Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando a Saffron

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Nole Sex Abr 04 2014, 09:41

Pela primeira vez Pidgeotto e Mr. Mime pareciam estar um pouco cansados, talvez nós conseguiríamos vencer aquela difícil batalha, meus pensamentos saíam do campo de batalha e começavam a ecoar em todas a possibilidades de golpes que eu poderia combinar para tentar vencer aquela batalha.

Observava para a posição dos pokémons e tudo que eu poderia absorver para causar o maior dano possível. - Kenny, Mr. Mime está com uma defesa muito alta, tente abaixar a defesa dela com Tail Whip. Em quanto isso observava meus pokémons e traçava a próxima estratégia. - Numel, corra em zigue-zague para tentar escapar de qualquer ataque desferido por eles e acerte um Tackle em Mr. Mime. Taillow e Miss, protejam Numel utilizando Swift para qualquer tentativa de resistência de nosso adversário, caso eles não reajam utilizem o golpe mesmo assim.

Poderia dar certo fazer uma linha de defesa para proteger o golpe do pequeno camelo amarelo, mas nossos adversários eram muito fortes e eu não saberia o que eles poderiam fazer para contra atacar. - Vamos tentar algo ousado agora, Taillow e Miss tentem fusionar a rajada de Swift de vocês, Numel tente unir o Ember ao ataque deles, disparem na direção de Mr. Mime.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por -Ord Qui Abr 10 2014, 20:31




A Explosão!


Novak percebia que pela primeira vez em toda a batalha os adversários se mostravam cansados, e isso dava um novo animo ao combate, uma nova esperança. Porém, havia alguma coisa de errado com Kenny, ele não parecia embarcar nessas novas emoções a única que se via em seu rosto no momento era a pura fúria. Djoko não entendia porque tanta ira, porém não demorou muito tempo para que o motivo da raiva fosse descoberto.

- NÃO! – explodiu o garoto, enquanto a confusão na mente de Novak aumentava cada vez mais. – VOCÊ NÃO VAI MANDAR EM MIM COMO SE EU FOSSE UMA MARIONETE! Você não percebe não é Dkojo? Tudo para oque importa para você é sempre ganhar... Olhe só o estado de Squirtle e de Numel por culpa das suas ordens suicidas!

Lagrimas escorriam do rosto do garoto, ele estava extremamente irritado. O ataque de fúria tinha pegado todos de surpresa, o próprio Novak e todos os outros Pokémons que estavam em campo, principalmente Squirtle que estava assustado com a atitude de seu dono. Finalmente, o garoto enxugou as lágrimas com a manga da camisa e continuou a dar as ordens ignorando o pedido de Novak:

- Squirtle, quero que você parta para o ataque total! Tente desviar o máximo possível de todos os ataques, depois atinja um Bubble em Pidgeotto e depois em Mr. Mime.

As ordens do garotinho eram simples, porém ele não contava com uma grande variedade de golpes para realizar uma estratégia bem elaborada, desse modo toda rodada ele optava por movimentos mais simples. Enfim, depois das ordens de Novak tudo estava prestes a recomeçar.

Numel começava o round fazendo o ordenado pelo seu treinador, corria em ziguezague tentando chegar o mais rápido possível perto de Mr. Mime, para então desferir seu Tackle, o Pokémon mímico parecia compreender a estratégia e estava pronto para revidar com suas folhas mágicas, porém o golpe fora interrompido por uma combinação de dois ataques infalíveis lançados por Misdreavus e Taillow. Enquanto Mr. Mime sofria o impacto causado pelos golpes, ela foi atacada por uma investida vinda do Pokémon camelo, o tipo psíquico tinha sofrido bastante com essa combinação de movimentos.

Já o Pokémon tartaruga lançava sua rajada de bolhas na direção do Pokémon voador, por estar confuso Pidgeotto não conseguira revidar e acabara atingindo ele próprio. Já o Mr. Mime que tinha acabado de se recuperar dos muitos movimentos sofridos conseguiu desviar da rajada de bolhas a tempo, fazendo com que o golpe atingisse algumas árvores ali no local.

A tática de Novak começava a funcionar diante dos olhos deste, o Pokémon pássaro azulado começou fazendo seu ataque infalível flutuar no ar, Misdreavus repetiu a ação e quando os ataques se juntaram o Pokémon camelo lançou a rajada de brasas, fazendo uma incrível combinação de estrelas flamejantes que voaram diretamente na direção de Mr. Mime, o ataque era impossível de se errar, Mr. Mime sofreu muito com os danos.

O Pokémon psíquico estava cansado de receber tantos danos, decidiu que era sua vez de atacar! Ela reuniu todas suas forças e lançou suas folhas mágicas na direção de Taillow, causando sérios danos a este. Por fim o Pokémon pássaro amarronzado desferia um ataque rápido em Numel criticando ainda mais a situação deste. Mais um turno estava encerrado.


Hora da Batalha
Campo: Campo praticamente aberto, com exceção de algumas árvores ao contorno da estrada. Estrada feita de terra batida são onde se encontram os Pokémons, o clima estava ameno. Alguns pedregulhos no chão.





Chegando a Saffron - Página 2 Numel

Chegando a Saffron - Página 2 Misdreavus

Chegando a Saffron - Página 2 Taillow

Chegando a Saffron - Página 2 Squirtle

Numel ()
Trait: Oblivious
Hold Item: ---
Lv. 10
15%
Status: Normal

Misdreavus () (Miss)
Trait: Levitate
Hold Item: ---
Lv. 15
69%
Status: Normal

Taillow ()
Trait: Guts
Hold Item: ---
Lv. 12
74%
Status: Chances de atingir um dano critico aumentadas.

Squirtle ()
Trait: Torrent
Hold Item: ---
Lv. 11
50%
Status: +1 Defense
-1 Acurracy.

Vs

Chegando a Saffron - Página 2 Pidgeotto

Chegando a Saffron - Página 2 Mr._mime

Pidgeotto ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 21
43%
Status: Confused.

Mr. Mime ()
Trait: Filter
Hold Item: ---
Lv. 15
39%
Status: +4 Defense

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Nole Sex Abr 11 2014, 00:10

- Tudo bem Keny, se você acha que a luta está dessa maneira por minha culpa haja como achar melhor, não me intrometerei mais. Abro minha mochila e pego um pequeno frasco com um líquido de coloração roxa. - Numel, venha aqui. O pequeno camelo se aproxima, pego o líquido e passo sobre as feridas do pokémon que rapidamente se fecham.

- Muito bem time, não vamos perder o foco. Eles são muito fortes, mas conseguiremos essa vitória, eu acredito em todos vocês. Olho para Squirtle e depois para Keny, as palavras do garoto tinham me deixado um pouco irritado, mas não iria me estressar por causa disso. - Numel use Growl em Pidgeotto e depois se aproxime de Mr. Mime e use novamente Tackle. Miss, use duas vezes Swift em Mr. Mime e você Taillow faça o mesmo, use duas vezes Swift em Mr. Mime.

Se as estrelas acertavam sempre o alvo era a melhor opção, causar o máximo de dano a um pokémon fixo, eu sabia que Mr. Mime apresentava uma defesa acima dos meus pokémons, mas talvez um número alto de golpes poderia avaria-lá de maneira a deixar a luta em nosso favor.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Mask Qua Abr 16 2014, 04:35


Off: Olá, estarei te narrando a partir de agora. Estraguei o plot do Ord, ninguém atacou por quê ainda não deu tempo, já que só passaram alguns segundos.




Novak havia deixado Keny a seu gosto, a luta acabara causando uma rixa entre os dois, já que o treinador de Squirtle atribuía ao dono do Bulbasaur a culpa da batalha estar desse jeito. O moreno esfregava uma Potion em Numel, que rapidamente era renovado.

Keny estava se arrependendo de ter se voltado contra seu amigo, já que não tinha tanta experiência comandando Pokémon por si só, frustrado ele dizia:
- Tudo bem cara, você vai me dizer o que fazer nessa e depois vai me ensinar a batalhar melhor, ok?

Com isso os Pokémon não atacaram, esperando o restante das ordens.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Nole Qua Abr 16 2014, 10:23

Keny havia se arrependido rápido demais de seus atos, mas eu não ficaria brabo com ele. Afinal ele era meu parceiro de viajem. - Keny, não se preocupe você está lutando bem, mas a defesa de Mr. Mime está muito alta, use um Tail Whip nela e depois tente mesclar um Bubble com o Swift de Miss.


Era a única coisa que me vinha de relance, o garoto havia me pego desprevenido e não tinha como pensar em algo mais complexo a essa altura.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Mask Qui Abr 17 2014, 17:37


Novak poupava seu companheiro de viagem de um sermão ou de irritação, limitava-se a apoiá-lo e também aproveitava para dar novas ordens para que o garoto repassasse aos seus próprios Pokémon.

Numel se aproximava de Pidgeotto para usar seu Growl, porém antes de fazê-lo o pássaro bateu suas asas invocando uma ventania que ao tocar o camelo o fez se transformar em um raio escarlate e voltar pra sua esfera. Em seguida um outro raio saia, o qual moldava-se para ser outro Pokémon quadrúpede, um agora azul esverdeado e com folhas e pétalas.

Ivysaur não entendia o que ocorria, não fora chamado ou coisa alguma, então apenas esperou.

Aquilo servira para distrair Mr. Mime, permitindo assim que Squirtle usasse seu Tail Whip, abaixando a defesa da Pokémon, que ao notar voltou-se contra a tartaruga e desferiu sem chance de escape um glorioso Magical Leaf, que causava um dano mórbido no Pokémon e também o deixava exaurido de energias, Squirtle não poderia combater mais.

Quatro golpes idênticos foram desferidos em direção da pantomina, que também não possuía chance de fugir, entretanto o pássaro usou um Gust que desviou uma parte do golpe, entretanto o mesmo acertava de modo ríspido a Pokémon fada e não deixavam-na alternativa que não fosse o nocaute, um dos Pokémon havia caído, entretanto o Pidgeotto, que era claramente o mais forte, parecia pronto para algo realmente forte.

Hora da Batalha
Campo: Campo praticamente aberto, com exceção de algumas árvores ao contorno da estrada. Estrada feita de terra batida são onde se encontram os Pokémons, o clima estava ameno. Alguns pedregulhos no chão.





Chegando a Saffron - Página 2 Ivysaur

Chegando a Saffron - Página 2 Misdreavus

Chegando a Saffron - Página 2 Taillow

Chegando a Saffron - Página 2 Squirtle

Ivysaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 17
100%
Status: Normal

Misdreavus () (Miss)
Trait: Levitate
Hold Item: ---
Lv. 15
69%
Status: Normal

Taillow ()
Trait: Guts
Hold Item: ---
Lv. 12
74%
Status: Chances de atingir um dano critico aumentadas.

Squirtle ()
Trait: Torrent
Hold Item: ---
Lv. 11
00%
Status: Fainted.

Vs

Chegando a Saffron - Página 2 Pidgeotto

Chegando a Saffron - Página 2 Mr._mime

Pidgeotto ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 21
43%
Status: Confused.

Mr. Mime ()
Trait: Filter
Hold Item: ---
Lv. 15
00%
Status: Fainted.





OFF: Não tinha como não fazer isso, vou tentar te acelerar mais.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Nole Qui Abr 17 2014, 20:11

Off: Nãoooooooo, mais um para dividir a exp =(.

Ao notar que Ivysaur havia aparecido no campo de batalha e Numel havia saído logo reparo que era um dos golpes de Pidgeotto. - Não se preocupe Keny, cuidaremos do resto da batalha. Caso você queira capturar algum dos pokémon fique a vontade. O garoto parecia um pouco brabo por ter Squirtle nocauteado.

Pego a ball de Numel e volto a liberá-lo em campo - Muito bem time, é vamos vencer essa batalha. Sobrou apenas Pidgeotto. Ivysaur lance o Sleep Powder para cime, Miss e Taillow usem Swift, mas se posicionem de maneira que faça as estrelas levarem o pó até Pidgeotto. Numel use Growl e depois Ember na ave. Ivysaur termine usando Take Down, Miss Swift novamente e Taillow use Quick Attack.

Era muitos movimentos para uma rodada, mas faltava pouco para terminar a luta. Eu estava convicto que venceríamos sem maiores problemas agora que só faltava Pidgeotto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Mask Sex Abr 18 2014, 09:29


Keny estava bastante abatido, queria também algum Pokémon, porém não capturaria Mr. Mime já que fora ele que derrotara Squirtle, então após retornar seu monstro para o respectivo receptáculo ele respondeu Novak.

- Quero esse Pidgeotto.

O jovem que ainda estava batalhando estava estressado por Numel ter saído do campo e dado lugar para Ivysaur, que estava um pouco irritado por quê era possível notar a irritação que ele ter ido batalhar havia causado, ainda mais após seu treinador lançar novamente a Pokémon de fogo para a luta.

Ivysaur não lançou o Sleep Powder em Pidgeotto, que agora já estava liberto da confusão, pois o mesmo estava voando em um local muito distante do Pokémon de grama, nem mesmo os Swifts de Miss e Taillow foram o bastante para acerta-lo. O pássaro visava atacar Numel, que possuía desvantagem. Bateu suas asas fortemente e uma rajada de vento acertou a Pokémon de Novak, que caía já muito machucado, perdendo a chance de usar seu Growl, mas atacando a ave com Ember. Agora como ele estava mais próximo do chão Miss e Taillow foram ataca-lo, porém devido a prioridade do Quick Attack a Taillow acabou recebendo o dano do ataque de sua companheira e também devido a surpresa foi recuada, dando a chance para que Pidgeotto atacasse com um Tackle certeiro nela, Ivysaur novamente não atacava com sucesso, mais uma vez a culpa era atribuída ao fato do pássaro voar e o Pokémon de grama não conseguir pular tão alto.


Hora da Batalha
Campo: Campo praticamente aberto, com exceção de algumas árvores ao contorno da estrada. Estrada feita de terra batida são onde se encontram os Pokémons, o clima estava ameno. Alguns pedregulhos no chão.





Chegando a Saffron - Página 2 Ivysaur

Chegando a Saffron - Página 2 Misdreavus

Chegando a Saffron - Página 2 Taillow

Chegando a Saffron - Página 2 Numel

Ivysaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 17
100%
Status: Normal

Misdreavus () (Miss)
Trait: Levitate
Hold Item: ---
Lv. 15
69%
Status: Normal

Taillow ()
Trait: Guts
Hold Item: ---
Lv. 12
32%
Status: Chances de atingir um dano critico aumentadas.

Squirtle ()
Trait: Torrent
Hold Item: ---
Lv. 11
57%
Status: Normal.

Vs

Chegando a Saffron - Página 2 Pidgeotto


Pidgeotto ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 21
40%
Status: Normal.






OFF: Editado.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Nole Dom Abr 20 2014, 11:21

Off: Temos que remarcar nossa batalha heim. Tu está me devendo isso hahahahahha.

A ultima rodada havia sido muito amargurada para mim, aos poucos as palavras de Keny começavam a me assombrar, será que eu estava fazendo tudo errado? Ou será que aquele Pidgeotto era um adversário muito mais perspicaz do que eu poderia ter previsto até então.

- Não vamos se abalar pessoal, vamos ganhar eu confio em vocês. Quero que vocês fiquem próximos uns dos outros, se fizermos uma luta solo contra ele não teremos chances! Todos meus pokémons olhavam para mim e entendiam o que eu queria dizer com aquelas palavras.

- Quero que vocês esperem o Pidgeotto fazer o primeiro movimento, seja lá qual for contra-ataquem. Miss use Swift, Ivysaur use Take Down, Taillow Peck e Numel Ember. Depois quero que Taillow e Miss tentem se aproximar de Pidgeotto e use um Swift a queima roupa em suas asas, tentem derrubá-lo no chão. Ivysaur suba nas costas de Numel e Numel use Magnitude. Ivysaur de cima das costas de Numel use Poison Powder em Pidgeotto, mas cuidado para não acertar Numel com o golpe.

Eu pensava nas minhas ordens, será que eu teria uma melhor sorte nessa rodada? Não sabia dizer, mas a minha trama me deixava otimista para esta rodada. Keny ao meu lado, pegava a máquina fotográfica e começava a bater fotos, ele estava muito nervoso mas mesmo assim não perdia o seu robe.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Mask Dom Abr 20 2014, 16:07


O turno antigo era o fantasma que assolava Djoko, principalmente a frase de Keny, isso fazia o moço questionar se ele já havia passado dos limites na luta. Tentava motivar sua equipe e confortar a si mesmo com frases motivadoras.

Pidgeotto debochava de seu adversário enquanto voava bem alto acima dos Pokémon de Novak. Ele não atacava até que Miss resolveu desferir um golpe. As estrelas dela eram trespassadas rapidamente pelo pássaro, que também estava muito alto para receber o Take Down de Ivysaur e também as brasas de Numel, Taillow podia voar até ele, mas a pequena voadora não era sequer um desafio para Pidgeotto, que evitava praticamente tudo quando estava nos ares, porém ele de repente parava, invertendo o trajeto e agora perseguia Taillow com seu Quick Attack, o golpe acertava com força o corpo de Taillow, que começava a cair em queda livre, quando estava quase no chão recuperava as energias e se salvava de ser derrotado, então poupava-se de atacar novamente. Miss não conseguia se aproximar de Pidgeotto então desferia um Swift que acertava-o apenas de relance, sem causar danos problemáticos, com isso Numel não usara Magnetude, pois sabia que não afetaria seu oponente.


Hora da Batalha
Campo: Campo praticamente aberto, com exceção de algumas árvores ao contorno da estrada. Estrada feita de terra batida são onde se encontram os Pokémons, o clima estava ameno. Alguns pedregulhos no chão.





Chegando a Saffron - Página 2 Ivysaur

Chegando a Saffron - Página 2 Misdreavus

Chegando a Saffron - Página 2 Taillow

Chegando a Saffron - Página 2 Numel

Ivysaur ()
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 17
100%
Status: Normal

Misdreavus () (Miss)
Trait: Levitate
Hold Item: ---
Lv. 15
69%
Status: Normal

Taillow ()
Trait: Guts
Hold Item: ---
Lv. 12
14%
Status: Chances de atingir um dano critico aumentadas.

Numel ()
Trait: Oblivious
Hold Item: ---
Lv. 11
57%
Status: Normal.

Vs

Chegando a Saffron - Página 2 Pidgeotto


Pidgeotto ()
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 21
36%
Status: Normal.






OFF: Quem sabe você saia no meu grupo para a copa.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando a Saffron - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando a Saffron - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando a Saffron - Página 2 Empty Re: Chegando a Saffron

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos