Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De passagem por Viridian!

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Qui Jan 09 2014, 23:50

My whole life is a lie. Ok então, grato pela informação! :B

As coisas começavam a melhorar para a dupla. Como Asaph já imaginava, tratava-se realmente de um oponente poderoso. Entretanto, não era impossível vencer aquele Shuppet. Eles já haviam conseguido quando Charmander tinha acabado de aprender o seu move do tipo fire, agora a Salamandra parecia estar confiante em si mesmo, o que deixava-o mais seguro. Mas "seguro" era algo preocupante, Asaph não queria de modo algum que Charmander não temesse aquela batalha, e exatamente por isso pensava em continuar incentivando o parceiro.

Além disso, havia ainda algo mais que Asaph pretendia com aquela batalha. Dos seus três Pokémon, apenas um ainda não confiava muito nele. Era muito importante tomar alguma providência a este respeito. O treinador de Celadon não pensou duas vezes: sacou a pokébola de Poliwag e a lançou ao campo de batalha. A partir de agora, não era apenas vencer - e capturar, caso fosse selvagem - aquele Shuppet. Era um modo de mostrar que eram capazes.

- Bem-vindo, Poliwag, temos um desafio dos grandes aqui, quero que você nos ajude a vencer este fantasma! - A partir de agora começava o "baile" de instruções, coisa que Asaph menos gostava em batalhas povoadas, como esta - Vamos, corram os dois na direção de Shuppet! Quando chegarem até lá, Charmander movimente sua cauda e lançará suas chamas mais uma vez (Ember), e Poliwag passará direto correndo, sem atacá-lo, parando só um pouco mais à frente, e então atacará a Shuppet com o Bubble. Tentem desviar de seus ataques, e então repitam os movimentos: Charmander use um lança-chamas (Ember) e Poliwag, Bubble. Ah, claro, cuidado para não acabarem acertando a si mesmos com os ataques do outro!

A estratégia era para que formassem uma reta perfeita com três pontos. Asaph sabia muito bem que talvez não fosse muito "justa" uma batalha de 2x1, mas aquele Shuppet poderia ter cometido coisas terríveis contra o tal indivíduo do fundo do beco. Se é que aquilo não era um tipo de ilusão, claro..
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Sáb Jan 11 2014, 23:53

A pequena salamandra vermelha correu em direção ao Shuppet, ao seu lado estava Poliwag que acompanhava seu parceiro, então o Charmander para e balança sua cauda, depois aponta-a para Shuppet e dela dispara novamente sua rajada de fogo, que acerta o Shuppet e derruba-o no chão, Poliwag então aproveita a chance e enche sua boca de ar, liberando uma nuvem de bolhas que acerta o Shuppet.

O pokémon selvagem não conseguira mais reagir, neste momento, Charmander e Poliwag atacam novamente com os mesmos golpes, deixando o pokémon fantasma fora de combate, nocauteado. Asaph ficou muito feliz porque conseguiu vencer aquele pokémon, Charmander foi correndo até o garoto com os braços abertos, quando a salamandra chega perto a mesma abraça a perna de Asaph, já o Poliwag ficou quieto e parado, afinal não estava acostumado com a equipe ainda.

Foi quando Asaph pôde ouvir um som de batidas, vindo da saída do beco, ao analisar melhor as batidas, o treinador conseguiu identificar que eram batidas de palmas, seria alguém parabenizando a vitória de Asaph? Se fosse, quem seria esta pessoa? O garoto olhou para trás, e via alguém de pé, um menino da mesma idade que o treinador, a escuridão do local atrapalhou a visão de Asaph e o mesmo não conseguiu ver como o menino que estava ali era, a única coisa que pudera ser vista era seus cabelos azuis de comprimento até o ombro e seu sorriso malicioso.

Asaph passou a desconfiar do garoto, e ficou confuso com isso, já o garoto novamente deixou aquele seu sorriso frio em seu rosto, e então, falou em um tom de ironia seguido de uma risada de deboche.


- Para que me olhar com essa cara? Quer que eu fale algo? Poderia até adiantar se eu falasse, mas sua inteligência não permite compreender...
O garoto suspirou profundamente, enquanto pegava duas pokébolas de sua provável mochila. - Então, eu estava seguindo este Shuppet, mas você chegou primeiro, "okay", mas você foi injusto e usou dois pokémons contra apenas um! Agora sofrerá perante a ira de minha Miltank e de meu Luxio! Falou o menino enquanto apontava suas duas pokébolas para o campo, uma em cada mão.

Um raio escarlate foi emanado de uma das esferas bicolores, o tal raio materializou-se ali e deu a forma de um monstrinho cor de rosa, bípede, semelhante a uma vaca, gordinha, sua barriga era amarela, algumas marcas pretas rodeiam seu corpo. A pokémon quando foi libertada rugiu ferozmente para os pokémons de Asaph, amedrontando um pouco os mesmos.

O raio escarlate emanado da outra pokébola deu a forma a um felino parecido com um jovem linx ou leão. Sua pele é principalmente azul, com uma juba preta em torno de seu rosto e patas traseiras preto com azul. Tem orelhas elípticas azul com interior amarelo. Suas patas dianteiras têm dois anéis amarelos cada. Sua cauda tem uma estrela de quatro pontos na ponta. Da mesma forma que Miltank, Luxio rugiu ferozmente contra os pokémons de Asaph, mas este rugido atordoou os pokémons do mesmo, deixando-os até com medo.


- Você tem a sua escolha, deixe este Shuppet aí, eu não vou captura-lo, mas não vou deixar que alguém como você saia na vantagem por ter usado dois pokémons! Batalhas devem ser justas! Se quer lutar comigo, eu espero você usar uma poção no seu Charmander, mas já vou avisando, tenho um time completo, então não pense em fazer o mesmo que fez com o Shuppet que eu não vou ficar na desvantagem! Falava o garoto que parecia estar muito intrigado com o que Asaph fez.

O que Asaph fará agora?


Hora da Batalha
Campo:
???




De passagem por Viridian! - Página 2 4

De passagem por Viridian! - Página 2 60

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 13
70%
Status: -2 Def/-1Atk

Poliwag (M)
Trait: Damp
Hold Item: ~x~
Lv. 7
100%
Status: -1Atk

Vs

De passagem por Viridian! - Página 2 241

De passagem por Viridian! - Página 2 404f

Miltank (F)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
100%
Status: Normal

Luxio(F)
Trait: Intimidate
Hold Item: ???
Lv. ??
100%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Ter Jan 14 2014, 17:16

Pronto, eles haviam alcançado a vitória, mas agora um grande mal entendido havia se instaurado. Um garoto tinha acabado de chegar no lugar e, pelo visto, não tinha pegado todos os acontecimentos desde o começo. Se isso tivesse acontecido, Asaph tinha certeza, ele não estaria o acusando de injusto, ou não estaria pensando que ele não tinha honra para batalhar contra aquele Shuppet utilizando dois Pokémon de uma só vez. O treinador pensou, então, que se ele explicasse a situação, talvez o rapaz parado à entrada do beco entendesse. Não que ele realmente devesse alguma explicação, talvez a maioria dos treinadores simplesmente dirigiria ordens a Charmander e a Poliwag contra aqueles dois Pokémon, mas Asaph não tinha a mínima intenção de ser igual aos outros treinadores.

- Olá rapaz! Bom, antes de mais nada, meu nome é Asaph Lewis, prazer em te conhecer - enquanto falava o jovem pegava as pokébolas de Charmander e Poliwag e os recolhia imediatamente, deixando bem claro que não tinha nenhuma intenção de batalhar, não por aquelas razões - Bom, me desculpe, mas acho que você entendeu tudo muito errado! Este Shuppet parece ter matado um homem, bem no fundo deste beco, ainda há pouco. Eu estava passando quando ouvi gritos, e resolvi entrar. Utilizei dois Pokémon contra ele, sim, mas não porque queria ser injusto. Queria vencê-lo, é verdade, mas para entender o que está acontecendo e tentar ajudar àquela pessoa que está lá no fundo. Desculpe, mas não tenho a mínima pretensão de lutar contra você, parece que tem alguém que precisa de ajuda logo ali! - Asaph apontava para o fundo do beco.

- Bom, não sei se você vai concordar comigo, mas não há injustiça alguma aqui. Este Shuppet pode estar atacando pessoas há muito tempo, ou aquele homem pode ter sido apenas o primeiro. Enfim, eu não sei, mas não queria mesmo dar alguma chance de vitória a este pequeno. Agora, para ser sincero, eu gostaria muito de ver qual a situação daquele homem lá no fundo - Asaph dobrou o braço, estendendo o polegar para trás, mantendo um sorriso sincero no rosto - que acha de ir comigo? Se ele estiver vivo, certamente precisa de ajuda!

Em primeiro momento, Asaph não havia movido suas pernas. Agora, entretando, pegou uma pokébola em sua mochila e foi até o caído Shuppet, encostando-a nele. Não tinha a mínima pretensão de manter um Pokémon tão perigoso à solta.

A ideia da coisa era bem simples. Ele não havia sido injusto, porque tratava-se de um Pokémon que estava fazendo mal a um homem. Pelo menos era aquilo que ele tinha visto, agora gostaria de ter certeza de que havia alguém ali e, mais ainda, queria ter certeza de que ele poderia ser ajudado.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Sex Jan 17 2014, 00:03

Bela diplomacia =P ou blefe -q
O garoto ficou um tanto assustado quando Asaph contou que o pokémon fantasma havia matado um homem, rapidamente ele pegou suas duas pokébolas e recolheu os seus dois pokémons que já estavam prontos para batalhar. Então colocou as pokébolas na mochila e correu para dentro do beco acompanhado de Asaph para verem a situação do homem.

- Desculpe, não sabia que a situação seria tão tensa assim! Prazer Asaph Lewis, meu nome é Frank Oliver, me chame apenas de Frank, ok? Apresentou-se seguido de um movimento de "positivo" com a mão.

Pisoteando algumas poças e molhando a beira das calças, ambos foram correndo para dentro do beco, não demorou alguns minutos e os dois garotos já haviam chegado no local de onde o tal homem supostamente estaria morto. A cena era realmente aterrorizante, pelo menos de primeira vista, Frank rapidamente agachou-se perto do homem e notou que aquilo era na verdade um manequim, os dois garotos ficaram impressionados com o que tinham visto, primeiramente não havia nenhuma loja de roupas ali perto, e o que um manequim estaria fazendo ali? E os resmungos? De onde estavam vindo aqueles resmungos ouvidos por Asaph antes?

A situação era confusa na mente de Asaph, o garoto não entendia direito o que ocorrera ali, a situação piorou quando Frank apontou seu dedo para a parede do beco, Asaph pôde notar que o dedo do outro garoto estava tremendo de medo, Asaph então lentamente vira sua cabeça para o lado apontado por Frank e via sangue, sangue que estava espalhado pelo chão, na parede algo estava escrito com o sangue, uma espécie de enigma:


"Tsc, Tsc, Tsc.. quase me pegaram!
Ao invés de mim pegaram meu bebê..
Não gosto de pessoas que vivenciam o que faço..
Cuidem-se!"


- Escritas de sangue na parede.. Ameaças.. mais sangue.. Falava Frank, gaguejando de medo. Trata-se de um monotrainer de pokémons fantasmas que rouba pokémons de treinadores usando um Shuppet selvagem.. De repente o menino cerra os punhos e demonstra raiva em sua face. - Escute.. esse cara já terminou com o sonho de muita gente.. ele luta de forma injusta.. eu sei que mal te conheço, mas quero sua ajuda para pegar esse cara.. você mesmo disse que estava lutando para ajudar o homem não é? Então, vamos aproveitar que ele está em Viridian e vamos pega-lo e entrega-lo a polícia! Se quiser vir, vamos ao centro pokémon, lá já curaremos nossos parceiros e assim partiremos em busca dele.. pode ser?

Parece que Asaph se meteu em uma fria, ou talvez em um ato heroico, o que o jovem treinador fará agora?


Charmander ganha 392 de EXP, sobe um level e ganha três de felicidade
Poliwag ganha a mesma quantia, também sobe um level ganhando três de felicidade, e aprende Hypnosis
Shuppet capturado, deseja dar algum apelido à ele?


Última edição por Dinho em Sex Jan 17 2014, 10:04, editado 1 vez(es)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Sex Jan 17 2014, 09:58

Diplomacia:

Dinho escreveu:
Charmander ganha 392 de EXP, sobe um level e ganha três de felicidade
Poliwag ganha a mesma quantia, também sobe um level ganhando três de felicidade, e aprende Hypnosis
Misdreavus capturado, deseja dar algum apelido à ele?

Misdreavus? Mas não era um Shuppet? u-u
Não, não, sem apelidos por aqui, obrigado ^^


Asaph guardava a Pokébola do Shuppet recém-capturado. O rapaz havia entendido, enfim - É um prazer te conhecer Frank, que bom que você entendeu! - Asaph imaginava que entenderia, afinal era mesmo uma situação muito séria. É claro que havia arriscado, já que ele mesmo não conhecia aquele rapaz, então ele poderia estar mentindo.. Enfim, era tudo muito estranho, Asaph ficava pensando se as últimas horas não eram uma ilusão, se ainda estava no Limbo, o lugar onde nada faz sentido. Será?


Quando chegaram ao fundo do beco, sentiram um alívio. O treinador de Celador pelo menos sentiu. Mas o que eram os gritos afinal? O jovem entendeu justamente quando Frank apontou para uma parede coberta de sangue, quando o alívio rapidamente deu lugar a um sentimento de repulsa. Asaph ouvia o rapaz falar e ficava pensando por que cargas d'água um monotreinador fantasma usaria um Pokémon selvagem. Enfim, uma coisa de cada vez Asaph - pensava o treinador - uma coisa de cada vez..

- Rapaz, acho que você realmente tem algo com lutas justas hein! - Asaph soltava um breve riso com a expressão, procurando ambientar Frank com seu bom humor, forçado mesmo em momentos totalmente inexperados como este - Mas eu concordo plenamente com você, vamos nessa sim! Se realmente for um monotreinador que rouba os Pokémon dos outros, então realmente temos que fazer alguma coisa! Vamos!

Asaph começou então a correr junto do rapaz. O plano era simples, passar no Centro Pokémon, curar os amigos que estavam um pouco feridos, procurar o tal monotreinador fantasma, e talvez ser um herói... Só tinha um problema nisso tudo: Onde poderia estar o tal monotreinador que eles procuravam? Uma coisa de cada vez Asaph, uma coisa de cada vez..
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Seg Jan 20 2014, 23:13

Os treinadores conversaram e decidiram ir até o Centro Pokémon para recompor suas forças e começar a investigação, sem muita demora ambos chegam no grande salão, o Centro Pokémon, a primeira coisa a se fazer foi entregar suas pokébolas para a moça do balcão, a mesma colocou tais esferas em uma pequena bandeja e as levou para dentro de uma sala atrás do balcão.

Enquanto seus pokémons eram curados, Asaph e Frank começaram sua investigação, ambos dividiram-se e passaram a caminhar pelo centro pokémon. Asaph passava entre as mesas do salão onde haviam grupos de treinadores conversando, mas só o que o treinador ouvia era sobre o mundo pokémon e batalhas, não conseguia achar nada suspeito sobre este tal Monotreinador de fantasmas.

Foi então que, em uma pequena virada no olhar do treinador, o garoto pôde ver um quadro pendurado na parede que lhe chamou muita atenção, no quadro mostrava um homem, porém não era possível enxergar a aparência do mesmo, pois estava cobrido por uma sombra, no fundo da imagem era possível ver um Gengar, em volta deste Gengar estavam quatro torres, coincidentemente cada uma apontava para um ponto cardeal.

O tempo de investigação passou e Asaph foi até o balcão para reencontrar-se com Frank, aquele quadro realmente mexeu com a mente do treinador, quando ele chegou no balcão, Frank estava pegando de volta suas pokébolas com a enfermeira, ao ver Asaph o mesmo fala em um tom preocupante:


- Asaph, ouvi dizer que existe um templo aqui na cidade de Viridian, e ouvi uma história sobre este templo em que eles exorcizavam pokémons lá, é algo sinistro, cara! Talvez você tenha pensado que isso que falei agora não coincide muito com o que estamos procurando, mas eu ouvi boatos de que este tal treinador amaldiçoa todos os pokémons que fugiram dele, é de dar medo né?

Antes que Asaph pudesse expressar alguma reação, o mesmo é interrompido por alguém que chega gritando no centro pokémon, chamando a atenção de todos, a pessoa que chegou gritando era uma silhueta um tanto conhecida para Asaph, a pessoa era o "Grande Josh", aquele que vencia as corridas e ficava com os pokémons adversários, Josh chega correndo no balcão e quase se atira no mesmo, falando apavoradamente:

- Um Shuppet! Um Shuppet levou meu Spheal!! Meu Spheal!!!!! O meu pequeninho pokémon! Aconteceu do nada, simplesmente eu estava alimentando ele e este maldito pokémon fantasma levou meu pokémon em bora!! Alguém por favor me ajude! Falava o treinador quase chorando.

Será que o Shuppet que levou Spheal seria o mesmo deste monotreinador de fantasmas? E aquele quadro, será que o Centro Pokémon estava ligado com os roubos que estavam ocorrendo? O que seriam aquele prédios em volta do Gengar? E o templo, seria o templo uma grande pista para encontrar o treinador misterioso? O que Asaph fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Ter Jan 21 2014, 09:21

OFF:

Asaph tinha muitos objetos martelando metaforicamente sua mente agora. Estava confiando um pouquinho mais no tal de Frank, embora ainda não totalmente. Em parte, sentia que o rapaz tinha mesmo um senso de justiça dentro dele, e ele mesmo, Asaph, se sentia meio que responsável por solucionar aquele problema.

A ida ao Centro Pokémon foi muito mais proveitosa do que a mais otimista das previsões. Asaph tinha visto um quadro, algo que realmente o aterrorizou e muito! Um homem coberto por uma sombra e um Gengar rodeado por quatro torres. Nunca tinha ouvido falar em nada parecido na cidade de Viridian, mas não se espantaria se aquilo realmente existisse por lá, mas fosse uma espécie de vergonha para os moradores, que por este motivo não tocavam no assunto. Quando Frank mencionou o Templo ele teve ainda mais certeza. Estava prestes a dizer que concordava com a ideia óbvia da mente de Frank, de procurarem o tal Templo, quando o "Grande esnobe Josh" entrou pelas portas anunciando um roubo. Asaph já tinha vivido o bastante para saber que não deveria ter o sentimento de "bem-feito" que era iminente a todos que obervavam uma pessoa arrogante passar por uma má situação.

- Só um minuto, Frank. - E o treinador deu alguns passos na direção de Josh - Ei, nós vimos o tal Shuppet. Na verdade, eu lutei com ele há pouco e o capturei. O problema é que seu Spheal não estava por perto, nem nenhum outro Pokémon roubado, mas temos alguma ideia de onde ele pode estar, e estamos indo para lá agora. Que acha de ir conosco e nos ajudar a resolver este enorme problema, Josh? - E então estendeu a mão - A princípio, me chamo asaph, e aquele ali é Frank - disse, apontando para o rapaz.

Então contou a Frank sobre o quadro, sobre o Gengar, o treinador e as torres. Não sabia onde ficava, mas deu a ideia de que procurassem o tal Templo que Frank mencionou. Se eles pudessem encontrá-lo, talvez encontrariam alguma pista, ou talvez o próprio monotreinador estivesse lá. Asaph não tinha nenhuma certeza, mas achava que era a coisa certa a se fazer naquele momento. Mas será que Josh toparia ir com os dois?

Ainda o Shuppet:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Sex Jan 24 2014, 05:24

Ao notar a bondade de Asaph em oferecer ajuda, Josh ficou extremamente feliz em saber que alguém iria ajuda-lo a achar o seu valioso Spheal, com as duas mãos ele pega a mão de Asaph e curva-se para o mesmo, dizendo que iria acompanha-lo e ajudaria a derrotar este misterioso treinador. Frank observava a atitude de Asaph e ficava feliz com o mesmo, aumentando ainda mais a confiança entre os dois novos conhecidos.

Frank não demora muito para começar a bolar um plano, aos poucos o menino de cabelos azuis vai falando o que acha que o trio deveria fazer em relação as pistas descobertas ali no centro pokémon, para um melhor debate, a enfermeira o balcão sugere que os meninos sentem-se em uma das mesas do Centro, pois estavam atrapalhando o atendimento de lá, os três garotos ficaram um pouco sem jeito e envergonhados ao saberem que estavam incomodando, então foram sentar-se lá onde a enfermeira pediu.

Em volta da mesa, Frank começa falando sobre o que tinha pensado, o menino falou apoiando seu cotovelo esquerdo na grande mesa de vidro.


- Asaph, sobre os quatro prédios, existem exatamente quatro grandes prédios em cada canto de Viridian, não sei ao certo o que são, mas um deles é um hotel de luxo.. O templo está atualmente abandonado e ele se localiza em uma parte bem isolada da cidade.. é meio sinistro, sabe?

Então Josh interfere falando e apontando para Asaph, demonstrando-se um pouco desesperado:

- E se você usar o seu Shuppet para encontra-lo?

Frank interrompe Josh, explicando que como o Shuppet era um pokémon selvagem, provavelmente não saberia o local do treinador de pokémons fantasmas, deixando Josh um tanto deprimido, depois, Frank continuou falando:

- Bom.. sei que o maior prédio do norte é o hotel de luxo, se chama Hotel Hazzard, podemos estudar mais sobre este hotel. Ainda há os outros três, que não sabemos o que necessariamente eles são, ainda temos o templo, que na minha opinião é a maior das evidências sobre o monotreinador. Então Asaph, o que vamos fazer?

Fique a vontade para tomar qualquer decisão.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Sex Jan 24 2014, 09:11

- Bom, é complicado. Em primeiro momento, a ideia que me vêm à mente é que a gente se separe para cobrir os dois locais ao mesmo tempo: O hotel e o templo. Mas não acho que essa seja uma boa ideia, já que não sabemos o quanto o tal monotreinador é forte, e nem sabemos também se ele vai tentar alguma trapaça... A ideia de procurar o hotel pode nos fazer entender bem a situação, mas eu não tenho tanta certeza se a gente encontraria ele lá. Além do mais, seria meio perigoso para um ladrão de Pokémon se esconder em um hotel com eles, não é?

- Certo, deixando estas situações bem claras, acho que o melhor que devemos fazer agora é rumar para o tal templo. Sim, eu sei que ele está abandonado e sei que ele fica em uma parte bem isolada da cidade. Mas me digam vocês se não parece o lugar perfeito para o esconderijo de um monotreinador do tipo fantasma!

Com um estalar de dedos, Asaph abria um sorriso no canto da boca. Parecia ter descoberto a pólvora, se sentia o próprio Sherlock Holmes. Não que Holmes tivesse um dia descoberto a pólvora, mas enfim..

Agora era esperar a resposta de Frank e Josh. Será que eles aceitariam a ideia maluca de irem até o misterioso Templo?


Última edição por JV. em Ter Jan 28 2014, 09:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Formatação (Adição de cores às falas).)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Ter Jan 28 2014, 06:00

Os dois garotos concordaram com Asaph na ideia de ir até o templo, sem muita demora, o trio levanta das cadeiras onde estavam sentados e então, seguindo o veterando Frank, seguem para o tal templo abandonado. Segundo Frank, a caminhada até o templo levaria em torno de trinta a cinquenta minutos, um tempo bem longo para uma caminhada, mas era necessário para desmascarar o bandido.

Após o longo tempo de caminhada, os meninos chegam em uma zona afastada da cidade, marcada por uma floresta densa e escura, Asaph pôde notar que as pernas de Frank estavam tremendo, provavelmente de medo, o menino fala então, gaguejando.
"É só seguir por aqui." Depois disso, ele dá o seu primeiro passo e adentra a floresta, Asaph e Josh seguiram o mesmo.

O caminho pela floresta era macabro, ouvia-se os estrídulos dos grilos, as corujas piando, o que mais deixava o local assustador eram as árvores secas e mortas, o vento soprava forte, o que fazia os galhos chacoalharem muito emitindo assim espécies de assovios, faltava pouco para chegar lá, Asaph já contava nos dedos os segundos para sair dali.

Mesmo o caminho ter sodp aterrorizante, não demorou muito para os garotos chegarem no templo, que por surpresa de Asaph estava todo em ruínas, a porta de entrada abria e fechava-se todo momento por causa do forte vento, ligeiramente o trio entrou no templo, para lá poder bolar algum plano ou talvez conversar com alguém que vivesse ali, o que seria praticamente improvável.

Dentro do templo, chegando em um grande hall e a situação não era como de se esperar, bancos de madeira, estátuas de mármore, a laje, tudo em ruínas, na laje havia varias fendas, rachaduras, onde se misturava com a terra que estaria por de baixo da construção, junto com um pouco de grama, teias de aranha nos cantos das paredes, a parte mais inteira do templo. Haviam outras três portas, estas estavam fechadas, duas delas estavam uma em cada lado da parede, provavelmente levariam para outras salas do templo, e a outra estava mais ao centro da parede do fundo, onde teria que subir alguns degraus da pequena escada para poder acessa-la, havia um grande tapete vermelho todo rasgado e sujo, que ligava a porta de entrada com esta porta.

Coincidentemente eram três portas para três pessoas, uma das ideias que pudesse vir a calhar era dividir-se e ir cada um para uma porta. O que Asaph fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 2 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos