Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Roberto Brun Vs. Sakigami Ame

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Roberto Brun Vs. Sakigami Ame - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Roberto Brun Vs. Sakigami Ame

Mensagem por Bieloizard Sex 2 maio - 11:51

off:

Após a execução dos movimentos se observa o grande esforço de Mr. Mime que consegue derrotar Billy. Quando saí o resultado final, caio de joelhos observando a cena. Ambos estavam caídos, provavelmente pelo meu erro no inicio dizendo a Reiji para usar Sand-Attack, mas não adiantava chorar sobre o leite derramado e nem tirar o mérito de minha oponente, a qual se esforçou bastante nessa batalha e teve uma merecida vitória. Então recompondo-me, caminho até ambos os meus Pokémon e os digo:

- Parabéns amigos, infelizmente não vencemos, mas isso não excluí o fato de que vocês se esforçaram muito nessa batalha. Agora, por favor descansem, pois em breve teremos nossa primeira vitória.

Ao término de minhas palavras retorno ambos para suas esferas, viro em direção a minha oponente e a digo:

- Você fez uma ótima batalha, mas não comece a se gabar. Da próxima vez irei com meus mais fortes e espero que você também use os seus e nessa batalha acabarei com você.

Mantinha um sorriso em meu rosto, pois tinha certeza que Ame era realmente uma forte treinadora, mas em uma próxima oportunidade Terry certamente restauraria a honra da equipe e venceria a batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Roberto Brun Vs. Sakigami Ame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Roberto Brun Vs. Sakigami Ame - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Roberto Brun Vs. Sakigami Ame - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Roberto Brun Vs. Sakigami Ame

Mensagem por Ame Sáb 3 maio - 1:20

Off: Desejo substituir Meditate e Doubleslap por Mimic e Psywave.

Ame demorou alguns segundos para absorver que seu pokemon tinha vencido, quando ela conseguiu assimilar isso, sua primeira reação foi gritar e abraçar Mime que corou meio sem jeito, era a primeira vez que a cordenadora mostrava afeto claro por ele desde sua captura.

Quando o oponente se voltou para Ame e lhe elogio pela ótima batalha, ela se limitou a sorrir e a responder de forma animada:

_Pode vir com seus melhores pokemon, eu irei repetir a vitória de hoje custe o que custar! Adorei lutar contra você, caro Robert. _ Ela fez um V com os dedos, sinal de vitória, ao errar propositalmente o nome de Roberto.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Roberto Brun Vs. Sakigami Ame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Roberto Brun Vs. Sakigami Ame - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos