Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 ── Em Busca de Paz no Futuro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Empty Re: #02 ── Em Busca de Paz no Futuro

Mensagem por Arisato Ter 22 Abr - 16:45

Após uma conversa confortante com seu Machop que fora interrompida com um estalo, vindo da pokébola de seu mais novo membro da equipe, Voltorb. Contente, seguiu em direção aquela esfera vermelha e branca, pegando a mesma segurando bem firme. Agora, teria que curar sua nova criaturinha, guardou a pokebola na cintura e juntamente de seu Machop, foi correndo pela a cidade; pareciam dois loucos, correndo entre os cidadãos, esbarrando em alguns e até derrubando alguns pertences dos mesmos.

Ao chegar no Centro Pokémon, Dennis estava em alta velocidade, não conseguindo parar e trombando com a enfermeira Joy que estava por sair do estabelecimento para a entrega de um utensílio para um cliente que acabava de sair. Fowler tentou explicar toda a situação para a mulher de cabelos rosados, porém ela só podia cuidar de seu serviço com uma condição, fazer a entrega. O lenhador franziu sua sobrancelha desconfiado, mas sem melhores alternativas, resolvia a aceitar, afinal estava muito preocupado com seu Voltorb.


- Tudo bem, eu entrego... Mas como seria o homem que eu estou procurando? ── Perguntou, sem ter idéia de quem seria a pessoa. Recebendo o produto, Dennis entregaria sua pokebola com o Voltorb e procuraria pela a cidade o homem em questão.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Empty Re: #02 ── Em Busca de Paz no Futuro

Mensagem por Mask Ter 22 Abr - 17:03


- Eu não sei muito bem, só sei que ele é ruivo, deve ser fácil encontrar, em Veridian não haviam muitos ruivos. - Respondia a Joy, que depois emendava: - Cuidado, esse é um TM novo e poderoso, conhecido por Power-Up Punch, proteja-o. Não se preocupe com esse Pokémon, vou recuperá-lo rapidinho, quando você voltar, ele estará pronto.

Depois de receber as instruções Dennis saiu e começava a andar, via então dois ruivos dobrando a rua do Centro Pokémon, um para esquerda e um para a direita, para onde ele iria?




Se seu player for maluco pode tentar ensinar Power-Up Punch pro Machop.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Empty Re: #02 ── Em Busca de Paz no Futuro

Mensagem por Arisato Ter 22 Abr - 23:27

OFF:

Dennis e seu Machop ouviam atentamente a cada palavra da enfermeira Joy; Não recebeu muitas informações físicas sobre a pessoa em questão, mas daria para se virar, visto a quantidade de ruivos pela a cidade era bem baixo, dando pra contar nos dedos quantos foram vistos desde sua chegada à Viridian. Além de informações físicas, soube mais sobre a encomenda, que se tratava de um TM bem poderoso, não conhecia muito sobre TM's em geral, mas só pela breve informação ficou na vontade de ter um em sua posse. Porém, era hora de voltar a realidade e fazer sua importante entrega.

- Pode deixar e você cuide bem do meu Voltorb. ── Respondeu para a enfermeira com um sorriso em seu rosto, então voltou as ruas da cidade ao lado de seu fiel pokémon.

Não demorou muito até que localizavam dois ruivos dobrando a rua do Centro Pokémon, cada um indo em direções opostas. O jovem se mostrou com pouca sorte, não era comum ruivos pela a cidade e quando tinha que encontrar um, encontrava logo dois e que se separavam. Teria que decidir o mais rápido possível ou se não perderia os dois de vista, tentou ver neles algo que pudesse remeter que fossem treinadores, alguma pokebola, pokémon do lado ou o que seja. Caso ao contrário, tentaria falar com o ruivo da esquerda.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Empty Re: #02 ── Em Busca de Paz no Futuro

Mensagem por Mask Qua 23 Abr - 16:03


Quando o homem procurava traços que pudessem denunciar os mesmos como treinadores ele observava que ambos possuíam um Pokémon, o da direita tinha um Pokémon igual ao de Dennis – um Machop – e o da esquerda detinha um Pokémon igualmente forte, carregava consigo um pedaço de madeira. O golpe era estrangeiro, e como o jovem não conhecia o segundo monstro, seria menos arriscado ir até ele.




Tsc. Mocinhos.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Empty Re: #02 ── Em Busca de Paz no Futuro

Mensagem por Arisato Qua 23 Abr - 17:16

Dennis procurou alguns traços nos dois possíveis alvos e conseguiu localizar os pokémons dos dois, o da direita possuía um Machop e o da esquerda um pokémon que nunca tinha visto pelas regiões de Kanto, um pokémon um tanto quanto estranho que carregava um pedaço de madeira consigo. Optou seguir pelo lado esquerdo, pois sua encomenda também não se tratava de TM daquela região, sendo mais sensata a sua escolha. A vontade de seu Machop era seguir pela direita, pois poderia socializar com uma criatura de sua espécie, com puxões na aba da calça do seu treinador e apontando para lá, porém Dennis conseguiu convencer com seus motivos de escolher a outra direção.

- Calma, Machop. Esse é um TM de outra região, não deve ser daquele Machop. Aquele outro pokémon eu nunca vi na vida, vamos pra esquerda, tudo bem? ── Disse ao seu Machop, o pokémon lutador respondia apenas balançando sua cabeça positivamente, concordando com o lenhador. Imediatamente, correram para a rua da esquerda em busca do ruivo, esperou até chegar uma distância considerável do mesmo. - EI, SEU RUIVO! ESPERA AÍ! ── Gritou, tentando fazer o ruivo parar pra poder entregar o TM.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Empty Re: #02 ── Em Busca de Paz no Futuro

Mensagem por Mask Qui 24 Abr - 14:42


Apesar de seu Machop querer ir para a direita Dennis fora para a esquerda, quando estava mais próximo ele gritou pelo ruivo, que parava e junto de seu Pokémon virava, o homem com cabelos vermelhos notava o pacote que estava com o lenhador e já se aproximava, entendendo tudo.

- Vejo que você está com meu TM. Acontece que deixei no Centro Pokémon pra que alguém o clamasse e ensinasse para seus Pokémon assim como fiz com os meus. Guarde o Power-Up Punch e use quando precisar.

Dito isso o homem voltava a seu caminho, deixando Dennis no ar. Tempo depois estava de volta ao Centro, com Voltorb recuperado. Agora ele esperava pelo começo da Copa União.




Rota trancada e movida.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ──  Em Busca de Paz no Futuro - Página 2 Empty Re: #02 ── Em Busca de Paz no Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos