Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Copa União

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty [Evento] Copa União

Mensagem por Nerkon Dom Mar 09 2014, 04:24

[Evento] Copa União XJhSkPK

Com o propósito de promover a integração entre seus respectivos continentes, os governos de Kanto, Johto e Kalos uniram seus esforços para organizar eventos abertos ao público das três regiões. Anúncios já começaram a serem espalhados pelos três continentes sobre o primeiro desses eventos, denominado "Copa União", que será realizado no solo de Kanto e Johto e cujos melhores participantes serão convidados para a próxima etapa do evento, a qual ocorrerá no continente de Kalos. A competição será inicialmente realizada por grupos aleatórios, onde apenas um determinado número dos integrantes daquele grupo - número este a ser definido de acordo com a quantidade de inscritos - avançará para a próxima parte do torneio: Um mata-mata padrão.

E, daqueles que alcançarem o mata-mata, novamente apenas uma quantia dos participantes será selecionada para ser levada até Kallos, onde ocorrerá a fase final do evento na cidade de Santalune, cujos detalhes ainda não foram revelados ao público.

Felizmente, para participar do evento basta que um treinador interessado envie sua inscrição via internet ou diretamente em qualquer Centro Pokémon de sua região, onde as enfermeiras Joy poderão auxiliá-lo com o cadastro. A Federação Pokémon encarregou-se de arcar com os custos para trazer os competidores até as cidades sede do evento!

Como funciona?


  • Para ter sua participação garantida na competição, o treinador precisa apenas entregar sua inscrição a uma enfermeira Joy ou enviar o formulário via Internet. Portanto basta que o membro interessado poste neste tópico quanto ao seu desejo, narrando seu personagem fazendo a inscrição. Não importa onde o membro está no momento da inscrição, ele pode fazê-la em qualquer lugar.
  • A copa União será sediada ao mesmo tempo pelas cidades de Saffron e Goldenrod, por tal motivo o trem bala que as conecta será de uso gratuito durante o evento. Ambas serão responsáveis por grupos pré-determinados, e apenas a fase mata-mata terá batalhas alternando entre ambas.
  • Haverá um prazo de 45 dias para que os jogadores cheguem na cidade e se inscrevam, após esse período os grupos serão revelados e as batalhas terão início. É obrigatório que o participante esteja dentro de qualquer cidade no dia em que o evento dará início e eles poderão voar gratuitamente para as cidades sede usando os heliportos. Durante esse período é permitido que o jogador peça que o narrador tente acelerar sua rota para que ele chegue em alguma cidade.
  • A competição será composta por batalhas 2x2 em dupla sem o uso de itens. Entre cada batalha os Pokémons envolvidos serão curados e o jogador poderá usar outros na próxima, caso deseje.
  • Os grupos terão jogadores e NPCs selecionados de acordo com seus níveis de forma a evitar injustiças e dar chances muito maiores para que jogadores mais novos consigam se qualificar para o segundo evento.
  • Os pokémons que sofrerem derrota ganharão exp de Empate ao invés de Derrota, de forma a melhorar o ganho de experiência mesmo caso o jogador perca.
  • Os melhores do torneio poderão viajar até Kalos para participarem da próxima competição.
  • Haverão no mínimo 16 participantes, o número será preenchido por NPCs caso necessário e els poderão levarem as vagas dos jogadores para a viagem. Não há limite máximo de competidores.
  • O primeiro colocado ganhará um prêmio fornecido pelo governo de Kalos, embora a premiação real seja para os ganhadores do próximo evento.
  • Dúvidas devem ser postadas na área de dúvidas e não nesse tópico.
  • As regras do evento podem ser alteradas, caso isso venha a acontecer os jogadores serão comunicados nesse mesmo tópico.




F.A.Q.

1. Como faço para me inscrever? Posso fazer em qualquer lugar?
► Basta apenas postar nesse tópico. Não importa a situação atual em sua rota, você pode se inscrever quando quiser e de onde quiser.

2. O que devo fazer até o evento começar?
► Você pode fazer qualquer coisa desde que esteja dentro de uma cidade no dia do evento. Não importa se você desafie algum líder de ginásio, NPC fixo ou apenas esteja perambulando numa rota dentro da cidade, tudo poderá ser cancelado para que você seja enviado imediatamente até Saffron ou Goldenrod.

3. É possível desfazer a inscrição?
► Sim, é possível.

4. Posso ir de graça até Saffron ou Goldenrod antes do evento começar?
► Sim. Participantes podem voar de graça até a cidade sede de suas regiões, mas caso o façam suas inscrições não poderão ser desfeitas.

5. Eu posso ser desclassificado antes do evento começar?
► Sim. Caso por algum motivo você esteja banido ou não esteja numa cidade quando o evento começar, você será automaticamente desclassificado.

6. Gostaria de participar do evento, mas meus Pokémons são muito fracos e por causa disso provavelmente irão perder, vale a pena eu participar?
► Sim, vale a pena. Mesmo que um jogador fraco perca antes de se qualificar para a viagem até Kallos, a experiência ganha no evento já será de grande ajuda a qualquer jogador. Sem contar que quanto mais pessoas participarem, maiores as chances dos mais fracos conseguirem passar para a próxima fase.

7. Meus futuros adversários têm quatro níveis a mais que eu!
► Quatro níveis não é isso tudo. Como isso é um RPG todo treinador deve ter em mente que apenas nível não irá garantir uma vitória, especialmente no caso de diferenças pequenas como quatro, seis ou até sete níveis. Estratégias envolvendo o campo ou o próprio corpo do Pokémon podem garantir uma vitória fácil para um jogador que, à primeira vista, não passava de uma zebra.



Batalhas da Copa União - Regras e Observações

Para os jogadores
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;

Para a Competição
► Os campos serão selecionados de forma aleatória com base numa lista e também serão indicados no primeiro post de cada batalha.
► Toda batalha ganhará um bônus de 50% de EXP permanente a mais sobre o bônus de narração, podendo resultar num bônus total de 75%.
► Após o término de uma batalha e antes do início de outra, o jogador poderá ir livremente ao Centro Pokémon para curar seus Pokémon ou fazer uma mudança em sua equipe, mas não será permitida a criação de uma rota a menos que ele opte por desistir da competição.

Narração
► Os narradores de cada batalha serão estabelecidos no primeiro post das mesmas.
► As batalhas da Copa serão priorizadas pela narração.


Última edição por Nerkon em Sex Abr 25 2014, 14:02, editado 9 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Copa União Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa União Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por Convidado Dom Mar 09 2014, 04:59

Nicholas estava deitado em uma cama qualquer quando recebeu em seu celular uma mensagem de texto sobre uma copa que aconteceria na região de Kanto e Johto. E que os ganhadores desse evento participariam de outro em um continente longínquo. Como a inscrição era grátis e o jovem poderia fazê-lo pela internet resolveu se inscrever. Efetuando o processo pelo próprio celular.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por Sckar Dom Mar 09 2014, 05:41

Sckar e Bel haviam assistido o anuncio na tv, então correram até o CP e pedem eufóricos à enfermeira Joy dois formulários, um pra cada:

- Oi, enfermeira Joy. Teria um formulário de inscrição pra Copa União, por favor?

- Oi, enfermeira Joy. Teria um formulário de inscrição pra Copa União, por favor?

Os dois falavam ao mesmo tempo de tão entusiasmados que estavam. E então preenchem os formulários e depois de entregarem os formulários pra Joy e essa dizer que estava tudo certo, eles agradecem, se despedem, se viram e vão embora, animados.

Alguns minutos depois da dupla ir embora, um rapaz chega ofegante suando, havia ouvido no rádio, já estava na rota 02 quando ouviu sobre a Copa União, voltou correndo, era Tarso, que após tomar fôlego ele pede educadamente um formulário pra enfermeira Joy:


- Oi, Joy, por favor, ainda têm os formulários pra Copa União? Quero me inscrever.

Ela lhe entrega, ele agradece, preenche, entrega pra ela, que confere e diz estar tudo certo, então ele agradece novamente, se despede e sai do CP pensando:

Aposto que Sckar e Bel também irão participar, acho que irei até a casa do Sckar esperá-lo, acho que ele irá lá pra treinar e descansar até o dia do torneio.

_________________
Rankings Temp 4:


[Evento] Copa União DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Copa União Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa União Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por Igor Dom Mar 09 2014, 20:07

Estava ainda aproveitando um pouco da bela Cidade de Cerulean, quando recebi em meu celular um convite para uma grande copa. Chamava-se Copa União. Uma vez que a inscrição era de graça, não perdi tempo e resolvi fazer minha inscrição. Era uma boa chance para testar minhas habilidades e dar experiência aos meus Pokémon.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] Copa União Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa União Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por Victoria Dom Mar 09 2014, 20:17

Por mais que quase nunca pare perto de uma TV, passando por em Cherrygrove acabei por me deparar com uma ligada na vitrine, parei para ouvir, pretendendo ficar por pouco tempo, mas um anúncio me prendeu aquele lugar. Ouvi com atenção, era um evento pokemon! Eu sou muito novata ainda, mas isso poderia me ajudar muito e me dar uma experiência ótima! Corri em direção ao primeiro centro pokemon que vi.
Entrei ofegante, tirei o cabelo da cara e respirei fundo, comecei a andar devagar em direção a enfermeira Joy.
- Ainda tem vaga para a Copa da União? - Falei ainda ofegante - Se sim eu quero me inscrever.
Ela confirmou com a cabeça e me deu um papel, peguei uma caneta solta em cima do balcão e comecei a preencher o formulário.
- Aqui, toma! Obrigada.
Entreguei e voltei para a rota que estava: Tenho que treinar muito se quiser ser útil.

_________________
[Evento] Copa União 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Copa União Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa União Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por -Ord Dom Mar 09 2014, 20:33


Estava acessando meu celular normalmente, pronto para entrar no Pokébook ver com quem Dakota estava saindo, quando percebi uma propaganda, a inicio achei que seria uma espécie de malware, porém o "Pokévast!" disse que o pop-up estava limpo e eu tratei de clicar neste. Parecia uma espécie de inscrição para um torneio, como precisava testar minhas habilidades não tardei em me inscrever neste!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] Copa União Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa União Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por Lyce Dom Mar 09 2014, 20:52

Mexendo livremente pelo meu celular, estava a atualizar algumas coisas importantes e decidi verificar minhas mensagens, já faz bastante tempo que não às vejo, até que uma me chamou atenção... Denominava-se de "Copa União", achei esquisito alguém me mandar isto, já fazia bastante tempo que ninguém me mandava nada, quem será o energúmeno que me mandou esta mensagem? Decidi verificar por vez o que aquilo se tratava, ao ver arregalei os olhos ao ver do que se tratava, algo interessante. Um torneio para poder ir até Kalos, achei aquilo muito bom, mas que região é essa? Nunca ouvi falar dela e tenho que concretizar que lá vai haver muitos Pokémons diferentes, que eu nunca ouvi falar. Continuei até que reparei em algo ali e se tratava da inscrição, a mesma podia ser pela Internet, preenchi os dados e enviei na espera de que alguém me responde em breve.


Última edição por Calyce em Ter Mar 11 2014, 17:31, editado 1 vez(es)
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento] Copa União Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa União Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por Nerkon Dom Mar 09 2014, 20:59

Os grupos terão jogadores e NPCs selecionados de acordo com seus níveis de forma a evitar injustiças e dar chances muito maiores para que jogadores mais novos consigam se qualificar para o segundo evento.
Os pokémons que sofrerem derrota ganharão exp de Empate ao invés de Derrota, de forma a melhorar o ganho de experiência mesmo caso o jogador perca.

Novas regras adicionadas. Além disso criei um FAQ com algumas perguntas frequentes e tudo mais, sugiro que os interessados leiam ele.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Copa União Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa União Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por Muffine é Double Dom Mar 09 2014, 21:02

Chris caminhava rumo ao laboratório Rocket, onde planejava se tornar um vigarista. No meio do caminho, acabou esbarrando com um homem, deixando cair um pedaço de papel com um formulário estranho. Interessado, Chris preenchia e entregava para o homem, que corria rumo ao Centro Pokémon entregar os dados para a delicada e nojenta enfermeira Joy.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
[Evento] Copa União Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa União Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por Dinho Dom Mar 09 2014, 21:09

Quando estava passando pelo centro pokémon de Pewter, vi uma banca separada das demais onde estava uma placa escrita "Evento Copa União", passei lá, pois me chamou muita a atenção. Falei com a moça responsável dali e me inscrevi para o torneio, na esperança que pudesse vencer este torneio.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Evento] Copa União Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Copa União Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Copa União Empty Re: [Evento] Copa União

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos