Ficha - Tomy Hyatsugy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Tomy Hyatsugy

Mensagem por Vero Vento em Qui 17 Abr 2014, 00:29

Tomy Hyatsugy

Sexo: Masculino

Nascimento: Sete de Junho de 1998 / Vermilion City

Idade: 15 anos.

Altura: 1,63 metros.

Peso: 56 quilos.

Carreira: Criador

Descrição física:
Tomy é um garoto de olhos pretos da cor do céu noturno, seus cabelos são de um tom de castanho escurecido comumente confundido com preto e sua pele é um meio termo entre as cores parda e preta.
Normalmente ele é visto utilizando roupas largas que dão a impressão de que ele vestiu a primeira coisa que achou no seu armário, sendo que a imagem de desleixado é reforçada pelo seu cabelo que vive bagunçado por causa da mania que Tomy tem de mexer aleatoriamente nele quando está pensando sobre algo.
Além disso, o jovem tem problema de visão que deixa qualquer coisa que estiver a mais de meio metro dele levemente embaçada o que explica os óculos que o mesmo tem e por fim é importante citar que tanto o físico quanto a resistência dele não deixam a desejar.

Personalidade:
No campo intelectual temos um garoto inteligente, mas que tende severamente a se deixar levar por seu lado emotivo o que ás vezes o torna alvo de mentiras e pegadinhas.
Ele gosta de ajudar a todas as pessoas e Pokémon que ele puder, nunca foi visto desistindo de alguma coisa, sendo que se tem uma coisa que se destaca na sua personalidade essa coisa é a teimosia que faz com que ele leve suas decisões até as ultimas consequências, mas é afetada pela incapacidade que o jovem tem de decidir as coisas em sua vida.
Uma de suas características também é a sua tendência ao otimismo, o que faz com que ele acabe se machucando emocionalmente ás vezes e mesmo tendo consciência desse fato, ele simplesmente não quer mudar essa visão por mais perigosa que ela possa ser.
Biografia:
A história de Tomy começa há 16 anos atrás, quando um marinheiro aventureiro e jovem havia parado em Vermilion por causa de problemas técnicos no navio em que ele estava. O engenheiro do barco estava a beira da morte e acabará sendo internado em um hospital naquela que era e é a maior cidade de Kanto. Na necessidade, o capitão do navio não teve escolha a não ser contratar alguém daquela cidade para resolver seus problemas.
Uma recém-formada engenheira naval acabou conseguindo o serviço por indicação. O trabalho foi mais complicado do que deveria ser, ela precisou comprar algumas peças novas para o barco e por isso o concerto demorou quatro dias e justo no quinto dia a noticia chega: o antigo engenheiro do barco havia falecido. O capitão precisava de alguém para o cargo e o que era para ser apenas um pequeno trabalho acabou virando o ganha-pão da jovem.
Os dias se passaram naquele navio e o marinheiro e a engenheira se encontraram e viveram um romance belo e intenso, apesar do pouco tempo os dois conseguiram criar um forte vinculo e no quinto mês a bordo do barco a outra noticia havia chegado: um bebê estava a caminho. Ambos foram abalados, não esperavam uma criança, mas felizmente com o apoio um do outro um pequeno bebê nasceu e a mãe fez questão que ele nascesse na cidade de Vermilion.
O pequeno se tornou o xodó da tripulação e conquistou o carisma de todos. Aprendeu a olhar as coisas pelo lado bom com sua mãe, adquiriu a teimosia de seu pai e cresceu em um turbilhão de experiências e situações, conheceu todas as cidades litorâneas de Kanto vivendo uma infância rica e feliz.
Aos doze anos começou a demonstrar interesse nas artes curativas, era o primeiro a ajudar sempre que alguém se machucava e seu sorriso contagiava as pessoas a sua volta. Também nessa época ele acompanhou a história de um Pidgey marcado com uma cicatriz e que fazia de tudo para ajudar quem quer que estivesse a sua volta.
Nos três próximos anos ele e seus pais fizeram várias viagens e assim ele acabou conhecendo o resto de Kanto, e em uma dessas viagens eis que ele reencontra o Pidgey, agora evoluído, o mesmo não havia mudado sua atitude. Na ocasião em que se encontraram o Pokémon o defendeu de um ataque de um bando de Fearows e Spearows, mesmo que eles nunca tivessem falado um com outro e aquilo tocou o coração de Tomy.
Aquele encontro foi crucial para a vida do jovem, que inspirado decidiu por seguir caminho para Cerulean e se tornar Criador e começar a viver sua própria vida.
Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
avatar
Vero Vento
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Tomy Hyatsugy

Mensagem por Artie em Qui 17 Abr 2014, 01:56

Olá, sou o responsável para avaliar sua ficha e parabéns, ela foi aprovada.

Está liberado para criar a box e o storage de seu personagem.
Boa sorte na jornada de criador com seu personagem novo. ^^
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum