Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diários do Passado

Ir para baixo

Diários do Passado Empty Diários do Passado

Mensagem por Just Norman Qua 12 Mar 2014, 21:00

Autor: Ben Shikimiri
Gênero: Ação, Realidade Alternativa.


Olá, sou Ben Shikimiri e sou um Escavador de destroços Antigos, eu estarei aqui colocando diários, notas e escrituras curiosas achadas em minhas escavações que contam a história de pessoas as vezes nem tão especiais, mas que vivenciaram a Guerra, A Morte, A Fome, e muitas outras coisas, traduzirei o possível, então, que tal começarmos?

Capítulo 1: Danny Kidan
Este  Documento está datados a mais de 1000 anos e foi encontrado em Unova, conta a história de um Guerreiro/Soldado dos primeiros Impérios Humano/Pokémon, fora confirmado que nesta época já eram feitas pokéballs artesanais

Ano 1, Dia 1 : Hoje viro um soldado como o senhor meu pai um dia fora, estarei hoje honrando os de minha casa por lutar pela nossa terra que nos fora dada a muito tempo por nossos ancestrais. Iniciarei meu treinamento amanhã.
Ano 1, Dia 15: Recebo meu primeiro pokémon de combate, um Pawniard, dizem que fui sortudo, tal pokémon é capaz de cortar a garganta de um homem em segundos, não gostaria de estar contra um pokémon como esse, ao início ele me olhou com um olhar frio de um assassino pelo seu olho que tinha uma cicatriz, tive certo medo que ele me matasse naquele momento, dormirei hoje de olhos abertos!
Ano 1, Dia 20: Hoje seremos convocados para nossa primeira batalha, matarei a todos os-do-outro-lado-do-mar que cruzarem meu caminho.
Ano 1, Dia 50: Depois de 30 longos dias, finalmente vencemos a batalha, mas eu me sinto uma pessoa diferente, muitos amigos meus foram mortos na minha frente, mas vinguei a todos, Pawniard acabou por morrer em combate contra um Scraggy, eu mesmo acabei por matar seu dono, a esfera que continha o monstro fora jogada num lago para nunca mais ser achada. Mas agora não consigo mais dormir, pois em meu sono apenas vejo imagens de morte, estômagos sendo arrancados pelo
Ano 1, Dia 200: Hoje teremos mais uma batalha contra o exército daqueles-do-outro-lado-do-mar, porém sem nenhum parceiro, somente eu e Deus, os pesadelos não param de continuar.
Ano 1, Dia 203 : Fui ferido gravemente em batalha, mas sobrevivi, achei uma casa aonde uma senhora do-outro-lado-do-mar vivia, porém não tive a coragem para mata-la,estava sem forças quando ela me encontrou, poderia ter me matado ali mesmo,  mas não o fez, ela me deu uma das esferas que continham criatura, ela era rosa, com um coração, nele continha uma criatura muito estranha, me parecia um molusco, tinha uma pedra em cima como se fosse uma tartaruga horrível, 'Seu nome é Dwebble, ele é muito útil em combate, sua casca o protegerá como um escudo', agradeci a velha e sai, sabia onde havia um acampamento próximo, devo descansar, amanhã existirá muito mais daquilo que aterrorizava os meus sonhos.
Ano 1, Dia 260: Hoje Dwebble se mostrou muito eficaz, fez de 50 homens virarem parte do solo para sempre, mesmo depois dos erros que cometo, ele sempre me salva, como um anjo protetor, gosto muito dele.


A seguinte parte fora encontrada em um rochedo, embaixo de uma rocha arrendondada, com um vácuo, parece que foi escrito por um tempo com tinta, mas ao final se pode ver manchas de sangue.

Ano ?, Dia ??? : Hoje ouve uma batalha, já ficara com certo entendimento de batalhas, mas, depois de 20 longos anos, nunca tivera tanta dor como hoje, uma flecha perfurou meu peito e não tenho muito a falar, apenas que entrego todos os meus pertences a meu filho Jonny, mas, agora, depois de tantos horrores que já sonhei e vivi, sinto que posso finalmente descansar e sonhar algo bom, já fiz meu dever nesse mundo, hoje morro com honra, talvez poço enfim encontrar aquele Pawniard que a tanto tempo me olhara com ódio.

No Próximo Capítulo: Thomas Jizky : A formação de Mt. Silver


OFF:E então gente, gostaram da ideia? Poderiam dar dicas do que acham que ficariam mais legais e outras coisas para melhorar o FanFic, já que sou novato na área.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Diários do Passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diários do Passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diários do Passado Empty Re: Diários do Passado

Mensagem por Nerkon Seg 31 Mar 2014, 03:44

Achei a ideia de fic em diário interessante, só acho que seria bom adicionar algo para que a leitura prenda mais o leitor, pois só o diário da forma como está torna ela muito simplística.

Também tome cuidado com o português, encontrei alguns erros em seu texto, como um de conjugação verbal já no início que se repetiu várias vezes no texto, por isso sugiro dar uma lida sobre o uso dos diferentes tempos verbais.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Diários do Passado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diários do Passado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos