Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ethan Walker

Ir para baixo

Ethan Walker Empty Ethan Walker

Mensagem por CTQMaster Ter Dez 17 2013, 02:48

Ethan Walker




Idade - 22 Anos





Nascimento
29/09/1991 - Viridian City.




Carreira – Treinador




Altura - 1,72 metros




Peso - 66kg




Descrição física
Ethan é um rapaz alto, magro, mas altlético. Sua aparência esguia lhe caía bem juntamente aos olhos verdes escuros como o fundo de um mar gélido e seus cabelos longos e levemente ondulados em tons vermelhos quase como o do sangue. Sempre usava um cavanhaque bem arrumado em seu rosto e deixava o restante da barba por fazer, dando um aspecto de 'golpista' e vagabundo ao rapaz. Geralmente usava um antigo e surrado chapéu de 'cowboy' marrom sobre seus cabelos, juntamente a um sobretudo de couro velho e sussurrado até o centro de suas pernas onde ele usava uma antiga calça preta em estilo social que complementava a caia bem junto a sua camisa social na cor vinho que usava por debaixo do sobretudo. Lembrando um aspecto de 'velho-oeste'.




Biografia
Vindo de uma família de excelentes mercadores, Ethan desde pequeno foi treinado constantemente para que seguisse os passos de seus antecessores. Mas ao decorrer de sua vida e quanto mais envelhecia, mais se via infeliz naquela vida presa, regrada e firme dos marinheiros o que o fez abandonar tanto a marinha quando seu papel de mercador, e assim seguir seus próprios passos pelo mundo, sejam aonde for que ele o levaria. Assumindo essa nova vida, ele sempre achou que seria o meio mais fácil e rápido de achar sua irmã mais nova que havia sido raptada quando ambos eram muito novos e até mesmo hoje em dia não se tinha suspeitas do que poderia ter acontecido e/ou quem feito aquilo. Decidido então, já a alguns anos o mesmo realiza trabalhos aonde que ele possa ser útil para enfim começar sua jornada atrás de sua irmã, juntando dinheiro e meios de viajar pelo mundo atrás dela.




Personalidade
Ethan Walker nasceu e se criou em uma família tradicional Mercante. Somente este fato seria o suficiente para dar uma personalidade séria e firme ao rapaz, mas de forma contraditória, o rapaz se tinha tornado praticamente o oposto, tendo uma personalidade divertida e sarcástica, sendo malicioso e inteligente na maioria das situações que se envolvia. Apesar desta personalidade, ele sempre tentou esconder um grande e bondoso coração por trás daquela 'sujeira' toda, tendo a maioria dos seus atos de rebeldia em maioria para ter ajudado alguém próximo.




Região de início
[x] Kanto [ ] Johto




TítulosEthan Walker Lzdw8
CTQMaster
CTQMaster
Treinador

Treinador

Alertas :
Ethan Walker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ethan Walker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Walker Empty Re: Ethan Walker

Mensagem por Surik Ter Dez 17 2013, 07:51

Ficha Aprovada!


Agora você pode criar seu box e seu storage e, depois que tiver o box aprovado por um designer, poderá postar no laboratório de sua região escolhida (Kanto). Por favor, adicione estes links em seu perfil (ficha, box, storage, etc).

Seja bem-vindo ao Fórum, se precisar é só chamar! =)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Ethan Walker Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ethan Walker Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos