão serrada novamente. Fechei a mão e toquei em seu punho, de leve.

-Machop!-Exclamou ela, alegre.

-Certo então, Shiro-chan, vamos embora daqui, ok? Minha prima deve estar mais a frente-desu.-Tentei pegar a flor de sua cabeça para jogar ela fora e continuar nosso caminho, mas a pequena desviou.

-Machop, machop!-Falou ela apontando para mim.-Machop!-Gritou ela logo após, enquanto apontava para sua cabeça, e talvez, também para a flor.

Acho que eu havia entendido; Então ela tinha levado a sério e realmente iria tomar conta da plantinha. Sorri, como de costume. Me levantei e limpei a poeira da calça, depois comecei a andar. Olhei para trás e disse:

-Certo! Mas esse não será um desafio fácil-desu! A partir de agora, você vai ser responsável por essa pequena flor, está ouvindo? Vamos ver se você realmente se importa com ela-desu. Agora venha, se não vamos nos atrasar-desu.

A Machop sorriu e começou a correr em minha direção, até me alcançar. Então eu e ela andamos nós duas para o norte, passando da entrada da Rota Um. Finalmente eu tinha começado minha lonja aventura, não é? Imagino quantos desafiantes eu encontraria e quantas batalhas eu travaria ao lado de Shiro. Antes que pudesse pensar um pouco mais, vi alguém ao horizonte. Podia ser Amy, talvez? Corri em direção ao sujeito. Cheguei perto e notei que não era Amy, e sim um jovem garoto. Ele trajava vestimentas azuis, mais parecendo um Cosplay, tendo até mesmo um par de orelhas. Ele usava uma jaqueta azul com um cachecol da mesma cor e calças também azuis. Tinha botas em um tom mais escuro que as roupas e suas luvas também eram desse mesmo tom. Seu cabelo também era azul, desta vez mais claro. Ele acompanhava um pequeno Pokémon elefante, adivinha a cor? Também azul!

-Com licença, tudo bem? Meu nome é Sally, e essa ao meu lado é a Shiro-desu. Você por um acaso viu uma garota de cabelos negros, um rabo de cavalo, camisa branca por aqui?-desu. Ela é um pouco maior que eu, um metro e oitenta e pouco, sabe. Viu alguém assim? Ela estava acompanhada de um Pokémon amarelo e fofo, Sand alguma coisa-desu. E então?-desu.-Perguntei.

♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Uma Phanpy para azarar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Tyrant Qua Out 30 2013, 22:47

Andava tranquilamente por aquela rota, estava solitário. Viajar sozinho é chato, me fez lembrar-me de minha infância antes de uma amiga nova chegar em Saffron. Fazer o que? A única opção seria andar sozinho pelo mesmo caminho que percorri junto da garota Elisa... Sozinho? Talvez não fosse assim, talvez eu tivesse descoberto o motivo de voltar a esse lugar afinal.

Fui parado por uma desconhecida. Era uma garota de olhos e cabelos castanhos. Vestia uma camisa laranja e um colete por cima. Calça jeans e sandalhas marrom completavam a parte inferior de seu corpo. Identificou-se como Sally. Bem... Até que ela é bonitinha. Realmente, alguém se aproximava.

Também me disse sobre o Machop chamado Shiro. Não... Ela disse A Shiro. Mas, "A"? Era ela? Com um corpo daqueles qualquer um se confundiria. Isso não me importava no momento, uma pessoa apareceu para me tirar o tédio. Coloquei a pequena Phat no chão para que pudesse andar um pouco, então respondi a garota e aproveitei para me apresentar. Não sei se o faria direito, minha timidez me atrapalhava.

-Err... Hã... Olá. Não vi ninguém assim... Ninguém parecido com quem você descreveu. Acabei de chegar com meus Pokémon nessa rota. Ah, eu... Eu sou Tyrant, prazer.

Phat e Amarílis começaram a brincar, mas a pequena elefoa azul ainda parecia procurar por sua antiga treinadora. Dava para ver isso enquanto ela virava sua cabeça olhando por todos os lados. Ela ainda pareceu ter visto algo diferente em Sally, a pequena correu até a garota e começou a puxar sua perna.

-Hey, Phat. C-Cuidado para não derrubá-la.

Enquanto eu me preocupava em Phat derrubar Sally, Amarílis olhava para a Machop. Qual era mesmo seu nome? Algo que comece com S... Não me lembro. Não demorou muito e ela começou a tocá-la com suas vinhas.

É, está tudo indo de mau a pior.

_________________
Uma Phanpy para azarar NiYqrTg Uma Phanpy para azarar 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Hwo Qui Out 31 2013, 16:03


#001

Quando você tem alguém a quem proteger, se torna verdadeiramente forte
♦◇ ● ● ◇♦

O garoto com quem havia esbarrado estava me encarando de cima a baixo, como se estivesse fazendo alguma espécie de avaliação. Depois de algum tempo, colocou aquele estranho Pokémon azul no chão e se virou para mim.

-Err... Hã... Olá. Não vi ninguém assim... Ninguém parecido com quem você descreveu. Acabei de chegar com meus Pokémon nessa rota. Ah, eu... Eu sou Tyrant, prazer.-Disse ele.

O Pokémon azul que levava com ele parecia ser muito curioso. Ele olhou de um lado ao outro procurando por algo, então depois ficou me encarando, como seu treinador, fazendo uma espécie de avaliação. Depois, o pequeno elefante avançou para cima de mim e começou a puxar minha perna, como se quisesse tirar minha calça ou coisa do tipo. Para piorar, outro Pokémon que estava acompanhando o tal Tyrant começou a atrair a atenção de Shiro.

-Hey, Phat. C-Cuidado para não derrubá-la.-Falou ele, me olhando.

Talvez isso fosse algum plano que ele tenha feito com várias garotas que viu na rota. Um dos Pokémon distraia o companheiro das pobres meninas e o outro as imobilizava, para  ele fazer o que bem entendesse. Ah não, comigo não. Segurei minha calça com a mão esquerda enquanto serrei o punho direito.

-Isso não vai funcionar comigo, seu tarado-desu!-Gritei golpeando seu rosto com um soco.- Quem você pensa que é? E esses Pokémon espertinhos? O que você andou tramando por essa rota? Você certamente não é um novato Pokémon. Vamos lá, me diga quem você realmente é-desu!

♦◇ ● ● ◇♦
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Uma Phanpy para azarar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Tyrant Qui Out 31 2013, 19:17

Aquela garota me olhava de uma maneira entranha, parecia chateada com algo. Logo eu descobriria do que se tratava.

-Isso não vai funcionar comigo, seu tarado-desu! - Foi o que ela me disse antes de me acertar com um belo soco e em meu rosto - Quem você pensa que é? E esses Pokémon espertinhos? O que você andou tramando por essa rota? Você certamente não é um novato Pokémon. Vamos lá, me diga quem você realmente é-desu!

Ela deve ser, no mínimo, maluca. Não sei o motivo de ter sido golpeado por ela, mas não deixaria isso ficar assim, e tinha certeza que meus Pokémon também não deixariam. Rapidamente a pequena Amarílis deixou de se interessar pela Machop para prender os braços da garota com suas vinhas. Phat corria até mim para ver se estava tudo bem, pouco me conhecia e pareceu já estar preocupada comigo, ou apenas estava assustada com a atitude dessa tal Sally.

Peguei a Pokébola da pequena elefoa e a retornei para mantê-la segura, minha parceira poderia me ajudar sem qualquer problema. Levantei-me e andei em direção à garota. Aproximei meu punho de sua testa, estava pronto para dar o troco, lhe dei um peteleco em sua testa. Amarílis a soltou logo em seguida e correu para perto de mim. Sou bonzinho demais para fazer algo pior que isso.

Não perdi tempo e comecei a lhe explicar a situação.

-Não, eu não sou um treinador novato. Estou passando por aqui por que senti que deveria. Eu sou apenas um treinador como pode ver. - Lancei as Pokébolas com meus Pokémon sendo liberados - Está vendo? Você pareceu ter e entendido mal, agora se desculpe. E essa Phanpy não lhe faria nada de ruim, ela é assim mesmo. Foi-me dada por uma garota chamada Amy
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Hwo Qui Out 31 2013, 21:17


#001

Quando você tem alguém a quem proteger, se torna verdadeiramente forte
♦◇ ● ● ◇♦

Após tentar desvendar o que aquele menino tramava e gritar bem alto seu plano, percebi que ele era meio idiota. Acabou que eu tinha batido nele por impulso, como eu normalmente faço. Porcaria!

O Pokémon com planta nas costas daquele garoto parou de brincar com Shiro e paralisou meus braços, amarrando-os. Ele voltou o Pokémon elefante para uma pokebola, e depois começou a andar em minha direção. Fechei os olhos, com medo do que ele faria a seguir. Por algum motivo, ele simplesmente deu um peteleco em minha testa e depois me soltou.

-Não, eu não sou um treinador novato. Estou passando por aqui por que senti que deveria. Eu sou apenas um treinador como pode ver. - Disse ele liberando vários Pokémon de tamanhos e cores diferentes.- Está vendo? Você pareceu ter e entendido mal, agora se desculpe. E essa Phanpy não lhe faria nada de ruim, ela é assim mesmo. Foi-me dada por uma garota chamada Amy.

Quem ele pensava que era? Eu não teria piedade no próximo ataque, quando ele olhasse para o lado, eu avançaria nele. Mas ele disse Amy? Seria essa a tal Amy a quem procuro? Não, não pode ser. É coincidência demais para algo assim acontecer.

-Amy?-desu. Eu também procuro uma garota chamada Amy, e ela é minha prima-desu. Ela teve que se aposentar de seu antigo cargo de Mono Treinadora por uma séria doença cardíaca-desu. E decidiu que iria me acompanhar na minha jornada por Kanto-desu!-Falei.

Percebi que eu havia machucado seu nariz, então, meio envergonhada com a situação toda e com o papel de idiota que eu havia feito, virei de costas para o tal Tyrant e disse:

-Tá, tá, eu errei-desu. Me-me desculpa, tá, eu sou um pouco impulsiva as vezes-desu.-Olhei para ele novamente e estendi o braço, convidando-o para fazer meu toque pessoal. Como Shiro, ele não entendeu o que deveria fazer. Suspirei fundo e desisti daquilo, afinal, eu tinha acabado de bater nele. O céus, Amy, onde estaria você agora?

♦◇ ● ● ◇♦

PS 1: Já pode começar a narrar, narrador :3
PS 2: Gostaria que minha NPC parceira, Amy, aparece-se, por favor.
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Uma Phanpy para azarar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Convidado Qua Nov 06 2013, 05:52

Off:

Aragens subtis das frescas manhãs, formadas do aroma de flores percorriam a atmosfera. Raios de sol filtravam-se entre as folhagens das árvores. Pidgey brincavam em meio o céu límpido, no tempo em que Rattata saíam de suas furnas no subsolo em busca de alimentos ou algo para roer. Em súmula, era um belo dia na célebre Rota 1, ponto de partida dos jovens treinadores Pokémon.  

Acabara de adentrar na pequena rota uma formosa jovem de pele clara, que acentuava seus olhos castanhos, cabelos negros postos em um habitual rabo de cavalo. Ao seu lado um pequeno Pokémon bípede, de pele seca e coloração que se assemelhava as areias do deserto. Sandshrew roçava a cabeça áspera com suas garras afiadas, enquanto agitava a cabeça para todos os lados extasiando-se diante daquele mundo desconhecido para ele. Amy fazia o mesmo, contudo com mais tenuidade que o seu diminuto companheiro. Nunca havia estado em Kanto antes, mesmo que não fosse muito divergente de Johto possuía suas peculiaridades. A garota exprimiu um sorriso belo para seu amigo e começou a trilhar pela estrada barrosa, com ele em seu encalço caminhando alegremente. Seu objetivo naquele sítio era encontrar sua prima, Sally. Após desistir de sua própria jornada por problemas de saúde decidiu acompanhar a prima em sua aventura. Ela não poderia participar de batalhas, ao mesmo se fosse realmente necessário.

Reflexionar sobre isso a fazia lembra-se de seus Pokémon e sonhos que deixara para trás. Sentia falta de seus antigos Pokémon, mas saber que estes estariam sendo bem cuidados pelos seus amigos a consolava. Entretanto ficaria feliz em rever um deles, o que poderia acontecer já que seu amigo de infância que ficara com dois dos seus monstrinhos morava em Kanto. Com um pouco de sorte poderia encontrá-lo no futuro, ela tinha esperanças. No entanto, naquele momento desejava deparar-se apenas com sua prima, estava fadigada de sua longa viajem, e um pouco de descanso seria bem-vindo.

Então escutou uma voz feminina que era familiar, em dois sentidos. — Tá, tá, eu errei-desu. Me-me desculpa, tá, eu sou um pouco impulsiva às vezes-desu — Disse a voz em um tom levemente arrependido. O “desu” consolidava suas suspeitas, quem mais dizia aquilo no final de uma frase além de Sally?  Ansiosa a garota acelerou seus passos, fazendo o Sandshrew distraído cair de cara no chão ao tentar acompanhá-la.

Depois de alguns segundos a avistou. Ela trajava uma singela blusa laranja, sobreposto por um colete escuro, jeans claros e sandálias  de coloração marrom. À sua frente um garoto que vestia roupas em vários tons de azul, parecia está usando a fantasia de algum Pokémon, contudo Amy não conseguia distinguir qual. Não reparou em seu rosto, voltando à atenção para prima. Quando estava prestes a chamar a atenção de ambos seu Sandshrew se adiantou. — Sand!  — Bradou, encantado pela Machop ao lado de Sally.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Tyrant Qua Nov 06 2013, 14:04

Achei que ela iria voltar a me bater, mas ela só pediu desculpa. Bem, sorte minha que isso aconteceu. Mas ela disse Amy? A Amy que conheci não era mono treinadora, ainda era uma criancinha, afinal a vi pela primeira vez em minha infância, não se se a reconheceria hoje. A única coisa que me fez lembrar dela foi sobre sua séria doença cardíaca, seria estranho demais ser apenas uma coincidência.

Uma garota então apareceu vindo de uma direção, parecendo-me um pouco familiar. Era uma garota bonitinha, bem mais do que essa que me atacou há alguns minutos. Um Pokémon tatu de coloração amarelada a acompanhava, já havia visto muitos desses em livros que li quando era pequeno. Sandshrew, Pokémon terrestre.

Ela não pareceu me dar qualquer atenção, mal olhou para meu rosto e foi falar com sua prima. Retornei meus Pokémon para as suas respectiva Pokébolas, menos Amarílis e a pequena Phat. A elefoa correu em direção a garota e começou a puxar sua perna, fazendo-a cair no chão.

Phat parecia estar querendo muito brincar com ela, talvez já se conhecessem. Logo me familiarizei com o rosto da garota, após tanto tempo, será que havíamos nos encontrado novamente. Andei em direção a ela, tentando tirar essa dúvida.

-Amy, é você? Sou eu, Tyrant.

Fiquei parado, esperando pela resposta da garota.

_________________
Uma Phanpy para azarar NiYqrTg Uma Phanpy para azarar 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma Phanpy para azarar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Hwo Qua Nov 06 2013, 18:37


#001

Quando você tem alguém a quem proteger, se torna verdadeiramente forte
♦◇ ● ● ◇♦


Após eu ter pedido desculpa e o tal Tyrant ter aceitado, uma quietude ficou no local. Algo como... "Tudo aquilo foi realmente necessário?". É bem normal eu acabar fazendo coisas idiotas na frente dos outros, mas acho que passei do limite. Era meio... Vergonhoso. Olhar para o machucado em seu rosto, sabendo que eu fiz aquilo. Já estava pensando no esporro que eu ia dar na Amy se ela continuasse atrasada daquele jeito.

De repente uma menina aparece entrando na rota; Ela tinha cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo. Uma blusa branca simples com uma estampa representando apegação a Johto. Um short jeans e botas marrom. Era bem alta e bonita, só podia ser uma pessoa; A minha prima. Ela tinha  um troço amarelo do seu lado, um Pokémon, pelo visto. Este tal Pokémon ficou perplexo com a presença de Shiro, por algum motivo.

-Não pode ser-desu... Amy-chan!-Falei correndo em direção a garota.

-Como vai Sally?-Perguntou ela sorrindo enquanto alisava meu cabelo.-Você cresceu bastante, não é?

-Sim, Amy-chan. E então como está-desu?

-Bem. Foi uma perda difícil pra mim me separar de todos meus Pokémon queridos, em especial a pequena Phat. Fico preocupada com ela.-Falou minha prima, relutante.

Percebi que o Tyrant ficava olhando para a Amy sem parar. Ótimo, novamente aquele tarado idiota estava agindo. se acalma Sally, se acalma.

-Amy, é você? Sou eu, Tyrant.-Perguntou ele, surpreso.

Ora veja, ele sabia até o nome dela! Como pode isso? Novamente eu estava por fora das coisas, como sempre. Aquela Pokémon elefante espertinha avançou novamente, desta  vez em Amy. Começou a puxar sua perna até que ela caiu no chão.

-...Oi?Ty, é você? Você cresceu bastante também-Disse Amy surpresa, enquanto tirava a poeira da blusa.-Mas que coincidência te encontrar por aqui! Eu pretendia fazer uma visitinha a Phat, mas não tão cedo assim. E você minha pequena, como vai?-Falou agarrando aquela Pokémon elefoa. Os olhos de Amy pareciam começar a lacrimejar. Será que aquela é uma das antigas Pokémon dela?

-Com licença, garoto tarad-, Tyrant-desu. Amy-chan, por quê você está chorando-desu? Esse idiota te machucou-desu? Eu posso bater nele pra você, se quiser-desu.

-Não, não.-Disse ela limpando as lágrimas enquanto ria.-Está tudo bem, eu só... Estava relembrando dos bons momentos. Tyrant, cuide bem da Phat, ok?-Falou ela tentando entregar a Pokémon ao treinador, mas não conseguindo soltá-la. Ela devia gostar muito mesmo dessa Phat.

-Fica tranquila, Amy-chan.-Falei dando tapinhas em suas costas.-O Tyrant vai deixar você ficar abraçando ela até cansar, ok-desu? Mas, vamos embora daqui, eu já estou muito ansiosa-desu. Nós podemos colocar a conversa em dia no caminho, certo-desu?

-É claro...-Disse ela levantando do chão e limpando o short  sem parar de segurar a Pokémon elefoa.

-Então ok, vamos lá-desu!-Disse apontando para o norte. Finalmente começaria, e nada poderia impedir, minha jornada estava bem na minha frente!

♦◇ ● ● ◇♦

Notas escreveu:Pra mim a narração tá ótima Ran ;D




Informações da Shiro:

Informações do Sandshrew:




Só me desculpe pelo excesso de diálogo, mas como é um reencontro e etc., eu tive que usar muito dele -q
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Uma Phanpy para azarar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Mask Qui Nov 07 2013, 19:19

O reencontro era algo inacreditável, principalmente para Tyrant, que antes perdera contato com as duas jovens e agora as via, lado a lado tendo uma conversa o qual a muitos poderia ser tida como estranha, mas era corriqueira para quem conhecesse Sally e Amy de verdade como o treinador fizera.

Em outra parte da confusa rota um casal caminhava, também trocando as primeiras palavras juntos, caminhando lado a lado, com seu casal também de Pokémon, em uma inicial perfeita sincronia.

Mal sabiam - todos, todos, todos – que caminhavam para algo perigoso, capaz até de fazê-los voltar a Pallet chorando e perguntando-se por quê haviam decidido entrar em uma jornada. Andavam todos separadamente ao mesmo local, os três sem ver a dupla e os dois sem ver o trio.

Quando a dupla mais atrasada – Lysander e Pia – chegaram ao que parecia uma grande mansão, genuinamente da era vitoriana, valia mais dinheiro que um banco pudesse armazenar, o local possuía cinco andares, mas parecia infinito, com pintura totalmente feita utilizando a técnica de afresco, nas colunas que demarcavam a estrada da casa haviam mulheres nuas esculpidas de formas tão detalhadas que um tolo juraria a veracidade.

- Ei! – Todos os dois grupos acharam que esse som veio do oposto, indo um ao encontro do outro. Num estrondo portões se fechavam trancando todos naquela propriedade do diabo.

Poderiam acabar em problemas - todos, todos, todos – que se metessem com aquela maldita residência, que pena que aqueles jovens radiantes de vida perdê-las-iam.




Estou assumindo essa rota e estarei juntando com essa outra: Aqui, agora, por favor, postem em ambos os tópicos, sem precisar seguir qualquer ordem de postagem.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Phanpy para azarar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Phanpy para azarar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Phanpy para azarar Empty Re: Uma Phanpy para azarar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos