Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 15.

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Ago 26 2014, 10:03

Agradecimentos do Jogador:

Paul ouvia Chris atentamente, percebeu também o sofrimento da ave perante a queda;
Ao ver o pequeno Pokémon se materializando, Paul disse:

- De fato ele será de grande utilidade. - Paul parou, analisou e coçou a parte de trás da cabeça - Parece ser um ótimo Zigzagoon.

Rapidamente Paul se ajoelhou o cumprimentou o pequenino balançando suas patas dianteiras, se levantando logo em seguida.

- Prazer em conhecer Zig.

- Digo o mesmo. - Disse Ruby após  algum tempo sem falar.

A dupla decidiu seguir Chris, mesmo que um bocado desconfiados, levando consigo o Pidgey ferido, enquanto que o saudável ia voando, logo atrás vinham Pikachu e Venonat, todos andando em um ritmo/velocidade mediano.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Ancião Ter Ago 26 2014, 18:02

Off:
 A dupla aceitou acompanhar o jornalista Chris até o local do acidente do planador novamente, agora com Zigzagoon junto, conforme iam chegando perto os Pidgeys pareciam se agitar, o ferido estava quase querendo fugir das mãos de Ruby e o saudável, voava em círculos rapidamente.

 - Chegamos.... Nossa que estrago hein, Zigzagoon procura por algo que possa nos ajudar a descobrir o que houve - Ao ouvir os comandos o pequeno quadrúpede foi em direção aos destroços.
 
 Por outro lado, Chris abaixou-se para amarrar o sapato e ouviu-se um barulho de algo metálico caindo no chão, era estranho... Chris parecia surpreso com o barulho e antes que pudesse pegar o que tinha deixado cair por descuido, o Pidgey voou e pegou o objeto, deixando o jornalista nervoso.

 O pombo entregou o objeto a Paul e era possível perceber que se tratava de um controle remoto, mas o que ele controlava? Chris parecia suar de nervoso diante dessa situação.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Ago 26 2014, 19:23

Paul começou a desconfiar de Chris logo que ele viu a agitação dos Pidgeys.

O fato de Pidgey ter encontrado o controle somente reforçou o sentimento de desconfiança, e vendo Chris suar de nervoso "perpetuou" a desconfiança de Paul, porém não se podia dizer o mesmo de Ruby que estava apenas moderadamente desconfiada.

- Poderia nos explicar o que é isto? - Disse Paul em um tom descontente balançando o controle com o antebraço erguido, o jovem também esboçava um olhar desconfiado em seu rosto que exibia sobrancelhas curvas de desconfiança.

- Realmente a situação está confusa - Exclamou Ruby dando dois passos para trás lentamente, e também acolhendo Pidgey consigo de forma que ficasse bem protegido até mesmo de olhares.

Ambos queriam explicações do rapaz, e aparentemente Pikachu e Venonat haviam entrado em mode de ataque/defesa, ambos se localizavam a frente de seus respectivos treinadores esboçando faces raivosas.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Ancião Ter Ago 26 2014, 22:00

 O jovem Paul começou a sentir desconfiança do jornalista Chris, ao questioná-lo sobre o que seria o controle remoto pego por Pidgey, o jovem parecia ainda não entender o que seus Pokémon já percebiam a tempos: existe algo errado com o jovem Chris.
- Isso é um controle remoto de uma câmera de vídeo, nada demais, poderia me devolver? - apesar de tentar parecer calmo, o jovem não parecia convencer em seu discurso.
 O pequeno Pokémon do jornalista retornou, em sua boca era possível ver uma bolsa - que era bem parecida com a que os Pidgeys carregavam - deixou-a ao lado de Chris que rapidamente a pegou - como se algo importante estivesse lá - e voltou a se emprenhar na mata com destroços, retornando com um pássaro na boca, era mais um Pidgey e parecia desmaiado.
 Vendo essa cena, o pombo que estava sem ferimentos, voou na direção de Zigzagoon tentando afastá-lo do voador desacordado. Chris por outro lado, tira o cachecol e é possível ver duas abotoaduras em sua camisa um "R" vermelho, sua expressão muda e ele encarando a dupla, diz ameaçador:
- Acho melhor me devolverem as mensagens que acharam com esses voadores inúteis... Para seu próprio bem!
 Chris retira duas pokébolas de seu bolso e faz malabarismos com elas, enquanto observa os jovens tentando intimidar a dupla, o que eles fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Qua Ago 27 2014, 11:23

- MALDITOS ROCKETS!!! - Disseram Paul e Ruby praticamente em coro.

- Pensei que tivessem sumido do mapa.

- Longe disso, estas pragas ainda se espalham por toda Tohjo causando mal a todos - Neste momento Paul libera parte de sua ira pelos Rockets.

Pikachu sem mesmo receber comandos assumiu a batalha e então deferiu um forte Headbutt em Zigzagoon.

[...]

-Hey, Pikachu, já que você quer tanto fazer isso, use também o ThunderShock!!!

Paul assumiu o comando de Pikachu na batalha e assim iniciou o aquecimento.

- Se prepare!! HAHAHAHA - Riu Paul alto, em seu momento de insanidade.

Ruby se recolheu para trás com Venonat.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Ancião Qua Ago 27 2014, 16:02

 Paul e Ruby ficaram surpresos ao perceber que Chris era na verdade um Rocket, o roedor elétrico saiu atacando o pequeno Zigzagoon com uma cabeçada (Headbutt) e quando deu a ordem do ThunderShock Pikachu assim o fez, porém o Rocket Chris retornou seu Pokémon para sua pokébola e disse, sarcástico:
- Acha mesmo que eu usaria um pobre Zigzagoon nessa batalha? Usarei outro, vá Carnivine!
 Chris libera um pokémon planta, com grandes dentes verdes e parecia faminto. O que o jovem Paul faria diante desse inimigo, o oponente parecia estar totalmente diferente de quando a dupla o conheceu, seu rosto tinha um ar malvado e seu sorriso também.
 Como paul lidaria com esse novo adversário?

Hora da Batalha

Campo: Clarão proveniente de um acidente, pedaços de metal pelo chão, árvores em volta e um planador com a asa próxima ao chão.

Cap 15. - Página 3 Carnivine

Vs.

Cap 15. - Página 3 Pikachu
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Qua Ago 27 2014, 19:51

- Bem, isto torna as coisas mais desafiadoras, eu diria - Neste momento Paul riu com o canto da boca - Eu gosto disso!

- Você enlouqueceu? Não vê que o Pikachu possui desvantagem contra este outro Pokémon?

- Vejo, e por isso eu e o Pikachu estamos animados! HAHAHA!!!! - Ria Paul de forma grave.

Pikachu de fato se mostrava animado com a batalha.

- Não te incomoda o fato dele ser um Rocket?

- Já venci coisas piores do que um bandido meia-boca como este - Paul havia dito isto para provocar Chris.

Paul não precisou pensar muito para saber o que utilizar nesta batalha:

- Pikachu, se aproxime dele correndo e use o impulso do Headbutt para ir mais rápido. Quando se aproximar dele salte até a altura dos olhos dele e use o Flash, faça-o o mais rápido que conseguir, e desvie dos movimentos dele. - Neste momento Pikachu e Paul demonstraram agitação.

- Vocês são suicidas - Alertava Ruby preocupada.

- Eu diria que sim.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Ancião Qua Ago 27 2014, 22:54

 Paul gargalhava diante da possibilidade da batalha e quem visse a cena de longe iria pensar que ele era o Rocket e não o jovem Chris. Ao chamar o oponente de bandido meia-boca, este sorriu desdenhando das palavras.
 Pikachu inicia o plano de Paul e vai para cima do inimigo com Headbutt, porém ao chegar perto de Carnivine é atingido por um potente soco de uma luva vermelha que o impede de continuar o plano e o deixa confuso diante da situação, próximo a Chris, surge um homem musculoso sua imagem assustava, cabelos negros, suspensório sobre o dorso nu, uma cicatriz que parecia começar no olho,
Imagem:
ignorando Paul e Ruby, diz a Chris:
- Por que a demora, pirralho?
- Desculpe, eu tive contratempos... - Chris parecia assustado diante do homem - mas vou conseguir as mensagens, eu só preciso vencer esse idiota ai...
- Você é um Rocket Chris, aja como um - o homem estalou os dedos e vários soldados surgiram prendendo Paul, Ruby e seus parceiros em um círculo, todos apontando pokébolas em direção ao grupo, o homem sorrindo assustadoramente pergunta - E então? Me darão as bolsas dos Pidgeys por bem, ou precisarei fazer vítimas?
 Era possível perceber que até Chris tinha medo do homem e que seu Hitmonchan era bem poderoso, o que Paul faria diante dessa reviravolta? Lutar parecia impossível..
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Ago 28 2014, 14:55

Momento tenso, aquele.

Paul precisava pensar rápido, ou seria fim da linha.

- Bem, acho que o grandão ali não é tão meia-boca assim. HAHAHAHA - enrolava Paul enquanto pensava em um plano.

- De fato.

- Sim, inclusive, acho que eles deveriam... PIKACHU, USE O FLASH - Gritou Paul rapidamente.

- VENONAT, USE O SUPERSONIC - Ruby também queria jogar.

O objetivo dos jovens era atordoar os Rockets e saírem correndo com seus Pokémon e os Pidgeys.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Ancião Qui Ago 28 2014, 18:38

 Diante da tensa situação, Paul e Ruby tiveram uma ideia bem interessante: o jovem mandou seu Pikachu usar Flash para cegar os oponentes e ela pediu para Venonat usar Supersonic e deixá-los tontos por um tempo. Um bom plano e pareceu dar certo a luz emitida pela eletricidade de Pikachu cegou os Rockets em volta, Chris e o grandão sem nome os distraindo de sua missão e o Supersonic arrematou a situação. Paul saiu correndo com Pikachu e Venonat enquanto o Pidgey sobrevoava o local e parecia não querer sair dali, afinal um companheiro seu estava próximo ao planador, desmaiado, quando acharam que estavam livres do inimigo, a voz grossa do grandão ecoou:
- Ei Pirralho, não esqueceu de algo?? - sua gargalhada cortava o ar.
 Ao se virar Paul viu Ruby sendo segurada pelo Carnivine e com o punho de Hitmonchan próximo ao seu rosto ameaçando-a, calmamente o grandão Rocket diz:
- Acho que você está meu confundindo com o Chris aqui, comigo o buraco é mais embaixo... E sem truquezinhos de luz, ok? Vamos conversar com calma, para o próprio bem da menina aqui - aponta para Ruby e é possível perceber o medo dela diante do homem - O acordo é o seguinte: Você me dá as mensagens desses fracotes ai e eu te devolvo a menina e o passarinho, melhor, te dou esse outro machucado aqui também, tadinho, tão novinho - pega o Pidgey encontrado por Zigzagoon e o segura facilmente com uma mão o gira vendo-o, o Pidgey que sobrevoava o lugar, irritado tentou o atacar, porém foi segurado pelo homem com a outra mão e ali ficou preso - Hoje o dia está pra Pidgey, não acha garoto? ahahahahahahahahaha. E então? Acredito que vamos fazer essa troca não?
 O jovem Paul parecia nervoso, o que ele poderia fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap 15. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 15. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 15. - Página 3 Empty Re: Cap 15.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos