Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zack e Mady - Um Grande Desafio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Christopher Sex 18 Abr 2014 - 14:45

Andava junto a Mady nas ruas de Saffron City, o sol estava radiante mais não fazia calor, caminhávamos conhecendo a cidade, sobre uma bela praça nos paramos e sentamos, olhava para o céu, lindo céu, com todas aquelas nuvens brancas envolta do sol, uma obra prima, então abaixo a cabeça e digo.
- Mady você saber que a copa união vai ser dura não saber ?
- Sei sim Zack
- Então temos que treina muito para não ficamos para traz, que tal fazemos um treinamento ? Tenho duas idéias, a primeira é nos duelarmos para aumenta nossa habilidade em lutas, a segunda é nos separamos e depois de 3 horas passadas cada tem que estar aqui com um novo Pokémon, então o que achar ? Qual a idéia que você mais gostou ?
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Arisato Sáb 19 Abr 2014 - 6:04

OFF:





Um casal de treinadores acabavam de chegar a cidade de Saffron, a metrópole de Kanto, estava uma tarde ensolarada, não fazendo tanto calor; um céu azulado cheio de nuvens e um vento ameno. Zack e Mady andavam pelas ruas da cidade, esta por sua vez estava mais movimentada que o normal, muitos treinadores podiam ser identificados, devido ao início da Copa União dentro de poucos dias.

Após alguns segundos de caminhada, chegavam a uma bela praça e sentavam em um banco de madeira da mesma, onde observavam batalhas de diversos treinadores ao redor, provável que eles estavam treinando para o campeonato. Preocupado de como seria o desempenho deles perante a Copa União, Zack propunha um tipo de treinamento para sua parceira, a garota ficava na dúvida e não respondia por hora. Porém, não percebiam que estavam sendo observados desde que chegaram no parque, quando Mady finalmente decidia o que fazer para o treinamento, surgia atrás deles um garoto que aparentava seus 12 anos de idade, com um boné virado para trás e uma camisa regata laranjas; um bermuda preta e um tênis também preto porém com detalhes em branco. Sem perder tempo, já desafiava os nossos heróis para uma batalha pokémon.


Zack e Mady - Um Grande Desafio 002


- Não tinha como não ouvir vocês, então querem um treinamento para a Copa União? Eu também irei participar... Desafio vocês dois para uma batalha 2x2, escolham um pokémon cada e eu escolho dois. Ou vão fugir? ── Disse o garoto que se mostrava bem confiante, fazendo uma proposta para um embate. Em seguida ficava encarando os dois e sacava suas duas pokébolas, numa tentativa de intimidação a seus futuros rivais.



Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Christopher Sáb 19 Abr 2014 - 16:22

" Um duelo com um treinador desses deve ser demais para o meu Pokémon, agora que ele estar crescendo não posso fazer ele perder assim, então o que vou fazer ? Se eu aceita claro que usarei Chamar Negra, Mady deve usa o Pokémon dela de água, mais se ela usa o Pichu ? Ai ele tem um Pokémon Pedra ? Ou um Dragão? O que vou fazer ?"
Eu estaria com muitas perguntas na minha cabeça, muitas coisas poderiam vim a acontece, também poderia ser que eu perdesse facilmente por que os treinadores dali deveriam ser bem fortes, então abaixo a cabeça ligeiramente, depois olho para Mady, não queria decepciona-la de novo, já bastava eu ter quase pedido para o Pichu, agora esse Treinador.
- Eu não sei, que tal você Mady decidi o que vamos fazer, estou muito desligado e você deve saber mais que eu sobre batalhas então decida.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Arisato Dom 20 Abr 2014 - 4:24





O garoto ficava a frente a frente encarando o casal, esperando uma resposta positiva a seu desafio, porém Zack ficava calado, de longe qualquer um percebia a preocupação do jovem, ao mesmo em que se pensava muitas coisas; os perigos e riscos que poderia acontecer, qual pokémon seu adversário iria usar e qual pokémon escolher. Bem, Zack teria que se acostumar com essa nova vida, isso é apenas o começo de mais outras situações parecidas que virão. Mady, sua companheira, parecia o oposto de Zack, estava descontraída e imediatamente sacava a pokebola de seu Poliwag e o jogava em campo, em seguida olhou para seu companheiro e tentava palavras para deixar ele tranquilo.

Zack e Mady - Um Grande Desafio Poliwag


- O que houve, Zack? Na Copa União iremos passar por lutas assim, se prepare. Eu confio em você, mas tudo bem se não quiser lutar. ── Disse Mady com sua voz doce, tentando acalmar seu parceiro.

Do lado oposto, o garoto de boné gostava da atitude de Mady e logo liberava no campo de batalha seus dois pokémons: um parecido com uma abelha, com dois grandes ferrões e bem afiados; e o outro parecido com uma pokebola que dava pra notar algumas descargas elétricas pelo seu corpo. O que será que Zack fará, deixaria Mandy lutar sozinha ou entraria na luta?

Zack e Mady - Um Grande Desafio Beedrill Zack e Mady - Um Grande Desafio Voltorb




Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Christopher Dom 20 Abr 2014 - 14:56

Pego minha Pokeball e a jogo para o alto quando a mesma estar quase ao chão ela libera o Pokémon de fogo Charmander.
- Podem começar, vamos Chamar Negra é hora de batalhar.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Arisato Ter 22 Abr 2014 - 4:30





Parece que Mady conseguia convencer Zack de batalhar, imediatamente o jovem lançou em campo de batalha o seu mais forte pokémon, Charmander. Chamar Negra, assim que era chamado por Zack, se mostrou bem animado ao entrar em campo, dando pequenos arranhandos no ar, uma forma de se aquecer antes da luta.

Zack e Mady - Um Grande Desafio Charmander

O desafiante se surpreendeu, pois agora tinha um pokémon em desvantagem em campo, mesmo assim não se deixou abalar e já ordenou o próximo movimento de suas criaturinhas.


- Beedrill, utilize o Fury Attack e imende com um Poison Sting no Poliwag. Voltorb, utilize o Charge e depois Tackle no Charmander.

A grande abelha, voava na direção de Poliwag numa grande velocidade e com seus ferrões tentou executar dois golpes (Fury Attack), porém sem sucesso, partiria para sua ultima tentativa com um Poison Sting. Poliwag mesmo tendo uma boa agilidade, conseguiu se esquivar do Fury Attack, porém falhou na esquiva do Poison Sting. Voltorb energizava seu corpo com cargas elétricas (Charge) e depois ia em direção de Charmander numa tentativa de Tackle, sem sucesso também, Charmander conseguia se esquivar sem maiores dificuldades.

- Zack, qual estratégia usaremos? ── Disse a jovem, meio sem jeito e logo dava ordens de ataque ao seu pokémon - Use seu Bubbles duas vezes no Beedrill, Poliwag! ── Gritou Mady para seu pokémon. O bravo Poliwag encheu sua boca de bolhas e logo lançou uma sequência de golpes no Beedrill, que acertava causando grandes estragos em seu adversário.

Hora da Batalha
Campo: Um parque com alguns balanços, gangorras e bancos ao redor.





Zack e Mady - Um Grande Desafio Charmander



Zack e Mady - Um Grande Desafio Poliwag



Charmander (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 09
100%
Status: Normal



Poliwag (♂)
Trait: Swift Swin
Hold Item: ~x~
Lv. 06
90%
Status: Normal



Vs



Zack e Mady - Um Grande Desafio Beedrill



Zack e Mady - Um Grande Desafio Voltorb



Beedrill (♂)
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 10
80%
Status: Normal



Voltorb (☼)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 7
100%
Status: Normal, +1 Sp. Def.




Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Christopher Ter 22 Abr 2014 - 22:43

- Chamar Negra use Ember no Breedrill, também use Ember no Voltorb, Mady, acho que seu Pokémon não tem muito a fazer pois ele é tipo água que não é tanto efeito como o tipo fogo, então ao meu ver você so tem que ataca ao máximo, distraía eles enquanto tento acerta um ataque crítico neles a e tente não acerta meu Pokémon e nem use Water Sport.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Arisato Qua 23 Abr 2014 - 3:52





Antes da luta começar, Zack se mostrava um treinador inseguro, agora em batalha se mostrava totalmente diferente, elaborando estratégias, sabendo das vantagens e desvantagens dos pokémons. Fato que conseguia arrancar um sorriso de orgulho da sua companheira de viagem. Charmander obedecia seu mestre, executando um Ember em cada adversário, esses por sua vez, não conseguiram desviar; tomando um bom dano.

- Poliwag, faça a mesma coisa que o Charmander, ataque com Bubbles no Beedrill e no Voltorb. ── Gritou Mady, seguindo a estratégia de seu parceiro, ordenou a seu Poliwag um ataque duplo de Bubbles. O beedrill mesmo estando enfraquecido, conseguia desviar das Bubbles, voando para mais alto que o seu alcance. O que não se podia dizer o mesmo de Voltorb, que tomou o golpe, não causando grandes estragos devido ao seu Charge.

- Vamos, pessoal! Vamos reagir! Beedrill, ataque com uma sequencia de Fury Attack o Poliwag. Voltorb, você cuida do Charmander. ── Disse o desafiante, acreditando na força de seus monstrinhos. Não pensaram duas vezes antes de seguir a ordem, Beedrill voava mais uma vez em direção do Poliwag, agora com sucesso em seus Fury Attack, acertando uma boa sequencia contra o mesmo. Voltorb conseguia dois poderosos Tackles no Charmander, que também não conseguiu se esquivar.

Foi um round bem agitado, com uma troca de habilidades intensa pelas as duas partes. A vantagem seguia firmemente ao lado dos nossos heróis, já que o Beedrill adversário se mostrava bem debilitado.



Hora da Batalha
Campo: Um parque com alguns balanços, gangorras e bancos ao redor.





Zack e Mady - Um Grande Desafio Charmander



Zack e Mady - Um Grande Desafio Poliwag



Charmander (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 09
80%
Status: Normal



Poliwag (♂)
Trait: Swift Swin
Hold Item: ~x~
Lv. 06
75%
Status: Normal



Vs



Zack e Mady - Um Grande Desafio Beedrill



Zack e Mady - Um Grande Desafio Voltorb



Beedrill (♂)
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 10
65%
Status: Normal



Voltorb (☼)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 7
89%
Status: Normal, +1 Sp. Def.




Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Christopher Qua 23 Abr 2014 - 14:32

- Chamar Negra use Headbut no Breedrill, se acerta, no mesmo momento tente manda um Ember já que sua cauda vai está livre, mais se erra o Headbut, logo depois use Growl.
Então o garoto da um sorriso irônico, parecendo que ele tinha um plano para derrota o treinador adversário.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Arisato Qui 24 Abr 2014 - 3:42





Zack percebia que o Beedrill estava muito enfraquecido, logo resolveu focar todo seu dano no mesmo. Após ouvir as ordens de seu treinador, Charmander correu em direção da grande abelha com um combo de Headbutt e Ember, conseguindo acertar os dois moves com sucesso. Mady resolvia seguir com sua estratégia padrão, dividir os Bubbles entre os dois adversários. Beedrill ainda abalado com os ataques anteriormente, não conseguia desviar, já o Voltorb se mostrava muito bem na batalha, desviando mais uma vez.

- Tsc, agora é nossa vez! Mostre pra eles do que você é feito, Beedrill. Use o Poison Sting e uma sequência de Fury Attack no Poliwag! Voltorb, você está indo muito bem, use duas seu Tackle no Poliwag e no Charmander. ── Gritou o garoto, que se mostrava irritado por está perdendo.

Tudo indicava que agora Beedrill iria para seu ataque final, utilizou o Poison Sting e uma bela sequência de Fury Attack, conseguindo acertar e ainda envenenando o pequeno Poliwag. Enquanto isso, Voltorb partia para o ataque também com um duplo Tackle um em cada pokémon, conseguindo acertar os dois.


Hora da Batalha
Campo: Um parque com alguns balanços, gangorras e bancos ao redor.





Zack e Mady - Um Grande Desafio Charmander



Zack e Mady - Um Grande Desafio Poliwag



Charmander (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 09
70%
Status: Normal



Poliwag (♂)
Trait: Swift Swin
Hold Item: ~x~
Lv. 06
47%
Status: Envenenado



Vs



Zack e Mady - Um Grande Desafio Beedrill



Zack e Mady - Um Grande Desafio Voltorb



Beedrill (♂)
Trait: Swarm
Hold Item: ~x~
Lv. 10
17%
Status: Normal



Voltorb (☼)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 7
89%
Status: Normal, +1 Sp. Def.




Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Zack e Mady - Um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zack e Mady - Um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zack e Mady - Um Grande Desafio Empty Re: Zack e Mady - Um Grande Desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos