Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] Space Meme

Ir para baixo

[FICHA] Space Meme Empty [FICHA] Space Meme

Mensagem por Lelê Dom Mar 02 2014, 14:47



  • Dados
  • Aparência
  • Personalidade
  • Biografia
Dados
Dandy ☆ Paluwski
27 Anos
Um de janeiro de 1987 em Pallet Town
Treinador Cabra-Macho
1,83 Metros
78 quilos
Aparência


Alto e não tão robusto, é forte porém não tem um físico bem definido, sendo assim só mais uma pessoa magra na multidão. O que se faz destacar dos demais são as clássicas roupas, a jaqueta esportiva cinza com uma estrela atrás, a corrente com plaquinhas e uma camisa de manga curta vermelha. Usa um jeans velho e surrado que se mantém na cintura firme por um cinto que muitas vezes não esta bem colocado. Usa botas country marrons.



Seu cabelo é longo e vai até os ombros, apesar de que sempre esta a usar seu topetão greaser com as costeletas a amostra. Possui olhos castanhos que puxam para um tom de mel mais leve e claro. Possui uma pequena tatuagem de um punho na cintura, ao lado direito do umbigo. Seu queixo aparenta ter um ''x'' como cicatriz, sendo na verdade apenas o formato natural deste.
Personalidade

Dono de uma grande capacidade de se socializar e um charme irresistível, que muitas vezes tendem a não funcionar muito bem com as mulheres, uma vez que é taxado como um grande tarado, Paluwski é um grande amante e aventureiro. Esconde por baixo de sua coragem, um grande desespero que por muitas vezes é gerada pelas inúmeras confusões das quais se meteu.



Como um costume acaba por fazer uma grande quantidade de expressões enquanto fala, sejam elas mover os lábios de forma estranha ou mexer as mãos em gestos pouco obscenos. E não é uma pessoa a se entregar a vida calma, uma vez que se acostumou a uma vida conturbada e cheia de situações nada convencionais como por exemplo correr a pé de uma manada de Tauros raivosos até ficar preso embaixo de um Snorlax, e por conta disto se entrega facilmente a suas emoções, rindo quando quer rir, descontando a raiva em seu fiel companheiro, Tangela dentre muitos outros atos.

Biografia
Nasceu em Pallet Town em uma família ocupada por montanheiros e desportistas e por isso cresceu para ser um aventureiro, se metendo em encrencas desde de cedo. Como tradição de sua família Paluwski, aos poucos meses de idade, ganhou seu primeiro pokémon, um Tangela tão travesso quanto o garoto. Apesar de que a primeira vista, ambos apenas brigavam entre si, uma amizade se formava, pois muito diferente dos demais pokémons de seus pais e irmãos que eram grandes e fortes como Rhyperior's ou Machamp's, Dandy possuía algo que a sua vista era inútil e o mesmo poderia ser dito de Tangela que via seu dono como a droga que ele realmente era, já que também  comparado aos membros de sua família, ele não era tão forte. Mas a amizade sempre continuava, independente da situação, apenas Dandy poderia bater em Tangela e apenas Tangela poderia bater em Dandy e há daquele que ousasse machucar um, pois o pau iria comer solto.

Ao chegarem a fase escolar, Dandy já aos 7 anos havia passado por quase todo tipo de aventura que uma criança poderia ter passado ao lado de seu pokémon, desde aprender a andar de bicicleta a brigar de mãos nuas com um Ursaring de um de seus irmãos. Por volta dos 13, era vidrado em um programa de aventureiros que passará na TV, ainda em preto e branco que tinha em sua casa, já que seus pais nunca foram muito bons com eletrodomésticos, e devido a tal vício adotou o ''topetão'' do protagonista da série. Suas pequenas aventuras e brigas na escola duraram até os 19 anos, uma vez que ele havia reprovado duas vezes durante o ensino médio por faltas.

A partir de sua formatura já abandonou sua casa e com uma pequena quantia de dinheiro e seu Tangela, começou a viajar pelo mundo se metendo nas mais variadas situações, não demorou muito para que começasse a se meter em situações de vida e morte aonde apenas QT, o Tangela, conseguia salva-lo, como por exemplo tentar surfar tsunamis ou ficar a beira de um vulcão prestes a acordar e antes mesmo dos 25 já havia tido 4 ex-esposas, porém nenhum filho ou filha, que conheceu em suas idas e vindas pelo mundo. Como o dinheiro ficava escasso a cada dia, acabou por se encher de dívidas e até mesmo a pegar dinheiro de um agiota conhecido como ''Bad Grandpa'', a qual o caça até hoje para lhe pague o que deve, que seria algo em torno de 5 milhões de pokédollars. Vendo-se forçado a voltar para casa para sobreviver, Dandy acabou tendo como única opção se tornar um treinador pokémon, visando as batalhas como um meio de conseguir dinheiro e aos poucos pagar sua grotesca dívida.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[FICHA] Space Meme Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FICHA] Space Meme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Space Meme Empty Re: [FICHA] Space Meme

Mensagem por Lyce Dom Mar 02 2014, 15:08

Olá, estarei avaliando sua ficha. Está tudo corretamente bem, ficha Aprovada.

Crie seu Box e se quiser também crie um Storage, então espere eles serem aprovados. Então, você poderá ir para o laboratório de sua respectiva região pegar o Pokémon inicial. Boa sorte em sua jornada.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[FICHA] Space Meme Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FICHA] Space Meme Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos