Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Nerkon Sáb 26 Abr - 13:19

Copa União - Fase de Grupos
Lynns Vs. Igor Mota

Narrador: Dinho
Primeiro a postar: Lynns
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Eevee Shiny Sáb 26 Abr - 16:24

Off: Legal um level 20 logo de início ;-; Nyah, foi divertido enquanto durou...

Caminhei calmamente para dentro do enorme estágio, me espremendo entre a grande quantidade de treinadores das mais variadas idades que se estendiam em massa pela sala.

Meus olhos se focaram em uma enorme tela cuja imagem exibia uma série de nomes. Com um pouco de dificuldade, encontrei o meu no meio de um bocado de 'L's, suspirando. Meu primeiro oponente se trava de alguém denominado Igor Mota, a batalha aconteceria no campo 4 ao meio dia.

Senti o coração palpitar de exitamento, fazendo de tudo para acalmar-me. Tentei sair mais uma vez da multidão de pessoas, sacando minha Pokédex do bolso.

Assentando em um pequeno banco no exterior do grande estabelecimento, lugar que parecia ter menos de 200 pessoas por metro quadrado, entrei na internet, acessando novamente a página do concurso.

Pesquisei entre os participantes até achar o tal de Igor com quem batalharia. Após uma breve checada em seus Pokémons, suspirei, não seria nem um pouco fácil vencer...

Chequei em seguida o campo que batalharia. Um campo grande e cheio de grama alta. Seria difícil enxergar os oponentes lá, mas eles também teriam dificuldade em nos ver. Furry, o nome que tinha decidido dar a minha Spearow, conseguiria um boa visão aérea, e isso me daria um pouco de vantagem.

Enquanto eu bolava estratégias, o tempo passou e antes que eu pudesse perceber, já era hora de minha batalha.

---***---

Corri para dentro do estágio, encarando o telão que antes exibia os nomes dos participantes, mas que agora mostrava as batalhas ativas. Alguns Pokémons assustadores se enfrentavam, me dando um frio na espinha.

Falei com uma recepcionista e ela logo me levou para onde minha batalha iria acontecer. Não conseguia ver o meu oponente muito bem pela grama alta, mas não achei aquilo ruim, olhar para ele só iria me deixar mais nervosa.

- Flare, Furry, para o palco! - Gritei, retirando de meu bracelete as Pokébolas de meus parceiros, que logo se materializaram com um flash de luz escarlate.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Igor Sáb 26 Abr - 17:15


C
omo antes de qualquer campeonato, esperava em uma pequena sala o momento certo de entrar na arena. Não estava nervoso, mas não podia negar que estava um pouco ansioso para o início da Copa, sentimento este que só aumentou ao ouvir o nome de minha oponente ser anunciado no alto falante. Seu nome era Lynns. Eu havia checado seus dados horas antes em meu computador, ela havia inscrito Charmander e Spearow, certamente precisaria de uma boa estratégia contra ambos.

Enquanto pensava sobre isto, meu nome era anunciado. Rapidamente subi a escada que ligava a arena, estava lotada. Bem a minha frente, um campo de grama alta, seria complicado para Pokémon mais baixos se movimentarem por ali, eles provavelmente desapareceriam por entre elas. Minha oponente já estava devidamente posicionada e como eu imaginava, trazia a campo Spearow e Charmander.

Depois de respirar fundo para me livrar completamente de minha ansiedade, saco duas esferas e as lanço para o alto, libertando Charmeleon e Klink. O Pokémon de aço teria vantagem contra Spearow, mas teria que ficar atento aos ataques do tipo fogo, esperava que Charmeleon pudesse me ajudar com isto. Depois de tudo isto, o juiz dava a ordem para iniciarmos a batalha, de maneira tranquila eu cumprimentava minha oponente e passava minhas instruções:

- Boa sorte Lynns. Charmeleon, Klink, conto com vocês! Comece espalhando seus clones(Double Team) pelo campo, Klink! Em seguida, ataque o Pokémon pássaro com Thundershock! Charmeleon, atrapalhe a visão deles usando o seu Smokescreen! Por fim, ataque Charmander com Dragon Rage!

Meu plano era simples, Klink era pequeno o suficiente para se esconder entre os arbustos e seus clones lhe dariam mais chances ainda de evitar o ataque adversário, enquanto ele poderia atacar o Pokémon pássaro com seus ataques elétricos. Já Charmeleon dificultaria ainda mais a visão do adversário com sua cortina de fumaça, tentando aproveitar alguma boa oportunidade para atacar Charmander.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Eevee Shiny Sáb 26 Abr - 17:53

"Double Team. Tinha que ser Double Team!" Pensei, suspirando. Aquele havia sido exatamente o golpe que me derrotara em minha ultima batalha. O Klink era um Pokémon bem pequeno e não conseguia enxergar muito bem na grama alta, então acertar Furry naquela altura seria muito difícil.

- Furry, voe em círculos, assim vai ser mais difícil você ser atingida! - Gritei, olhando para o céu e logo encarando a fumaça que se espalhava pelo campo.  - Quando ele sessar o ataque, localize o Charmeleon e use Peck, mas não demore, volte logo aos céus. Você é a unica que tem visão completa sobre o campo, se aproveite disso!

Meus olhos se fixaram em Flare, completamente camuflado naquela grama, uma ideia me veio a mente. Aquele campo com certeza ainda ia me favorecer muito!

-Vá para cima do Klink e use Growl, mas não fique parada! - ordenei -Flare, siga o som! Pela fumaça e a grama, vai ser realmente difícil para esse Charmeleon te encontrar, você é muito pequeno para aparecer, e a chama de sua cauda também. Quando se aproximar de onde você ouviu o Growl, use ember para todos os lados e queime todo lugar que o Klink está, nem com os clones ele vai ser capaz de fugir!
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Dinho Sáb 26 Abr - 23:43



Igor Vs. Lynns


As pessoas presentes na plateia da arena iam ao delírio ao verem os pokémons dos treinadores entrarem em combate. Havia também um enorme televisor preso em uma haste no lado oeste do coliseu exibia os dados de cada criatura em campo.

O Charmeleon de Igor tomou a iniciativa na luta. Abrindo a sua boca e disparando uma densa cortina de fumaça em seus oponentes, que posteriormente espalhou-se por toda a área que os mesmos se encontravam. Depois, lançou uma poderosa energia de plasma na direção da área infestada, visando acertar Charmander, porém acabara errando o seu alvo, aparentemente.

Spearow rapidamente bateu as suas asas e levantou voo, saindo da área fumacenta e conquistando uma bela visão do campo inteiro. Então, seguindo as ordens de sua treinadora, mergulhou com o corpo reto e desferiu uma forte bicada em Charmeleon e logo voltara aos céus.

Enquanto tudo isso acontecia, o pokémon engrenagem multiplicava-se em cinco clones entre a grama alta, depois misturou-se com eles, concentrou energia elétrica na sua frente e disparou contra a ave, causando grandes danos na mesma. O voador teve seu último reflexo, liberando um alto rugido, que na verdade serviria para guiar Charmander.

A salamandra da garota guiou-se pelo enorme grito liberado pelo pássaro, afinal sua visão estava prejudicada devido a fumaça disparada por Charmeleon. Então, usando seus sentidos, o lagarto realizou um curto salto e girou, lançando de sua cauda uma rajada de fogo, que atingiu dois clones do pokémon metálico e razoavelmente o verdadeiro. As chamas também se espalharam pela grama, deixando a área incinerada.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Uma grande fumaça negra se espalha por toda área de Charmander e Spearow e grama em volta pega fogo.




Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Klink

Charmeleon ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 20
92%
Status: Normal

Klink ☼
Trait: Minus
Hold Item: Magnet
Lv. 17
84%
Status: 3 Clones
-1 Atk.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Spearow

Charmander ♂ Flare
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 07
100%
Status: Normal

Spearow ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 04
63%
Status: Normal



Qualquer dúvida podem me mandar MP ou falar por Skype.
Espero que tenham gostado da narração. Boa sorte à ambos.
Próximo a postar: Lynns.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Eevee Shiny Dom 27 Abr - 18:14

Meu plano parecia ter funcionado, mas Furry havia sido atingida por aquele golpe elétrico de alguma forma, e não parecia que iria aguentar muito tempo se a batalha seguisse para aquele rumo. Precisava me livrar daquele Klink o mais rápido possível. O campo começava a pegar fogo ao redor da pequena engrenagem e ela não suportaria muito mais tempo.

Charmeleon era minha maior preocupação, não podia deixar ele chegar perto de Flare, tal como o Klink não podia chegar perto de Furry. Precisava manter os dois separados, ou teria problemas.

- Furry, quero que mantenha-se de olho nesse Charmeleon, caso ele tente sair da area de fumaça, confunda-o usando vários Pecks! - Percebi que a forte chama que brilhava na cauda daquele charmeleon fazia com que ele fosse visível mesmo naquela fumaça, enquanto a de Flare, por sorte, se camuflava no fogo que ele se encontrava.- Ele não consegue te ver, mantenha silencio que ele sequer vai te ver chegando, e como nessa confusão de grama e chamas ele não enxerga nada, faça de tudo para que ele não acerte nem a você, nem a Flare. - Era quase impossível ver o campo naquela situação, mesmo para mim. Devia ser ainda pior para um Pokémon se localizar lá dentro por conta própria, tinha sorte de ter a Furry comigo.

- Flare, continue a lançar o Ember, mas tente se focar mais no Klink dessa vez, elimine esses clones e acerte o verdadeiro. - Gritei, fazendo questão que meu inicial me ouvisse mesmo á aquela distancia. - Se preocupe mais em desviar de qualquer golpe que vier em sua direção! Se seus Ember não acertarem, o fogo que se alastra vai fazer o trabalho, então tente ao máximo ficar inteiro! [/b][/b]


Última edição por Eevee Shiny em Dom 27 Abr - 18:45, editado 2 vez(es)
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Igor Dom 27 Abr - 18:40


O
início da batalha não havia sido bem como eu imaginava, de qualquer forma, Spearow tinha sofrido um dano considerável e o fato de parte da grama estar se queimando, só ajudava a Charmeleon, uma vez que era a grama que escondia a pequena salamandra. A grama tinha 0,5 metros, Charmander tinha cerca de 0,8 metros, tinha confiança de que desta vez Charmeleon não falharia.

Não conseguia enxergar minha oponente do outro lado campo, mas sabia que ela não se renderia, precisava continuar focado e procurar uma brecha em sua coordenação, pensando nisto, rapidamente passo as estratégias para meus Pokémon.

- Klink recue e fique atrás ou ao lado de Charmeleon, deixe apenas os seus clones onde você está, eles atrairão os ataques de Charmander. Charmeleon, quero que recue um pouco para sair um pouco da área da fumaça. Spearow provavelmente iniciará uma sequência de golpes em você, Klink, quero que evite isto com dois Thundershocks! Charmeleon, enquanto isto, quero que ataque Charmander a distância com o seu Dragon Rage, duas vezes seguidas!

O meu plano era deixar Charmander ocupado com os dois clones no centro do campo, enquanto Charmeleon chamaria a atenção de Spearow, abrindo caminho para os ataques de Klink. Além disto, contava com o Pokémon de fogo para também causar um pouco de dano em Charmander, além de impedir um improvável ataque da salamandra.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Dinho Dom 27 Abr - 23:41



Igor Vs. Lynns


A velocidade de Spearow era evidentemente maior que a de Klink, portanto, a ave conseguiu atacar o lagarto de fogo antes que o metálico pudesse recuar e impedir as bicadas da mesma. No fim, o pássaro desferiu o movimento perfeitamente em Charmeleon, duas vezes seguidas.

Enquanto o engrenagem recuava, Charmander atacou com seu Ember, porém acabara acertando os clones restantes da criatura de Igor, depois atacou mais uma vez com o fogo, acertando o verdadeiro. O que o treinador não esperava era que seu pokémon, enquanto fugia da zona fumacenta, fosse encostar na vegetação em chamas e terminar se queimando. Após isso, carregou energia elétrica diante de si e disparou em Spearow, que não teve chance de esquiva e foi acertado em cheio, duas vezes.

Charmeleon concentrou o Dragon Rage e disparou contra Charmander. A energia plasmática alaranjada acertou com força total a salamandra de Lynns, que não teve tempo para se recuperar e fora pega mais uma vez pela técnica.

Klink se feria cada vez mais com o fogo se alastrando em seu corpo. As chamas na vegetação fizeram fumaça também, o que deixou o campo inteiro enfumaçado, o que poderia trazer muitos problemas para as três criaturas restantes em campo.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. A grama pega fogo e a fumaça predomina o campo inteiro.




Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Klink

Charmeleon ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 20
72%
Status: Normal

Klink ☼
Trait: Minus
Hold Item: Magnet
Lv. 17
58%
Status: Queimando.
-1 Atk.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Spearow

Charmander ♂ Flare
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 07
20%
Status: Normal

Spearow ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 04
Fainted.
Status: Fainted.



Próximo a postar: Igor.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Igor Seg 28 Abr - 23:03


K
link tinha feito um ótimo trabalho e agora Spearow estava fora de combate, como a batalha havia se tornado um 2x1, tinha esperanças em acabar com a batalha o mais rápido possível, uma vez que Klink sofria com algumas queimaduras. Boa parte da grama já havia sido incinerada, Charmander encontraria cada vez mais problemas para se esconder, mas também não podia deixa-lo atacar Klink como ele bem entendesse.

Depois de observar mais uma vez o campo e a situação de meus Pokémon, passo minhas novas instruções:

- Klink use o seu Double Team. Depois disto se misture entre os seus clones e os espalhe por todas as partes do campo, de modo a deixar a salamandra confusa. Charmeleon, observe o comportamento de Charmander, sempre que ele for tentar algum movimento, contra ataque com Dragon Rage por duas vezes. Mesmo se ele ficar parado eu quero que você o ataque! Klink, depois que o Charmander já tiver se movido, surpreenda-o com um Thundershock, tome cuidado apenas para não acertar o Charmeleon.

Mais uma vez optava por uma estratégia simples, com os clones espalhados por todo o campo, Charmander perderia muito tempo tentando descobrir qual era o verdadeiro, com isto, Charmeleon talvez tivesse uma abertura para atacar com seu Dragon Rage por até duas vezes. Mesmo que isto não acontecesse, ao menos Klink saberia a posição da salamandra, uma vez que seria o provável alvo do Pokémon de fogo. Estava confiante de que conseguiria pelo menos um golpe, que talvez pudesse selar o destino desta batalha.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Eevee Shiny Qua 30 Abr - 19:55

Suspirei, observando Furry caindo desnorteada. A recolhi antes que tocasse o chão, já escutando os próximos comandos daquele outro treinador. Minha pobre Spearow ia acabar sendo atingida se não fosse retirada logo, então perdi segundos de raciocínio só para tira-la de campo.

Sob pressão, me lembrei abismada do turno anterior. Não acreditava que aquele Klink havia acertado um pássaro tão pequeno, voando, no meio de toda gritaria, da fumaça, do fogo, e com o que sobrava de grama tampando sua visão. Me perguntei se ele havia usado algo como Lock On sem que eu tivesse percebido. Mesmo com Flare encoberto de chamas, em movimento e sob meu comando de atenção, havia sido atingido pelo Dragon Rage de Charmeleon, que não estava em condições de visão melhores que Klink. Apesar de ter sido apenas um golpe, e de Dragon Rage ter uma força pre definida que não variava de Pokémon pra Pokémon, ainda senti mais da metade da energia de Flare se esvaindo. Aquele não era meu dia.

- Flare, quero que se misture com as chamas, mas fique sempre em movimento! Se concentre e tente perceber onde os seus inimigos estão! - Gritei, agoniada com o cheiro do fogo e da fumaça, que passava a prejudicar mesmo a mim. Flare era vermelho assim como todo campo, não era difícil se camuflar. Qualquer Pokémon que não tivesse nenhuma proteção contra o fogo seria altamente prejudicado, sem dúvidas.

O movimento Double Team criava cópias falsas do usuário, mas elas não passam de ilusões, desaparecendo com o menor impacto que seja. O campo em sí já era um golpe para os desprotegidos, então os clones não durariam muito tempo, tornando bem fácil achar o verdadeiro. Fora isso, Charmeleon e sua pré-evolução tinham muito em comum, não não era difícil se confundir naquela situação desesperadora, principalmente com Flare se mexendo.

- Encontre o Klink verdadeiro! Use Ember várias veses!
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Lynns Vs. Igor Mota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos