Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Emma

Ir para baixo

Ficha de Emma Empty Ficha de Emma

Mensagem por GoldenBolt Seg 6 Jan 2014 - 21:51

Emma Lighting




Idade - 11 Anos




Nascimento
Emma nasceu em 29/03/2002, na cidade de Vermilion, na região de Kanto




Carreira – Mono Treinadora Electric




Altura - 1 metro e 20 centímetros




Peso - 29 quilos




Descrição física
Emma tem cabelos loiros que lembram um laranja. Geralmente ela veste uma camisa de manga comprida roxa com estrelas e raios, uma saia branca comprida e braceletes que bem, poucos percebem... Ela também tem um pingente de prata que fica escondidinho na blusa, he he.




Personalidade
Emma é chamada de corajosa e engraçada, porém ela se acha igual a todo mundo. Emma tem muita habilidade em consertar as coisas, muita habilidade mesmo! Já consertou até mesmo um trem! Só que o maior defeito dela é pôr defeito em tudo que vê! O qual é facilmente descoberto. Para ela cada pessoa é importante, pois um bebezinho pode virar um presidente, não é verdade?




Biografia
Emma tem 11 anos, nascida no ano de 2002 na cidade de Vermilion, acabou crescendo em Pewter e se mudando para Viridian. Ela vive com os pais, dois irmãos e uma irmã, sendo que os irmãos são pesquisadores e a irmã, está estudando para ser uma médica.

Seu pai e sua mãe começaram a jornada juntos, depois o irmão e a irmã, o outro irmão e no final Emma. Seu melhor amigo era Josh Muchs e as amigas, Lilly e Wanda, sempre a acompanharam nas descobertas e começaram a jornada depois dela. ela sempre lia sobre Pokémons então conhece praticamente todos. Isso faz ela querer ver todos os 718 Pokémons registrados atualmente e capturar cada um. Ela saiu em uma jornada para ter seu Pokémon e porque seria uma boa maneira de amadurecer mais.




Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha de Emma Lzdw8
GoldenBolt
GoldenBolt
Monotrainer - Electric

Monotrainer - Electric

Alertas :
Ficha de Emma Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Emma Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Emma Empty Re: Ficha de Emma

Mensagem por Convidado Seg 6 Jan 2014 - 22:53


Ficha Aprovada!
Faça sua BOX e se quiser o Storage. Quando sua Box for aprovada pode pegar seu inicial no laboratório de Kanto. Boa sorte e divirta-se e em sua jornada.  
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos