Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explcações-Jorge-Senpai

Ir para baixo

Explcações-Jorge-Senpai Empty Explcações-Jorge-Senpai

Mensagem por Jorge-Senpai Dom 30 Mar 2014, 16:48

Oi gente, aposto que algum de vocês devem ter percebido a minha ausência.

Peço perdão ao meu narrador e a todos os envolvidos na minha rota.

Minha ausência se deve ao fato de eu estar estudando para passar na Universidade Federal do meu estado(UFES). também se deve ao fato do meu PC ter pegado fogo (literalmente), tanto que neste momento estou escrevendo da casa do meu pai.

O problema do PC já está prestes a ser solucionado, pois arranjei o notebook da minha mãe enquanto eu estou sem poder comprar um PC novo.

EDIT: Ah sim, esqueci de avisar que mesmo eu voltando a frequência de postagem irá diminuir bastante, lembrem-se que eu tenho que estudar.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Explcações-Jorge-Senpai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explcações-Jorge-Senpai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explcações-Jorge-Senpai Empty Re: Explcações-Jorge-Senpai

Mensagem por Joul Dom 30 Mar 2014, 17:31

OK Jorge, bem-vindo de volta! Até tinha movido sua rota para as inativas, mas pode deixar que depois postarei nela, sem problemas quanto a isso!! vlw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Explcações-Jorge-Senpai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explcações-Jorge-Senpai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explcações-Jorge-Senpai Empty Re: Explcações-Jorge-Senpai

Mensagem por Nerkon Dom 30 Mar 2014, 17:54

Bem vindo de volta.


ps. movendo o tópico para a área correta.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explcações-Jorge-Senpai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explcações-Jorge-Senpai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explcações-Jorge-Senpai Empty Re: Explcações-Jorge-Senpai

Mensagem por Victoria Dom 30 Mar 2014, 18:05

Ai meu filho, pra passar na UFES não precisa estudar não, passei sem querer em psicologia ano passado hu3, relaxa ai, é a federal menos concorrida do sudeste, a menos que vá pra sisu, ai vc vai ter que estudar um pouquinho mais, OU vá tentar medicina, ai chora. A propósito, já saiu o edital falando se vai ser sisu ou vest?

Enfim, bem vindo de volta, não te conheço mas vc aparentemente é do meu estado, então hellow amigo, não estamos tão longe.

_________________
Explcações-Jorge-Senpai 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Explcações-Jorge-Senpai Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explcações-Jorge-Senpai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explcações-Jorge-Senpai Empty Re: Explcações-Jorge-Senpai

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos