Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai cheguei

Ir para baixo

Ai cheguei Empty Ai cheguei

Mensagem por Hokuto Shiki Seg 7 Abr - 14:17

Só isso, não sei se já tenho outra conta por aqui, creio que não, mas caso tenha podem banir a antiga, pois nem lembro de pass ou nome de usuário que registei aqui.

Sou homem já avisando, porém gosto de narrar personagens femininos, falo já para evitar confusões futuras e coise. Minha personagem ainda está a ser pensada pelo simples motivo de grandes limitações para monotrainers por parte de uma regra e.e''

Aqui - https://pokemyrpg.forumeiros.com/t11326-guia-de-comeco-alternativo

Pois não entendi se essa regra entra na parte dos monotrainers receberem o pokemon aleatório. E nas capturas e aparições de pokemons, quais podem surgir e de que regiões, estou particularmente inteciso entre monotrainer de Rock ou Fairy.
Hokuto Shiki
Hokuto Shiki
Membro

Membro

Alertas :
Ai cheguei Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai cheguei Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai cheguei Empty Re: Ai cheguei

Mensagem por Nerkon Seg 7 Abr - 19:10

Bem vindo.

Pois não entendi se essa regra entra na parte dos monotrainers receberem o pokemon aleatório. E nas capturas e aparições de pokemons, quais podem surgir e de que regiões, estou particularmente inteciso entre monotrainer de Rock ou Fairy.

Monotrainer não pode escolher o inicial, logo tem de ser o aleatório. Por enquanto dificilmente irá aparecer algo de outro continente fora de um swarm ou evento, então tenha isso em mente quando escolher seu tipo de monotrainer.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ai cheguei Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai cheguei Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai cheguei Empty Re: Ai cheguei

Mensagem por Hokuto Shiki Seg 7 Abr - 21:30

Obrigado pelas boas vindas.

Eu já me acabei por decidir em Fairy apesar das escolhas serem meio escassas e.e''

Se bem que rock também não tem muitos, mas Fairy é minha preferência, vou-me focar mais em um ou outro pokemon e.e''

Se alguém puder ir vendo já minha ficha já a postei, mais ou menos nos critérios das demais, que creio que está até um pouco acima da média, mas eu fiz ela na preguiça, posso melhorar caso seja realmente necessário, eu não gosto muito de histórias, prefiro narrar minha personagem mesmo.
Hokuto Shiki
Hokuto Shiki
Membro

Membro

Alertas :
Ai cheguei Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ai cheguei Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ai cheguei Empty Re: Ai cheguei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos