Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Missão Impossível part. 1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por Ayakashi Dom Dez 22 2013, 20:01

Sinceramente, andar mais de uma hora em uma estrada de terra batida não era o que eu havia esperado. Tinha finalmente pegado meu Squirtle no Laboratório, e falavam que jornada era uma cosia magnifica. Pelo menos ia pegar um bronze por causa do sol forte, o suor escorria pelo meu rosto, grudando os cabelos em minha testa.
Andava com a pokébola de Squirtle na mão, ainda não havia tinha decidido se liberava ele ou não, ele era muito tímido e se ficasse dentro de sua concha não adiantaria muita coisa, embora estivesse consciente de que pudesse ser atacado a qualquer momento, não que isso me preocupasse muito. Estava exausto, sendo assim decidi parar na sombra de uma árvore, e finalmente soltar o meu pokémon.

- Vamos ver como está - Disse jogando a esfera para cima.

A pokebola bateu no chão soltando a luz vermelha, assim que está dissipou-se um casco apareceu, apenas o casco, que quicou algumas vezes e rolou alguns vários metros, fazendo eu ter que correr atrás de Squirtle.

- O que eu vou fazer com você? - Perguntava em voz alta arrastando o casco de tartaruga para a sombra novamente.

Depois de passado uns cinco minutos, Squirtle colocou apenas a cabeça para fora, observou o que estava acontecendo, o lugar aonde estava e voltou a se esconder em seu casco.
Como não havia muito o que fazer fiquei sentando descansando um pouco mais ao lado de um casco com um conteúdo tímido.


Características de Squirtle -

Altura/Peso: 0,6m / 8Kg
Particularidade: -x-
Personalidade: Um Pokémon extremamente tímido e desconfiado, na presença de estranhos ele se esconde em seu casco, mesmo desse jeito sempre tenta proteger os outros. Extremamente persistente e leal aqueles que confia porém é cabeça quente quando lhe incomodam.
Último Cruzamento: -x-
Ayakashi
Ayakashi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por -Ord Seg Dez 23 2013, 17:57

Off: Serei seu narrador, espero que possamos nos divertir ^^
Off¹: Box atualizada =D
Off²: É trabalho do Narrador descrever o clima e o ambiente, porém como é a primeira vez vou deixar passar!



Ayakashi finalmente adentrava a Rota de número um, a rota inicial para muitos treinadores. Logo, ele percebeu algo estranho! O clima da rota que geralmente é úmido e agradável, estava diferente. Um calor intenso marcava a rota naquele dia, algo realmente muito estranho.

Mais isso não era o que importava no momento. Depois de levantar mais uma vez seu topete, o treinador procurava uma sombra de árvore para se abrigar, visando assim conhecer melhor seu tímido Pokémon.

Não foi muito difícil encontrar tal coisa, e logo que isso se realizou ele liberou Squirtle, transformando o laser branco que saiu em uma tartaruga azul. Porém, este no início ficou apenas em seu modo de defesa, dentro de seu casco. Logo saiu descendo a colina rodopiando.

Após Ayakashi salva-ló de tal acontecimento, o Squirtle tentou colocar sua cabeça para fora, porém algo o assustou! Um imenso trovão ecoou a Rota 1, e não depois de muito tempo gotas d' água começaram a cair do céu, sim estava chovendo.

Mas, não era qualquer chuva! Era uma chuva intensa e forte, capaz de alagar qualquer cidade. O treinador tinha que arranjar um abrigo e rápido! Não poderia mais ficar ali perdendo tempo. E agora o quê fazer?


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por Ayakashi Seg Dez 23 2013, 18:23

Não tinha percebido como as nuvens tinham rapidamente aparecido até o estrondo do primeiro trovão, a clima mudou de repente fazendo com que eu fosse pego de surpresa pelos grandes pingos de chuva, assim percebi que teria que sair dali. Um minuto depois totalmente molhado, com tudo guardado na mochila novamente, olhei para Squirtle, este pela primeira vez pareceu a vontade saindo totalmente do casco e observando a chuva embaixo da árvore onde estávamos, ele não parecia se importar em estar todo molhado.

- Água é uma coisa que você entende - Disse chamado a atenção do meu Pokémon - Então agora que está a vontade vamos andando meu caro, temos que achar um abrigo nessa rota.

Assim sai da minima proteção que a árvore oferecia, voltando a estrada da rota 1, que mais parecia uma possa de lama gigante. Squirtle começou a me seguir, embora mantendo uma distancia entre nós.

- Então, sabe alguém lugar onde se abrigar em uma tempestade? - Falou virando-se para olhar para Squirtle.

O Pokémon cerrou os olhos e caminhou até um pequeno caminho a direita da rota principal , a tal estrada era estreita e larga seguindo-se assim por um caminho diferente do da rota principal.


Última edição por Ayakashi em Ter Dez 24 2013, 12:44, editado 1 vez(es)
Ayakashi
Ayakashi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por -Ord Ter Dez 24 2013, 14:19

O Treinador não acreditava que de uma hora para outra uma chuva tão forte estava caindo! Então ele decidiu procurar um local para se abrigar, junto de seu Pokémon tartaruga marinha. Eles tomaram uma curva que levava para um local longe da rota...

Depois de algum tempo com a forte chuva ainda caindo, eles encontram uma espécie de casa. Ela era bem pequena feita de madeira, nem porta tinha e parecia ter sido abandonada a um bom tempo. Logo era uma boa opção ficar lá esperando a forte chuva passar.

Squirtle se escondeu no casco, parecia com medo de algo. Algo que ninguém sabia o que poderia ser. Então, o quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por Ayakashi Ter Dez 24 2013, 14:58

Ao observar a minuscula casa de madeira percebi que a mesma fora abandonada, aonde seria a porta havia apenas um buraco. Squirtle assim que se aproximou da casa se escondeu no casco, não sei o que ele temia, vendo que ele não iria voltar a caminhar fiz o esforço de levantar o casco até a casa.

- Acho que podia fazer um regime se quiser que eu te carregue todo o tempo - Digo enquanto subo a escada de dois degraus de madeira que havia na entrada da casa.

O madeira de que a casa era feita parecia frágil, percebi isso assim entrei dentro da casa, assim que dei dois paços sentei no chão deixando marca de lama aonde meus pés pisarão. Comecei a sentir um tremor em minhas mãos o casco de Squirtle estava tremendo, ou seja, o Pokemon tremia algo nessa casa o deixava com medo, fiquei em silencio e apurei meus ouvidos esperando sentir a presença de algo.
Ayakashi
Ayakashi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por -Ord Qua Dez 25 2013, 08:57

Off: Ayakashi você continua descrevendo o ambiente, tome cuidado!
Off¹: Este pokémon faz parte de um "evento" chamado swarm. Nele Pokémons que não são nativos da rota ou até mesmo da região, aparecem. Boa sorte na luta contra ele e se deseja na captura! ^^ Print


O treinador adentrava a casa frágil com muito cuidado, buscando não quebrar nada. Então sentava no chão mesmo, o cansaço o estava vencendo após uma chuva daquelas. Squirtle ao ouvir o que seu treinador falou sobre ele, saltou de seu colo imediatamente!

Eles ainda não eram tão próximos e o Pokémon ficou ofendido. Mesmo com tudo isso, Ayakashi não percebeu a coisa que estava te olhando do outro comodo... Era algo parecido com isto:

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 626

Ele era muito semelhante a um búfalo. O pelo de seu corpo era inteiramente marrom, exceto a cabeça que tinha uma pelugem preta. Seus chifres eram brancos em um tom mais rosado com pequenos arcos amarelos sobre eles. Suas patas eram cinzas e seu rosto era marrom claro.

Parecia que aquela casa era do ex-dono dele, porque era claro que aquilo estava abandonado. Talvez o treinador dele tenha se mudado e esquecido de seu Pokémon, ou quem sabe pior ele tenha morrido. Ou as vezes ele só estava procurando um lugar para se abrigar na chuva, o que era o mais provável.

Porém, a questão era o quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por Ayakashi Qui Dez 26 2013, 17:22

Squirtle apareceu no casco e ofendido começou a me encarar, e logo depois começou a se afastar de mim, percebi que estava dando tudo errado, eu só tinha dito para ele fazer um regime se quisesse ficar todo o tempo sendo carregado por mim, enfim ele estava indo para uma porta na minuscula casa, qie ficava no canto direito e devia dar a outro comodo.

- Ei Squirtle, não vá longe, não gosto daqui - Disse para o Pokémon, e aquilo era verdade, sentia que estava sendo observado.

Assim que disso isso Squirtle desapareceu, entrando na porta, esperei um pouco e no momento que me levantei para ir atrás dele o mesmo apareceu correndo na minha direção, ele começou a se segurar em minhas pernas tremendo. Observei a parede de madeira que estava entre mim e o outro comodo a mesma tinha muitos buracos, e em um buraco dois grandes olhos amarelos me fitavam.
No momento que me virei para correr com Squirtle a parede atrás de mim "explodiu" pedaços de madeira voaram por toda a pequena casa, quando me virei o que preferia não ter feito, um búfalo estava batendo os cascos no chão e bufando para mim.

- Calma vaquinha - Falei.

Isso certamente estava dando muito errado, acho que minhas palavras não foram as corretas, pois o Pokémon começou a bufar mais raivosamente.

- Vamos Squirtle - Disse para meu Pokemon enquanto corria ate a porta da frente que estava a 2 metros.

Não que fosse adiantar muito, com um salto impressionante o búfalo estava na minha frente, bufando e batendo seus cascos no chão, pensei que estava tudo perdido, ate Squirtle ficar no caminho entre mim e o búfalo em posição de batalha.


Última edição por Ayakashi em Qui Dez 26 2013, 22:11, editado 1 vez(es)
Ayakashi
Ayakashi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por -Ord Sex Dez 27 2013, 12:11

Off: Ayakashi você continua descrevendo os acontecimentos! Em momento algum eu disse que a porta explodiu ou algo do tipo. Peço que tome mais cuidado.


Qualquer outra pessoa consideraria aquela cena um tanto, digamos... engraçada! Squirtle via correndo sendo perseguido por um imenso búfalo, que queria tirar o Treinador da "casa" dele. Logo, o Pokémon tartaruga se pôs a frente de seu treinador.

Porém, isso parecia ser um erro já que o búfalo jogou Squirtle para longe, coisa na qual quebrou a parede de madeira. Ele bufava enquanto batia seus cascos no chão, como em uma tourada! Foi aí que se percebeu o motivo. Ayakashi estava vestido totalmente de vermelho, coisa na qual certos Pokémons e a animais não gostam!

Parecia que Boufallant fazia esse estilo. E agora o quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por Ayakashi Sex Dez 27 2013, 16:36

Ao ver o meu pequeno Squirtle ser lançado contra a parede de madeira e quebrar a mesma, tudo por causa de um búfalo, me irritou profundamente. Só queria um lugar para descansar durante uma chuva, mas tinha que ter uma vaca ali.

- Squirtle, chega de correr - Disse confiante enquanto o meu Pokémon reaparecia ao meu lado.

Precisava pensar em algo que pudesse me dizer mais desse pokémon. Assim me lembrei que a Pokedéx existia, tirei a mesma da mochila e apontei para o búfalo esperando receber dados sobre o mesmo.

- Certo Squirtle, use Tail Whip seguido de Tackle - Disse para o meu Pokémon que já estava pronto para batalhar.
Ayakashi
Ayakashi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por -Ord Sáb Dez 28 2013, 09:26

Off: Vou diminuir o nível do Pokémon para ficar justo com você ^^



Bouffalant
Buffron


[Rota 1] Missão Impossível part. 1 626

Seu cabelo macio absorve seus impactos, mesmo que eles ataquem inimigos com uma cabeçada violenta.

Ayakashi estava profundamente irritado. Ele só queria um lugar para descansar, porém aquele Pokémon tinha estragado todos os seus planos. Parecia que a primeira batalha do treinador estava pronta para começar!

Squirtle já começou com alguns ferimentos por ter sido jogado contra a parede. Porém, a tartaruga marinha parecia confiante em vencer a batalha e ficar abrigado durante a chuva. Já o búfalo gostaria de defender o abrigo que ele tinha encontrado primeiro...

Então foi assim que tudo começou: Squirtle começou a balançar a cauda de um lado para o outro hipnotizando Bouffalant, que agora via-se com menos um ponto de defesa. Porém, rapidamente o búfalo reagiu e por um momento desapareceu... Em outro ele reapareceu e lançou o corpo contra o Squirtle! (Pursuit)

Então o Pokémon tartaruga tentou acertar uma investida contra o adversário, porém os cabelos macios de Bouffalant apararam o ataque. Logo o Pokémon búfalo contra atacou fazendo um olhar malicioso, que diminuiu um ponto da defesa de Squirtle. (Leer)





Hora da Batalha
Campo: Casa de madeira, com a parede da esquerda quebrada com a forma de uma silhueta, de um Squirtle. Um comodo nos fundos e uma porta na entrada.

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 007
Vs.
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 626

Squirtle ()
Trait: Torrent
Hold Item: ---
Lv. 05
88%
Status: -1 Defense

Bouffalant ()
Trait: Reckless
Hold Item: ---
Lv. 07
100%
Status: -1 Defense
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Missão Impossível part. 1 Empty Re: [Rota 1] Missão Impossível part. 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos