Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Nerkon Sáb 26 Abr 2014, 13:34

Copa União - Fase de Grupos
Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Narrador: Joul
Primeiro a postar: Sookie
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Sookie Sáb 26 Abr 2014, 16:24

Oh My God. Eu estava realmente aqui! Acho que essa era a primeira vez que eu estava em uma competição de verdade, e esse momento era um dos poucos momentos da vida em que eu estava me sentindo viva. Era tão engraçado como a vida pode ser, em um momento eu estou em uma depressão que nem eu mesma sabia porque e em outro momento estou em frente a uma grande porta de aço esperando elas se abrirem finalmente um mundo cheio de oportunidades. 
O local estava tão quente, talvez seja simplesmente eu que estava tão nervosa que um estranho fervor tinha tomado conta de mim, mas não tudo estava realmente quente. As portas se abriam e um campo de pedras vulcânicas era vistos, lá era realmente quente, e aquilo me preocupava já que tendo um pokemon Grama, aquilo poderia acabar comigo, me virava para o lado e via vários outros treinadores em frente as postas, e Sarah não era nenhum deles, por alguns minutos fiquei parada em frente a porta aberta, mas logo saia e entrava no campo. 
- Lucy, Charlotte, chegou a nossa vez! Dizia com uma voz forte e confiante enquanto jogava a pokebola de minhas pokemons para o alto e acho que naquele momento a unica coisa que eu realmente precisava era a boa e velha falsa auto-confiança.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Valentain Sáb 26 Abr 2014, 20:41

Finalmente tinha chegado a Copa União, meu oponente era uma garota chamada Carrie, ela parecia animada e era bem bonita, meu coração disparava por estar participando de um evento tão grandioso, era visível minha insegurança, mas assim que peguei minhas pokebolas lembrei de meus parceiros, e com a força que minha adversária lançou seus pokemons me inspirou, peguei as duas esferas conhecidas e lancei.

-Hora de brilhar meus amigos.

O campo rochoso e quente me preocupava.

Das esferas luzes liberaram um pequeno pokémon verde escuro com uma especie de pena amarela em sua cabeça o já conhecido Lofo, e da outra um sapo meu croagunk.

-Bem vindos a batalha meninos! Vamos nos divertir com isso certo? Lofo vamos começar com a batalha use Poison Gás para cobrir o campo e em seguida pule e usa Yawn contra Hoppip.( disse apontado qual era o Hoppip) Croagunk agora e com você, pule por cima do Snubbul e use Poison Sting duas vezes e depois pule de volta para perto do Lofo. Usem o Poison Gás para se esconderem.

Essa batalha seria boa, mas eu precisava terminar logo com isso devido a temperatura do campo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Sookie Sáb 26 Abr 2014, 21:40

A batalha tinha começado, o meu oponente era um garoto ruiva de belos cabelos ondulados, seu cabelo não era vermelho a ponto de lembrar a lava, mas mesmo assim o seu cabelo me lembrava fogo e coisas ardentes, os seus pokemons eram ambos venenosos, Gulpin um pokemon tipico de Hoenn, em minha infância tinha visto vários daquele tipo e Croagkung ou Croagunk, eu não sei só sabia que o fato dos mesmos serem venenosos só piorava as coisas. 

-Charlotte voe o mais alto possível e fique longe do gás toxico e também para fugir da bolha de sono de Gulpin e em seguida use dois Bullet Seed em Croagunk para empurrar o mesmo para longe fazendo ele errar o ataque, e Lucy quando Croagunk estiver perto de você pule e de dois fortes Fire Fang nele e o empurre para longe com suas mãos.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Joul Dom 27 Abr 2014, 13:02

A torcida que lotava as arquibancadas que circundavam a arena vulcânica estava afoita, já que uma aguardada batalha estava preste a começar. Assim, depois de alguns minutos de espera, viu-se um alvoroço tomar conta da arena, uma vez que dois treinadores tinham acabado de posicionar em lados oposto do campo, eram a bela Carrie Bradshaw e o valente Valentain Lovegood, dois jovens que estavam dispostos a darem o seu melhor naquela disputa.

Sendo assim, mesmo dominados pelo comum medo inicial, ambos os treinadores convocaram seus pokémons e comandaram ordens ofensivas e defensivas a seus amigos. Dessa forma, uma diferente disputa estava começando, e caberia a cada treinador buscar a melhor forma para vencer o persistente rival.
Assim, graças a uma brisa quente que surgiu no campo, pôde-se ver o pequeno pokémon planta levantar voo e começar a sobrevoar a arena de batalha. Enquanto isso, o Gulpin rival usou seu Poison Gás que cobriu a arena e acabou afetando o estado de saúde da pequena Lucy, pois envenenou a pokémon normal. Então, viu-se o Croagunk partir com tudo para cima da Snubbull Carrie, mas ele acabou sendo impedido graças a rajada de Bullet Seed lançada três vezes pela pokémon algodão que planava na arena.

A partir daí, Lofo tentou em vão acertar a Hoppip com seu Yawn, mas graças às brisas que envolviam a arena naquele dia, a ágil Charlotte conseguiu desviar das bolhas soníferas, porém isso impediu que a pokémon planta usasse seu segundo Bullet Seed. E isso, acabou dando a oportunidade para Croagunk prosseguir com seu Poison Sting e atingir o alvo desejado, mas antes que ele evitasse os ataques, a sagaz Lucy usou dois fortes Fire Fangs, além de empurrar o pokémon inimigo para alguns metros dele, contudo, ela ainda sofreu os efeitos do envenanamento causado pelo Poison Gás.

Com isso, o primeiro round desta grandiosa disputa tinha chegado ao seu final, agora, caberia aos jovens se armarem novamente de estratégias que pudessem dar vantagem e superioridade nesse concorrido embate.


Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Hoppip

Snubbull ♀ (Lucy)
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 10
93%
Status: Poison

Hoppip ♀ (Charlotte)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 07
100%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Gulpin

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Croagunk

Gulpin ♂ (Lofo)
Trait: Sticky Hold
Hold Item: ???
Lv. 10
100%
Status: Normal

Croagunk ♂
Trait: Poison Touch
Hold Item: ???
Lv. 08
47%
Status: Normal

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Valentain Dom 27 Abr 2014, 14:18

A batalha se seguiu e a garota havia mostrado que não estava ali pra brincadeira, Croagunk já havia tomado um dano poderoso graças ao fire Fang mas as coisas não iriam ficar na brincadeira pro meu lado. Visto que Hoppip era um pokémon que tinha seus movimentos privados devido ao vento eu sabia que não seria fácil acertar ele.

-Lofo use Poison Gás e se esconda na fumaça venenosa, você também se esconda Croagunk, em meio a fumaça Croagunk use Poison Sting para cima vamos fazer uma chuva de Espinhos venenosos em direção aos oponentes! Lofo, mire no Snubbul e use Yawn por baixo da cortina de Gás venenoso e Croagunk,aproveite que Snubbul esta fugindo do Poison Sting e acerte ele por trás com Vacuum wave e volte o mais rápido possível para a fumaça venenosa.

A batalha começou mal para mim, mas não significa que iria acabar igualmente ruim. Peguei a Pokedex e mirei em direção aos pokémons da minha adversária.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Sookie Dom 27 Abr 2014, 16:38

No primeiro round tive muita sorte e eu estava disposta a trazer essa sorte até o final da batalha. Olhava para Charlotte e logo dizia as novas ordens.

- Charlotte quando Croagunk for usar Poison Sting use Bullet Seed para o distrair do ataque e logo em seguida continue atacando ele com outro Bullet Seed para o distrair novamente quando ele for usar Vacuum Wave, já você Lucy quando Gulpin for usar Yawn fuja do ataque e fassa com que as bolhas pegue em Croagunk e em seguida use dois fortes Bites no pokemon sapo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Joul Dom 27 Abr 2014, 18:07

Uma nova oportunidade seu iniciou e ambos os treinadores gritaram comando rápidos a seus pokémons, pois pensavam que assim poderiam surpreender o inimigo e ele acabaria por não se armar de técnicas que evitassem os danos previamente pensados. Sendo assim, viu-se as criaturas usando as técnicas que haviam sido instruídas.

Dessa forma, Lofo não perdeu tempo e lançou uma grande cortina de Poison Gás, nuvem essa, que acabou sendo usava por ele e Croagunk como um meio de camuflagem. Então, todos ficaram admirados, pois graças ao movimento Poisong Sting do sapo juntamente com a técnica Bullet Seed de Charllote, viu-se belas explosões de cores se formarem no céu logo depois dos golpes entrarem em contato um com outro, aquilo parecia que ambos os treinadores estavam em uma batalha de Contest.

Enquanto isso, Gulpin lançou seu Yawn que acabou acertando a pokémon normal que tinha se perdido admirando os efeitos visuais do céu. Aproveitando esse momento, Croagunk usou seu Vacuum wave que acertou em cheio Lucy, porém, ele apenas evadiu do segundo Bite, já que o primeiro acabou acertando seu braço.

Agora, Lucy estava no meio da nuvem de gás, contudo, como ela já estava sofrendo danos devido ao envenenamento passado, ela não sofreu interferência da técnica. No entanto, Carrie ficou assustada, já que ela não via mais sua pokémon, e acabou não vendo quando sua amiga Hoppip errou seu Bullet Seed ao tentar acertar o Croagunk que havia sumido na névoa tóxica.

Por fim, enquanto Carrie tentava se acalmar acreditando que sua pokémon estava bem, Valentain apanhava sua pokédex e lia as seguintes informações na tela:



Snubbull
Bull


Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw 209

Pequenos pokémons fogem assustados ao ver sua cara. O pobre Snubbul acaba ficando triste quando isso acontece. Muitas mulheres, no entanto, acham ele uma gracinha.
Hoppip
Hanecco


Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw 187

Quando Hoppips se agrupam em campos e montanhas é sinal de que a primavera se aproxima. São tão leves que uma brisa pode levá-los voando.

Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Hoppip

Snubbull ♀ (Lucy)
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 10
86%
Status: Poison, dormindo (próximo turno)

Hoppip ♀ (Charlotte)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 07
100%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Gulpin

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Croagunk

Gulpin ♂ (Lofo)
Trait: Sticky Hold
Hold Item: ???
Lv. 10
100%
Status: Normal

Croagunk ♂
Trait: Poison Touch
Hold Item: ???
Lv. 08
36%
Status: Normal


Última edição por Joul em Dom 27 Abr 2014, 23:25, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Valentain Dom 27 Abr 2014, 19:34

Após os movimentos anteriores, e da grande explosão recorrente percebo o quão grande eu poderia ser em contest, me fazendo repensar a ideia, mas agora não é hora pra isso!. Bem voltando a minha linha de pensamentos comecei a perceber que o ultimo round tinha sido bastante agradável para o meu lado e isso poderia tornar a batalha incrível.

-Vamos lá, Lofo meu querido use Swagger contra Hoppip e em seguida Pound nas costas da Snubbul e em seguida volte para a plataforma para fugir do solo fervente. Agora é com você Croagunk use Mud-slap na cara do Snubbul e em seguida acerte Snubbul com um forte Vacuum Wave jogando ele o mais longe possível e volte pro seu lado do campo pulando para não ser acertado pelos ataques do Hoppip!

E em seguida disse para incentivar meus parceiros.:

-Vamos, vocês estão incríveis!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Sookie Dom 27 Abr 2014, 21:45

A batalha continuava e parecia que a cada turno uma nova emoção tomava conta tanto de mim e de Valentain.

- Lucy, eu sei que pode estar ruim para você mas vamos tentar mudar isso ok? Corra em direção a Croagunk e use dois fortes Fire Fangs nele e logo em seguida corra pelo campo e tente fugir de todos os ataques dos adversários, já você Charlotte sobrevoe o campo enquanto foge do golpe de Gulpin e quando o mesmo for usar Pound em Lucy use um forte Bullet Seed e em seguida use outro Bullet Seed em Croagunk.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Valentain Lovegood Vs. Carrie Bradshaw

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos