Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - A caminho de Viridian City

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Empty Re: 001 - A caminho de Viridian City

Mensagem por Mary' Ter Dez 24 2013, 14:12

Informações da Pidgey
Altura: 0.30m
Peso: 1.8 kg
Particularidade: Debaixo da asa esquerda tem umas penas com marrom escuro que formam uma estrela
Personalidade: É um Pokémon um pouco relaxada, mas quando quer pode ser bem responsável. Gosta bastante de voar e não gosta de ficar muito tempo parada

Mightyena parecia que ia atacar Madara quando sinto alguma coisa puxando a alça da minha mochila, quando olho vejo um filhote de cachorro, ele era muito fofo e todo marrom. Aponto minha Pokedex para o pokemon e assim que ela termina de falar o pokemon tenta me puxar. Ele tentou algumas vezes, quando desistiu e apontou para o norte. Segui suas ordens e me levantei, peguei Charmander no colo e sai correndo deixando Lillipup pra trás.
Mary'
Mary'
Treinador

Treinador

Alertas :
001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Empty Re: 001 - A caminho de Viridian City

Mensagem por LauraC Dom Jan 12 2014, 14:19

OFF: Mil desculpas! Fiquei sabendo que ia viajar de ultima hora e não pude avisar, e pra casa que fui não deu pra poder postar. Minhas sinceras desculpas =(
Ah, sim, também mudei os sprites dos seus pokémons para os da sexta geração :3

Lillipup
Yorterrie


001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 506

Enfrenta poderosos inimigos com grande coragem. Contudo, quando está sob desvantagem, este esperto pokémon foge.





Maryna corria em direção a Viridian, carregando seu Charmander no colo, atrás da mesma, um pequeno Lillipup impedia o avanço de Mightyena, e mesmo sendo da personalidade de Lillipups fugir quando em desvantagem, aquele continuava lá, rosnando para o Mightyena, como se dissesse para o mesmo sair dali, deixar Mary em paz. Mas infelizmente, Mightyena não se importava com aquele pokémon, e vendo que não poderia passar sem antes incapacitar o pokémon cachorro, começou a rosnar profundamente, em seguida achatando seu corpo e por fim correndo na direção de Lillipup que pego de surpresa recebeu uma forte mordida na perna esquerda da frente, que logo ficou tomada por uma coloração vermelha... Sangue...
O corajoso pokémon agora estava bastante ferido, o sangue escorria pela perna e caia no chão, mas ele não se intimidou e usando de toda sua força  postou-se na frente de Mightyena que havia andando um pouco para o lado com o objetivo de ir atrás de Mary.

O que iria fazer Mary, deixar o pobre pokémon lutar sozinho em clara desvantagem ou iria ajuda-lo mesmo sabendo dos riscos?



LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Empty Re: 001 - A caminho de Viridian City

Mensagem por LauraC Qua Fev 19 2014, 13:14


Rota trancada por inatividade. Poste no SAM caso queira reativá-la.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Empty Re: 001 - A caminho de Viridian City

Mensagem por Mary' Sex Abr 11 2014, 17:34

001 - A caminho de Viridian
Rota 001



Dia 01

Parei de correr por um momento e olhei pra trás, Lillipup não estava nem um pouco bem e mesmo em plena desvantagem continuou tentando deter Mightyena.
- Madara melhor a gente ajudar ele. Não posso deixar ele ali sozinho.
Meu Charmander concorda comigo. Corri ate o Pokemon cachorro ficando atrás de Lillipup.
- Lillipup não vou te deixar aqui, vamos lutar juntos. - Madara pula pro chão ficando ao lado do filhote. - Pidgey você vai ter que ajudar também. - Liberei o pokemon voador, ele pousou do lado de Charmander e vendo a situação abriu as assas levantando voou baixo. - Madara quero que você use o Growl diminuindo o ataque dele, Lillipup use o Leer e diminua a defesa, Pidgey voe por cima dele e quando ele estiver atacando use o Tackle mergulhando em alta velocidade para impedir o ataque.


Continua...[/color]

✖ Pidgey ✖ Madara ✖
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Treinador

Treinador

Alertas :
001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Empty Re: 001 - A caminho de Viridian City

Mensagem por Miki Mayoke Ter Abr 15 2014, 14:21

Off: Olá, assumirei sua rota a partir de agora, espero que possamos nos divertir ^-^


Mesmo tendo consciência do perigo que corria, Mary se sentiu na obrigação de ajudar o pequeno Lillipup, afinal o cachorrinho estava naquela situação porque tentara protegê-la. O pequenino pareceu chocado quando viu a treinadora voltar na sua direção, e esse choque só aumentou mais ainda quando ouviu a mesma dizer que lutaria ao seu lado. Seu Charmander, recentemente batizado como Madara, pulou dos braços da dona para o lado do Pokémon cachorro, e se colocou em posição de batalha.

Até mesmo a pequena Pidgey, que não tivera nenhum contato com sua treinadora desde o momento em que foi capturada, parecia disposta a lutar, embora fosse visível que a pequena pomba estava com medo.

Charmander e Pidgey ouviam atentamente as ordens de Mary, e não tardaram em cumpri-las. Madara rugiu (Growl) para o lobo, assim diminuindo seu poder de ataque, ao mesmo tempo em que Lillipup o encarava ameaçadoramente (Leer), e assim afetando negativamente a defesa de Mightyena. A Pokémon pássaro até então estava voando acima do inimigo, mas achou aquela uma excelente oportunidade para mergulhar na direção dele, atingindo-o assim com seu Tackle.

Foi um belo trabalho em equipe, mas o ataque da pomba não causou muitos danos, apenas enfureceu ainda mais Mightyena. Lillipup ainda tentou acertá-lo com outro Tackle, mas o lobo estava preparado daquela vez. Ele mordeu ferozmente o filhote (Bite), e logo em seguida lançou-o de volta para o colo de Mary. Então Mightyena ergueu o focinho, e logo em seguida soltou o uivo característico de sua espécie. Por um momento nada aconteceu, mas logo em seguida outros uivos similares ao do Pokémon noturno puderam ser ouvidos ecoando pela floresta.

Aparentemente aquele não era o único Mightyena na Rota 1, e a garota precisaria pensar rápido se não quisesse ficar completamente cercada

Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Empty Re: 001 - A caminho de Viridian City

Mensagem por Mary' Ter Abr 15 2014, 17:04

OFF: Obrigada Miki, também espero me divertir muito

001 - A caminho de Viridian
Rota 001



Dia 01

Agora a situação era outra, já não conseguia lutar conta um Mightyena imagina com vários desse pokemon.
Retirei a pokebola de Pidgey do bolso e a retornei. Madara vendo o retorno de Pidgey volta pra perto de mim.
- Madara ou sobe ou vou ter que te retornar.
O Charmander entendendo o que eu quis dizer, sumiu no meu ombro com um pulo.
Minha mão estava molhada com o sangue de Lillipup, como não tinha nada que eu pode-se fazer sai correndo, com o pokemon nos braços, fui na direção que havia sido indicada antes. Fui me afastando cada vez mais do pokemon lobo, em meio a correria consegui retirar uma pokebola vazia da mochila com a mão que não segurava Lillipup. Toco a esfera branca e vermelha no cachorrinho, logo uma luz envermelhada o envolve e o puxa pra dento da Pokebola.

✖ Pidgey ✖ Madara ✖
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Treinador

Treinador

Alertas :
001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Empty Re: 001 - A caminho de Viridian City

Mensagem por Miki Mayoke Qua Abr 16 2014, 15:27

Off: Lillipup capturado com sucesso, estarei atualizando sua box em alguns minutos.


A situação de Mary não era boa, e ela sabia disso. Um único Mightyena já representaria um grande desafio, uma alcateia inteira então seria simplesmente imbatível. Sem mais opções se quisesse sobreviver, a garota retorna sua Pidgey e sai correndo na direção contrária à do lobo, com Madara em seu ombro e Lillipup em seu colo.

Mas Mightyena não deixaria que suas presas fugissem com tamanha facilidade, ele uiva mais uma vez, e em seguida corre atrás da menina. Mary corria desesperadamente, tentando se afastar o máximo possível do canídeo, porém ele se aproximava com uma velocidade impressionante. Mais uivos ecoavam pela floresta, os parentes de Mightyena estavam próximos, e não demorariam para alcançar a jovem.

A garota ia se aprofundando cada vez mais na rota, e aos poucos o cenário começava a mudar. A vegetação daquela área estava muito mais densa, de modo que Mary tinha grandes dificuldades em continuar correndo. Madara tinha subido na cabeça de sua dona, e agora usava seu Scratch para tentar abrir caminho, porém não obtinha grandes resultados. Ainda não havia anoitecido, mas as árvores eram tão próximas umas das outras que tapavam completamente a luz solar, tornando aquela parte da floresta muito escura. Ela ainda ouvia os uivos dos Mightyenas, e o som parecia cada vez mais próximo.

Em certa parte da corrida, Mary consegue puxar uma de suas Pokébolas, e a encosta suavemente em Lillipup, que permanecia deitado no colo da menina. A esfera absorveu imediatamente o filhote, e logo em seguida começou a tremer, mas se estabilizou logo em seguida. A captura tinha sido concluída.

Mas a garota ainda tinha muitos problemas para lidar, no caso uma alcateia inteira, e precisaria pensar em um modo mais efetivo de abrir caminho por entre as plantas caso quisesse prosseguir.


►Rota Trancada por Inatividade◄

Quando voltar, avise a um membro da staff para abri-la novamente.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 -  A caminho de Viridian City - Página 3 Empty Re: 001 - A caminho de Viridian City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos