Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SE01E01

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Date Ter Dez 24 2013, 12:25

OFF: Manda bala.
- Então você se considera mesmo o líder desses ratos por ser gordo? - Eu realmente queria que ele avançasse primeiro. - Ah, a sua mãe disse que você é fofinho, estou certa? Desculpe, queridinha da mamãe - meu tom de voz e expressão eram de brincadeira, mas estes mudaram rapidamente quando senti que ele poderia se mexer. - Escuta aqui, filho da puta, ou tu me larga ou eu quebro a tua cara.

E então eu perdi a paciência. Nem a minha sobrancelha cedeu - de raiva - mais rápido que a minha mão escorregou na cara daquele parasita. Como sempre, fiquei atenta a qualquer tipo de movimento no ambiente. Meu sangue estava fervendo.
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Mamoru Ter Dez 24 2013, 12:33

Assim que ela deu o tapa na cara do garoto maior alguns garotos arregalaram os olhos ficando em estado de choque com a atitude da garota, sussurrando entre eles como alguém poderia ter se portado assim perante ao "Charles", obviamente aqueles garotos veneravam até demais o tal Charles.

O garoto passava a mão sobre o lado da boca limpando um pouco do sangue que havia escorrido. Começava a sorrir, um sorriso sádico, enquanto levantava-se e olhava para a garota.

- Você bate forte, Docinho.

Ele se virou e pegou alguma coisa em um de seus bolsos, uma minúscula esfera que aumentou de tamanho assim que um pequeno botão foi apertado, e virou de volta para ela.

- Agora você vai pagar por isso. Headbutt nessa garota, Munchlax.

Ele jogou a Pokéball de de lá saiu um Pokémon gorducho de pés grandes, que ao ouvir as ordens de seu treinador colocou-se a correr na direção da garota para atacá-la.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Date Ter Dez 24 2013, 17:20

- Agora! - Gritei, firme, esperando que Hoothoot fosse ágil. - Vamos, use Hypnosis nessa rosca de poço e depois lhe toque um Tackle direto em sua cabeça! Engane-o com investidas falsas, para termos mais chances de acerto. Quanto mais forte fincar suas garras no crânio, melhor. - E com um sorriso quase doentio no rosto, me viro para o garoto líder: - Espero que essa batalha renda muito sangue.

O Pokémon adversário havia investido contra mim, então dei o meu máximo para me esquivar até que Hoothoot conseguisse pegá-lo.
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Mamoru Sex Dez 27 2013, 08:43

Munchlax corria em direção da garota para atacá-la. Antes que pudesse chegar até a mesma ele caiu no chão, escorregando durante alguns metros e parou perto dos pés da treinadora, dormindo.

Hoothoot havia acertado o movimento e agora o seu inimigo estava dormindo um sono profundo. E nesse meio tempo ela aproveitou para atacá-lo, voando e o acertou com um Tackle.O garoto ficava cada vez mais irritado e isso era perceptível em seu semblante.

- Acorde sua bola gorda!!!

Ele gritava, porém só podia-se ouvir os roncos do Pokémon que permanecia imóvel no chão, era uma boa chance de ataque que a jovem e sua coruja tinham ali. Hoothoot parecia estar curtindo a batalha, permanecia atenta a qualquer movimento no campo. Seu senso de direção estupendo fazia o trabalho de detectar possíveis ataques desse bando de garotos.

Hora da Batalha
Campo: Espaço aberto sem grama ou pedras, plano, com alguns garotos ao redor.  

SE01E01 - Página 2 163
Vs.
SE01E01 - Página 2 446

Hoothoot (♀)
Trait: Tinted Lens
Hold Item: ---
Lv. 05
100%
Status: Normal

Munchlax (♂)
Trait: Thick Fat
Hold Item: ---
Lv. 8
92%
Status: Sleeping [4 turnos]
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Date Sex Jan 03 2014, 00:26

- Isso! - Gritei, dando leves pulinhos de alegria. Vi que alguns outros garotos olhavam para mim, confusos, provavelmente pela minha repentina mudança de personalidade, então tentei me concentrar novamente na batalha. - Coruja, acerte-o com um Tackle, de preferência no mesmo lugar que antes, para lhe causar uma dor maior. Se possível, use um Growl, isso deve ajudar em algo. Ah, e tome cuidado, isso pode ser uma armadilha, já que está fácil demais.
OFF: Sim, o fácil demais foi uma indireta. q
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Mamoru Sáb Jan 04 2014, 10:01

Aproveitando-se das atuais condições de Munchlax a garota atacava com Hoothoot. Ela pulava em sua direção preparando um Tackle, dano certeiro graças ao atual status de sono do Pokémon. Seu treinador estava irritado, mas sua alma parecia estar chegando. Ele fechava os olhos e suspirava, depois abria seus olhos novamente. O grande Pokémon e se levantava, aprontando-se para a batalha. Estava irritado pela coruja tê-lo feito de idiota e estava mais pronto que nunca para batalhar. Ele olhava para seu treinador e e estes trocavam olhares e balançavam suas cabeças em concordância.

- Vamos lá, gorducho! Tackle, seguido de Body Slam.

Munchlax corria em direção de Hoothoot,l essa ia pulando para trás para se afastar de seu oponente, quando estava prestes a receber o Tackle ela se esquivou para o lado. Mas o que ela não esperava era que ele iria mudar de posição rapidamente. Ela não pôde evitar e foi esmagada por um Body Slam, sem conseguir se movimentar muito bem, após o golpe ela foi até perto de sua treinadora.

- Muito bem, agora use Metronome seguido de Body Slam.

O garoto estava mais sério agora, com um sorriso sádico em seu rosto ele olhava para a treinadora, esperando alguma reação. Mesmo sendo fácil provocá-lo, ele era um forte treinador.

Hora da Batalha
Campo: Espaço aberto sem grama ou pedras, plano, com alguns garotos ao redor.  

SE01E01 - Página 2 163
Vs.
SE01E01 - Página 2 446

Hoothoot (♀)
Trait: Tinted Lens
Hold Item: ---
Lv. 05
60%
Status: [Paralysed]

Munchlax (♂)
Trait: Thick Fat
Hold Item: ---
Lv. 8
88%
Status: [-1 Attack]
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Date Sáb Mar 15 2014, 16:50

A batalha mal havia começado e aquele garoto já estava me dando náuseas.

- Coruja! - Gritei. - Junto!

Esperaria a bola de penas cortar rapidamente o ar em minha direção para fazer qualquer sinal com a mão que ela pudesse interpretar como "vamos sair logo daqui" e correr junto comigo para a próxima rota.

OFF: desculpem, mas essa rota não faz mais sentido pra mim. :c
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Joul Ter Mar 18 2014, 00:56

Off:

A batalha estava fluindo normalmente, mas a jovem Coraline não estava gostando daquele momento. Então, com um ato que surpreenderia qualquer um que estivesse presente, ela convocou sua parceira de volta, aparentemente, o duelo havia se encerrado.

O adversário e seu bando não entendiam o porquê daquela atitude, porém, realmente as coisas estavam inusitadas naquele lugar, pois sem se explicar para seus comparsas, o jovem Charlie resolveu concordar com a desistência da oponente. E com poucas palavras, disse:

- Você é a menina mais maluca que eu já vi! – E pegando a esfera de seu amigo Munchlax, ele apenas resmungou:

- Obrigado pela ajuda!

Com isso a criatura foi absorvida pela esfera, depois ele apenas dirigiu seu olhar para a menina que ele havia chamado de docinho e falou:

- Nunca mais passe na minha frente, saia daqui agora!!

Então, ele apenas deu de ombros e ordenou que seus seguidores o acompanhassem, liberando assim a jovem Hazel.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Date Qui Mar 20 2014, 20:18

OFF: Thx, bro.

Saio da rota sambando.
Date
Date
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Joul Qui Mar 20 2014, 20:35

~ROTA ENCERRADA~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
SE01E01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10SE01E01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SE01E01 - Página 2 Empty Re: SE01E01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos