Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De passagem por Viridian!

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Just Norman Sex Abr 10 2015, 10:45

JV - Ruas de Viridian


Com sua dignidade e confiança abatida, Asaph tenta, como última esperança, pegar aquele saco em sua frente, mas seria difícil, ele tentava se levantar, mas sua perna ainda doía tamanho o chute que recebeu do homem. Ele engatinha, desesperado, até o objeto, enquanto ás tábuas voavam para longe, e cada vez mais perto dele.

Ele pula para pegar a sacola, consegue, mas a tábua em sua frente, como em uma onda, começava a se desprender e voar para baixo, mas outras iam para cima. Ele abre a sacola, aquela poderia ser a sua salvação, então, ele apenas encontra dinheiro. No desespero, ele não conseguira contar, mas eram 300 pk$, além de um papel com alguma escrita, mas ele não conseguia ler com todo aquele tremor.

De repente, as tábuas em que ele estava começavam a se soltar, e, em segundos, ele se vê caindo, em um gigantesco buraco que só poderia levar a morte. O treinador, acreditando em seu fim, fecha os olhos, e espera para sentir a morte mais dolorosa que ele poderia ter.

Escuro... Silêncio... Sussurros fracos... Chamando o seu nome... Uma multidão de pessoas... Falando algo... Mas sem conseguir entender nada...

O treinador abre os olhos, ele vê uma face conhecida, era Frank. Olhando em volta, sem forças para mexer a cabeça, ele consegue ver apenas copas de árvores com os olhos. Ao ver que Asaph abrira os olhos, o garoto comemora, ficando bastante feliz, dizendo:


- Incrível! Você conseguiu Asaph! Você derrotou Dukke e recuperou todos os pokémons! Como fez isso?!

Acima de tudo, o treinador estava confuso, recobrando forças para levantar seu tronco, ele vê uma grande multidão ao seu lado, em uma fila, com uma enorme montanha de pokéballs, bem ali. Ao lado, haviam policiais, entrevistando alguns moradores. Além disso, deitada, bem perto dele, estava Pumpkaboo, com a abóbora totalmente rachada.

Uma oficial se aproxima do recém acordado Asaph, e pergunta:


- Foi você o menino que dizem ter derrotado o ladrão de pokémon? O que aconteceu? Quero que me conte tudo!

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Seg Abr 13 2015, 13:09



Extremamente confuso com tudo o que estava acontecendo, Asaph começava a recobrar sua consciência. Ouviu primeiro sussurros, palavras; Viu alguns vultos, mas tudo era ainda muito difícil para ele. Com algum tempo, entretanto, conseguiu reconhecer a face de Frank, e seu raciocínio começou a tomar lugar novamente.

Era um alívio ver que o companheiro naquela loucura toda estava ali. Frank estava bem, então restava saber apenas o que aconteceu com Josh. Ignorando por ora a multidão e até as perguntas da oficial que se aproximara, Asaph se dirige a Frank:

- Que bom que você está aqui, não foi tudo uma alucinação então. E Josh, você sabe o que aconteceu com...

As palavras do treinador foram interrompidas pela cena da Pumpkaboo desacordada ao seu lado. Foi apenas neste momento que se dirigiu àquela oficial, mas não exatamente para pedir-lhe ajuda. Asaph recordou-se de tudo quanto Dukke havia dito sobre aquela Pumpkaboo.

Sim Oficial, meu nome é Asaph. Prometo prestar todos os esclarecimentos pertinentes, mas antes eu realmente preciso tentar salvar Pumpkaboo! Pode nos ajudar a ir a um Centro Pokémon, por favor?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Just Norman Ter Abr 14 2015, 09:23

JV - Ruas de Viridian


Ao ver seu amigo novamente, o treinador se sente mais animado. Uma face reconhecível era como que uma âncora para que ele não enlouquecesse de vez. Porém, sua voz ainda era bem abafada, devido a queda que havia sofrido antes, não conseguia ouvir bem a tudo, era como se ouvesse uma estática eterna em seus ouvidos.

Porém, ao se deparar com Pumpkaboo caída no chão, aparentemente desacordada, era como se um choque de realidade atingisse o seu corpo, nesse momento, ele começa a ouvir tudo de uma única vez, as pessoas comemorando pela volta de seus pokémons, a oficial falando, tudo, mas nada para ele importava, então, se aproximando, ele pede para que chamassem um médico rapidamente, porém ao dizer isso Frank mudou sua postura, demonstrando uma grande tristeza.

Sem saber como falar isso direito, Frank aponta para atrás de Asaph, e ao olhar, percebe que haviam ali duas enfermeiras, e estas estavam tão tristes quanto Frank. Logo, Asaph havia entendido o que havia ocorrido.


- Desculpe não ter te falado isso mais cedo, aquele ataque de Dukke fora demais para ela, ele atacou para matar, de verdade mesmo. Enquanto eu planejava atacar a Dukke por trás, ela aparece voando em cima de mim, e quando me vi já estava indo em direção ao vórtice, segurando um corpo sem peso. De repente, eu simplesmente dormi, quando acordei, me vi de frente com Josh, embaixo de uma árvore, em posição fetal, eu não consegui ficar bravo com aquele cara daquele jeito, não seria nem um pouco justo.

- Sinto muito, garoto, nossa equipe de paramédicos tentou salvar ela quando este menino nos ligou, mas pelo visto ela já estava sem pulso antes mesmo dele sair deste tal "mundo fantasma". Porém, você pode vingar a sua amiga nos dizendo o que aconteceu no final das contas.

- Bom, se quiser tirar satisfação com Josh, ele está ali - Frank aponta para uma pequena multidão de pessoas com câmeras e microfones, fazendo como que uma roda em volta de alguém - Esse exibicionista recobrou toda a marra dele quando viu as câmeras chegando, não sei o que está dizendo, mas com certeza não vou olhar para uma televisão por uma semana!

Box escreveu:Charmeleon recebeu 2126 de EXP pela vitória contra Dukke e aumentou um nível, ganhando 3 de Happiness, totalizando 44
Absol ganhou 1113 de EXP pela derrota, perdendo 3 de Happiness, totalizando -3
Na mudança de base de EXP, Swinub teve EXP o suficiente para subir de nível, ganhando 3 de Happiness, totalizando 17 e aprendendo Mud-Slap.
OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Ter Abr 14 2015, 16:16

Pumpkaboo havia perdido sua vida. Dukke havia escapado. Asaph estava diante da maior fraude possível, alguém que Josh havia se tornado, e se questionava se alguma coisa daquilo tudo havia sido realmente sua culpa. A multidão ao redor mostrava o contrário, mas o treinador realmente não via nenhum motivo para comemorar. A atitude de Josh realmente o deixava com muita raiva, muita mesmo. Mas Asaph não pretendia criar uma confusão tão grande em meio àquela multidão que estava entendendo tudo errado. Mas também não queria cometer o erro de permitir que Josh recebesse toda a glória por coisas que não fez.


- Claro, eu e Frank vamos contar toda a história a vocês e esclarecer tudo o que vimos, mas antes precisamos saber o que aconteceu com aquele outro rapaz, ele sumiu muito antes das coisas realmente começarem a acontecer e, bem, não confio em mais ninguém nesta história toda que está acontecendo. Frank, você vem comigo? Será que vocês poderiam fazer alguma coisa por Pumpkaboo? É realmente triste vê-la aqui.

Com estas palavras, o treinador se dirigiu a Josh. Esperava receber boas explicações daquele moleque covarde, e caso não recebesse, Josh aprenderia uma boa lição nas Ruas de Viridian.
OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Just Norman Qui Abr 16 2015, 09:16

JV - Ruas de Viridian


O treinador estava passando pelos 5 estágios para a aceitação, diante de toda aquela situação. De inicio ele começa a negar que aquilo havia ocorrido, "só pode ser mais uma ilusão de Dukke", ele pensa, mas sua própria consciência sabia que tudo aquilo era real, então, ele passa para o segundo estágio, que é a depressão, seguida pela raiva. Porém, ele realmente parou neste estágio.

Asaph havia ficado muito indignado com a situação em geral. Sua amiga havia morrido, um ladrão homicida conseguiu fugir e Josh estava se aproveitando disso tudo? Logo ele, que nunca havia feito nada além de ficar com medo? Ele tinha contas para prestar com ele.

Enquanto pegava as suas coisas, inclusive o saco com dinheiro, Asaph nota com o canto do olho uma estranha luminosidade vinda de Pumpkaboo. De repente, o corpo dela começa a brilhar em uma luz alaranjada, e logo todo o corpo dela começa a se desmanchar, dando a forma de uma, por incrível que pareça , garotinha. Era uma visão tão bonita que era possível ouvir um coro ao fundo. O espírito olha para Asaph e para Frank, que também havia percebido isso, e diz, com uma voz quase angelical:


- Obrigada, vocês dois, por terem me ajudado a me libertar desta prisão, nunca me esquecerei do que fizeram por mim e por toda a cidade de Viridian.

O espírito então cria asas e começa a ascender ao céu, ao ficar a uma certa distância, ela começa a brilhar, e a brilhar tão forte quanto qualquer evolução ou supernova, e, em um único clarão, ela some. Mas, neste exato momento, a mente do treinador explode, ao perceber que, logo em seguida, o Sol nasce, dando uma visão maravilhosa de nascer-sol. A dupla fica boquiaberta, eles se entreolham, e veem em sua volta. Ninguém parecia ter notado aquele evento estranho.

- Por favor, me diga que você viu um corpo se transformando em espírito. -Disse Frank - Bom, ao menos, acho que ela finalmente encontrará a paz, em um lugar aonde nem Dukke é capaz de encontra-la.

Aquilo fora uma visão maravilhosa, porém fora tão rápida que Asaph não teve tempo para se despedir. Agora, ele vai, junto de seu companheiro, de encontro a Josh, que estava ainda dando uma entrevista coletiva do que ocorrera no local, ele, todo cheio de marra e se achando o "bonzão", estava já contando a história, que Asaph não teve a felicidade, ou infelicidade, de ouvir desde o começo.

- ... E então a gente acabou entrando em um lugar chamado de "Mundo fantasma" acompanhado de uma pokémon fantasma que resolveu nos ajudar, e logo eu a aceitei no grupo. Em dado momento, encontramos uma casa bem antiga, toda mofada e empoeirada, eu queria investigar o andar de cima, mas um dos garotos queria porque queria ir investigar sozinho, porém o meu espírito nobre não iria deixar um garoto sozinho num lugar como aquele, então eu tentei subir logo atrás dele, porém, as escadas se tornaram como que escorregadores, e nesse momento eu soube que aquele lugar deveria ser assombrado e que ele correria perigo, então, comecei a gritar o nome dele, porém parece que havia uma magia para que ele não nos escutasse, ou fosse apenas muito teimoso. Depois de tanto chamar para que ele voltasse, vimos que chamamos companhia, então, soltando um de meus pokémons, eu comecei a lutar contra aqueles fantasmas malignos, enquanto o menino que estava comigo soltou um pokémon e saiu correndo, para se esconder. Foi uma batalha fácil, ainda mais que o garoto que estava lá em cima acabou caindo do teto e me ajudou a terminar com aqueles espíritos malignos. Lá em cima, o menino só encontrou uma pista: um livro e, enquanto fomos procurar aquele medroso, eu senti uma força estranha e muito forte dentro de meu corpo, era um espírito tentando me possuir. Eu tentei lutar contra ele, mas ele era muito mais forte que qualquer humano. Quando retomei consciência, me vi de frente com esse ladrão, eu desafiei ele para uma batalha, e, meus companheiros, MAS QUE BATALHA, foi um batalha de proporções épicas entre o bem e o mal, e eu estava vencendo, mas ele jogou sujo e me empurrou para um portal, que me levou até aqui. Ele sabia que eu era o membro mais forte do grupo, mas eu consegui acabar com quase todas as forças dele, pois sabia que, mesmo vencendo, ele poderia me matar, então, em uma tacada de mestre, mesmo fora daquele mundo louco consegui ajudar o máximo que pude aqueles garotos.

OFF:
? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Qui Abr 16 2015, 17:27


- Com licença, Josh, mas você realmente tem certeza que foi assim que tudo aconteceu?

Asaph fazia o máximo possível para controlar as palavras diante do rapaz. Na verdade, não sabia até que ponto aquilo tudo era verdade para ele, Josh. Então, quem sabe, ele não estivesse em um acesso de loucura? Quem sabe ele não estava dizendo coisas que, para ele, eram verdade? Então, até que Josh provasse estar em sã consciência, o treinador de Celadon precisava controlar seus impulsos nervosos.

Além do mais, por mais que ainda tivesse raiva, a visão que ele e Frank tiveram há pouco fora suficiente para acalmar um pouco seus ânimos. Aquela menininha estava certa, tudo havia de fato sido proveitoso, ao menos ela estava a salvo agora.


OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Just Norman Sáb Abr 18 2015, 08:42

JV - Ruas de Viridian


Após aquela visão reconfortante, o treinador pôde pegar suas coisas e ir de encontro a Josh, que parecia bem convencido do que dizia. Enquanto Asaph via toda aquela história sendo contada, ele podia ver Frank olhando para aquele homem com uma expressão de nojo. Quando ele termina de falar, Frank diz a Asaph:

- Sabe, começo a me arrepender de não ter dado pelo menos um cascudo nesse cara antes!

Apesar do treinador também sentir algo parecido, ele decide não fazer nada ainda, pois havia a possibilidade de Dukke, como um bom ilusionista que sempre foi, poderia simplesmente engana-lo e faze-lo acreditar que ele estava sendo um homem bravo. Porém, isso não tinha tanto sentido assim, pois, mesmo se, numa ilusão, Dukke aparecesse para lutar contra ele, Josh já havia demonstrado que era um verdadeiro medroso, talvez não com pokémons, mas coisas espectrais.

Asaph se lembra de como Frank disse que, ao confrontarem o Yamask e os outros dois pokémons, aquele homem soltara um pokémon sem controle e fora embora correndo. Por esse Seviper não ser obediente, poderia ser a prova de que Josh não era um treinador competente. Porém, enquanto ele estava em seus pensamentos, Asaph apenas sentiu um braço o segurando e o empurrado. Quando se deu conta, ele estava sendo segurado pelo grande homem que, todo sorridente, diz:


- Este daqui é Asaph, foi ele quem derrotou de uma vez por todas o ladrão de pokémons! Eu peço para que vocês deem uma salva de palmas para este meu companheiro que fez muita coisa pelo bem de nossa cidade.

-IIIIIÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ - gritava a multidão em volta, enlouquecida de felicidade.

Isso era agora um real problema: Dukke não havia sido vencido totalmente, ele fugira. Mas aí vem a questão: Será que é melhor que eles vivam sem saber que ele ainda está a solta, ou que saibam que ele ainda vive e vivam aterrorizados?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Sex Abr 24 2015, 10:03


A reação de Josh amenizava um pouco as coisas. Não que Asaph quisesse os aplausos da cidade inteira, e tinha certeza que Frank também não queria isso, mas acontecia que não seria nada confortável ver uma injustiça como aquelas. Josh merecia uma lição de moral. Das grandes, com todos à sua volta, para que, quem sabe, deixasse de ser covarde. Mas Asaph não queria mais confusão, não queria ter que ensinar um bebê chorão àquela altura do campeonato. Queria apenas um pouco de descanso para si próprio e para seus Pokémon. Eles, aliás, mais que mereciam um descanso como estes. Entretanto, havia ainda o mal entendido criado pela má colocação de palavras de Josh, que provavelmente nem sabia como tudo havia terminado realmente.

- Na verdade, há um mal entendido aqui. Nós realmente o derrotamos, mas ele fugiu antes que tudo terminasse, sem que tivéssemos chance de impedir. Então, acredito que precisamos deixar claro que vocês todos têm de permanecer alerta. Acredito que as oficiais aqui possam bolar um esquema de segurança para a cidade e quem sabe até espalhar algum retrato falado de Dukke, certo?

Asaph só queria sair dali logo, do meio daquela multidão. Tomar algumas horas de descanso e seguir jornada ainda naquele dia. Viridian já havia custado muito de seu tempo e, embora tivesse realmente feito bons amigos lá, ansiava por novos ares.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Just Norman Sáb Abr 25 2015, 17:07

JV - Ruas de Viridian


Apesar de sentir uma gigante vontade de espalhar para a cidade a real identidade de Josh, Asaph se lembrava do homem orgulhoso e estranho que ele havia encontrado com seu Spheal, no começo de sua aventura pela cidade.

Desde aquele momento, era de se entender que ele não era uma pessoa ligada a lutas, no final das contas, e fora ainda bem corajoso por ter tentado enfrentar alguém do nível de Dukke para tentar recuperar seu pokémon amado, uma atitude ao menos nobre, ou ele era realmente seu único ganha pão, o que não é tão bondoso, porém ainda é preciso uma quantidade absurda de coragem, mesmo ele tremendo e chorando o caminho todo.

Porém, uma coisa ele não iria deixar passar: a fuga de Dukke. Mesmo podendo causar pânico, era preciso alertar o mundo que um fantasma maluco estava a solta, não tendo nenhum motivo aparente para seus atos além de loucura. Ele queria falar aquilo, mas estava sendo sufocado pelas perguntas das pessoas, que impressionadas, começaram a fazer um novo círculo dentro do círculo aonde estava Josh. Então, gritou "ELE FUGIU".

Ao dar essa declaração, o povo ficou bem surpreso e, de alguma maneira, o silêncio se tornou absoluto, com todas as pessoas olhando para Asaph, até ele conseguir explicar tudo calmamente. Com isso, o que antes estava para se tornar uma festa celebrando a vitória de Viridian contra um mal seu, se tornou um "barata voa", com todos se despedindo formalmente e indo embora para casa rapidamente, com medo de algo pior acontecer.

Nisso, sobrara apenas Asaph, Frank, Josh, a oficial e algumas ultimas pessoas que estavam para pegar os seus pokémons. Com o fim da multidão de pessoas, as quatro pessoas estavam conversando, com Asaph explicando tudo o que ele havia passado e somente ele viu.


- Na verdade, até eu fui enganado pela falsa esperança. O que faremos se Dukke vier atrás da gente?

- Eu não acredito que aquele fantasma venha atrás da gente, não com sua equipe derrotada, provavelmente irá procurar uma nova cidade para aterrorizar - disse Josh, ainda com bastante marra.

- Obrigado de qualquer forma, senhor Asaph, irei levar seu retrato falado para a central e distribuiremos por toda a região, tudo bem?c - fala a oficial que, com um papel e caneta, desenhou o rosto de Dukke, fazendo um bom desenho.

A policial pega a sua moto e, em alguns instantes, ela vai embora, deixando agora apenas Asaph, Frank e Josh, sozinhos. O que faria o treinador agora?

? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Seg Abr 27 2015, 17:46


Com todos os maus entendidos resolvidos, Asaph pensava que havia chegado, enfim, o momento de se despedir dos dois rapazes que conhecera naquela cidade. Agora havia chegado, enfim, o momento de seguir viagem, de continuar seu caminho. Estava realmente agradecido a ambos por todas as experiências que viveram, apesar de tudo, de infantilidades, de desencontros. No final, havia sido tudo muito bom, e Yamask e Absol agora integravam também o time.

Entretanto, era a hora de deixar Viridian para trás, pelo menos por enquanto.

Um aperto de mão sincero e breves palavras de despedida foram o marco daquele momento. Um trato de que, caso viessem a se encontrar novamente, travariam uma batalha. Alguns sorrisos, brincadeiras contando vantagens, coisas que são frequentes em amigos que vão unidos para submundos e salvam cidades de maníacos descontrolados.

Caminhando para o Centro Pokémon, com Josh e Frank seguindo caminhos diferentes, o treinador imaginava qual outra loucura poderia encontrar pela frente.

O próximo passo depois de algum descanso no Centro Pokémon seria um retorno a Viridian Forest, o atalho que o levaria à próxima cidade, Pewter.


OFF:


Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 15 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos