Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Wendy S. Young

Ir para baixo

[Ficha] Wendy S. Young Empty [Ficha] Wendy S. Young

Mensagem por Wendy S. Young Qua Mar 26 2014, 21:58


 
Wendy Seohyun Young


 
Sexo: Feminino
Nascimento: 9 de Junho de 2000
Idade: 13/14 anos
Altura: 1,52m
Peso: 35kg
Carreira: Treinadora
Player: Nicole
 
Ler faz a nossa imaginação fluir e se tornar algo grandioso!
Descrição Física.

   Wendy é uma garota de somente 13 anos, prestes a completar seus 14 em alguns meses. Começando de cima para baixo, a garota possui cabelos marrons de tamanho médio, chegando aproximadamente até o seu peito, com uma franja ao meio, olhos castanhos, pele branca e macia. Normalmente veste um tipo de bolero branco com mangas longas, gola e ziper fechado até o final. No bolero tem um desenho de uma pokebola em forma de coração, de cor rosa. Para combinar, veste um vestido rosa e um pouco curto, sem mangas ou outro detalhe. Uma bolsa transversal branca e rosa, com o desenho de uma pokebola em branco. Meias brancas até um pouco acima do joelho, botas rosas com o desenho de uma pokebola branca. Estas são as suas vestes comuns, mas pode ser que a veja usando outros trajes. Ela é magra e realmente muito leve para sua idade, também é um pouco baixa. Carrega sempre uma outra bolsa, na verdade uma mochila, de cor branca com vários bolsos e um desenho de pokebola em alguns deles.
 
Descrição Psicológica.

  Os outros a vêem como alguém sensível, cautelosa, prática e cuidadosa. Como inteligente, talentosa, mas modesta. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente a conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.
Gentil, um pouco tímida, educada e acima de tudo preocupada com os demais, se apega muito fácil. Gosta muito de livros e pokemon "fofos" e normalmente do tipo água, mas sempre escolhe seu pokemon de acordo com o seu coração, o que é bem estranho. Tem uma grande paixão por livros, e é bem criativa.
 
História

  Quer mesmo saber a história de Wendy? Bem, vou lhe contar, mas saiba que não é tão emocionante e é bem curta.
A história começa quando uma garota de aproximadamente 13 anos estava perdida por uma floresta, suas roupas estavam realmente rasgadas, estava suja, mancando, cheia de machucados e parecia estar prestes a desmaiar de fome, se aproximava cada vez mais da sua morte, sozinha na terrivel escuridão da floresta.
Próximo dali, um garoto também bem jovem da mesma idade da garota passava em sua carruagem junto de seus pais, a família seguia para a nova casa, era uma família rica e próspera da região, o pai era um grande empresário e a mãe uma grande médica, ambos usavam magia para os seus negócios e o jovem, estava a aprender também para se tornar o mais novo empresário, apesar de não querer.
O destino era realmente engraçado, um rico e uma pobre quase morrendo, um acidente e um amor construído através do tempo. A garota chegou no seu limite, cai de maneira rápida e quase sem folego no meio da trilha da floresta, exatamente no momento que a família passava com a carruagem, sem perceber, atropelaram a garota. Ao sentir um enorme barulho vindo de fora, a família se assusta e para o veículo, desce para ver o que era e leva um enorme susto, a garota estava caída no chão toda  machucada e com a marca das rodas. O garoto correu para acudi-la, e a família logo a levou para a cidade e o hospital mais próximo. Lá foi bem cuidada e alimentada, quanto totalmente curada, perguntaram seu nome, e ela lentamente foi dizendo "Hy-e... Gong Seohyun" o nome era realmente diferente e difícil, a garota não tinha histórico familiar nem nada do tipo, totalmente sozinha no mundo, então a família resolveu aceita-la como membro, mas era somente até ela fazer seus 18 anos, pois era apenas seus "tutores".
O garoto se chamava Kurt Jonh Young, seus pais eram Mary Lur Young e Johny Fernan Young. A família seguiu a vida alegre, a garota não sabia ler nem escrever, também sabia poucas palavras ou tinha medo de falar, não sabiam ao certo. Adorava as flores e o sol, era uma garota calma e se alegrava facilmente, seus cabelos eram de cor branco e seus olhos azuis, realmente era muito bela. Gentil e doce, ganhou o coração de todos da casa, menos de Kurt, que tinha inveja de sua gentileza e temia perder toda a atenção da casa, várias vezes brigou com a garota, mas ela sempre o perdoava, fazendo então, sem perceber o garoto se apaixonar por ela.
Em uma noite de verão, a família voltava para casa após ir em uma festa da empresa de Johny, ficaram surpresos ao ver que a casa já não estava mais lá, o fogo havia tomado conta e tudo que restava era pó ou destruição, corriam perigo, uma van vinha em direção a eles, toda preta e não dava para ver ninguém de dentro, estava em alta velocidade e parou próxima da família, logo sacando armas e obrigando-os a entrar no veículo, as crianças -agora com seus 17 anos- correram para longe enquanto os pais lutavam com os sequestradores, correram como se não houvesse amanhã, de mãos dadas e com muito medo.
Chegaram rapidamente em uma vila bem conhecida, New Bark Town, lá conseguiram trabalho e moradia, também comida e outras coisas que precisavam, nunca mais viram seus pais. O garoto se declarou para Hye, que o correspondeu e se casou com ele, logo tiveram uma linda filha, a qual fora chamada de Wendy Seohyun Young, um nome realmente grande e diferente. A criança crescera saudável, mas um incidente aos 3 anos, fez com que ela se perdesse de seus pais, em uma viagem quando estavam se mudando. Depois disso, voltou a sua antiga vila, pois era o único caminho que conhecia. Infelizmente seus pais nunca voltaram e tivera que viver na rua. Felizmente um homem a ajudava e contava suas aventuras, cresceu ao lado dela sempre a ajudando, mesmo que não pudesse oferecer moradia para a pequena. Ela cresceu ouvindo histórias sobre pokemon, pois o homem era um treinador, então acabou querendo se tornar uma treinadora assim como ele.
 
Datos extras.

  Região de Início:
  Johto
  Pokemons:
  Nenhum por enquanto...
  Bolsa:
  Cinco Livros
  Lanche
 
✖Codes by Kitty Sykes.
Codes by Kitty Sykes ☀ 2013 SC
Wendy S. Young
Wendy S. Young
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Ficha] Wendy S. Young Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Wendy S. Young Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Wendy S. Young Empty Re: [Ficha] Wendy S. Young

Mensagem por Lyce Qui Mar 27 2014, 13:30

Olá, vim avaliar sua ficha e ela está aprovada.

Crie seu Box e se quiser também crie um Storage, então espere eles serem aprovados. Então, você poderá ir para o laboratório de sua respectiva região pegar o Pokémon inicial. Boa sorte em sua jornada.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Ficha] Wendy S. Young Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Wendy S. Young Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos