Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 1

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap 1 Empty Cap 1

Mensagem por Dria Galfin Seg 10 Fev 2014, 00:23

Dria caminhava contente pelas ruas da cidade, o pequeno encontro com o Professor havia sido de certa forma estranho mas ao mesmo tempo interessante, a jovem encarava curiosamente a esfera bicolor que aos poucos aquecia sobre o calor de sua mão.

"Agora eu sou uma Treinadora!"

Pensou feliz a jovem enquanto procurava por algum lugar onde pudesse descansar um pouco para formular os primeiros passos de sua jornada, a simples ideia de vagar a solta pelo continente deixava um sorriso bobo nos lábios da jovem tornando-a por algum tempo a pessoa mais feliz do mundo.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Igor Seg 10 Fev 2014, 00:43

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^
Off²: Deseja dar um apelido ou acrescentar uma personalidade ao seu Cyndaquil?

Era uma bonita manhã na cidade de New Bark. Haviam poucas nuvens, o azul cobria a cidade totalmente. Em meio a esta bela paisagem, uma garota de cabelos pretos caminha sorridente pela cidade. Seu nome era Dria, ela havia acabado de receber o seu primeiro Pokémon e vislumbrava para si um belo futuro como treinadora Pokémon. Sua possibilidades eram infinitas, ela finalmente desfrutaria de sua liberdade.

Mesmo assim, a jovem era cautelosa, Dria já estava atenta a procura de um local mais calmo. A intensão da treinadora era de se preparar para sua jornada, não queria começar sua grande aventura com o pé esquerdo.

Depois de caminhar por cerca de 5 minutos, a jovem chegar a uma área repleta de árvores de diferentes cores. Era um dia realmente agradável. Entretanto, em meio a aquele aroma das diversas árvores, um cheiro em especial se destacava, era algo que trazia a treinadora uma certa nostalgia, sem dúvida alguma havia alguém fazendo doces por ali. O que a treinadora fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Dria Galfin Seg 10 Fev 2014, 01:25

O cheiro que invadiu a narina da jovem a vez suspirar lembrando-se de sua mãe e seu pai, um ar calamo se apossou da Treinadora enquanto esta procurava pela origem do cheiro.

A jovem se perguntava como seria o Cyndaquil que havia ganhado no Laboratório, com isso na cabeça Dria o libera agachando-se para fazer uma leve caricia em sua cabeça rapidamente o apelidando:

- Ruko!

Disse a jovem enquanto passava a mão por cima da cabeça deste esperando por sua reação.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Igor Seg 10 Fev 2014, 22:48

Off: Apelido adicionado. Já conversamos sobre a personalidade ^^

A sensação de nostalgia era imensa. A jovem se esticava para respirar bem fundo, as figuras de sua mãe e seu pai logo vinham a sua cabeça, era como se ela tivesse retornado a sua casa. Tudo isto acabara acalmando a garota, que agora fazia questão de achar a origem do cheiro tão especial.

Antes, porém, Dria recordou-se de seu parceiro Cyndaquil que ela havia recebido a apenas algumas horas atrás. Estava curioso a respeito dele, afinal como ele seria? Sem perder mais tempo, Dria o liberava de sua Pokeball, estabelecendo o primeiro contato com o Pokémon do tipo fogo. A garota se abaixava e fazia um cafuné na cabeça de Cyndaquil, e em um instante proclamava a palavra Ruko. Este seria o apelido do Pokémon de fogo.

O pokémon do tipo fogo respondia com indiferença. Dria não sabia ao certo se ele estava com os olhos abertos ou fechados, Cyndaquil simplesmente se mantinha imóvel em frente a treinadora. Ela tentara alguns truques para tentar faze-lo se mover, mas tudo fora em vão. Até que finalmente ela se aproximava bastante de Cyndaquil, neste exato momento o Pokémon do tipo fogo espirrou em cima da treinadora. Tal situação hilária chamara a atenção de outras pessoas. Uma jovem mulher surgia das árvores.


Cap 1 7+%25281%2529

- Ora, ora! Que Pokémon mais controverso! Será que ele não está com fome? Oh me desculpe, eu não me apresentei, meu nome é Yui, sou uma cozinheira desta humilde cidade. Qual o seu nome jovem?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Dria Galfin Seg 10 Fev 2014, 23:47

Dria mexia em Ruko de todas as formas esperando alguma reação deste, porem o espirro em sua cara a fez cair para trás rindo do pequeno pokemon enquanto o puxava para mais perto de si ainda rindo do pequeno ocorrido.

As palavras da mulher chamaram a atenção da Treinadora que olhando para esta respondeu em um tom educado e alegre:

- Eu não saberia dizer, faz apenas umas poucas horas que o recebi no Laboratório!

Pegando o Cyndaquil no colo a jovem estende a mão para Yui cumprimentando-a:

- Me chamo Dria e esse pequeno aqui Ruko! Me desculpe pela a pergunta, mas esse cheiro de doce foi você que fez?
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Igor Qui 13 Fev 2014, 14:51

Off: Ontem acabei ficando o dia inteiro resolvendo os problemas de faculdade. No final de semana adianto sua rota ^^

A treinador reagia com gentileza, um bonito sorriso se formava em seu rosto. Ruko, por sua vez, mantinha-se imóvel, era impossível dizer o que se passava na cabeça do Pokémon do tipo fogo naquele momento. A treinadora o puxava para perto de si, quando uma mulher surgiu a sua frente, aparentemente ela também havia achado graça da atitude de Ruko.

Dria a respondia de maneira simpática, a verdade é que a jovem treinadora ainda não o conhecia direito, então era impossível dizer o que ao certo acontecia com o Pokémon de fogo. A treinadora calmamente se levanta com o pequeno Ruko em seu colo, se aproxima da mulher e a questiona sobre o aroma que havia sentido anteriormente. A mulher sorria e respondia tranquilamente.


- Sim minha jovem, fui eu quem fiz! Quer um pouco? Por que não se junta a nós!? Estou em um encontro de alguns cozinheiros de New Bark. Se é fome que o seu pequenino Pokémon tem, vamos logo resolver este problema!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Dria Galfin Qui 13 Fev 2014, 15:27

A jovem Treinadora sorri com uma certa animação respondendo:

- Aceito sim! Isso se não for um incomodo é claro.

Dizia a jovem enquanto acariciava de leve a cabeça de Ruko, para a garota era estranho não conhecer o pokemon que seria seu companheiro de viagem, mas a simples ideia de poder alimentar o pequeno e se divertir um pouco parecia boa demais para se perder.

Off: Tranquilo cara sei como é problemas de Faculdade.

Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Igor Sex 14 Fev 2014, 14:49

Off: ^^

A possibilidade que oferecia a jovem mulher, animava Dria. Com um grande sorriso ela aceitava o convite com bastante educação. A mulher também parecia contente por ela ter aceitado, logo ela diz:


- Me acompanhe então! A próposito, meu nome é Lia, prazer!

As duas caminharam por cerca de 1 minuto até chegarem a uma área aberta, cerca de 30 pessoas estavam ali, alguns sozinhos, outros com seus Pokémon, mas todos, sem exceção, estavam suas mesas repletas de comidas variadas. Alguns até aproveitavam o momento para cozinhar algo especial.

Dria foi rapidamente introduzida ao grupo. Ruko fazia companhia a alguns Pokémon, haviam de todos os tipos. Um Mr.Mime, uma Miltank e até mesmo uma rara Petilil. Dria aproveitava para se empanturrar com alguns doces feitos por Lia. Alguns minutos agradáveis se passaram, todos pareciam estar em perfeita harmonia.

Em dado momento, porém, Dria procurou com seus olhos seu pequeno Ruko. Ele não estava mais junto dos outros Pokémon. Um pouco preocupada ela se ergue, ele não poderia ter ido muito longe. E de fato não fora, à apenas alguns metros dali, Ruko estava imóvel diante de um pequeno arbusto, sem fazer um movimento sequer. Demorara alguns segundos até Dria perceber que ele estava encarando uma outra criatura, parecido com um gato. As outras pessoas pareciam ainda não terem notado a presença dele ali. O que Dria fará?


Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Dria Galfin Sex 14 Fev 2014, 15:34

Dria acompanhou a mulher que finalmente se apresentava com um leve sorriso no rosto, a jovem estava feliz por poder conhecer pessoas novas e partilhar uma tarde agradável com estas, ao chegar nas mesas a jovem deixa Ruko entre outros pokemons esperando assim poder observar e conhecer melhor seu companheiro.

Já nas messas a jovem aproveita para comer e conversar um pouco tentando aprender pequenas dicas que lhe poderiam ser uteis durante sua jornada, mas sempre de olho em Ruko, cuidando para que o pokemon não se afastasse demais ou se perdesse, em uma de suas observadas Dria se assustou ao perceber que Ruko havia se distanciado, porem ao ver que o Cyndaquil observava atentamente um arbusto a jovem se aproximou.

Ao perceber o gato a jovem rapidamente levanta sua Pokedex querendo saber que tipo de pokemon era e o mais importante, se havia alguma possibilidade de aquela ser sua primeira batalha:

- Fique atento Ruko!

Dizia a jovem enquanto esperava pelas informações de sua Pokedex.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Igor Sex 14 Fev 2014, 23:29

Depois de se assustar um pouco com o sumiço repentino de Ruko, as preocupações de Dria se voltam ao esguio Pokémon que se escondia atrás do arbusto. Por algum motivo, Ruko o encarava, entretanto, o Pokémon gato não dava muita atenção ao pequeno Cyndaquil.

Buscando conhecer mais o Pokémon que ali estava, a treinadora logo saca sua Pokedex, não demorou muito até que uma voz eletrônica fosse ouvida:


Meowth
Nyarth


Cap 1 52

Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes.

Dria não sabia muito bem como reagir, talvez pudesse acontecer sua primeira batalha, ou Meowth estava ali apenas de passagem e logo sumiria. Cautelosa, ela não deixava de pedir ao seu Pokémon para que ele ficasse atento. Ruko, porém, continuava imóvel apenas a observar. Até que Meowth finalmente se moveu, de maneira furtiva, ele se aproximou de uma mesa e pegou uma fruta que nela estava. Antes que a treinadora pudesse reagir, o Pokémon gato comeu a fruta. O que Dria fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 Empty Re: Cap 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos