Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Presente

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Presente Empty O Presente

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 25 2014, 00:14

Com ajuda o jovem treinador agora se encontrava na rota 4, parecia um local pacífico, mas Igneel sabia bem como locais pacíficos poderiam se transformar em algo perigoso.

- Bom estamos perto de Cerulean, essa rota será meu caminho para chegar lá. Hashi saia meu querido Rhyhorn, vou montar em você e vamos tentar cruzar rapidamente esta rota

Assim Igneel segue em busca de seu objetivo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Grizzly Qui Mar 27 2014, 12:32

Off: Olá, estarei assumindo a sua rota, espero que possamos nos divertir.
Off²: Gostaria de adicionar altura/peso, particularidade ou personalidade a algum de seus Pokémon?
Off³: Print

Passando por um monte um tanto famoso na região de Kanto, o jovem treinador, Igneel se encontrava em um lugar um pouco pacífico visto por ele, a rota 4. O garoto gostaria de ir para a próxima cidade, Cerulean, uma pequena área onde se é localizado um ginásio do tipo água. Liberando o seu Pokémon, montava no mesmo para uma caminhada mais rápida, talvez não gostaria de perder muito tempo naquela rota mesmo que ele pudesse capturar mais companheiros.

Como seu Pokémon rinoceronte acinzentado que estava caminhando, o treinador aproveitou para descansar um pouco depois de uma exploração e muitas aventuras juntas de perigos no Monte Moon. De repente, um barulho de algo duro caindo ao chão era ouvido e assustando o garoto que se levantava em um pulo, a sua frente havia uma fruta conhecida por ter uma casca dura, a Chesto Berry.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 27 2014, 14:57

Off: Vamos nos divertir :)vou te dar um pouquinho de trabalho nesta rota, espero que não se importe Razz

Adicionar personalidade do Charmander/Charmeleon: Orgulhoso, Desafiador, depois que descobriu que ao chegar perto de seu limite sua habilidade Blaze é ativada, ele esta sempre indo ate seu limite, ao descobrir a ambição dele por poder seu treinador o apelidou pelo mesmo nome de sua habilidade, assim Blaze esta sempre doido pra entrar numa batalha, apanhar, e virar o jogo usando de seu imenso poder, por isso prefere desafiar pokemons fortes, e simplesmente humilha os mais fracos. Seu treinador usa de muita conversa e do orgulho exagerado dele para poder controla-lo melhor numa batalha.


O treinador logo percebe que aquela é mesmo uma rota bastante calma, depois de passarem por muito chão, Igneel e Hashi escutam um barulho e vão conferir.
Ao ver que não se tratava de nada perigoso, apenas uma berry que caia no solo, Igneel trata de guarda-la na mochila, é então que o treinador tem uma surpresa.

- Nossa, nem parece, mas eu já conseguir vários objetos nesta aventura, minha mochila esta bem recheada, bom vamos ver... ah antes vamos deixar vocês respirarem um pouco.
- Saiam todos, Ária, Shun, Ox, Milos, Blaze.


Igneel senta-se e começa as revirar sua mochila, colocando tudo que tinha dentro dela para fora, assistindo estavam todos seus pokemons, que logo foram formando um circulo para observa-lo.

- É pessoal, vejam tudo isso, são nossos prêmios, nossas conquistas, e logo teremos muito mais.

- Ei Blaze e Shun, logo chegaremos num Centro Pokemon para cuidar de suas feridas, vocês foram ótimos na última batalha, Blaze tome mais cuidado ta, como sempre você quiz ir ate o fim para poder usar o Blaze, isso é perigoso, mas não fique chateado estou apenas te aconselhando, tome coma isso para se animar.


Igneel conversava com seu Charmander, e dava alguns conselhos, orgulhoso o pokemon de fogo não fazia uma cara boa, e fora recompensado com um item, era um doce, Rare Candy. O pokemon aceitou o conselho e de bom grado pegou o doce e ao comer aquilo algo aconteceu, um brilho intenso o fez mudar...

- Opa, eu já vi esse brilho antes, ahhh isso me lembra de algo Ox, tome este item é para você.

Igneel rapidamente lança a Moon Stone para seu Nidorino, que agarra a pedra com a boca, e um brilho semelhante ao de Blaze tambem começa a surgir nele...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Grizzly Qui Mar 27 2014, 20:55

O garoto, após guardar a fruta em sua mochila, soltava todos os seus companheiros para tomarem um ar fresco e viu que ele tinha vários prêmios e itens que encontrou por todas as aventuras que teve até agora guardados em sua mochila e relembrou de alguns acontecimentos do passado. Igneel abria a pequena embalagem azul de um doce que guardava em sua mochila e dava para a salamandra de fogo comê-lo e então, a mesma se fortalecia e começava a brilhar.

Logo, pegou uma pedra negra um pouco lascada e lançou para Nidorino que abocanhou o objeto com seus fortes dentes e o Pokémon começou a brilhar também, Blaze e Ox começavam a aumentar de tamanho, essa era a chamada evolução. Quando o brilho parou, os Pokémon do treinador estavam maiores e pareciam estar bem mais fortes, ganharam inúmeras características novas com a evolução e viu que com essa nova força, poderia vencer até os mais fortes treinadores que andavam por aí.

Um barulho repentino de passos uns seguidos dos outros surgia e se tornava mais forte a cada hora, o treinador se assustou e olhou para trás, mas não havia nada. Ao voltar seu olhar para a sua equipe, viu uma garota apertando os músculos do Nidoking, que tentava removê-la do braço. O Pokémon venenoso terrestre já estava farto e lançou a garota ao chão, que gritou de dor. -Ai, ai, ai... Não devia ter feito isso.. - Dizia a garota, se levantando.

-Olá, meu nome é Melany, é um prazer te conhecer! - Recitava a garota, se dirigindo ao treinador. -Eu fiquei fascinada com a evolução dos seus Pokémon e resolvi ver como eles eram mais de perto.. - A garota dava uma pausa, mas logo continuava. -Eu também gostaria de saber... Será que seus queridos companheiros podem vencer minha super-ultra-mega equipe!? - Perguntava ao garoto, desafiando-o para uma batalha.

-Charmander passou um nível, ganhou três pontos de felicidade e evoluiu para Charmeleon.
-Charmander deseja aprender Dragon Rage, gostaria de substituir alguns dos movimentos de sua lista para colocar o movimento desejado?
-Nidorino evoluiu para Nidoking.
-Nidoking deseja aprender Megahorn, gostaria de substituir alguns dos movimentos de sua lista para colocar o movimento desejado?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 27 2014, 22:24

[Off]: Adorei as novas imagens da box, ficaram muito boas, vlw mesmo Smile
Ahhh pro Dragon Rage ainda tem espaço, então pode ensinar sem precisar esquecer outro move.
Nidoking aprende MegaHorn no lugar de Focus Energy.
Vamos lá você ainda tem muito trabalho kkkk





- Ah, meu Nome é Igneel, desculpa Ox sempre foi cismado, e agora possui uma força que nem ele mesmo sabia que teria, nossa amigos olhem pra vocês os dois evoluiram e estão tão fortes, mas Blaze nem se anime, mesmo que a garota queria uma batalha você ainda esta fraco da ultima, você não vai batalhar até chegarmos no centro pokemon.

- Ei garota, infelizmente passei por situações bem dificeis no meu caminho até aqui, por isso nem todos os meus pokemons poderão batalhar, aguarde um pouco enquanto escolho seu oponente dentre os que ainda podem batalhar.


Igneel estava muito feliz, mas não queria demonstrar todos os seus sentimentos na frente daquela desconhecida, queria agora analisar bem seus pokemons.

Olhando ainda para os objetos em sua mochila o treinador teve algumas idéias.

- Shun, faça o favor de fazer companhia a jovem Melany, de toda atenção para ela.

- Não se preocupe Melany, o Shun é super amigável, diferente do Ox.

- Bom Blaze, Ox e Hashi, venham aqui, tenho algo a mostrar para vocês.


Igneel pega um cd do meio de seus objetos, era a TM Rock Tomb, ele mostra as imagens para seus pokemons.





[Off2]: Depois q o treino acabar Nidoking aprende Rock Tomb no lugar de Fury Attack, Charmeleon e Rhyhorn aprendem Rock tomb sem problemas pois ambos ainda tem espaço pra mais um move.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Grizzly Sex Mar 28 2014, 21:42

Off: Igneel, posso dar-lhe uma sugestão? Se você diminuir o número de vírgulas e colocar pontos e depois continuar ficaria melhor e além disso, ao invés de colocar três falas uma em baixo da outra você poderia colocar tudo em apenas uma, caso precise dar um espaço você utilizaria algo como esse exemplo: -Nidoking, use Megahorn! – Gritava o garoto enquanto comandava para seu Pokémon fazer o seu mais novo golpe. –Certo, vamos lá!
Off²: Pois é, nem tinha visto que o Charmeleon tinha espaços para mais movimentos..

Conversando um pouco com a garota que acabara de surgir em sua pequena exploração pela rota, o garoto resolveu ensinar a seus Pokémon um golpe que poderia os ajudar a sair de muitas enrascadas, este era o Rock Tomb. O treinamento para a aprendizagem do movimento começou com os três Pokémon escolhidos enfileirados voltando suas cabeças para a esquerda, onde se localizava o seu treinador. Eram o Rhyhorn, o Nidoking e o Charmeleon, companheiros bem fortes da equipe do jovem garoto.

O treino prosseguiu com o trio criando várias pedras de tamanhos enormes e jogando essas mesmas no solo, buscando a perfeição do golpe. Rhyhorn energizava seu chifre com o seu poder interior e aos poucos ia criando uma esfera prateada em frente a sua face, a mesma começava a se expandir mais e mais até tomar o formato que esta deveria ter e então, de prata ficou da cor de uma pedra. O pequeno rinoceronte de pele grossa colocou sua cabeça abaixo da pedra e levantou a mesma em uma velocidade rápida, lançando a pedra aos ares e fazendo-a se quebrar em várias partes pontudas que caíam e perfuravam o chão.

Rhyhorn havia acabado de utilizar o movimento desejado e ficou super saltitante ao ver que o treino deu à ele um grande progresso. Inspirados com a força que seu companheiro havia adquirido, os outros dois Pokémon resolveram fazer o mesmo, concentraram sua energia e fizeram uma esfera prateada que foi aumentando de tamanho até ficar bem maior que seus corpos. Assim então, a esfera se tornou uma grande rocha que foi lançada para cima e logo se partiu em várias partes e caiu, perfurando o chão.

Ao fim do treino, o trio conseguia aprender o movimento e se sentiram mais fortes, pois realmente haviam se fortalecido. –Wooooooooooow!!!!! – Gritava a garota, mais uma vez fascinada pelas ações dos Pokémon e de seu treinador, Igneel. –V-V-V-V-Va-Vamos batalhar!! – A jovem treinadora mais uma vez desafiava o garoto para travar uma batalha, visto que os Pokémon do treinador haviam ficado mais forte, ela tomou como mais um desafio que tinha que superar.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Mar 29 2014, 12:46

Igneel começa a arrumar suas coisas, guarda todos os seus itens na sua mochila e se prepara para mais uma batalha.

- Bom, desculpa deixa-la esperando mas tinha que arrumar toda aquela bagunça, já que você quer tanto então vamos lá eu escolho o Ox para esta batalha, escolha o seu e como sou educado, as damas começam.

A batalha estava prestes a começar, a menina só precisava escolher seu pokemon, enquanto Igneel ja trazia seu Nidoking para o local da disputa.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Grizzly Sáb Mar 29 2014, 16:42

Após os movimentos serem aprendidos, o treinador decidia aceitar o desafio da jovem treinadora Melany, que logo sacava uma esfera bicolor, de lados vermelho e branco e a lançava diretamente ao chão, liberando o quê poderíamos chamar de minhoca feita de pedra. –Esse é o meu lindo e maravilhoso Onix, nunca perdi com a ajuda dele! Espero que façamos uma boa batalha um contra um! – Gritava a garota, se aproximando de um possível campo de batalha.

O campo era rodeado por árvores e arbustos, uma área gramada com uma trilha de terra passando pelo meio, mostrando o caminho até a próxima cidade. O Nidoking do treinador se apresentava e entrava no campo, com uma expressão de animação em seu rosto. Onix também se posicionava para o combate que seria travado nesse instante e, como Igneel havia deixado a garota começar atacando ela logo ordenou os movimentos a serem feitos por Onix. –Use Curse!

Uma aura violeta aparecia a volta da minhoca de pedra e essa mesma aumentava a força de Onix mas diminuía um pouco a sua velocidade. O primeiro movimento foi apenas para melhorar o poder do Pokémon, o jovem treinador e seu Nidoking já estavam preparados e totalmente prontos para começar a atacar mas esperaram a garota ordenar um golpe. –Onix, use Bind!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Mar 29 2014, 23:43

A garota que se mostrava tão meiga e frágil, tira de sua pokebola um Onix bastante saudável e Igneel agora se via frente a frente com um titã de pedra semelhante ao do ginásio da cidade de Pewter.

- Agora sim garotinha você ganhou meu respeito e minha admiração, ter um pokemon destes não é pra qualquer um, te prometo uma grande batalha - Dizia Igneel ansioso para o confronto de forças entre os dois poderosos pokemons. - Ox mostre seu potencial nessa luta, vamos por nosso sangue e nossa força em odas as nossas ações, batalhar com corpo e com alma assim sermos dignos de obter a vitória frente a essa garota corajosa.

Estava tudo pronto, Onix e Ox se encaravam e os treinadores ja tinham seus planos traçados, depois de ouvira treinadora dar seus comandos é a vez de Igneel fazer sua parte. - Ox não se deixe intimidar mesmo que o corpo dele seja grande isso só significa que temos muitos lugares para acertar se trata de um alvo fácil, vamos tratar de estuda-lo com cuidado e já que você gosta da parte prática serei rápido em minhas análises, bom vamos começar pegando ritmo, use Double Team e assim começar a mexer com a cabeça dele, depois ao ataque com Poison Jab.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Grizzly Seg Mar 31 2014, 22:19

O combate se iniciava, ambos os lados pareciam ter o mesmo nível de poder e isso levava uma enorme curiosidade no treinador sobre o Onix da garota. A minhoca de pedra se arrastava em uma velocidade inimaginavelmente lenta e apesar disso tudo, conseguia prender o Nidoking, após um pequeno movimento que aumentou a sua força e resistência e diminuiu a rapidez de seus movimentos.

Nidoking sofria com o esmagamento que estava a receber, as pedras que constituíam o corpo de seu oponente eram muito sólidas e duras, fazendo assim um desafio mais difícil de ser realizado. O Pokémon estava a ser tão espremido entre as pedras que não conseguiu executar um simples movimento mas acabou por acertar uma forte apertada venenosa não muito efetiva em seu adversário.

Hora da Batalha
Campo: Uma área gramada com inúmeros arbustos espalhados a sua volta e uma trilha de terra mostrando o caminho para uma cidade, passando pelo meio da grama.  

O Presente Nidoking
Vs.
O Presente Onix

Ox (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: ~x~
Lv. 21
84%
Status: Bind

Onix (M)
Trait: Sturdy
Hold Item: ~x~
Lv. 20
90%
Status: +1 Attack
+1 Defense
-1 Speed


Última edição por Lamp em Ter Abr 01 2014, 14:25, editado 1 vez(es)
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O Presente Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Presente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Presente Empty Re: O Presente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos