Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Exist

Ir para baixo

We Exist Empty We Exist

Mensagem por Mask Dom Nov 03 2013, 07:06


Zoe


Finalmente teríamos alguma ação verdadeira naquela cidade de águas... Paradas né? Cuidado com a dengue né Misty?

Apesar de que a única coisa pronta para ser combatida era meu tédio enorme andávamos os três em formação de batalha, Misdreavus sobrevoava minha cabeça, irrequieta; velha Agatha montava sua excelente Patricia; enquanto Damian, o responsável pelo meu encontro com minha melhor amiga carregava sua Ralts anormal com um nome cômico, Lady Stoneheart, apesar da dona dele nunca expressar nada.

Precisava de um nome para Misdreavus, queria chamá-la de Miss, mas é um nickname tão criativo quanto Senhor Botinhas para um Meowth, então comecei a pensar e lembrei de um nome que vi ao lado do nome de uma modelo mais feia que eu.

- Miss! – Olhei para minha Pokémon insana. – Vou te chamar de Hlin, tudo bem?

Quando acabei de falar Damian começou a murmurar para Ralts.

- Ei Lady Stoneheart, ouvi que aqui tem Murkrows e… Hum.. Ele é tipo Dark então fica fácil pra você achar, não é? – Damian falava e falava muito, enchia-me de enxaquecas antes de calar, quando ele parou quase comemorei, mas antes que fizesse isso ele continuou. – E isso – mostrou um disco rosa – é uma técnica nova para você, Psychic. – Tocava o CD na testa da Pokémon, que brilhava e agora parecia mais forte.

- Por favor Lorde Damian, poderia ensinar tais movimentos para meus Pokémon também? Todos eles aprendem. – Agatha pedia aquilo e me fez lembrar que Misdreavus aprendia também.

- Se ela ganhar eu quero! – Retruquei.

Damian então calmamente tocava seu círculo em todos os outros Pokémon que pediram pela técnica.

- Perdemos tempo, ok? Isso não é bom, vamos retornar o resto e ir atrás de batalhas, não é Lady Stoneheart? – A Pokémon calada assentiu, como sempre, Agatha começou a guardar seus Pokémon, mas era muito lenta, então fui ajuda-la.

Quando terminamos começamos a andar, agora quase de noite a luz do alvorecer na cidade fluvial.





Bem, primeiro pode alterar o Nickname de Ralts, atualmente Queen para Lady Stoneheart.
Adicionar a personalidade, e resto, dela:
Spoiler:

Adicionar o nickname de Hlin para Misdreavus de Zoe
Adicionar a personalidade, e resto, dela:
Spoiler:


E ensinar Psychic para Ralts em troca de nada.
Retirar Growl da Misdreavus da Zoe e adicionar Psychic.
Retirar Guard Swap da Girafarig de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Tickle do Gothita de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Hypnosis do Exeggcute de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Harden da Lunatone de Agatha e adicionar Psychic.
Retirar Wide Guard do Mr. Mime de Agatha e adicionar Psychic.
Adicionar Psychic para a Kirlia de Agatha em troca de nada.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
We Exist Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Exist Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Exist Empty Re: We Exist

Mensagem por Convidado Ter Nov 05 2013, 01:11

Tenebrosas nuvens se formavam no céu de Cerulean, predizendo a forte tempestade que cairia em poucos minutos. Ventos de rajadas percorriam pela atmosfera inferior da cidade, fazendo com que remoinhos de poeira fossem criados em meio às ruas afetando os olhos de pessoas desacauteladas. Com a obscuridade da noite que acabara de chegar quase todos os moradores encontravam-se no conforto de suas moradias. Os Pokémon de água pulavam felizes em seu hábitat, como era de se esperar adoravam chuva. Fortes trovoadas entoavam no céu melancólico, durante o tempo em que as primeiras lágrimas caiam.

Em uma parte longínqua da cidade, repleta de casas desusadas e há muito abandonadas pelos seus donos, estavam três notáveis visitantes. O primeiro um jovem belo, com cabelos de um louro quase branco, olhos tom de ouro e um porte atlético. Em segundo uma garota que atemorizaria qualquer menino temeroso; com seu corpo magro, longas madeixas de cores distintas e olhos em um aprazível tom de azul. Por último, uma idosa que assustaria ainda mais o garoto fictício citado antes. Dona de vastos cabelos brancos, nariz e queixo aguçados, íris amareladas, em suma se assemelhava a uma bruxa. Acompanhando o grupo haviam três Pokémon: Uma Misdreavus que tentava flutuar acima da garota, uma Ralts  que acompanhava o jovem e por fim  a Girafarig montada pela mulher de idade.

Todos tinham percebido a forte tempestade que se aproximava. O vento havia se transformado em uma poderosa e constante rajada, que dificultava o deslocamento dos seus três Pokémon. Era obvio para eles que precisavam encontrar um abrigo, contudo estavam demasiados longe do Centro Pokémon. As casas ao seu redor pareciam velhas e prestes a desmoronar, não era o melhor lugar para passar uma tempestade. Mas que outras escolhas teriam além de permanecerem no relento?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Exist Empty Re: We Exist

Mensagem por Mask Ter Nov 05 2013, 16:44


Agatha


Uma chuva avassaladora vinha a nosso encontro, temia, uma velha na minha idade não deveria ficar fora, na chuva. A poeira começava a irritar meus olhos, tentava ser forte, mas o meu vestido pesado e o vento combinados me puxavam para baixo. Tentava chamar Patricia, mas não conseguia terminar a palavra. Cedi.



Zoe


Um rugido de vento acertava-nos, especialmente Agatha, que, fraca tentava chamar sua Girafarig, que logo se aproximava para aparar sua dona, que logo fechava os olhos e caia sobre ela.

Damian correu para apará-la e aquilo realmente me irritava, assim como fazia com Lady Stonealgumacoisa, que ficava no chão, com raiva. Olhei para ela e comecei a pensar, pedindo que ela entrasse na minha mente, então confiei: “Nossa, aquela vaca sabe mesmo como fazer o Damian babar, não acha?” A criancinha balançava a cabeça e eu desejava que ele estivesse naquele monólogo mental.

- Ei Zô, Hlin e Lady Stoneheart, vamos para aquela casa nos proteger do que virá, Agatha precisa descansar. – O treinador falou, despertando em mim uma vontade imensa de dar-lhe murros no peito e chutar-lhe forte, para machucar.

Peguei a pequena Ralts e olhei para Hlin, fazendo com que ela me seguisse girando em círculos... Bem... Pelo menos ela vinha comigo, entramos sem dificuldade... Sério Misty? Tua prefeitura é tão fajuta que não bota nem míseros trincos que realmente fecham nessa tua cidade? Pão e circo, somente.




Para o resto dos Pokémon da Agatha:
Exeggute, adicionar apelido (Sigurd):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0.6 metros e 3 quilos.
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Exeggcute, o Sigurd. É por inteiro, uma criatura raivosa. Mais também adora batalhas e exercícios. Sempre esquentadinho quando fica por muito tempo parado na equipe sem fazer nada, o juvenil e temperamental Pokémon possui uma vontade de ferro que nem mesmo seu dona consegue conter, sempre caindo de boca encima de todas as batalhas que lhe interessam.
Lunatone, adicionar apelido (Rossweise):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] Padrão.
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Lunatone, o Rossweise. É o sociopata da equipe, não demonstra em nenhum momento medo, é calculista ao extremo e pouco expressa afeição, isso quando ainda apresenta ter alguma. Apesar de não se dar tão bem com os outros membros do time de Agatha, Rossweise possui um respeito enorme pela treinadora, que ainda nova, conquistou sua confiança com suas exímias técnicas para batalhas.
Mr. Mime, adicionar apelido (Aegir):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 1 metro e 50 quilos.
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Mr.Mime, o Aegir. É o engraçado do time inteiro, o único que não se encaixa por completo na equipe. É totalmente desajeitado e desajustado, com piadas falhas que não se encaixam nas situações que se encontra. E devido a seus atos, muitas vezes gera mal-entendidos bem graves.
Kirlia, adicionar apelido (Nilfheim):
Código:
[b]Altura/Peso:[/b] Padrão.
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Kirlia, a Nilfheim. Doce, amigável, é isto que ela aparenta ser e é assim que ela. Sendo a mais calma da equipe de Agatha e também um ótima bailarina. Seus dotes artísticos para dança a tornam uma ótima lutadora que mistura ataques especiais e físicos com extrema facilidade.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
We Exist Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Exist Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Exist Empty Re: We Exist

Mensagem por Date Sex Nov 08 2013, 18:04

OFF: Olá! Narrar-lhe-ei, espero que se divirta tanto quanto já estou me divertindo ao fazer este primeiro post. Boa sorte, vai precisar.

Mal havia aparecido e o céu nublado e triste já deixava finas gotas de chuva correrem pelo ar, as quais eram levadas para longe pela forte ventania. A cidade se tornava agora quase monocromática, tomada pelo branco da névoa que circundava-a. Damian, com o seu costumeiro espírito de liderança, sofria para socorrer uma de suas parceiras, a qual havia acabado de desmaiar. Zoe, sua outra companheira, ruborizava de ciúmes. O jovem trio de hormônios à mil não poderia estar em uma situação mais desagradável, ou assim pensava.

O chalé no qual os garotos haviam entrado estava infestado de pragas e teias. Mais que deserta, a residência não poderia estar em pior estado. Das janelas, que haviam sido arrombadas pelo temporal, saíam violentas correntes de vento, as quais batiam na parede vazia da sala e continuavam seu curso, pela entrada principal, só deixando o cenário mais assustador e nojento. Se Zoe já sentia calafrios ao entrar na cidade, estava prestes a fazer como sua rival amorosa e se dispor a desmaiar. Damian, por outro lado, encontrava-se absorto com os cuidados de Agatha. A garota parecia não querer acordar, mas cedeu com o estrondo que se seguiu. Pelo visto, as pequenas construções próximas aos treinadores estavam desabando, e o som só aumentava, como se estivesse se aproximando. Zoe não pensou duas vezes antes de soltar um berro estridente, e foi acompanhada por Agatha, que, com um pulo, acordou.

E então, a casa literalmente caiu.

Todos haviam se machucado, mesmo que de leve. Damian, que mais sofrera com o acontecimento, levantou-se. Sua face contorcia-se, bem como seu corpo. As duas donzelas levantaram-se com mais facilidade, limpando suas vestes com as mãos. O lugar, agora coberto por uma poeira intensa, só ficava cada vez mais e mais assustador e mal-iluminado. A chuva parecia ter acabado, mas ainda haviam poças de lama por todo lado.

Os jovens não sabiam mais o quê esperar. Estava tudo acontecendo muito rápido. Não tardou também para que Agatha notasse que uma das construções não havia cedido, apontando para ela com certo espanto. Já estava tarde e os jovens precisavam se abrigar, ou coisas piores poderiam acontecer.
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
We Exist Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Exist Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Exist Empty Re: We Exist

Mensagem por Mask Sex Nov 08 2013, 18:26


Zoe


Que merda foi aquela? Estava quietinha na minha, suave na nave e tudo resolve cair. Olhava para cima e perguntava o porquê eu tinha de ficar lá para sofrer com isso? Era o cúmulo. Agitava meus cabelos tentando tirar a maldita poeira que inundava-o, então lembrei-me do poder psíquico de Hlin.

- Patricia, por favor, use seu Psychic para... – A bruxa estava de pé novamente, falando, apoiada em sua Girafarig e em Damian e de repente a vontade de chutá-lo voltava mais e mais forte, resistir mostrava-se difícil, Agatha tossiu com toda sua força, mas não forçadamente, como estava fazendo – Tirar essa poeira infernal de mim, estou muito mal.

Brincava de lançar a esfera que Hlin chamava de casa de uma mão a outra, aguardando que Patricia terminasse a faxina e deixasse o caminho livre para a outra casa.

Aos poucos eu andava na frente, com Lady Stoneheart apertada no meu busto, como se fosse minha e Hlin pregada em minha cabeça, não me importava que eles me seguissem ou não, iria de qualquer jeito a uma casa, quem sabe encontre algo valioso o suficiente para pegar, mas sabia que enquanto eu tivesse a Ralts preciosa de Damian perto de mim, fisicamente e como parceiras o homem viria comigo, tal como sua amiga arco-íris preferida, a velha puxa-saco.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
We Exist Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Exist Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Exist Empty Re: We Exist

Mensagem por Date Sex Nov 08 2013, 23:26

Zoe estava nervosa. Seu Pokémon parecia não ter conseguido pressentir o desabamento do chalé, mas com certeza passaria a ter mais cuidado com possíveis acontecimentos futuros. Os pelos do fantasma correram pelo ar, levando-o para a frente de sua dona. Damian se mantinha preocupado com Agatha, que ainda parecia meio fraca. Seus longos e lisos fios de cabelo balançavam de acordo com a movimentação da mulher.

Não demorou para que o trio alcançasse a casa, que com o tempo se mostrava ser uma mansão. O vento parecia estar acalmando-se cada vez mais e a névoa abaixando-se. Damian deu o primeiro passo dentro da casa, e com um sorriso caloroso e convidativo, chamou suas parceiras para que adentrassem a moradia. Ambas não hesitaram e, com um pulo, entraram no lugar.

O hall era grande e espaçoso, com janelas e objetos barrocos, com cortinas imensas e grossas, tudo muito rústico e detalhado. O chão era um enorme tapete vermelho e, assim como todas as outras coisas do cômodo, douradas. O brilho nos olhos daqueles viajantes era inevitável, aquilo tudo era bonito demais para ser verdade.

Agatha sentou-se no sofá mais próximo e, coincidentemente, mais aconchegante. Seu rosto corou de prazer, havia tirado um grande peso das costas. Considerando suas feições, Zoe também pareceu aprovar o aconchego de um segundo sofá no lado oposto do grande salão. Damian, sem saber para qual lado ir, manteve-se em pé, até decidir o que fazer. Mexeu-se em direção à uma das portas, que se encontrava semi-aberta, onde havia algo que parecia querer sair do lado de dentro para o de fora. Damian puxou com força o objeto, que mostrou-se ser um puff preto. O garoto sentou-se, alegre.

E tudo parecia estar bem - estavam todos os três aconchegados, em um ótimo lugar para passar a noite. Quer dizer, isso até que a porta bateu com muita força, fazendo um enorme estrondo, que ecoou por toda a mansão. Damian, Agatha e Zoe se entreolharam por alguns segundos, até que foram interrompidos pela escuridão, que tomou o lugar mais que subitamente, ao pifar dos lustres que iluminavam o lugar. Assustados, correram à procura de uns aos outros, seguindo os sons e gritos que eles mesmos faziam.

Se aquilo parecia assustador, é porque eles não sabiam o que iria acontecer a seguir: cada um, com sua correria, esbarrou em uma porta, levando-os à 3 lugares diferentes, porém muito parecidos. Chamaram uns pelos outros e desgastaram as maçanetas das portas atrás de si, em vão. Suas visões estavam embaçadas e tudo parecia bem mais pesado. Aquele lugar com certeza não era normal.

Damian havia parado em um quarto bem espaçoso, porém bagunçado em demasia. Panos purpúreos e pedaços de madeira estavam espalhados por todo o lugar. Na sua frente, uma imensa janela medieval, que refletia com força o brilho da Lua no chão. Aquela parecia ser a única fonte de luz do lugar. Além de algumas formas como galhos e folhas por cima da esfera amarelada, era possível ver ainda uma grande e destacada figura. Seu perímetro era peculiar e desigual... um pássaro, talvez?

Agatha estava suando. Diferente de Damian, ela havia parado em um lugar não muito aconchegante, mas com certeza era o lugar mais bonito que ela já estivera. O luar refletia nas folhas das árvores daquele bosque, deixando-as fortemente prateadas. A senhora, por já ser de idade, parecia ter mais dificuldade em manter-se de pé. Não havia nada muito além disso para ser notado no lugar, somente uma figura, que transitava árvore em árvore, e às vezes, em arbustos.

Zoe não tinha certeza de onde estava. As telhas abaixo da garota e a irregularidade do relevo deixavam claro que estava no teto de alguma casa, mas ela não se lembrava de como havia parado lá. Em todas as direções só havia uma forte névoa, o quê não facilitava nem um pouco as coisas para a garota. Porém, algo lhe chamou sua atenção... um balão. Não podia tocar, estava muito distante, mas não havia como ser qualquer outra coisa - era um balão.

Aparentemente, o destino havia separado os três viajantes, por algum motivo desconhecido. Qual seria o objetivo disso tudo? Será que eles ainda teriam chance de se ver novamente?
OFF: Quero fazer algo diferente para a minha primeira rota, espero que não se importe. (:
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
We Exist Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Exist Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Exist Empty Re: We Exist

Mensagem por Mask Sáb Nov 09 2013, 09:10


Damian


Me perguntava que coisa era aquela... Estava sozinho novamente e mal havia encontrado Zoe e Agatha em Cinnabar... Ah.. Como queria me bater.

Recuava, tentava chegar ao local de onde partira, havia decidido que tinha de voltar a cidade, ir direto onde devia ir. fazer o que tinha de fazer: vencer novamente na Battle Item House.

Saía pela porta que entrei, torcendo para encontrar Zoe e Agatha, que devem pensar do mesmo jeito que eu e resolver voltar ao Centro Pokémon.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
We Exist Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Exist Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Exist Empty Re: We Exist

Mensagem por Date Seg Nov 11 2013, 15:48

OFF: Já que é só uma conclusão, serei brevíssimo. Espero que não se importe.


Damien não simpatizou muito com a situação na qual havia se metido e resolveu dar um passo para trás. Aparentemente, Agatha e Zoe também compartilhavam da mesma opinião do garoto, pois quando ele chegou na porta da casa as duas estavam a sua espera.


OFF: Rota trancada. Boa sorte com a sua jornada, foi muito bom lhe narrar. (:
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
We Exist Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Exist Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Exist Empty Re: We Exist

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos