Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prazer, eu sou Ana.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por Convidad Sex Jan 20 2012, 00:08

Olá pessoas, sou Ana, e sou absurdamente viciada em animes e mangas, principalmente pokémon, que foi o anime da minha infância. Nunca tinha ouvido falar de um RPG elaborado dessa forma, mas confesso que fiquei curiosa e resolvi aderir. Ainda estou meio confusa com todas as regras e formas de jogar, mas espero conseguir me virar. Será um prazer poder fazer novos amigos e amigas por aqui.
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por Spiceboy Sex Jan 20 2012, 21:01

Olá Ana! Seja bem-vinda ao fórum!

Adianto que jogar um "Play By Fórum" é muito viciante! Ainda mais para quem gosta do tema, não tem nada muito complicado, vai se sair bem! Não esqueça de conferir as regras e se divertir!

Nos vemos por aí!

Spice
Spiceboy
Spiceboy
Treinador

Treinador

Alertas :
Prazer, eu sou Ana. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prazer, eu sou Ana. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por Wesleyhuck Sex Jan 20 2012, 23:14

Também achei muito curioso de início essa história de RPGs em Fóruns, mas tamo aí né.
Boa sorte.
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Prazer, eu sou Ana. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prazer, eu sou Ana. Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21 2012, 00:36

Spiceboy escreveu:Olá Ana! Seja bem-vinda ao fórum!

Adianto que jogar um "Play By Fórum" é muito viciante! Ainda mais para quem gosta do tema, não tem nada muito complicado, vai se sair bem! Não esqueça de conferir as regras e se divertir!

Nos vemos por aí!

Spice

Sim, tô vendo que viciante é pouco! Hoje quase não sai pra ir no Lab, mas fui arrastada, hahahaha. Pode deixar, já devorei todas as regras, e com certeza irei divertir-me. Obrigada pelo carinho!

wesleyhuck escreveu:Também achei muito curioso de início essa história de RPGs em Fóruns, mas tamo aí né.
Boa sorte.

Além de mega curioso, nos instiga a ir além. A galera às vezes reclama do tempo de espera entre ações, mas percebi que é esse "delay" que nos intriga ainda mais. Enfim, fórmula viciante. Obrigada pelo carinho, e sorte pra nós!
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por Bakujirou Sáb Jan 21 2012, 23:33

Prazer, sou o Bakujirou! Eu sou um otaku, viciado em animes e mangás. Gosto muito mais ainda de escutar Jmusics. Minha cantora favorita é Shoko Nakagawa, amo os jrocks que ela canta. AMO!

Eu espero que possamos nos encontrar um dia desses, nas narrativas de contest ou pra batalharmos mesmo. Estou ansioso por este dia. HIHIHIHIH
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Prazer, eu sou Ana. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prazer, eu sou Ana. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21 2012, 23:37

Bakujirou escreveu:Prazer, sou o Bakujirou! Eu sou um otaku, viciado em animes e mangás. Gosto muito mais ainda de escutar Jmusics. Minha cantora favorita é Shoko Nakagawa, amo os jrocks que ela canta. AMO!

Eu espero que possamos nos encontrar um dia desses, nas narrativas de contest ou pra batalharmos mesmo. Estou ansioso por este dia. HIHIHIHIH

Oi, Baku! Não sou muito chegada em JMusic, tenho dificuldade com o idioma, e adoro entender o que eu tô cantando, hahaha. Mas animes e mangas, adoro! Sou louca por Naruto, Sakura Card Captors, Fairy Tail, e, claro, Pokémon! Com certeza irá me encontrar nos contests e nas batalhas, será um prazer treinar contigo e lutar a sério também!

Beijinho!
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por AngelTsutarja Sáb Jan 21 2012, 23:38

Oi meu nick pode ser AngelTstarja mas me chame de Angelly por favor bem vinda e realmente esse fórum é superviciante hehe.Você é Coordenadora?
AngelTsutarja
AngelTsutarja
Membro

Membro

Alertas :
Prazer, eu sou Ana. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prazer, eu sou Ana. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por Bakujirou Sáb Jan 21 2012, 23:46

Ana Flora escreveu:
Bakujirou escreveu:Prazer, sou o Bakujirou! Eu sou um otaku, viciado em animes e mangás. Gosto muito mais ainda de escutar Jmusics. Minha cantora favorita é Shoko Nakagawa, amo os jrocks que ela canta. AMO!

Eu espero que possamos nos encontrar um dia desses, nas narrativas de contest ou pra batalharmos mesmo. Estou ansioso por este dia. HIHIHIHIH

Oi, Baku! Não sou muito chegada em JMusic, tenho dificuldade com o idioma, e adoro entender o que eu tô cantando, hahaha. Mas animes e mangas, adoro! Sou louca por Naruto, Sakura Card Captors, Fairy Tail, e, claro, Pokémon! Com certeza irá me encontrar nos contests e nas batalhas, será um prazer treinar contigo e lutar a sério também!

Beijinho!

Também amo Sakura e Naruto e Pokémon (mas deixei de acompanhar o anime, só curto games e os mangás de pocemon). /HIHI Temos muito em comum, pelo que parece. Estou ansioso por este dia...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Prazer, eu sou Ana. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prazer, eu sou Ana. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21 2012, 23:47

AngelTsutarja escreveu:Oi meu nick pode ser AngelTstarja mas me chame de Angelly por favor bem vinda e realmente esse fórum é superviciante hehe.Você é Coordenadora?

Olá Angelly! Aham, sou coordenadora, e você? Você tem um lindo Horsea, um exemplar invejável! E você, qual sua carreira?

E sem dúvida, esse fórum é deveras viciante!
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por AngelTsutarja Dom Jan 22 2012, 20:33

Sim sou Coordenadora. Muito obrigada,sua Bulbassaur a Sayuri também é muito linda e elegante.
AngelTsutarja
AngelTsutarja
Membro

Membro

Alertas :
Prazer, eu sou Ana. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prazer, eu sou Ana. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prazer, eu sou Ana. Empty Re: Prazer, eu sou Ana.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos