Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Zack

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Seg Jan 27 2014, 18:40

OF:

Minha Primeira Rota


Eu abro os olhos, ouço um som do quarto vizinho, o relógio so parou depois de 2 minutos, estou com sono ainda mais mesmo assim me levanto é vou no banheiro, escovo meus dentes depois entro de baixo do chuveiro, a água estar perfeita, saio do banho é vou pega minha roupa, me visto é vou em direção a porta do meu quarto, saio para fora é vou pega meu Charmander, que eu tinha deixado com a Daisy Oak.

- Bom dia Daisy !
- Oh... Bom dia, você e o treinador que eu falei ontem não e ?!
- Sou sim, como vai ?
- Estou muito bem, você veio pegar seu Charmander ?
- Sim
- Vem comigo

Vou com a Daisy ate um cômodo onde ela botou a pokebola do meu Charmander.

- Aqui estar.

Ela me entregar a pokebola que estar Charmander com um belo sorriso no rosto.

- Obrigado, agora vou indo, preciso chega na rota 01
- Então até outro dia é que tenha uma bela jornada !
- Ate então.

Saio com um belo sorriso é vou em direção a saída da cidade, a cidade e muito bonita, com casa simples ê uma arquitetura espetacular, chegando ao fim da cidade vejo a minha frente a rota 01, vejo vários Pokémon voando ao longe, entrado na rota vejo Rattatas por todo o lado, então pego minha pokebola, aperto o botão que tem no meio dela e jogo ela.

- Vai Charmander !

De repente da pokebolas sai o Charmander com um sorriso no rosto.

- Vamos amiguinho precisarmos ir.

Saio com o Charmander do meu lado, caminhamos um pouco olhando a paisagem do lugar, paramos um pouco e ficamos ali, sentados com o olho brilhando por aquela paisagem.

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Seg Fev 03 2014, 13:38

OFF:
E ae Kimimaro, Seja bem-vindo ao fórum! Sou o Joul e serei seu narrador, desculpe pela demora na postagem, mas que realmente possamos nos divertir e que sua trajetória seja muito prazerosa. Sua criatividade será essencial para desenvolvermos uma boa aventura. Sendo assim, vamos começar a aventura do Zack pelo mundo pokémon.


O jovem Zack enfim havia começado sua aventura, ele não podia imaginar quais as surpresas teria nesse novo momento de sua vida, mas com certeza ele iria aproveitar cada instante dessa sua nova trajetória.

A rota 1 se torna o caminho de início para esse sonho e logo o garoto arremessa um de suas pokébolas, dela, materializa-se Charmander, o  pokémon lagarto de fogo, e então treinador e pokémon partem em caminhada desbravando todo aquele ambiente.

Entretanto, os novos amigos decidem parar um pouco, eles escolhem uma árvore e sentam embaixo, e assim, eles aproveitam aquele momento de paz e tranquilidade e continuam a admirar toda aquela vegetação que forma a rota 1.

Porém, um acontecimento muda a calmaria que existia naquela região, Zack percebe que um arbusto que está a alguns metros de sua frente não para de se mexer, e agora, o jovem treinador irá tentar descobrir do que se trata ou preferirá deixar as coisas como estão e aproveitar seu descanso?



Última edição por Joul em Ter Fev 04 2014, 02:29, editado 6 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Seg Fev 03 2014, 21:54

Estava descansando, quando de repente vejo um arbusto se mexer, não saio do lugar fico ali so olhando, depois fecho meu olhos e tento tira uma soneca, mais o arbusto fazia muito barulho que não consigo, começo a fica com é um pouco de raiva, depois de um tempo eu começo a conta ate 10, charmader se levanta e ficar olhado para o arbusto com uma cara de curioso, depois ele começa a anda em direção ao arbusto, me levanto e vou em direção ao arbusto junto ao Charmader, chegamos bem perto é de repente o arbusto para um pouco, ponho minha mão no arbusto e puxo ele para o lado e para o outro, abrindo-lhe é vejo ...
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Ter Fev 04 2014, 10:37

OFF:
E ae Kimimaro, se possível, depois você poderia me enviar através de MP ou colocasse aqui no tópico mesmo as seguintes informações sobre seu Charmander: Altura/Peso, Particularidade, Personalidade e Último Cruzamento. Qualquer coisa pode usar o meu Charmander como exemplo, mas se tiver dúvidas é só você entrar em contato... VLW  Laughing 



O jovem treinador sentia-se cada vez mais a vontade naquele lugar, pois o tempo estava agradável, era fácil contar o número de nuvens no céu, o sol brilhava em um tom amarelado fascinante e a todo o momento uma brisa refrescante tomava conta da rota um. Não seria fácil encontrar tal tranquilidade novamente, e todas essas condições fizeram com que o garoto começasse a apresentar os primeiros sinais de que o sono estava tomando conta de seu subconsciente.

Mas para desagrado de Zack, um barulho estressante começou a arruinar todo esse pseudo paraíso, nos primeiros instantes, ele ainda tentou ignorar aquele fato, mas essa algazarra não parecia que estava no fim.

Enfim, quando o rapaz já estava completamente indignado por estes acontecimentos, ele se deu conta que precisaria averiguar do que se tratava, mas ao olhar para seu parceiro Charmander, viu que o mesmo já estava andando com um olhar curioso em direção ao arbusto, e assim, o novato treinador decide acompanhar seu amigo e juntos partem em direção ao local exato de onde provinha toda essa balbúrdia.

Com isso, quando a dupla já estava bem próximo ao arbusto, Zack resolve puxar o arbusto de lado e se depara com um ser quadrúpede, azul, com um focinho longo e dois dentes bem grandes, muito semelhante a um rato, que rolava no chão tentando terminar de comer os restos de um fruto.

Rota 1 - Zack Rattata


Entretanto, ao perceber que estava sendo observado, o pokémon roedor salta em direção a Charmander tentando acerta-lo com uma investida, por sorte, o lagarto de fogo consegue desviar daquele golpe. Ao olhar assustado para seu parceiro, o novato vê que o semblante de seu pokémon já não era o mesmo, ele estava com um olhar enfurecido e era perceptível a vontade do inicial de fogo de contra atacar.

Agora, o que fazer?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Ter Fev 04 2014, 21:19

Estou bem assustado com o acontecido, mais tenho que pensa logo o que vou fazer, então vejo charmader com um olha furioso, ele queria batalhar com aquele Pokémon.
- Charmander se acalme, vamos da uma lição nesse Pokémon...
Olhava com um pequeno sorriso para aquele Pokémon, pego minha pokedex para saber mais sobre aquele Pokémon.
- Charmander vamos fazer assim, corra em volta desse Pokémon e depois use Scratch, enquanto eu vejo os detalhes desse Pokémon.
Então Charmander balança a cabeça é ficar correndo em volta do Pokémon, enquanto isso vejo os detalhes do Pokémon, depois dou um sinal ao Charmander para ele usa o Scratch, Charmander da mais uma volta no Pokémon e tentar utilizar  o Scratch.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Qua Fev 05 2014, 13:19

OFF:
E ae Kimimaro, Aqui no fórum você pode usar até dois ataques por turno, acho que você não conhecia tal regra e para não te sacanear eu fiz com que seu adversário usa-se um só golpe também. Outra informação importante, quanto mais criativo você for na hora da batalha, mais experiência poderá ganhar, pense nisso...



Os primeiros instantes foram surpreendentes para o novato treinador, porque ele não imagina que de trás daquele arbusto saltaria um roedor enfurecido que estava pronto para uma batalha. Mas estava claro que o adversário só teve tal atitude por ter se sentido incomodado pelo jovem enquanto degustava seu saboroso fruto.

Porém, agora não tinha mais como se explicar, já que a batalha estava preste a começar. Era assustador ver que o olhar dos dois adversários não se desviava, contudo, isso se dava ao fato de que ninguém queria transmitir medo de enfrentar o oponente.

Sendo assim, a primeira atitude de Zack foi pegar sua pokédex e procurar mais informações sobre o inimigo. Após um tempo a agenda apitou e alguns dados são projetados na tela da mesma.



Rattata
Koratta


Rota 1 - Zack 19

Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.


Entretanto, o jovem mestre havia ordenado a seu parceiro que atacasse o adversário usando seu Scratch, no entanto quando o Charmander partiu ao encontro do Rattata o mesmo também partiu em direção ao oponente, e assim os dois se chocaram. Devido a força dos ataques ambos os pokémons foram lançados para posições contrárias da rota 1, mas era perceptível que o Rattata havia sido mais prejudicado neste primeiro embate.

Com isso, o primeiro round chegou ao fim com os dois adversários se observando e esperando o próximo movimento.



Hora da Batalha
Campo: Caminho de terra batida, rodeado por um terreno gramíneo e com  árvores e pedras se destacando nesta paisagem  

Rota 1 - Zack Rattata
Vs.
Rota 1 - Zack Charmander

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: -
Lv. 04
88%
Status: Normal

Charmander (M) Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 05
90%
Status: Normal


Última edição por Joul em Qua Fev 05 2014, 18:26, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Qua Fev 05 2014, 17:57

O Primeiro Confronto


Via aquele impacto dos dois, um mini estrondo ocorreu, Charmander vôo para um lado é Ratatta para o outro, aquela brisa incrível batia no meu rosto, a emoção da primeira lutar era tremenda, eu estou bem nervoso, meu coração estar acelerado, meu Charmander esta furioso, então tenho uma idéia que poderia da certo, então tenho que botar ele em prática.

- Chamar Negra agora e hora de lutar, veja aquela pedra ali, ela e bem grande para você então faça isso, use Growl para deixar ele em desvantagem, depois corra em direção a pedra é chute ar para te uma aceleração melhor então volte para trás, é então use Headbutt é tente joga o Ratatta no chão, essa luta já e nossa Chamar Negra.

Charmander parecia não se move, acho que não tinha entendido, então repeti para o mesmo, então ele começa a anda em direção ao Ratatta.

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Qui Fev 06 2014, 01:11

O êxtase tomava conta de Zack, pois o garoto tinha acabado de iniciar a sua primeira batalha pokémon, era perceptível  a angústia e a alegria que tomavam conta do corpo do jovem treinador ao mesmo tempo, mas nada que o fizesse se desconcentrar deste momento único de sua vida.

Então quando Zack se deu conta, o primeiro round  chegou ao fim e o garoto tinha que se armar de novas estratégias para derrubar o pokémon roedor. Sendo assim, os comando foram dados e Charmander iniciou o segundo round com um Growl que fez o pequeno Rattata se assustar e perder um pouco a noção do que estava acontecendo, sendo que,  isso possibilitou ao lagarto de fogo se impulsionar em uma das pedras e atacar o adversário com seu Headbutt.

Entretanto, o roedor não se daria facilmente como vencido, e rapidamente tratou de contra atacar usando uma investida com uma velocidade diferente, caracterizando um quick attack, que lançou o inicial de fogo para perto de seu treinador, com isso, o Rattata partiu ao encontro de Charmander e começou a sacudir sua cauda de um lado para outro, causando um estado de hipnose em seu adversário. Dessa forma, o Tail Whip foi executado perfeitmante.

Portanto o segundo round chegou ao fim e ambos os pokémons estavam cada vez mais vigorosos e prontos para atacar.


Hora da Batalha
Campo: Caminho de terra batida, rodeado por um terreno gramíneo e com  árvores e pedras se destacando nesta paisagem  

Rota 1 - Zack Rattata
Vs.
Rota 1 - Zack Charmander

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: -
Lv. 04
70%
Status: -1 Attack

Charmander (M) Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 05
80%
Status: -1 Defense


Última edição por Joul em Qui Fev 06 2014, 12:40, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Christopher Qui Fev 06 2014, 03:01

Spoiler:

A luta e bem intensa, com muitos golpes é surpresas, mais ainda estávamos em vantagem, com o último round meu Charmander tinha sido pego de jeito, agora entrámos no terceiro round, estava bem confiante, já tinha uma idéia na cabeça mais teria que ver se isso era possível naquele local, vejo ao redor e não encontro o  que procuro mais depois de um tempo acho outro meio, mais naquele round não podia usa aquela estratégia, então uso a tática básica o ataque com algumas melhorias.
- Chamar Negra, vamos fazer assim, abaixe sua calda ate o chão é comece a corre com ela abaixada, tente fazer um círculo de fogo em volta de vocês dois, para ele não tentar fugi, depois use seu Scratch, tome cuidado com os ataques dele, esteja preparado para uma evasiva, quando tive chance use Headbutt.

" Vou ganhar, eu tenho que ganhar, mais a lutar estar bem difícil, mesmo sendo contra um rato, uma horas dessa queria ter um Pokémon voador."
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Joul Qui Fev 06 2014, 12:44

OFF:
E ae Kimimaro, então cara, Buterfree e Pidgey são bons pokémons, mas para enfrentar o Brock eles não serão uma boa pedida, porque eles são fracos contra ataques do tipo pedra e você acabará sofrendo grandes danos. Já o Charmander se torna uma boa escolha caso vc consiga ensinar a ele o ataque Metal Claw. Porém, antes de vc chegar a Pewter vc tem a oportunidade de capturar pokes que tem vantagens sobre os de Brock, depois da uma olhada nas rotas posteriores, elas podem te ajudar.
Agora minha equipe favorita de pokes velho vai mais pelas criaturas do que pela força e eles são: Ninetiles, Mr. Mime, Glalie, Honchkrow, Salamance e Blastoise.... bastante misturada neee kkk vlw Very Happy 



A batalha se encaminhava para mais um round e o jovem Zack procurava criar situações que o favorecessem, dessa forma, ele ordenou a seu parceiro que usasse sua cauda para criar um círculo de fogo em volta do Rattata, mas para surpresa do treinador e de Charmander a tática não surtiu efeito, pois a grama da rota 1 estava verdejante e ela não se inflamaria tão facilmente.

Então, o lagarto de fogo se assustou com a ineficácia da estratégia e não percebeu que o roedor vinha correndo em sua direção, e assim, foi surpreendido por um Tackle. Porém, dotado de uma raiva profunda, o inicial de fogo contra atacou acertando o adversário com um forte Scratch que o lançou para perto de uma árvore, que acabou dando a oportunidade de Charmander continuar sua sequência de ataques, e desse jeito, o Headbutt foi efetivo e arremessou o pokémon rato contra a árvore, fazendo com que o mesmo não pudesse contra atacar e perdesse esse round.



Hora da Batalha
Campo: Caminho de terra batida, rodeado por um terreno gramíneo e com  árvores e pedras se destacando nesta paisagem  

Rota 1 - Zack Rattata
Vs.
Rota 1 - Zack Charmander

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: -
Lv. 04
40%
Status: -1 Attack

Charmander (M) Chamar Negra
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 05
69%
Status: -1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 1 - Zack Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Zack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Zack Empty Re: Rota 1 - Zack

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos