Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pewter Streets!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Fev 09 2014, 12:28

Finalmente, depois dos sufocos da VF, eu havia chegado em Pewter. Eu e meu amigo Ryan havíamos parado no centro pokémon daquela cidade, e depois de uma boa noite de descanso, resolvemos andar pelas ruas daquela bela cidade. 

Ryan vinha do meu lado, olhando pelas ruas, com as mãos atrás da cabeça, parecia pensativo. Eu perguntei se ele queria vir comigo ou continuar a explorar a cidade sem mim.

Bem, acho melhor andarmos juntos por enquanto, pra eu garantir que você não se meta em encrenca de novo.-Ele disse.

Ei, eu não me meto em encrencas!-respondi, zangado.Bem, não em muitas...

Depois disso, eu fiquei cabisbaixo e continuei andando na frente, esperando pra ver se eu encontrava algo de interessante. Talves itens, pokémons perdidos ou de rua, Talvez treinadores querendo batalhar aqui!

Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Dom Fev 09 2014, 13:55

OFF:
E ae Bruno, como já tinha te dito, serei seu narrador, tomara que possamos nos divertir  Very Happy



Bruno e seu amigo Ryan finalmente chegaram à cidade de Pewter, mas sua trajetória não foi fácil, pois passaram por grandes desafios na Viridian Florest. Porém, estes acontecimentos já eram passados e novas aventuras estavam prestes a começar.

Pewter, a bela metrópole conhecida com cidade das rochas, um local para os fascinados pelas origens dos pokémons, isso graças a seu fabuloso museu de história e pesquisa que possibilita aos historiadores conseguir informações privilegiadas sobre os mais diversos assuntos e dados sobres as diferentes linhas de pesquisa, e também, uma cidade conhecida por possuir um dos ginásios que compõem a liga pokémon.

Dessa forma, após passarem uma noite de descanso em um dos alojamentos do centro Pokémon, os dois amigos partem em uma caminhada pela exuberante cidade. Era visível que Bruno não estava muito contente, porque seu amigo Ryan só o estava acompanhando por acreditar que o garoto poderia se meter em novas confusões, e isso irritava o jovem treinador. No entanto, o rapaz não se deixaria abater por isso, e logo tratou de procurar algo para cortar a monotonia que estava se instalando.

Entretanto, a cidade parecia em ordem, às ruas estavam calmas e seus habitantes caminhavam tranquilamente. Isso começou a estressar ainda mais o novato, que esperava já ter encontrado algo que o animasse, mas nada de diferente acontecia. Sendo assim, Ryan disse:

- Nossa, Pewter é tão divertida né!  - Era perceptível o sarcasmo no tom de voz do menino, e isso irritava ainda mais Bruno que já estava cansado de andar.

Contudo, um acontecimento intrigou a dupla de treinadores, pois um grandioso estrondo, vindo de um beco escuro próximo a eles, fez com que os rapazes se assustassem e tratassem logo de averiguar ocorrido. E agora? Qual será a atitude deles diante deste fato? E o que estará acontecendo nesta região da cidade?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Fev 09 2014, 20:56

Eu estava pensando depois do sarcasmo de Ryan, que o ginásio de Pewter seria dureza de se enfrentar, já que pelo que eu sei, pokémons de fogo não são muito efetivos contra pedra. Mas eu pensaria nisso depois.

Até que do nada, BAM! Um estrondo veio de um beco escuro, assustando as pessoas ao redor, incluindo eu e meu amigo.

Nós nos entre olhamos, e resolvemos ir investigar o ocorrido, já que a confusão parece que nos atrai.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Seg Fev 10 2014, 02:23

Outro enorme barulho tomou conta daquele lugar, e com isso, Bruno e seu amigo Ryan, que antes andavam apressadamente em direção ao beco, começaram a correr para averiguar, e quem sabe evitar, o que estava acontecendo.

Dessa forma, eles se depararam com um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, devido à dificuldade dos raios de sol de adentrar esta região, e com enormes caçambas de lixo que dominavam boa parte do espaço.

Porém, nos primeiros momentos, os garotos só puderam ver uma das caçambas de lixo amassada e com boa parte dos entulhos do lado de fora, mas eles não desistiam, e entravam cada vez mais nesse espaço. Com isso, eles descobriram os causadores desta algazarra, pois dois pokémons que possuíam o corpo formado por pedras e com dois braços que apresentavam ter bastante força, não se soltavam e ficavam duelando um com o outro no interior do beco.
Pewter Streets! GeodudePewter Streets! Geodude


Mas, não era comum ver dois pokémons da mesma espécie brigando, e muito menos no meio da cidade, contudo aos poucos, os dois meninos descobriram o real motivo daquela confusão, porque no canto da parede, ao fundo, era possível ver uma pedra com um brilho diferente.

Pewter Streets! 176


Sendo assim, Ryan olhando para Bruno diz:

- E a é meu jovem! O que vamos fazer? Por mim nós deixávamos esses dois terminarem a disputa pela pedra... HAHAHAHA

E assim, rindo, Ryan ficou esperando a reação de seu amigo Bruno.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Seg Fev 10 2014, 15:18

Ryan ria da situação, vendo os dois pokémons no beco quase se destruindo e jogando entulho pra todo canto. Eu já não pensava assim.

Pode até ser engraçado, mas esses dois podem ter sérios machucados se não pararmos eles de uma vez!-eu disse.Se bem que...já que eles estão brigando pela pedra...

Dizendo isso, eu entrei de fininho no beco, passando pela briga dos dois pokémons, desviando do entulho,e peguei a pedra pra mim, colocando-a no meu bolso.

Pronto, agora que eu peguei a pedra, eles vão parar de brigar. Mas é melhor fugirmos, antes que eles nos achem.- Sussurrei a Ryan, tentando sair do beco. Eu só queria que eles não vissem que eu peguei a pedra, pois isso seria muito azar.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Seg Fev 10 2014, 23:04

Nos primeiros momentos, Bruno se preocupou com o estado dos dois pokémons após todo esse duro embate, porém, assim como foi dito por Ryan, eles já deviam estar brigando por esta pedra há algum tempo, e assim ficaria difícil impedi-los.

Dessa forma, o jovem treinador tem um plano e resolve coloca-lo em prática, ele entra silenciosamente no beco e se arrastando, apanha a pedra que era o motivo da disputa dos dois adversários. Então, ele sussurra a seu amigo Ryan que eles deveriam fugir antes que os pokémons dessem falta da pedra.

No entanto, quando os garotos deixavam o beco, um barulho se instaura novamente naquele local, e ao olhar para trás, o novato mestre vê um tambor de lixo terminando de rolar pelo chão e ao reparar em Ryan, ele vê um sorriso malicioso na cara de seu amigo, que  já tinha começado a falar:

- Huuumm Foi mau Bruno....

Com isso, os dois pokémons param a briga e percebem a presença dos dois rapazes, mas a raiva aumenta, quando um deles percebe a falta da pedra que ambos queriam tanto. Sendo assim, eles se viram para os garotos prontos para uma batalha pokémon. E agora, como Bruno saíra dessa?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Ter Fev 11 2014, 15:29

Eu estava atônito. Como aquela lata de lixo havia caído no chão? Até que eu olhei pra Ryan, que estava com um sorriso malicioso no rosto, e ainda disse:

Huuumm foi mau Bruno...

Depois disso, os dois pokémons nos olhavam com uma cara de "devolvam a pedra ou arrancaremos seus órgãos!!" Que, por sinal, era quase a mesma cara que eu fiz pra Ryan. Eu reclamaria com ele depois, porquê agora eu teria que lutar.

Eu peguei minha pokébola que continha o Charmander que estava na minha mochila, lancei pra cima, e o liberei, com uma luz avermelhada.

Charmander, temos trabalho a fazer! Ryan, eu converso contigo depois. Charmander, use Ember nos dois pokémons!-ordenei.

Porquê Ryan havia feito aquilo? talvez ele só quisesse zuar. Ah, mais tarde eu descobriria.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Qua Fev 12 2014, 13:48

Bruno ainda não conseguia entender o real motivo que levou Ryan a causar esse problema, porém, agora não tinha como evitar o embate direto contra as duas criaturas de pedra.

Dessa forma, o jovem lança sua pokébola e dela se materializa seu parceiro Charmander, que logo se prepara para a batalha, assim, o jovem treinador ordena que seu inicial de fogo use o Ember nos dois rivais, mas o golpe não surte  efeito. Com isso, a raiva aumenta nos adversários que procuram acertar o Charmander com seus Tackles. Entretanto, um deles é impedido graças a um surpreende e efetivo Iron Tail, que ainda faz com que o outro pokémon não consiga dar procedimento a seu ataque, devido ao surpreendente aparecimento de um novo combatente .

Então, a batalha que antes seria de dois contra um, agora estava equiparada, pois teríamos dois Geodudes contra uma dupla formada por Charmander e o Pachirisu de Ryan. Sendo que ao olhar para Ryan, Bruno não vê mais o sorriso malicioso que antes dominava a feição do amigo, só se via a um rosto abatido e um olhar preocupado. No entanto, o jovem Shocktroop, logo disse ao seu amigo de viagem:

- Realmente, me desculpa! Vamos acabar com esses dois desordeiros.

Por hora, o primeiro round havia acabado, mas os pokémons se observavam como se esperassem algum passo em falso, para dar início ao novo round.



Hora da Batalha
Campo: Um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, com um tambor deitado no chão e com lixos espalhados.

Pewter Streets! Geodude

Pewter Streets! Geodude

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 09
57%
Status: Normal

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 10
93%
Status: Normal

Vs

Pewter Streets! Pachirisu

Pewter Streets! Charmander

Pachirisu ♀
Trait: Volt Absorb
Hold Item: -
Lv. 06
100%
Status:Normal

Charmander ♂
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 14
100%
Status:Normal
[/quote]
]


Última edição por Joul em Qui Fev 13 2014, 13:29, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Fev 12 2014, 16:24

A batalha havia se iniciado bem. Ryan causou um bom dano agora que ele estava sério. Um dos pokémons de pedra havia se ferido, mas o outro ainda estava com boa aparência, pronto pra lutar. Eu tinha que pensar em algo e logo.

Até que eu me lembrei do que a prof. Juniper havia dito sobre treinamento de pokémons: Trocá-los nas batalhas para que os dois ganhem experiência.
Pensando nisso, eu peguei a pokébola do Charmander, e o trouxe de volta, agradecendo-o. Depois, eu agarrei a esfera bicolor do Bidoof, e o liberei, com um feixe de luz.

Bidoof, vamos ganhar essa! Use Growl para atordoá-los, depois use Tackle num deles!- Ordenei ao castor redondo. Eu imaginaria o que Ryan faria.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Joul Qui Fev 13 2014, 13:47

Um novo round estava prestes a se iniciar e o jovem Bruno resolveu substituir o seu pokémon, porque o mesmo esperava que assim daria mais ritmo de batalha a seu outro parceiro, e isso fez com que  Bidoof fosse convocado para a batalha.

Dessa forma, seguindo as orientações de seu treinador, Bidoof usou seu Growl que surpreendeu a dupla de pedregulhos, porém, antes que conseguisse usar seu Tackle ele viu a Pachirisu de Ryan acertar um dos inimigos em cheio com seu quick attack, mas, antes que ela conseguisse desviar, o mesmo adversário a golpeou com um Tackle. Com isso, o castor partiu para cima do outro pokémon pedra e o acertou, contudo, ele não foi só um único a atacar, pois o mesmo  rival, também usando um Tackle, lhe promoveu alguns danos.

Então, o jovem treinador ouviu seu amigo gritar algumas ordens a Pachirisu:

-Pachirisu, use seu quick attack neste tambor que está no chão e arremesse-o nesses dois cabeças duras, vamos limita-los um pouco.

Sendo assim, o jovem mestre viu a execução do ataque correr como Ryan havia planejado, e o tambor foi lançado contra o corpo dos dois pokémons que ficaram presos tentando sair de debaixo dele e se livrar do lixo que os atrapalhava, e isso os impediu de prosseguir no round.

A partir daí, o jovem de cabelos arrepiados, olhou para o amigo treinador e disse:

- Se queremos vencer esta batalha teremos que usar mais a nossa inteligência, porque não temos muitos ataques efetivos contra esses dois Geodudes, e o Iron Tail pode falhar também.

Com isso, Bruno teria que pensar melhor no que fazer.





Hora da Batalha
Campo: Um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, com um tambor deitado no chão e com lixos espalhados.

Pewter Streets! Geodude

Pewter Streets! Geodude

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 09
33%
Status: -1 Attack

Geodude ♂
Trait: Rock Head
Hold Item: -
Lv. 10
77%
Status: - 1 Attack

Vs

Pewter Streets! Pachirisu

Pewter Streets! Bidoof

Pachirisu ♀
Trait: Volt Absorb
Hold Item: -
Lv. 06
85%
Status:Normal

Bidoof ♂
Trait: Simple
Hold Item: -
Lv. 09
90%
Status:Normal
[/quote]


Última edição por Joul em Qui Fev 13 2014, 18:28, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pewter Streets! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pewter Streets! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pewter Streets! Empty Re: Pewter Streets!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos