Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminho Serrano 3.1

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Mahiro Sáb Abr 12 2014, 21:03



Capítulo 3 - Caminho Serrano
3.1 A Rota




Mahiro Point View – ON
Enfim havia conseguido fazer com que Minori me seguisse. E pensar que ela ficaria magoada comigo. Após sairmos do centro de descanso, a levei para conhecer algumas partes do comércio local, mas nada de agrado. Não havia mais nada o que fazer por ali, o certo então era partirmos para a rota mais próxima. Uma coisa que me deixou distraído fora o fato de pensar em como Lynns estava se saindo, mas nada ao acaso, talvez tenha achado algum oponente a altura dela.
Mahiro Point View – OFF
Em um estreito caminho separado por duplas de árvores separava o que era o pequeno vilarejo de uma estrada de terra cheia de curvas. Um jovem de preto então caminhava na frente, seguindo seu fiel companheiro esverdeado, enquanto observava sua amiga loira lhe seguindo. Estava difícil envolver-se em um diálogo, não se havia muito assunto para se dizer naquele momento.
O caminho era acompanhado por gramados, e sempre que havia uma barreira, éramos obrigados a dar a voltar e procurar uma parte em que possamos subir e dar continuidade ao trajeto. Mahiro então parou, fazendo com que sua companheira percebesse sua pausa. Ele então virou para seu lado, colocando as mãos nos bolsos e olhando para as nuvens.
_ Quando chegarmos em Viridian, vamos relembrar de nossa doce infância. Foi lá então que nos conhecemos, deveria estar feliz por isso... por falar, você nem me contou nada de sua morada em Sinnoh, não conseguiu curtir a vida longe de mim?

O Autor escreveu:OFF: Olá ao meu narrador, espero que nos demos bem nessa parte de minha história. Tinha intenção de ter batalhado contra Lynns e seu rival em Pallet, mas tive que encerrar isso. Ainda preciso de experiência, e o nível de pokemons desta rota não me favorecem, portanto pretendo batalhar contra um NPC, 2X2 eu e minha rival contra alguém :V

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Muffine é Double Dom Abr 13 2014, 15:44


Mahiro Fuwa e Minori Sasaki abandonavam a pacata cidade de Pallet, entrando na Rota 01. A cidade era bonita, mas não havia a possibilidade de passar o tempo todo lá. Amigos, e ao mesmo tempo rivais, a dupla conversava de uma forma bonita, deixando algumas dúvidas no ar. Mahiro perguntava algo que havia deixado a garota séria, deixando seu ar de feliz.

- Sinnoh não era tão bom como eu pensava, Mahiro. Sonhava com o dia de voltar para cá e reencontrar você... Não é hora de falarmos disso...

Mahiro não questionava, mas também não conseguia entender o motivo do tom de voz de Minori ter diminuído. Ambos ficaram quietos até encontrarem a primeira placa de localização da Rota 01. Na placa, algo se destacava:

Cabana do Amor

Eros-sensei lhe aguarda. O último visitante causou um caos em sua casa.

Mais adiante, uma cabana de madeira, com várias placas de corações espalhadas. Mahiro e Minori liam aquilo com atenção, mas será que eles obedeceriam a placa?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Mahiro Dom Abr 13 2014, 16:07


3.1 A Rota


Por um pleno momento, as últimas palavras citadas por Minori o deixou um pouco... corado. Sem reações continuou a caminhar, seguindo seu pokemon que por um instante tinha parado, observando algo em sua frente. Os jovens se aproximaram e se depararam com uma placa, uma placa estranha colocada em pleno início da estrada.
_ Cabana do Amor? _ Questionou Mahiro, estranhando o fato de uma placa sinalizar algo do gênero em uma rota. Ele olhou para além desta e deparou-se com um casebre de madeira decorado com corações _ Oi? Estudei todas as rotas da região para fazer minha jornada, como essa ... essa “casa” veio parar aqui?
Bulbasaur correu mais à frente, curioso e atraído pela cor. Enquanto isso, o jovem de preto fica ali pensativo e coçando a cabeça, procurando entender a situação.
_ Bulbasaur, nem chegue muito perto, isso está mais para um motel do que algo que seja de nosso interesse. Vamos embora vai.

O Autor escreveu:OFF: Sério, casa do amor cara?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Muffine é Double Ter Abr 15 2014, 12:03


Vem de uma rota que narrei antigamente. É um lugar que tem um cara doido que precisa tomar remédios, mas ele se esqueceu e talz. Well, já que você não quer, tive uma ideia "diferente" para você u.u Espero que goste, e perdão pela demora. Andei ocupado, hehe.

Levado pela intuição de não entrar na tão bela cabana, Mahiro levava a força Bulbasaur e Minori para outro lugar. Atravessando algumas moitas, o garoto parava para descansar, sendo atraído por um barulho assustador, alguma risada jamais vista antes. A risada ficava cada vez mais distante, mas deixava Mahiro assustado. Bulbasaur fora levado pela curiosidade, indo atrás da risada. O Pokémon logo encontrava um homem, levando consigo um Pokémon engaiolado.

Caminho Serrano 3.1 078Caminho Serrano 3.1 198

- Venha Murkrow, você será o novo enfeite do meu jardim. Um Murkrow empalhado será tudo de bom, haha.

Um homem, acompanhado de uma arma de caça, levava consigo um Murkrow engaiolado. Brevemente, o homem percebia Bulbasaur ali, correndo para pegar o Pokémon, que fugia para o colo do treinador.

- Haha, esse é seu mestre? Vou lhe fazer uma proposta. Lute comigo e poderá levar esse Murkrow aqui. Se perder, quero seu Bulbasaur. É pegar ou largar.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Mahiro Ter Abr 15 2014, 18:37


3.1 A Rota


Mahiro chamou seu pokemon para se afastar daquela suspeita cabana decorada. Minori não questionou e resolveu também não investigar, apenas continuou seguindo seu amigo, de forma quieta e séria. A posição do Sol indicava ser por volta do meio dia ou uma hora da tarde. O caminho imposto por aquela rota parecia longo, e diante algumas partes os jovens eram obrigados a atravessar gramados na altura de seus joelhos. O jovem treinador de preto então parou, por surpresa daqueles que o seguiam, Bulbasaur ao parar parecia estar ouvindo também.
_ Minori, está ouvindo isso? _ Perguntou então o jovem, tendo como resposta uma cara confusa e curiosa da garota em saber do que ele tratava.
Era um som, uma voz. Uma voz humana, grossa e masculina. Estava dando risadas e mais risadas e Bulbasaur sendo curioso foi investigar, fazendo com que seu mestre o seguisse.
As suspeitas eram certas, ali estava um homem moreno de cabelo amarelo, carregando uma arma em uma das mãos e na outra uma gaiola com um estranho pássaro negro denominado por ele de Murkrow. Após ter visto o pokemon verde, este mesmo rapaz o perseguiu e por sorte Bulbasaur alcançou seu dono, pulando em seu colo. A aproximação daquela gigante massa de músculos assustava tanto Mahiro quanto Minori.
- Haha, esse é seu mestre? Vou lhe fazer uma proposta. Lute comigo e poderá levar esse Murkrow aqui. Se perder, quero seu Bulbasaur. É pegar ou largar. _ Disse ele.
_ Desculpe meu senhor, sou apenas um treinador iniciante, não tenho experiência digna para lutar com sua pessoa. Mas, o fato de empalhar esse pobre animal, é sério? _ Mahiro tinha medo de perder seu precioso companheiro que até pouco tempo tinha conquistado, mas por outro lado tinha pena daquela pássaro. _ O que acha Minori?

O Autor escreveu:OFF: Aceito a batalha caso o oponente seja de uma nível comparado ao meu e que tenha chances de ganhar X-X não quero perder meu Bulba.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Muffine é Double Qui Abr 17 2014, 10:46


Mahiro estava preocupado. Até que ponto chegaria a crueldade de um ser humano? Empalhar um Pokémon vivo? Muita maldade. E se seu Bulbasaur acabasse daquele jeito? Como que seria? Muita agonia e ansiedade, mas no final, tudo fora resolvido. Ali começava um novo duelo, entre dois homens com diferentes pensamentos - e uma garota.

- Esses serão meus Pokémons. Boa sorte, piá.

Caminho Serrano 3.1 DuskullCaminho Serrano 3.1 074
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Mahiro Qui Abr 17 2014, 15:43


3.1 A Rota


Preocupado, soando frio. Queria sair dali custe o que custar, tinha medo de perder seu companheiro, mas aquele animal engaiolado incentivava seu censo de justiça e sabia que tinha que libertá-lo. Após a pergunta feito para sua amiga, que respondia com um balançar de cabeça, confirmando a luta que deveria ocorrer.
- Esses serão meus Pokémons. Boa sorte, piá. _ Disse aquele moço ao colocar a gaiola no chão e retirar duas esferas bicolores de seus bolsos traseiros, lançando estas e libertando aqueles que o obedecia. Um deles era bem conhecido na região, um ser rochoso e flutuante de apenas dois braços, Geodude. O outro, um fantasma negro que tinha o rosto coberto por um crânio, que dentro desse brilhava uma tensa luz avermelhada.
Mahiro retirou de um de seus bolsos seu aparelho eletrônico, a Pokedex, a abrindo e apontando para os três pokemons em sua frente.
_ Minori, preciso de sua ajuda. Enfim poderei ver o poder da pessoa com quem estou competindo.


O Autor escreveu:OFF: Sem querer pressionar, mas poderia acrescentar falas à Minori?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Muffine é Double Sex Abr 18 2014, 10:06


Mahiro retirava sua Pokédex do bolso, coletando algumas informações sobre o oponente:

Duskull
Yomawaru


Caminho Serrano 3.1 355
Este pokémon vagueia na escuridão da meia-noite. Ele pode atravessar grossas paredes sem problemas. Ele faz seu único olho brilhar para dar sustos nos outros. Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem seus pais.

Geodude
Isitsubute


Caminho Serrano 3.1 74
Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.


Murkrow
Yamikarasu


Caminho Serrano 3.1 198
Quando há alguém perseguindo Murkrow, o pokémon atrai a tal pessoa para trilhos de montanhas, fazendo muitos se perderem. Ele gosta de colecionar objetos brilhantes.

Após receber os dados sobre o adversário. Mahiro se posicionava para o duelo, colocando Bulbasaur em forma de combate. Minori, ao perceber que Mahiro precisaria de ajuda, retirava graciosamente uma Pokéball, sendo lançada. A medida que o Pokémon era libertado, estrelas saíam da Pokébola, como se fosse algum efeito. Então, lá estava um pinguim.

- Esse é meu Pokémon, Piplup. Mahiro, acho bom você escolher seus golpes, esses Pokémon parecem ser bem durões. Piplup, normalmente teríamos vantagem contra Geodude, mas como ainda não temos golpes aquáticos, teremos de revezar com Bulbasaur. Vamos começar usando o Growl duas vezes. Isso deverá diminuir o ataque dos dois inimigos. Mahiro, proteja Piplup para que ele possa efetuar seus golpes de Status.

- Haha. Duskull, use o Disable no Piplup. Geodude, dois Defense Curl. Isso irá nos ajudar a se defender. Golpes básicos de começo. Vamos.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Mahiro Sex Abr 18 2014, 10:28


3.1 A Rota


- Esse é meu Pokémon, Piplup. Mahiro, acho bom você escolher seus golpes, esses pokemon parecem ser bem durões. Piplup, normalmente teríamos vantagem contra Geodude, mas como ainda não temos golpes aquáticos, teremos de revezar com Bulbasaur. Vamos começar usando o Growl duas vezes. Isso deverá diminuir o ataque dos dois inimigos. Mahiro, proteja Piplup para que ele possa efetuar seus golpes de Status.
Enfim a garota revelou seu surpreendente pokemon da região de Sinnoh. Aquele era seu inicial que para Mahiro era algo completamente novo. Mas não era hora para admirar o pokemon dos outros e nem perguntar como havia causado aquele efeito especial em sua Pokéball, o que lhe intrigava era o Duskull.
_ Ótimo, somos iniciantes ainda, apenas temos movimentos do tipo normal, não farão efeito no Duskull.E agora Minori? _ perguntou então Mahiro, entrando em desespero por entrar na batalha sem antes pensar direito nas circunstâncias.
- Haha. Duskull, use o Disable no Piplup. Geodude, dois Defense Curl. Isso irá nos ajudar a se defender. Golpes básicos de começo. Vamos. _ Disse o homem dando suas ordens após Minori.
_ Bulbasaur, use o Leech Seed em ambos seus adversários, pelo menos assim garantiremos nossos danos, mas ainda temos que pensar direito em como iremos causar danos a um pokemon fantasma e em uma rocha que estará gradativamente dura contra nossos movimentos. Bulbasaur, lembre-se de defender o Piplup também, você tem uma vantagem de dois leveis ao dele.

O Autor escreveu:OFF: Huhu batalha, estou em desvantagem, mas vamos ver no que vai dar o/

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Muffine é Double Dom Abr 20 2014, 09:19



Bota desvantagem nisso!

Mahiro, ao lado de Minori, começava um novo duelo com fins de garantir a fuga de um Pokémon que em breves instantes seria empalhado vivo. Com a gravidade do assunto, caso Mahiro viesse a perder, Bulbasaur iria sofrer as consequência juntamente com Murkrow. O duelo não seria nada fácil: um fantasma que não sofreria efeito do tipo normal, e uma rocha totalmente imune a golpes físicos fracos, como tapinhas e arranhões.

Mesmo com isso, a dupla confiava em vencer. Primeiro, Piplup se concentrava em utilizar o golpe Growl, com a intenção de atingir a ambos Pokémons. Primeiro em Geodude, que funcionava claramente, e o segundo em Duskull, que não sofrera efeito.

- Como assim? Por que ele não está machucado?

- HAHA! Duskull é do tipo fantasma, inteligência! Seus golpes fracos não irão atingi-los.

Duskull então começava a se mover, fixando seus olhos em Piplup. O golpe GROWL estava desabilitado. Geodude, por sua vez, aumentava sua defesa, criando um círculo protetor em sua volta, que aos poucos sumia, dando espaço para os Leech Seed de Bulbasaur. Um ótimo primeiro round.

Hora da Batalha
Campo:
Área aberta, sem muitas árvores. Uma grama baixa com muitos Pokémons exóticos admirando o duelo




Caminho Serrano 3.1 393

Caminho Serrano 3.1 001

Piplup (M)
Trait: Torret
Lv. 05
100%
Status: Growl disabled.

Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
100%
Status: Normal.

Vs

Caminho Serrano 3.1 074

Caminho Serrano 3.1 355

Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 06
96%
Status: Leech Seeded; -1 Attack; +1 Defense

Duskull (F)
Trait: Levitate
Lv. 06
96%
Status: Leech Seeded




- Piplup, quero que suba em Bulbasaur. Mahiro, faça seu Pokémon correr com o Tackle na direção do Geodude. Atacaremos com um golpe duplo.

- Haha, Duskull, Disable no Bulbasaur, seja lá qual golpe sair. Geodude, Rock Pollish e Defense Curl.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminho Serrano 3.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminho Serrano 3.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminho Serrano 3.1 Empty Re: Caminho Serrano 3.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos