Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Sky Qui Out 31 2013, 17:49


CAPÍTULO 1 - INICIANDO A ROTA 1

...e lá estava eu, em Pallet Town, com meu novo pokémon Bulbasaur.
- Bom... acho que agora é uma boa hora para soltá-lo. Vá, Bulbasaur!
Eu lancei a pokébola. Cá estava ele.
- Ok... então você tem um bulbo nas costas...
- Bulb! Saur! - dizia o pokémon, saltitando.
- Ok! Vamos continuar, me siga.
Foi aí que eu cheguei lá. Na rota 1. Para uma primeira, eu até achei bem grande. Comecei a andar um pouco. Parei por um segundo e peguei minha pokédex, um tipo de enciclopédia, só que de pokémons. Ela parecia querer que eu aponte ao Bulbasaur... sem muita coisa pra fazer, fiz o que era pedido.


Última edição por Akihito Hikaru em Dom Nov 03 2013, 19:04, editado 1 vez(es)
Sky
Sky
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Hwo Dom Nov 03 2013, 15:37

~~♪Yo, yo! Serei sua narradora, vamos nos divertir♪




A Rota Um era com certeza muito bonita. Talvez pela vasta gama de árvores que haviam no local, ou por simplesmente ser o primeiro passo de todo grande treinador. O vento estava forte, assoprava com violência os matinhos da rota, que chacoalhavam fortemente, espantando os Pokémon dali, todos assustados com os barulhos que perturbavam seus ouvidos. A rota estava meio escura, o tempo parecia fechado, como se fosse chover uma hora ou outra.

Akihito estava na saída de Pallet, pronto para seu próximo destino; a Rota Um. Ele lembrou de seu novo colega, Bulbassaur. Pegou de seu bolso uma esfera nas cores vermelho e branco e lançou ao chão. A bola explodiu em raios vermelhos e tomou a forma de um ser quadrúpede, verde e com manchas verde-escuro. Ele tinha um bulbo em suas costas e grandes olhos vermelhos.

- Ok... Então você tem um bulbo nas costas...-Falou o treinador, observando aquele Pokémon.

- Bulb! Saur!-Respondeu o Bulbassaur, dando pequenos saltos, demonstrando estar alegre.

- Ok! Vamos continuar, me siga.-Ordenou Akihito para seu novo parceiro.

Ambos continuaram e adentraram na Rota Um, onde começariam suas verdadeiras aventuras. A primeira coisa que o garoto notou foi o quão grande era aquele local. Ele começou a sua caminhada, então se lembrou da Pokédex que havia recebido. Pegou o apetrecho de sua mochila e apontou para o Pokémon verde, para conseguir suas informações.


Bulbasaur
Fushigidane


[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... 1
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

Depois de receber essas informações, Pokémon e treinador continuaram andando, em busca de mais aventuras. Alguma pedra acertou a cabeça de Akihito, que olhou para os lados, procurando quem era o autor daquilo. Outra pedra o acertou, dessa vez nas costas. O menino começou a ouvir alguns risos, como se alguém estivesse pregando uma peça nele. Os sons pareciam vir do leste. O garoto iria seguir o som ou ignorar e ir em frente?


Notas escreveu:Olá, tudo bem?
Poderia me mandar as informações de seu Pokémon por MP, sendo elas altura/peso(Você pode escolher serem as padrões da espécie), idade(Sua escolha), particularidade(Caso ele tenha alguma) e personalidade?(Ou se quiser pode pedir para que eu faça).
E ah, tente desenvolver um pouco mais sua narração, quem sabe você não ganha algo por isso? Lembre-se de usar sua visão, escrevendo o que você imagina em sua mente que seu personagem está vendo, pedras, árvores e grama, tudo o que pode existir no local. Você também pode usufruir do seu sentido do olfato, dizendo os cheiros do local, se eles são agradáveis ou não... E até mesmo o da audição, escrevendo o que você ouve, se te atrapalha ou ajuda, e etc. E ainda contar com o emocional do seu personagem... Ele pode estar nervoso, pensar em estratégias, possibilidades e tudo que vier em sua mente. Se esforce ao máximo, ok?! :3
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Sky Ter Nov 05 2013, 21:56

Olhei para um lado e para outro. Nada parecia muito suspeito.
- Bulb, fique atento... huh? Bulb? - naquele momento, meu pokémon já não estava mais ali. Ele provavelmente correu atrás do inimigo.
- Não vá! - parti pra correria.
Mas como a pressa é a inimiga da perfeição, acabei tropeçando numa pedra, caindo feio no chão. Eu parecia perdido. Sem esperanças de continuar na minha PRIMEIRA rota. Me levantei lentamente, com a perna ferida.
- Bulb... volte... aqui...
- Sauuur! - isso parecia o grito de meu pokémon, só que bem longe.
Tendo noção que a esperança ainda não havia desaparecido, ignorei os machucados e apenas corri.
- Eu imagino o que está acontecendo com ele... - falei e continuei correndo.
Sky
Sky
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Hwo Qua Nov 06 2013, 14:16

O garoto, estranhando a situação toda começou a olhar de um lado a outro, procurando o autor daquelas ações. Ficou confuso, pois não encontrava ninguém na rota. Diferente dele, seu Pokémon parecia ter encontrado o autor dos disparos. Ele começou a correr rapidamente na direção das pedras que haviam sido jogadas. Akihito não era rápido o suficiente para alcançar seu Pokémon, mas mesmo assim começou a correr, tropeçando logo em seguida e caindo no chão. Quando levantou, sentiu sua perna machucada, mas mesmo assim decidiu que iria continuar seguindo seu Bulbassaur.

Ambos começaram a trilhar a rota, até chegarem em um beco sem saída, com árvores impedindo a movimentação de quem quer que tentasse passar. Mesmo assim, o Pokémon com um bulbo nas costas entrou por dentre as moitas com dificuldade, naquele caminho estreito. O treinador não viu escolhas se não adentrar no local também. Conseguiu passar com dificuldades. Depois que chegou ao outro lado, percebeu uma fogueira e uma pequena tenda. Outra pedra foi lançada, acertando o rosto do treinador. Ele olhou para cima e percebeu que eram crianças brincando com ele.

Elas tinham um sorriso no rosto. Desceram das árvores e começaram a encarar Akihito. Cercaram ele rapidamente. O Bulbassaur tentou proteger seu mestre, entrando na frente das crianças e espantando-as com suas vinhas. Elas, assustadas, começaram a recuar. Um garoto saiu de dentro da multidão de crianças. Ele usava uma blusa vermelha e shorts azuis, com tênis também azuis. O menino tinha um boné da mesma cor na cabeça.


[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Dptr004


-Então você é um treinador, não é? Se me vencer em uma batalha, eu deixarei vocês livres, se não...-Disse ele cortando uma corda que estava amarrada a uma árvore perto dele. A tenda que estava ali no centro do que parecia ser um acampamento caiu, revelando dentro dela uma treinadora com seu Pokémon, ambos amarrados e vendados, murmurando por ajuda.

O que faria o treinador a seguir?
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Sky Qua Nov 06 2013, 16:39

- Mas o q... - fiquei desesperado. Eu não podia decepcionar aquelas pessoas.
Bulb não subiu nenhum nível por enquanto. Aquilo me deixava preocupado. Era minha primeira batalha pokémon. Pensei muito. O sol não estava visível, e isso não é bom já que o Bulbasaur fortalece com a luz do sol. Depois de um tempo pensando, disse:
- Tudo bem, eu não vou amarelar! Eu aceito sua batalha! Bulb, fique preparado!
- Saur! - disse.
- Eu preciso saber... que pokémons esse cara tem. - pensei.
Sky
Sky
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Hwo Sex Nov 08 2013, 00:48

O garoto pensou que não podia pagar um mico na frente de todas aquelas crianças, sabendo que era o que elas mais gostariam de ver. Perder não seria uma boa opção, já que ele iria ser amarrado em uma árvore e deixado ali, naquela floresta escura. Percebeu que estaria em desvantagem já que o Sol estava se pondo e aqueles raios solares eram as fontes de energia e força de seu Pokémon, Bulbassaur. Por fim imaginou qual seria o adversário de seu companheiro.

- Tudo bem, eu não vou amarelar! Eu aceito sua batalha! Bulb, fique preparado!-Disse ele, aceitando o desafio.

-Muito bem, achei que ia desistir.-Falou o garoto de boné, rindo do treinador.-Vou mostrar meu pequeno companheiro, saia, Hon!-Berrou ele atirando uma pokebola contra o chão, que explodiu em um brilho escarlate e deu forma a um pequeno girino preto e azul. Ele tinha um sorriso em seu rosto e parecia extremamente fraco.

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... 535

-Certo, pode começar!-Disse o garoto, em tom desafiador.

O que faria o treinador a seguir?


Notas escreveu:Novamente pedindo; Tente escrever e descrever um pouco mais. Se esforce em seu post para criar algo maior e mais informativo. Leve em conta as dicas de meu outro post.
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Sky Sex Nov 08 2013, 19:02

- Desistir? Ah, ele vai ver agora! Mas, antes... - mexi, procurando algo em meu bolso. Retirei minha pokédex, e apontei ao pokémon, coletando seus dados.
- Certo, agora podemos começar. Saur, fique preparado...
- Saur, Saur!
Eu estava ansioso. Era minha primeira batalha pokémon, mas limpei meu suor, e logo disse:
- Ok, comece usando Tackle! Se você errar, tente desviar do ataque e use Tackle novamente!
Confiante em Bulb, aguardei o outro treinador.

Sorry, estou sem idéias, tentarei melhorar ^^
Sky
Sky
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Hwo Sáb Nov 09 2013, 12:14

O garoto parecia extremamente confiante. Tinha perdido o medo de desapontar a moça que estava amarrada, provavelmente capturada pelas mesmas crianças que cercavam Akihito naquele momento. Antes disso, ele queria obter informações preciosas sobre o Pokémon que seria seu adversário. Puxou um apetrecho vermelho de seu bolso e estendeu o braço, apontando aquele peculiar equipamento em direção ao girino.


Tympole
Otamaro


[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... 535
Ele emite ondas sonoras imperceptíveis para humanos simplesmente vibrando suas bochechas. Eles usam o ritmo desses sons para conversar entre si.

Depois de descobrir que seu adversário se tratava de um Tympole, Akihito se sentiu preparada para iniciar aquela batalha. Parecia confiante em seu Pokémon e simplesmente ordenou que ele utilizasse dois Tackles seguidos, sem nenhum tipo de estratégia, algo que poderia prejudicá-lo.

-Certo, Hon, quero que use o Growl nesse Bulbassaur, seguido do Bubble!-Disse o garoto de boné.

O Pokémon girino soltou um grito(Growl) assustando Bulbassaur, que começou a recuar. Depois de lembrar das ordens de seu treinador, o réptil verde começou a correr e deu uma forte pancada com seu corpo(Tackle) em Tympole, que lançou bolhas de sua boca(Bubble) no mesmo instante, atingindo o Pokémon com bulbo nas costas. Em seguida Bulbassaur levantou e atacou com o corpo(Tackle) novamente, acertando o Pokémon girino de novo.


Hora da Batalha
Campo: Um campo de grama alta cercado por árvores. Varias pedras estão dentro do local.



[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... 001
Vs.

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... 535


Bulbassaur (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 05
96%
Status: -1 Attack


Hon (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 04
80%
Status: Normal

-Eu não vou mais facilitar, já vou avisando!-Disse o garoto.


Notas escreveu:Falando nisso, eu não sei se sabe, mais pode adicionar um apelido a seu Bulbassaur.
E tente criar estratégias e utilizar o campo a seu favor. Pode incrementar sua narração de várias formas... Procure ler a rota de outros usuários para tentar entender o que digo, pois a narração pesa bastante na hora de uma batalha e ao decorrer da rota.
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Sky Sáb Nov 09 2013, 16:55


Iniciando a Rota 1...
- Um Tympole, han? - logo guardei minha pokédex no bolso. - Ok, comece usando Tackle! Se você errar, tente desviar do ataque e use Tackle novamente!
- Certo, Hon, quero que use o Growl nesse Bulbassaur, seguido do Bubble! - dizia o outro treinador.
E a batalha começava. Tympole usava Growl em Bulbasaur, mas ele não desistia e usava Tackle no inimigo. Logo depois, ele usou Bubble. O golpe não foi muito efetivo em Bulbasaur, mas conseguiu derrubá-lo. Ao levantar, Bulb corre e ataca novamente o Tympole.
- Eu não vou mais facilitar, já vou avisando! - disse o garoto.
Apertei o punho. Eu havia uma certa vantagem por estar com um pokémon tipo grama.
- Há! Isso é tudo que pode fazer? - disse.
Olhei aos lados. Tinhamos árvores e pedras por todo o lado. Não me distraí, pensei por um tempo, e ordenei:
- Ok, Bulb! Use Tackle na árvore para que ela caia e atinja o inimigo! Logo depois, use Tackle novamente, porém no Tympole!
- Saur! - disse, logo obedecendo.
- Sem estratégias, eu não iria vencer essa batalha... droga, eu sou um idiota, vamos lá, Bulb, eu sei que você consegue! - pensei.

--------------------------------
Hay! Sim, sabia! Se tiver tempo, poderia colocar ''Bulb'' ou ''Saur'' como apelido?
Estou tentando melhorar a narração.
Sky
Sky
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Hwo Ter Nov 12 2013, 19:50

Akihito notou que estava em vantagem utilizando Pokémon do tipo grama contra um Tympole, do tipo água. Apesar disso não era uma boa ideia abaixar a guarda. O treinador rapidamente formulou uma estratégia, utilizando o campo a seu favor. Após dar as ordens ele esperou, confiante.

-É sério o que eu ouvi? Você vai tentar derrubar uma árvore com um Tackle?! Haha! Boa sorte.-Gritou o menino de boné.-Use o Growl seguido do Bubble, Hon!

O Bulbassaur meio receoso avançou contra a árvore(Tackle), batendo nela e se machucando, aparentemente sem mover ou causar danos a seu casco. Tympole aproveitou e gritou novamente(Growl), assustando ainda mais Bulb, que recuou. Em seguida o Pokémon girino encheu a bochecha de ar e lançou bolhas(Bubble) em direção ao Bulbassaur, que sofreu os danos diretamente, caindo de novo.

A estratégia do treinador não foi boa o suficiente para causar danos ao seu adversário. A estratégia na verdade apenas causou danos ao pequeno Bulbassaur, que levantou, machucado.


Hora da Batalha
Campo: Um campo de grama alta cercado por árvores. Varias pedras estão dentro do local.




[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... 001
Vs.


[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... 535



Bulb (M)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 05
87%
Status: -2 Attack



Hon (M)
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 04
80%
Status: Normal

O que faria o treinador a seguir?



Notas escreveu:O apelido foi adicionado.
Vejo que tentou melhorar, mas repetir o que eu escrevo não vai adicionar nada ao seu texto, então não é uma boa opção. Ao invés disso, leia a rota de outros Player e tente perceber o que eles incrementam; Descrevendo pensamentos, ações entre outras coisas.
Além disso, quando seu personagem estiver pensando, você não deve colocar o travessão(-) no início da frase, por que ele é utilizado somente em falas.
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Iniciando a rota 1... Empty Re: [Capítulo 1] Iniciando a rota 1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos