Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean me aguarda!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Dom 09 Mar 2014, 00:54

Após uma experiencia bastante excitante no Mt moon, cá estava eu, de frente para o caminho que iria me levar até Cerulean, da saída do recente Mt moon eu podia ver parte da cidade que se encontrava logo abaixo do monte, para chegar até lá eu teria que descer essa pequena rota.

Como havia saído cedo para entrar no Mt Moon, ainda estava de tarde e levaria algumas horas até que a noite caísse, o tempo estava bastante agradável e a empolgação para chegar a cidade que possuía um ginásio do tipo água me faria subir e descer aquele monte sem sequer pensar em cansaço.

Tomo a Pokébola de War e a liberto para que possa estar vindo comigo enquanto caminhamos pela rota:

- Vamos War! Quero que venha comigo, estamos indo para uma cidade onde teremos um ginásio de Pokémons aquáticos, dizem que a arena de batalha é uma enorme piscina!

Conversava com War enquanto andávamos pela rota, a minha empolgação em chegar naquela cidade parecia estar contagiando também o meu Pokémon:

- Vamos War, ainda sonho com um dia em que irei dirigir um Ginásio com vários Pokémons do tipo água! Até lá você será uma poderosa Blastoise que vai dar muito trabalho aqueles que me desafiarem por uma insígnia!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qua 12 Mar 2014, 19:35

CREDO! LVL 28? TÁ DOIDO MANO Ç.Ç WARTORTLE FERA Ç.Ç Serei seu novo mestre, gafanhoto.

Lucas Kenji, "Harima", começava sua jornada pela Rota 04 da maneira mais engraçada possível. Bastou Lucas comentar sobre liderar ginásios, piscinas e água para que War saltasse de alegria. Alguns pulinhos aqui, outros ali. Bastou o olhar de Lucas para que War parasse, comemorando quietinha em seu canto. A harmonia que ambos amigos possuíam era enorme. A serenidade da rota fazia com que o dia fosse perfeito.

Dia de sol, ventinho refrescante tirando o calor. Tudo perfeito. Mas quando tudo está perfeito, vem algo imperfeito e acaba com tudo de jeito. A montanha da lua, Mt. Moon, era famosa por ser um labirinto, atrapalhando muito a jornada dos treinadores. Mas logo na saída da montanha, algo fez War parar de sorrir. Havia um homem, não um homem qualquer, um homem de preto. Esse homem parecia estar sem nenhum arranhão. O homem ria alto, como se caçoasse de todos os outros treinadores que passavam a montanha. Ao ver Harima, o homem se aproximou.

- Eaí "mongolão", como foi seu desafio? HUAHUAHUAHUAHUA! - ele parou. - Certo, vou me comportar. Meu nome é Yohann Dadaço. Pode me chamar de Copymon. Sou um poderoso treinador que faço meus Pokémons crescerem com a infelicidade de outros. Vivo aqui acampado lutando contra os trouxas que atravessam essa montanha. Devo ter me descuidado e não visto você. Mas como de costume, quero lutar. Um 4x4, topa? - falou ele, liberando alguns Pokémons.

Cerulean me aguarda!  Ditto Cerulean me aguarda!  Zoroark Cerulean me aguarda!  Ivysaur Cerulean me aguarda!  Liepard
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Qua 12 Mar 2014, 21:45

Off - Huheauhhueauhea Wartortle OP demais! Boa narração para nós o/

Seguia com Wartortle pela descida da rota 4, a vontade de chegar em Cerulean era tão grande que aquela rota parecia aumentar de tamanho a cada passo que eu dava em direção a cidade. Nossa alegria acabou sendo interrompida por um sujeito que já de cara veio se apresentando e intimando a mim para uma batalha.

A princípio achei que o sujeito fosse um Rocket, mas o fato de não estar uniformizado como um e não ter citado o nome dessa organização, me fez dar um voto de confiança ao mesmo. Ele queria uma batalha de 4 Pokémon contra 4 Pokémon e sem perda de tempo já lançou seus Pokémon para a batalha, 2 deles eu já conhecia, um Ivysaur e um Ditto, os outros 2 eram um mistério e para isso usei a minha dex para identificá-los enquanto o respondia sobre o desafio que havia sido proposto:

- Haha! Copymon né? Parece que você possui um time bem interessante ai! Então War, o que me diz ? Seria um ótimo aquecimento e preparação do nosso time para o ginásio que iremos enfrentar!

Começo a procura por algumas Pokébolas de alguns Pokémon que eu gostaria de testar antes do ginásio, e iria começar por ele, minha mais nova aquisição!

- Sewaddle! É hora de irmos batalhar! Conto com você!

Lançava meu pequeno Pokémon inseto para a batalha e esperava para ver qual Pokémon meu oponente iria selecionar para a batalha para então planejar meus movimentos! +
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qui 13 Mar 2014, 12:47

- Hunf. Sewaddle, é? Vai ser fácil. Pela aparência deve ser fraca. Então usarei meu Pokémon mais fraco. Ivysaur, eu escolho você. Vamos duelas contra essa Pokémon, vai ser bacana, prometo. - o garoto riu sozinho - Fácil de mais!

Copyman começava a disputa contra Lucas utilizando Ivysaur. O Pokémon bulbo já era conhecido por Lucas, assim como Ditto. Porém havia outras espécies desconhecidas. Lucas mostrou interesse e desconfiança, retirando sua Pokédex, recolhendo dados. A Pokédex logo revelou um Zoroark e Liepard, ambos Pokémons desconhecidos pela Kanto Dex, mas identificados pela National Dex. Copyman, ao perceber a fascinação, logo concluiu:

- Ambos de Unova. Incríveis, não? Hehe. Você terá dificuldades para vencê-los, acredite.


Zoroark
Zoroark


Cerulean me aguarda!  571

Eles são capazes de enganar um grande grupo de pessoas simultaneamente. Para proteger sua moradia, criam uma paisagem ilusória.


Liepard
Lepardas


Cerulean me aguarda!  510

Esses pokémons aparecem e desaparecem inesperadamente. Muitos treinadores são atraídos por sua beleza e delicadeza.


Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.  


Cerulean me aguarda!  Sewaddle
Vs.
Cerulean me aguarda!  Ivysaur-2

Sewaddle
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 12
100%
Status: Normal

Ivysaur
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 14
100%
Status: Normal






- Certo. Vamos começar. Ivysaur, use o Leech Seed para prende-lo. Enquanto se preocupa com a rede, use o Sleep Powder.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Qui 13 Mar 2014, 17:23

- Vamos ver então!

A batalha estava para começar, após identificar os novos Pokémons que meu oponente usava, era a hora de me concentrar em vencer aquela batalha que a princípio seria para que eu treinasse alguns de meus Pokémons. Meu primeiro oponente era Ivysaur e já começou partindo com tudo para cima de Sewaddle tentando prendê-lo enquanto lhe colocaria para dormir em batalha.

- Sewaddle, cuidado com essas sementes, mire o chão a sua frente e lançe seu String Shot, em seguida quero que o utilize para movimentar-se para a frente mais rapidamente! Quero que mire mais um String Shot bem no Bulbo de Ivysaur! Isso deve limitar alguns golpes dele!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qui 13 Mar 2014, 17:35

Lucas ordenava seu Pokémon a atacar com uma estratégia diferente. Limitando os golpes de Ivysaur, a vitória estava garantida! Porém, Copyman sabia o que fazia. Não era a toa que ele se dizia morar na saída do Mt. Moon. Com sua habilidade, Copyman ganha muitas lutas. Lucas poderia ser um sortudo e fazer com que a sorte virasse contra Copyman, ou também podia ser um azarado e deixar continuar a série de vitórias.

Com ambas equipes com golpes escolhidos, bastava saber qual equipe sairia na frente. Enquanto Sewaddle se preparava para atacar, Ivysaur já havia liberado sua Leech Seed. O Pokémon era rápido, mas teve o azar de ter seu golpe interceptado pelo String Shot de Sewaddle, que era usado como protetor. Sem uma teia para se proteger, o Pokémon se limitava a correr sozinho. Sewaddle era lento: seus pés eram pequenos demais, dando a oportunidade de fuga de Ivysaur. Com sorte, seu String Shot atingiu o adversário de raspão, perdendo completamente a visão. Atrapalhado, Ivysaur liberava seu Sleep Powder no ar, que com a ajuda do vento atingia Sewaddle de raspão. Com sorte, Sewaddle não caía no sono, mas ficava meio tonto.

A batalha tinha um início interessante.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas. 


Cerulean me aguarda!  Sewaddle
Vs.
Cerulean me aguarda!  Ivysaur-2

Sewaddle
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 12
100%
Status: Tonto.

Ivysaur
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 14
100%
Status: Visão tapada por teias.




- Certo. Sabemos que o oponente é lento, e como está meio tonto, é só você se livrar destas teias. Use seu faro para encontrar Sewaddle e use as folhas dela para cortar a teia. Depois use o Sleep Powder.

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Qui 13 Mar 2014, 18:59

A batalha começava de modo interessante, apesar de ambas estratégias terem falhado em parte, a primeira rodada terminou com ambos Pokémons afetados por algum estado negativo, e Sewaddle parecia ter levado a pior nessa disputa! Com meu oponente insistindo em atacar, era a hora de tentarmos recuar e usar o ambiente a nosso favor!

- Sewaddle! Quero que se concentre para lançar seu String Shot em uma das árvores, vamos usar elas para nos movimentarmos e atacarmos do alto! De lá quero que pule sobre Ivysaur e utilize o seu Bug Bite!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sex 14 Mar 2014, 13:03

Lucas estava empolgado com o duelo. Copyman não. Copyman percebia que aquilo era uma perda total de tempo, e que realmente seu oponente era poderoso. Sewaddle era um Pokémon lento, Ivysaur rápido. Sewaddle era fraco, Ivysaur forte. O que fazia com que Lucas ficasse na frente era o fato de Sewaddle ser mais leve, dando mais agilidade com golpes que tenha o auxílio do ar. A atual estratégia não era diferente: Sewaddle precisaria acertar uma árvore para ganhar agilidade.

O novo round tinha início. Ivysaur procurava o rastro de Sewaddle, que escondia seu faro com o vento. Com o auxílio das teias, Sewaddle começava a correr pelo ar em alta velocidade, fazendo seu cheiro espalhar pelo campo. Ivysaur, confuso, batia sua cabeça contra algumas árvores, pensando ser Sewaddle. Após ter certeza de que era ela, Ivysaur liberava um Sleep Powder, que atingia o vento. Com a ajuda da velocidade de Sewaddle, ambos Pokémons eram atingidos pelo golpe, dando tempo somente de Sewaddle liberar seu Bug Bite, que não atingia Ivysaur certeiramente.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas. 


Cerulean me aguarda!  Sewaddle
Vs.
Cerulean me aguarda!  Ivysaur-2

Sewaddle
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 12
100%
Status: Sleep..

Ivysaur
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 14
93%
Status: Visão tapada por teias. Sleep.




- Ora essa. Acho que teremos uma substituição. Não vou lutar com um Pokémon que não consegue ficar em pé. - Ele se sentou no chão, indignado. - Volte, Ivysaur. Zoroark, você será o próximo.

Se por acaso for trocar de Pokémon, tenha em mente que Zoroark é de nível alto.

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sáb 15 Mar 2014, 12:57

- Haha, tem razão! Vamos tornar a segunda batalha mais interessante que a primeira!

Utilizar Sewaddle não foi uma boa escolha, o pequeno Pokémon ainda era inexperiente com batalhas, e ainda não possuía muitas alternativas para que eu pudesse atacar, de sorte nós conseguimos arrancar um "empate" temporário.Era a hora de colocar Spiritomb para batalhar!

- Tudo bem! Vamos com tudo Spiritomb! Conto com você para vencermos essa! Comece atacando-o com o seu Faint Attack! Em seguida quero que mantenha a distância próxima a ele e o acerte com o seu Confuse Ray!

Estava ansioso para ver aquele novo Pokémon em batalha, jamais havia visto ele e ao que parece, seria interessante uma batalha entre dois Pokémons do tipo dark!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Seg 17 Mar 2014, 12:13

Copyman, irritado com a incompetência de seu primeiro Pokémon, lançava seu Pokémon mais forte. Lucas não imaginava tamanha a força do Pokémon, mandando Spiritomb, seu segundo Pokémon mais forte. Mesmo com todo o poder de Spiritomb, Zoroark não se sentia intimidado. Olhava com toda a vontade de luta para Spiritomb. O Pokémon almas, juntamente com o Pokémon lobo, começavam um novo duelo.

- Oras, Spiritomb. Se essa não fosse uma batalha divertida eu até apostaria numa troca no final do duelo, mas está bom do jeito que está - disse, se levantando, ainda com uma cara de indignado. - Olha, vou ser breve - ele parou -, Zoroark não gosta de brincar. Ele ataca até matar. Tenha em mente isso. Confronte Spiritomb com um Faint Attack, seguido de um Foul Play. Use sua habilidade de saltar para desviar dos golpes.

A batalha começava. Spiritomb, a esfera de almas ambulante liberava seu primeiro golpe: um Faint Attack, confrontado por um de Zoroark. Os golpes se colidiram, atingindo a ambos os Pokémon. Spiritomb era lançado para trás, caindo. Zoroark aproveitava o impulso da queda para saltar para cima de uma árvore. A fumaça deixava Zoroark completamente invisível diante dos olhos de Spiritomb.

Completamente perdido, Spiritomb se concentrava em ouvir barulhos. Aos poucos o Pokémon ia identificando pulos de árvore em árvore. A velocidade dos pulos ia aumentando, e quando menos esperava, Spiritomb era atingindo por um poderoso Foul Play. Por sorte, Spiritomb conseguia liberar um forte Confuse Ray, que deixava o Pokémon lobo tonto no meio do campo.

Hora da Batalha
Campo: ???
Cerulean me aguarda!  Spiritomb
Vs.
Cerulean me aguarda!  Zoroark
Spiritomb
Trait: Pressure
Hold Item: ???
Lv. 21
71%
Status: Normal
Zoroark
Trait: Illusion
Hold Item: ???
Lv. 29
86%
Status: Confused
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos