Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Always Alright

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Mask Sáb 7 Dez - 14:38


Damian


Bellossom novamente ficava inferior ao oponente, porém cada vez a diferença entre os dois diminuía consideravelmente, aquele era com certeza meu momento para acabar com aquilo.

Estava ansioso pelo resultado, Zoe e Agatha estavam esgoelando-se de tanto gritarem me motivando e aquilo impulsionava Bellossom e eu para virarmos o jogo.

- Luxury, não se deixe levar, fique forte e focada, tente de todas as formas evitar o contato com o oponente e desfira dois Magical Leafs um após o outro na direção do peão. Ao fim dance no campo para confundir o oponente.

Queria muito vencer e compartilhava o sentimento com minha Pokémon, que se esforçava para realizar esse desejo comunitário.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Dinho Sáb 7 Dez - 17:05


- Certo Hitmontop! Acabe esta luta com o Pursuit e afunde-o no chão com um Low Sweep

Damian compartilhou seu sentimento e ambição com Luxury, e ela logo prepara seu golpe final para acabar com a luta, mas Hitmontop ataca primeiro com seu chute envolvido de aura negra, arremessando Bellossom para longe. Bellossom cai no chão muito cansado, mas ligeiramente levanta e prepara o Magical Leaf. O momento final, gotas de suor escorriam pela face de Damian e de Sarah, a luta era tensa, o último movimento e o vencedor da primeira batalha seria definido. Hitimontop avança e prepara seu Low Sweep e Luxury seus dois Magical Leaf, uma colisão acontece e uma grande fumaça sobe, alguns segundos se passam e a fumaça some, e de um lado está Luxury desmaiado, e no outro está Hitmontop, também desmaiado. Sarah pega sua pokébola e aponta para Hitmontop.

- Ótimo trabalho Hitmontop! Agora volte e descanse amigo.

Ela guarda a pokébola de Hitmontop no bolso, e vai até uma mesinha, nesta ela pega outra pokébola, se dirige novamente ao campo, e diz para Damian:

- Nunca pensei que teria de usa-lo.. você me obrigou a usar meu pokémon mais forte.. estou impressionada.Diz ela com um sorriso sarcástico no roso. - Vamos acabar agora com isto.. vai Lucario!!

Always Alright - Página 2 448

Qual pokémon Damian usará?


Luxury ganha 1941 de exp. e em breve atualizarei isto na sua box ok?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Mask Sáb 7 Dez - 18:16


Damian


Luxury caia, mas havia completado sua sina, derrotava junto o poderoso oponente, limpando o caminho para uma batalha final entre Dratini e aquela Lucario que poderia me trazer problemas grandes.

Esticava uma esfera vermelha e branca, que emitia uma espécie de sinal à Bellossom, fazendo-a transformar-se em uma energia branca e voltar para a sua Pokéball. Em seguida pegava um outro dispositivo semelhante ao de Luxury, porém verde em um tom claro e um mais escuro, quase camuflada, ao ativa-la via um raio escarlate formar uma pequena serpente azul.

- Nile, não permita que Lucario chegue perto e aproveite a deixa de início de batalha e desfira seu Thunder Wave no Pokémon e então finalize com seu Dangerous Wave, nosso novo combo que te treinamos na Rota 18!

Nile ao sair da sua Safari Ball tentava enrolar-se em meu pescoço, porém indicava para ela o campo de batalha e ela ficava pronta para desferir os movimentos pedidos.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Lily Qua 11 Dez - 16:21

A treinadora encarou o dratini que mais parecia querer brincar com seu treinador do que lutar. O Pokémon tentou enrolar-se no pescoço de Damian, mas obedeceu a ordem e fora para o campo quando seu treinador o indicou.

Sarah estava impaciente para terminar a batalha, estava confiante que ganharia aquela luta contra o jovem treinador. Ele não tinha chances contra ela. Pelo menos era isso que achava até ver Lucario ser atingido pelas cargas elétricas de Dratini. Ainda que não fosse um ataque forte, causava consequências ao seu Pokémon. Porém ela não daria prazer ao oponente. Riu de forma descontraída, como pouco se importasse.

- Lucario, use o Detect. - Sarah ordenou de forma determinada.

Quando Dratini preparava-se para utilizar seu próximo ataque, o Detect de Lucario ajudou-o a se livrar do ataque posterior, mesmo com segundos para ser atingido. Como a Paralysis atrasava sua agilidade, tinha dificuldade para locomoção.

- Use o Brick Break- Apontou para a o Pokémon do adversário com um sorriso no rosto.

Lucario aproximou-se de dratini, ergueu a mão, que emanava um brilho branco, e ele usara o ataque de cima para baixo em Dratini, partindo em direção a cabeça do Pokémon.


Hora da Batalha
Campo: Arena Pokémon  

Always Alright - Página 2 147
Vs.
Always Alright - Página 2 448

Dratini (♀)
Trait: Shed Skin
Hold Item: -x-
Lv. 28
81%
Status: Normal

Lucario (♀)
Trait: Inner Focus
Hold Item: -x-
Lv. 27
100%
Status: Paralysis
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Mask Qua 11 Dez - 22:48


Damian


Nile, como Luxury começava sua batalha com mais cansaço que o oponente, aquilo me preocupava de formas bem variadas, ainda mais quando vinha a minha mente que minha Bellossom havia iniciado seu combate da mesma maneira e não havia chegado a derrotar seu oponente, apenas empatando com o mesmo.

Dratini precisava vencer Lucario, aquilo era um desejo meu, melhor... Nosso, não queria parecer egoísta, mas era a verdade, apesar de que me sentia um lixo por causa disso.

- Nile, mantenha a distância de Lucario, cuidado se ele usar Detect, tem de ser impecável, ok? Quero que use seu Flamethrower focando nas partes de aço da Pokémon, em seguida e logo após Flamethrower findar desfira sem descanso seu Ice Beam, para dar um excelente choque térmico na lutadora.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Lily Qui 12 Dez - 13:30

O Dratini de Damian abriu sua boca, canalizando rapidamente chamas de dentro de seu pequeno corpo, para liberar fogo. Sarah estava nervosa com aquela batalha, não queria perder de forma alguma. Olhou rapidamente em volta e sorriu, fechando os punhos e mantendo-se em posição de luta, como se ela mesma fosse atacar.

- Lucario use Extremespeed para se desviar das chamas. - Ordenou.

Lucario ainda tinha debilidade por causa do seu status paralisado, seus movimentos foram mais lentos, mas suficiente para conseguir por pouco livrar-se das chamas.

- Use o detect agora.

Como já havia usado o ataque antes e ainda estando debilitado, o detect não funcionou perfeitamente. O Pokémon teve um lado do corpo congelado pelo ataque seguinte de Dratini.


Hora da Batalha
Campo: Arena Pokémon  

Always Alright - Página 2 147
Vs.
Always Alright - Página 2 448

Dratini (♀)
Trait: Shed Skin
Hold Item: -x-
Lv. 28
81%
Status: Normal

Lucario (♀)
Trait: Inner Focus
Hold Item: -x-
Lv. 27
88%
Status: Paralysis/Frozen
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Mask Qui 12 Dez - 13:48


Damian


Nile havia congelado Lucario e aquilo nos acalmava um pouco, sabia ainda que seria difícil batalhar contra aquela mulher, que apesar de pôr seus Riolu em anúncios parecia determinada a não entregar nenhum para qualquer desafiante e aquilo realmente me preocupava.

Sentia que batalhar era um peso na consciência de Dratini, que via aquilo como uma forma de me agradar.

- Nile, relaxe, se divirta, não possui obrigação nenhuma nessa batalha!

Falava, tentando aquietar e tira algum peso que pendia sobre minha Pokémon naquela batalha.

- Nile, aproveite que ele está com uma parte imóvel e mova-se rapidamente, com seu Agility, mantenha distância, deve ser difícil para ele andar dessa forma, finalize com seu Dangerous Wave!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Lily Qui 12 Dez - 14:07

Lucario estava com a parte esquerda do corpo congelada, isso deixava Sarah ainda mais nervosa. Precisava pensar uma rápida estratégia para livrar-se seu Lucario ou ele acabaria levando um letal golpe.

- Use o Brick Break em si mesmo para quebrar o gelo.

O Pokémon fez o ordenado, levantando o braço que emanava uma luz branca então atacou-o a si mesmo destruindo o gelo que o deixava imóvel.

- Bom trabalho.

Dratini preparava-se para usar o Dangerous Wave, e a jovem pensava em algo que pudesse usar para seu Pokémon escapar. Ele poderia usar o Extremespeed mas ainda sim seria atingido por causa da debilidade. Por isso escolheu outro ataque, pelo menos também atingiria o oponente.

- Lucario, Rock Slide contra o Dratini.

O Pokémon começou a liberar as pedras que atingiram Dratini, mas o ataque do mesmo havia sido disparado, congelando algumas pedras e atingindo Lucario, congelando o Pokémon.

- NÃO - Sarah gritou irritada.

Dratini estava no chão, porém Lucario também estava, congelado.


Hora da Batalha
Campo: Arena Pokémon  

Always Alright - Página 2 147
Vs.
Always Alright - Página 2 448

Dratini (♀)
Trait: Shed Skin
Hold Item: -x-
Lv. 28
62%
Status: +2 Speed

Lucario (♀)
Trait: Inner Focus
Hold Item: -x-
Lv. 27
56%
Status: Paralysis/Frozen
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Mask Qui 12 Dez - 14:23


Damian


Lucario estava congelada, aquilo poderia ser minha chance de me aproveitar da batalha em alguns golpes especialmente geniais, porém não sentia ser certo apenas atacar coisas congeladas, em contrapartida aquele duelo poderia me entregar um Riolu e eu desejava o mesmo por muito tempo.

Dratini estava agora por cima, tentando permanecer vitoriosa até o final da luta e aquilo era minha meta prioritária.

- Nile, está fazendo um bom trabalho, tente se recuperar dos danos e então use um Flamethrower na Lucario, porém apenas na cabeça dela, deixando o corpo ainda congelado, depois, logo que a cabeça da mesma estiver descongelada, use novamente seu Dangerous Wave congelando-a novamente e aumentando a espessura do gelo!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Lily Qui 12 Dez - 16:45

A treinadora fechou a cara ao ver Dratini se reerguer. A verdade é que sabia que não havia jeito de Lucario sair daquela, por isso parou com seus discursos otimistas. Com Lucario paralisado já era difícil se esquivar dos ataques, e com o mesmo congelado? Impossível, ela sabia disso. Também não havia uma forma simples de se livrar de todo aquele jeito.

Dratini usou Flamethrower como seu treinador havia mandado. A potente rajada de fogo atingiu a cabeça de Lucario, desfazendo-se do gelo, mas antes que Sarah pudesse pensar em qualquer saída, o Pokémon fora atingido pela Dangerous Wave, congelando-o na cabeça novamente, desta vez com uma espessura mais grossa de jeito.

Sarah deu um suspiro e pegou a Pokeball, a mirou na direção do Pokémon e o deixou retornar para um descanso. Em seguida olhou séria para Damian e deu um meio sorriso. A vontade era de partir para cima do treinador e ela mesma lutar, mas a batalha havia terminado e esse era o trato.

- Você teve sorte. - Resmungou, guardando a Pokeball. A mulher estalou os dedos para um das pessoas que assistia a luta e o jovem desapareceu. Pouco depois voltou, segurando em seus braços um ovo de Riolu. - É seu. - Admitiu contragosto.


Hora da Batalha
Campo: Arena Pokémon  

Always Alright - Página 2 147
Vs.
Always Alright - Página 2 448

Dratini (♀)
Trait: Shed Skin
Hold Item: -x-
Lv. 28
62%
Status: +2 Speed  

Lucario (♀)
Trait: Inner Focus
Hold Item: -x-
Lv. 27
0%
Status: Paralysis/Frozen
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Always Alright - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Always Alright - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Always Alright - Página 2 Empty Re: Always Alright

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos