Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silhouettes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Silhouettes Empty Silhouettes

Mensagem por Mask Sáb Nov 16 2013, 11:24


Damian


Pousava em Fuschia e ia ao Centro Pokémon, apenas para trocar de roupas, com as meninas copiando o que fiz.

Saíamos então nos três, agora estava vestido com regata militar verde escuro e calça de caça, resistentes e em um fosco tom de cinza com um coturno apertado nos pés.

Zoe estava vestida do mesmo jeito, mas apesar disso havia achado uma maneira de estilizar a sua roupagem. Cortara o decote em “vê” até quase deixar a pontinha do umbigo a mostra, sua bota, invés de uma própria para caça era uma de cano longo, porém sem salto, o que já era um avanço.

Agatha havia apenas adotado as botas que eu estava usando e um vestido longíssimo da mesma coloração que minha camisa, além de seu cajado brilhoso.

Quando chegamos aos portões da zona de caça não conseguíamos encontrar nenhuma localização de para onde devíamos ir, até que uma mulher gritava atrás de um balcão, chamando-nos.

- Se desejam entrar no Safari é aqui! – Fomos até lá, confirmando sua hipótese e ela continuou falando. – Preciso apenas de seus registros de treinadores e de uma taxa de quinhentos pokedólares.

Entreguei para ela o que fora requisitado e Agatha fez o mesmo, porém Zoe parecia indecisa sobre o que fazer, estava com tudo na mão, porém recuou.

- Sabe... Não vou brincar de Indiana Jones não, podem ir, mas euzinha não vou para o mato, esperarei aqui, não demorem.

Então com uma Zoe recuada eu e Agatha fomos até os Pokémon do Safari, torcendo por algo bom.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 16 2013, 11:40

Spoiler:


Após decidirem ir, Damian e Agatha já devidamente preparados e customizados entrar no Safari. Eles são dirigidor por um longe corredor que dá acesso a primeira área.

Era possível ver uma grande área plana, algumas árvores e várias moitas grandes. Essa primeira área não parecia ser grande, provavelmente para poder adaptar os novos "jogadores" nessa brincadeira de caça. Porém, mais a frente depois de uma árvore era possível ver um tipo de passagem, acesso para a segunda área

Ao andar um pouco e se aproximar do mato eles já podiam ver o primeiro Pokémon a aparecer ali. Cabia a um deles decidir se ficaria com o Pokémon. Ele parecia distraído cortando alguns pedaços de madeira que estava sobre o chão, provavelmente de alguma velha árvore que havia caído ali, então não notou os treinadores ali olhando para ele.

Silhouettes 123
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Mask Sáb Nov 16 2013, 11:49


Damian


Um Scyther poderia valer algo bom em uma troca algum dia, precisava decidir rápido, olhava para Agatha e via a mesma agitar de leve a sua cabeça, negando desejo pelo Pokémon que estava ali perto.

Ele era todo meu, deveria ao menos tentar captura-lo. Aproximávamos dele de forma calma, cada passo bem cuidadoso. Pegava do meu bolso uma das esferas especiais do local, uma bola camuflada, jogava nele, para quando a esfera o sugar para dentro nós pudéssemos correr e passar para uma outra área que estava atrás dele.

De qualquer forma não teria de recolher a Safari Ball, já que se fosse inútil nele ela se quebraria e caso funcionasse ele iria para meu Storage, então não via motivos para esperar que o mecanismo demonstrasse resposta, apenas aproveitei o tempo que ele lutava para sair dela para fugir e ir a outro local.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 16 2013, 12:04

Spoiler:


Se esgueirando até próximo de Sctyher, eles decidiram que Damian tentaria capturar o Pokémon Já que ela não tinha interesse sobre o mesmo. Então ele pegou uma de suas Safari Balls e a atirou sobre o Pokémon, que foi pego de surpresa. Para evitar problemas caso a captura não fosse concluída com sucesso, resolveram mudar sua localização assim que a Pokéball acertou Scyther.

A bola acertou Scyther em cheio e caiu no chão logo em seguida balançando de um lado para o outro freneticamente. Enquanto mudavam de lugar ela parou.  A captura foi concluída com sucesso. Scyther agora pertencia a Damian. Assim que a captura foi concluída a Safari Ball sumiu. Provavelmente até o Storage de Damian já que o mesmo já possuía seis Pokémons consigo mesmo.

Mais pessoas entravam no Safari, como ainda estava cedo muitos treinadores queriam aproveitar o dia capturando Pokémons. E isso significava que o casal de treinadores iria competir contra outros treinadores pelos melhores Pokémons dali.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Mask Sáb Nov 16 2013, 12:12


Damian


A esfera havia contido aquele feroz inseto, mas não poderia conter outros treinadores que entraram no local após a gente. Virei-me para minha parceira.

- Agatha, precisamos correr, temos de encontrar os melhores antes.

Pegava na mão enrugada dela e começava a correr, tentando ir até uma zona aquática ou qualquer outra afastada da multidão.




Post de enrolação básico.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 16 2013, 12:22

@ https://i.imgur.com/ciujPzp.png



A quantidade de treinadores que haviam entrado no local era razoáveis. Com certeza eles poderiam atrapalhar os planos dos dois treinadores. Logo perceberam isso e começaram a dirigir-se para a passagem que dava acesso a segunda área do safari. Como o lugar não era grande, rapidamente eles chegaram na metade do caminho, deixando os treinadores para trás, provavelmente estavam vasculhando a entrada antes de  tudo.

Antes que pudessem continuar, perceberem que havia algumas coisas marrons em seu caminho. Todos deitados sobre o chão, tomando o sol da manhã depois de uma corrida. Era um Bando de Taurus. como estavam correndo eles acabaram fazendo barulho suficiente para acordar a manada,que começou a correr em alta velocidade em sua direção. O Damian e Agatha fariam?
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Mask Sáb Nov 16 2013, 12:35


Damian


NÃO! Depois de ter tanta sorte na minha primeira captura estava agora em apuros, corria com Agatha, que arfava muito e poderia acabar muito mal se continuasse. Olhei para ela e disse:

- Se esconda.

Antes dela ter reação eu a empurrava e a fazia cair escondida numa moita, ela não merecia... Eu talvez. Corria agora sozinho, distraindo Tauros e mais Tauros até mim. Avistava uma árvore e visava ir até ela e subir, fugindo.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 16 2013, 12:53

@ https://i.imgur.com/pKCOZ3d.png
@ https://i.imgur.com/asVyBda.png

Ao ver que Agatha não seria capaz de escapar, Damian resolveu atrair os Taurus para outro lugar, longe dela, para deixa-la a salvo. Ele era jovem, forte, conseguiria pensar e algo e executar muito bem para poder escapar. Mas ela não, era frágil devido a idade.

Então ele a empurra para o chão e ela cai quase deitada em uma moita alta, ficando fora do campo de visão dos Taurus, o que lhes ajudou com esse plano relâmpago foram as roupas que estavam usando, elas praticamente transformaram Agatha em parte do matagal de cores verdes.

Sem ver mais nenhum outro motivo para a perturbação eles direcionaram seu alvo para Damian que corria em direção a uma árvores que haviam ali por perto. Os Taurus se aproximavam cada vez mais dele, e ele prosseguia sua corrida, tão rápido como nunca havia corrido antes. Quando finalmente chegou até a árvore os Taurus já estavam praticamente em sua sombra, assim que subiu a árvore pode sentir um chacoalhar muito forte, feito pelas cabeçadas que estavam dando na árvore para tentar fazê-lo cair.


De onde ele estava era possível cer Agatha, e logo atrás dela estava uma ave grande de três cabeças, enorme, analisando-a como se não acreditasse no disfarce. O que já era de se esperar, enganar um Pokémon com 3 cabeças pensando juntas é uma coisa muito complicada.

Enquanto Damian estava agarrado em um galho para não cair, os bois continuavam a dar cabeçadas na árvore. Mais acima Damian conseguiu sentar-se sobre uma forquilha da árvore que o fez ficar em uma posição confortável, podendo segurar apenas com uma mão um dos troncos para não cair.

A potencia das cabeçadas na árvore fez cair algo no colo de Damina, um ninho. Nele haviam alguns ovinhos com grandes olhos que se viraram todos juntos e ficaram encarando o treinador. Como chegaram ali não se poderia dizer.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Mask Sáb Nov 16 2013, 13:11


Damian


Agora minha situação estava pior que antes, um Dodrio encarava a minha companheira, enquanto uma Exeggcute me encarava em uma árvore balançada por Tauros.

Precisava me livrar de todos eles e correr atrás de algo de mais valor, pegava outra das Safari Ball que estavam no meu bolso e toco na Pokémon aninhada nas minhas cochas, enquanto via Agatha fazer o mesmo e correr com seu cajado, já que queria apenas distrair o animal.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Mamoru Sáb Nov 16 2013, 13:29

@ https://i.imgur.com/f0eyegE.png - Exeggute
@ https://i.imgur.com/QFh82ks.png - Dodrio

Agatha
Silhouettes Safari_Ball_SpriteSafari Balls x29
Capturas:
https://i.imgur.com/pKCOZ3d.png
Damian
Silhouettes Safari_Ball_SpriteSafari Balls x28
Capturas:
https://i.imgur.com/skbbt6s.png



Rapidamente Agatha bolava algo para se livrar do importuno que a olhava com suas três cabeça, cada uma com um aspecto diferente. quem sabe jogar uma bola nele para ganhar tempo para fugir seria uma boa escolha, ela foi e o fez. Pegou uma Safari Ball e atirou e sua direção, ela sugou o pássaro para dentro e ela posse a correr na direção posta antes que ela se quebrasse. O que ela não sabia é que o plano havia tomado outro caminho, ela agora era dona de um Dodrio.

Enquanto isso, em cima da árvore Damian usava uma ball na pequena que estava sobre suas cochas. Ficou segurando a Safari Ball sobre sua mão até que a mesma se quebrou, e o conjunto de ovinhos voltou para o seu colo e ficou fitando-o como fazia anteriormente.

Os outros treinadores já estavam alcançando-os quando os Taurus saíram da árvore e foram perseguir a multidão de treinadores. Logo que foram se aproximando Safari Balls iam sendo atiradas e eles iam sendo capturados. Com certeza aqueles treinadores estavam tão empenhados a pegar Pokémons ali quanto Damian e Agatha.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Silhouettes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silhouettes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silhouettes Empty Re: Silhouettes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos