Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UGA UGA UGA CHAKA! - I

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por Lelê Qua 05 Mar 2014, 20:46


HEY! HEY! MY BABY!



Dandy havia finalmente se retirado de Viridian para iniciar-se oficialmente na estreia de sua aventura pokémon, acompanhado de QT que estava fora de sua pokébola caminhando calmamente ao lado de seu antigo companheiro humano.

- Então essa deve ser a rota 2! Eu acho... - Dandy parou por alguns momentos e ergueu o pescoço, procurando por alguma placa que indicasse a rota a qual estava - Hey, QT. Pelo jeito estamos perdidos, meu bem. Acho melhor darmos a volta.

O Tangela, que por muitas vezes era obrigado a caminhar horas e horas devido ao péssimo senso de direção de Paluwski apenas mexeu a cabeça negativamente e o seguiu, apesar de que quando ambos viraram de costas, já notavam que haviam adentrado demais a rota, perdendo de vista aonde esta começa ou terminava. Forçando que ambos, continuassem caminhando por um determinado tempo, esperando que algo acontecesse ou que por algum milagre, eles achassem a volta para Viridian.

- Aargh, pelo jeito vamos ter que nos virar, QT - O homem levou uma das mãos ao bolso, lembrando que havia consigo dois novos pokémon e resolveu ao menos dar a chance de ver se um deles era útil, ao jogar a pokébola para o alto, uma pequena Vulpix de um única cauda branca caia sobre as mãos do jovem - Hmm, um bebê não? Ou melhor, uma bebê.

A pequena raposa, que naturalmente como todos os vulpix recém-nascidos tinha uma apenas uma de suas caudas ainda e de uma coloração esbranquiçada, inocentemente aproximava-se do humano, dando-lhe uma lambida em sua face até chegar ao topetão que acabava por ficar ainda mais firme devido a mistura de saliva e gel. E depois pulou do colo do homem, com dificuldades para acostumar-se a andar corretamente, devido ao motivo óbvio de que ainda era muito jovem para manter-se sozinha, tendo então a ajuda de QT, que simpatizou com a pequenina.

- Hmmm, vamos chama-la de Honey - Dandy encarou a raposa que agora já conseguia se manter em pé, e se aproximava das botas do homem, ali se esfregando.


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por  Qui 06 Mar 2014, 22:27

Off: Surpresa! -q Serei seu narrador, espero que possamos fazer um bom trabalho juntos! Nesse primeiro post quis apenas desenvolver um pouco o início da rota e te dar liberdade para mais algumas reflexões e interações com seus Pokémon. Além disso apresentei um pouco o ambiente... Progressivamente irei encaixar sua biografia na rota. Espero que goste da narração! o7

Ao lado de seu Tangela, Dandy se vê mais uma vez perdido. Crendo estar adentrando a rota 2, ele e seu monstrinho estavam nas profundezas da rota 22! Como a sinalização daquela região a oeste de Viridian era bastante escassa, o moço continuou a caminhar sem ter certeza de onde estava... Quando quis voltar era tarde demais, para a infelicidade de seu Pokémon.

O senso de direção do jovem não era nada bom, apenas um milagre poderia fazer com que eles voltassem àquela pequena cidade do continente de Kanto. Paluwski havia se desviado da trilha principal da rota, ou seja, não andava mais sobre a trilha de terra batida ladeada por postes de luz, andava em meio a grama alta. Era um risco andar por ali, pois a probabilidade de ataques de Pokémon selvagens era maior, além de que andar sem ver o solo não é nada confortável.

QT acompanhava seu treinador em silêncio, quando este em uma espécie de monólogo decide liberar seus outros monstrinhos. Uma bela Vulpix especial e bebê caía sobre seus braços, a Pokémon era bastante meiga e provavelmente logo se tornaria uma grande amiga do rapaz. A raposa dócil logo foi posta no chão, ainda tinha dificuldades para andar, mas com a ajuda do paciencioso Tangela ela logo pegou o jeito.

Dandy aproveitou o momento de descontração naquela tarde para apelidar sua bela companheira de uma cauda só. Com o novo nome a Pokémon bebê se alegrou muito, chegando a arriscar alguns leves saltos. Em seguida a monstrinha se esfregou entre as pernas de seu treinador...

Assim sendo, em plena tarde, Dandy estava perdido com dois de seus Pokémon do lado. Felizmente tudo parecia calmo na rota, mas para todos os lados ele só via mato e árvores! Não havia nenhuma sinalização, nenhum alma perdida ou um cenário distinto. A imensidão da rota 22, confundida com a rota 2, chegava a incomodar. Alguns jovens menos equilibrados poderiam se desesperar... Seria o caso de Poluwski? Estranhamente, aos poucos o céu ia escurecendo, gerando um clima ainda mais hostil e assombroso.

_________________
UGA UGA UGA CHAKA! - I FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por Lelê Qui 06 Mar 2014, 23:31


HEY! HEY! MY BABY!




[OFF] Meus posts se tornaram um pouco menores provavelmente, mas não tão pequenos quanto estes. Porque neste eu estou postando a personalidade e particularidade do QT. O tamanho e peso dele é padrão, só pra avisar. A personalidade da Vulpix quero desenvolver durante a rota com sua ajuda.

Particularidade: QT possui os pés em um tom de vermelho sangue bem vívido, sem contar o fato de que seus pés são um pouco mais largos que os demais Tangelas. Seu ''choro'' ou o som que emite é mais rouco e forte devido a sua idade que é quase igual a de Dandy. Suas vinhas, apesar de serem tão fortes quanto as de um Tangela, parecem um pouco mais velhas e rígidas.

Personalidade: QT é um Tangela super afetuoso e carinhoso, se considera praticamente tão humano quanto Dandy e isso é um fato, já que o pokémon é extremamente ligado ao seu amigo, uma vez que vivem juntos desde o nascimento. Mas na verdade, QT tem 28 anos, sendo um ano mais velho que Dandy, fazendo aniversário no mesmo dia que este.

Devido a suas aventuras e desventuras, acabou se considerando o irmão mais velho de seu dono, sempre cuidando dele e o dando apoio nos momentos em que a situação parece estar sem saída. Sendo o tipo de irmão que incentiva o ''mais novo'' a fazer amigos, a viajar, a ser feliz, o Tangela sempre apoia a entrada na maioria dos pokémons na equipe de Dandy, uma amostra disso é o fato de ter se associado tão bem a Honey, que era uma bebê vulpix do jovem.

Sua ligação com Dandy é algo realmente complexo, o pokémon tem muitos traços fortes e únicos dele, mas também é parecido com seu parceiro, já que o pokémon é tão tarado com outras pokémons fêmeas que lhe agradam, e sempre procura uma parceira, preferencialmente mais velha do que ele ou com uma idade aproximada deste. Sem contar que em várias situações se entrega a emoção e a energia do momento, e acaba se desesperando tanto quanto Dandy quando se metem em alguma catástrofe.




Dandy estava perdido naquele matagal, e apesar de que não demonstrava se importar muito, já que não era de seu feitio, estava preocupado com a pequena Vulpix, que tendia a ser um pouco teimosa a voltar para a pokébola, já que esta era praticamente a primeira vez que a raposa via o mundo afora praticamente. Mas a pequenina não tinha desgosto em ficar na pokébola, apenas era uma aventureira tão curiosa quanto qualquer outro bebê.

A noite espreitava aos poucos, ou era isso que parecia, uma vez que o céu vinha se tornando mais escuro, resultando um pouco no medo da pequena raposa que acabou por ficar no meio de QT e Dandy, buscando proteção. O Tangela se aproximou um pouco desta, colocando uma de suas vinhas sobre a pokémon, amarrando-a na parte do peito, de forma que ficasse frouxo e confortável, porém que não soltasse e servisse de guia para que tal não se separasse do grupo.

- Bem, acho que vamos descansar aqui mesmo por hoje - Disse o treinador, já deitando sobre a grama alta - Estivemos correndo do Bad Grandpa todos esses dias e também não vamos conseguir nenhum dinheiro apenas vagando por ai, meu bem.

O Tangela também parou e mexeu a cabeça de forma afirmativa, junto da Vulpix que encarou o homem, afinal a pequenina ainda não havia conhecido o futuro tormento de sua vida, ''Bad Grandpa'', por isso se manteve confusa por alguns breves momentos, porém deitava sobre o peito do homem adormecendo aos poucos, mas não antes de soltar um sutil e fofo bocejo. Enquanto isto, Dandy e QT mantinham-se alertas. Na verdade, apenas QT mantinha-se, pois Dandy gostaria de dormir, porém tal ato se mostrava impossível no momento, uma vez que Honey era quente demais para deixar o homem dormir, e tal também não havia intenção de remove-la de cima de si, afinal, era a primeira vez da pequena, ela podia cometer erros, por enquanto.


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por  Sex 07 Mar 2014, 21:19

Off: Amei a personalidade do QT, editei! Okay, verei se crio algo interessante para ela.

Manhosa, essa talvez fosse a primeira impressão que Dandy podia ter de sua parceira bebê. Enquanto Vulpix era meiga, saltitava e roçava nas pernas de Dandy, ela também agia com teimosia, insistindo em continuar se aventurando e brincando entre a grama alta.

Quando o jovem notou que estava escurecendo, imaginou que estivesse anoitecendo, o que realmente era verdade. O sol estava se pondo e o céu tomava tons cada vez mais fúnebres. Assim Dandy se deita sobre a grama alta ao lado de seus monstrinhos pensando em como conseguir o dinheiro para pagar o agiota que o persegue, motivo que o levou a essa aventura.

Deitados, Tangela permanecia atento. Dandy procurava dormir, mas Honey deitava graciosamente sobre o peito do rapaz. O calor que emanava de seu corpo incomodava o treinador, mas ele preferiu se manter paciencioso - afinal ela era apenas um bebê e esses eram os primeiros contatos. Após muita insistência jovem de topete caiu no sono, mas em plena madrugada foi acordado com um grande estrondo! Não se sabia o que poderia ser aquilo, talvez alguma avalanche? Mas era verão e não havia nenhuma neve por ali!

_________________
UGA UGA UGA CHAKA! - I FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por Lelê Sex 07 Mar 2014, 21:56


HEY! HEY! MY BABY!




Dandy estava naquele repouso gostoso, como uma sesta, da qual é aquele cochilo maravilhoso depois do almoço. Porém, tal ato não duraria muito, Dandy dormiu tão bem que não notou que era realmente a noite chegando e durante a madrugada acordava aos berros e pulos, colocando a mão no peito, procurando a Vulpix.
Ele não sabia quem estava ali ou o que estava ali, seria um pokémon selvagem ou talvez, não, não poderia ser? Talvez fosse Bad Grandpa o seguindo?

- HONEY! QT! - Gritou Paluwski em desespero, fazendo aquele clássico bico cômico com seus lábios, um movimento da qual havia se tornado costume quando este gritava.

Levantava-se por completo em um pulo, procurando ambos seus pokémons, sua visão estava um pouco embaçada devido ao fato que havia acabado de acordar. Cambaleou um pouco para trás, devido a ainda estar recuperando do barulho da explosão, assim como sua audição que estava levemente prejudicada durante um curto período de tempo.




[OFF] Não fiz muita coisa nesse post, já que bem, não tinha muita coisa pra fazer. -v-


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por  Sáb 08 Mar 2014, 21:40

Assim que fora acordado pelo barulho, Paluwski se levantou a procura de seus dois monstrinhos. Ainda cambaleante ele se levantou e acabou tropeçando nas altas gramíneas que estavam logo atrás dele, fazendo com que ele voltasse ao chão. Em sua cabeça se passavam inúmeras hipóteses, mas acima de tudo ele estava preocupado com seus Pokémon.

A madrugada era bastante escura, aquela era uma noite de lua nova, por isso demorou alguns instantes para que a pupila de Dandy se dilatasse graças a ação de seu sistema autônomo simpático. Assim, seu olho pôde captar maior luminosidade e localizar Honey e QT. O valente Tangela estava ao lado de Honey que estava a uns 10 metros de onde Dandy estava sentado, a pequena Vulpix rosnava na direção do barulho que era a oeste da localização deles.

Valeria a pena arriscar e se aproximar daquele local? Uma leve brisa gélida sobrava no sereno da noite, o orvalho ia se acumulando sobre os vegetais da localidade. Com a brisa, o topete de Dandy se balançou um pouco.

_________________
UGA UGA UGA CHAKA! - I FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por Lelê Dom 09 Mar 2014, 00:47


HEY! HEY! MY BABY!



- QT! Honey! - Gritou o homem procurando por seus pokémons, olhou para um lado para o outro, mas sem resposta dos pokémons.

Ele recobrou os sentidos por completo, e sob o luz da lua não tardou a achar seus pokémons em meio a escuridão. Ele começou a andar e logo acelerou o passo, tropeçando algumas vezes, como de costume, afinal estava preocupado por seus pokémons, algum deles estaria machucado? Ou em algum perigo? Seria Bad Grandpa? Ou algum rocket? Talvez mesmo um pokémon selvagem forte demais tivesse aparecido! Todas aquelas preocupações faziam Dandy acelerar cada vez mais até perto dos pokémons e se jogar a frente deles.

- Quem esta ai? - Novamente berrou, esperando uma resposta. Mas nada, não por enquanto, fora então que já começava a se preparar - QT! Siga em frente, para aonde Honey esta rosnando e use Sleep Powder e depois tente agarrar usando Constrict. Agarre com toda força que puder, sem hesitar.

Paluwski olhou para Honey que parecia tremer enquanto rosnava, pois até então, a pequena da qual nunca havia saído da pokébola junto de Dandy, já estava em frente ao que parecia ser um grande perigo, uma pequena característica interessante e talvez preocupante no momento, era que a raposa tinha um leve brilho rosado em seus olhos que piscavam toda vez que esta esforçava-se a rosnar o mais alto possível.




[OFF] A luz se refere ao Psychic dela, que obviamente, é incomum na espécie e não sendo algo bem natural somado ao fato dela ser recém-nascida, ela pode não controlar muito bem. Isso fica a seu critério. Além disso, Dandy também não sabe que ela tem o golpe, ainda, afinal como ele vai adivinhar né? Então, se caso iniciar uma batalha em dupla ou solo para ela, pode ficar a vontade pra ''confundir'' ela e usar Psychic quando eu mandar usar Ember e vice-versa pra outros comandos em relação a ela.


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por  Dom 09 Mar 2014, 13:52

Off: Certinho! Muito legal a descrição, será uma batalha interessante quando chegar a hora! *w*

Em meio a escuridão Dandy se precipitou e pediu que seu Pokémon gramíneo atacasse. Constrict e Sleep Powder foram utilizados em vão, as vinhas apenas sacudiram as gramíneas em volta do pequeno e o pó se depositou sobre o orvalho. A pequena Honey rosnava furiosa, parecia estar pressentindo algum perigo, seus olhos brilhavam em tons róseos, mas Dandy não percebia, e se percebia, não sabia o que era.

Dandy achou que o melhor seria seguir em frente, aquele grande estrondo que o acordou como se fosse uma avalanche parecia ter vindo de tão perto... Mas ele não podia ver nada além de árvores. Sendo assim ele começou a caminhar a frente de seus monstrinhos, os quais estavam em posição de ataque caso qualquer coisa saísse do controle.

Paluwski caminhou alguns minutos, adentrando a porção de mata mais fechada da Rota 22. A Vulpix permanecia rosnando, o que estaria sendo reservado para eles? Após muito caminhar o homem começou a ouvir gritos imperativos e alguns sons que lembravam o barulho de helicópteros, mas ele não via nada e não sentia o vento das hélices. Seria mesmo verdade os barulhos que ouvia ou era um sonho, uma alucinação? Talvez fosse interessante perguntar se seus parceiros também ouviam o mesmo.

_________________
UGA UGA UGA CHAKA! - I FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por Lelê Dom 09 Mar 2014, 14:00


HEY! HEY! MY BABY!



Era um sonho? Uma alucinação? Dandy não podia distinguir bem a realidade da ilusão, mas sabia que estava acordado, ou pelo menos aparentava estar. Olhou para QT por alguns breves momentos, e o pokémon lhe encarou de volta com aquele olhar de preocupação, com toda certeza não era um sonho. Ambos podiam escutar o som das hélices, mesmo com o rosnado de Honey que se tornava constantemente mais forte a medida que se aproximavam.

Adentrando mais e mais no matagal até já aonde não podia se ver a trilha da qual tinham vindo, buscando a origem do som, sem muito sucesso aparente, era difícil distinguir a origem deste, afinal, estavam praticamente as cegas ali. Não conheciam bem a área e era de noite, coisa da qual prejudicava a percepção de Dandy. Ao chegar, ao que parecia ser a origem do som, ou pelo menos achava que sim, já que este havia se tornado mais e mais forte com a medida que se aproximavam, buscara um arbusto grande aonde pudesse se esconder com a Vulpix, então QT se misturava ao ambiente, afinal, este era composto por vinhas e poderia facilmente se esconder naquela área.




[OFF] HOHOHOHO. Hora do pau! Or not.


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por  Dom 09 Mar 2014, 14:20

Após muito andar na direção dos sons o trio se deparou com uma grande área desmatada ao extremo oeste da rota 22. Ainda não estavam no Indigo Plateau e sim numa área ao lado de uma parede rochosa com um chão de terra. Ali, o homem escondido junto de sua raposa via a grande aeronave negra caída naquela área. Muitas pessoas estavam em volta dela, vestidas com uniformes negros com Rs vermelhos estampados no peito.

Os helicópteros que Dandy antes ouvira agora podiam ser vistos, eles estavam diminuindo a altitude para resgatar aquele avião caído. O experiente Paluwski logo notou que aquele avião era da Equipe Rocket, para a infelicidade de Kanto aparentemente ninguém havia se ferido... Mas para sorte da corporação todos estavam bem. Assim que os helicópteros "guincharam" a aeronave dali, outros chegaram para resgatar os grunts. Honey continuava rosnando, mas devido ao som das hélices a Pokémon não poderia ser ouvida por ninguém.

Entretanto, quando um trio de helicópteros saiu levando alguns vilões o silêncio se instaurou naquela porção da rota bastante quieta e afastada de Viridian. Assim, enquanto outros não chegavam, os grunts se agruparam para aguardar. Uma das mulheres parecia ter ouvido o rosnado naquele instante de silêncio, estava olhando para os lados, mas felizmente não olhara para o lado onde estava o arbusto de Dandy.

_________________
UGA UGA UGA CHAKA! - I FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
UGA UGA UGA CHAKA! - I Left_bar_bleue0 / 100 / 10UGA UGA UGA CHAKA! - I Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

UGA UGA UGA CHAKA! - I Empty Re: UGA UGA UGA CHAKA! - I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos