Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 13:55

Copa União - Fase de Grupos
Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Narrador: Dinho
Primeiro a postar: Cookie
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Sáb Abr 26 2014, 15:54



Link do CP: aqui.
Boa sorte, Lamp :3 Boa rota, narrador!

A multidão de pessoas que entravam nos estádios da Copa União surpreendiam Angelo. A expressão em sua face e em seu olhar mostrava sua preocupação em chegar a tempo para seu primeiro duelo. Segundo um cartaz que mostrava as chaves, Angelo iria enfrentar um garoto chamado Dallas Grave, nome que fazia o garoto rir um pouco. Aquele nome era extremamente engraçado, e por mais que não tenha dito em público, Angelo achava muito tosco.

Vulpix (Baixinha) e Pichu (Holy) acompanhavam Angelo na entrada, Vulpix em seu colo, enrolada em meio de uns panos, e Holy ao seu lado, admirando de uma maneira curiosa todo o local e a multidão. Aquele barulho todo era coisa nova para os Pokémon, mas parecia que não afetava a pequena raposa, que sonolenta, espirrava algumas brasas de seu nariz.

O trio finalmente conseguia chegar aos estádios, e sem ter tempo sequer para sentar e descansar, eram chamados para o primeiro duelo. O narrador anunciava nos alto falantes: “Dallas Grave e Angelo Peete”. Era hora de batalhar, e mesmo contra a vontade de duelos de Vulpix, teríamos que lutar com toda a força.

Ao chegar no campo, Dallas Grave aguardava o treinador. Aquele mundo era novo para Angelo, e somente alguns minutos depois que o garoto se dera conta que devia liberar seus Pokémons. A batalha era em dupla, e Angelo só possuía dois Pokémon. Era agora ou nunca.

- Baixinha, Holy, assumam o comando! Dallas, esses serão meus Pokémon. Desejo para você um ótimo duelo. Quero deixar claro que não vim com a intenção de machucar seus Pokémon, mas caso necessário, não hesitarei.

Pichu, que caminhava ao lado do treinador, se direcionava ao campo com muita empolgação, diferente da raposa, que permanecia enrolada em seu paninho. Com muita insistência, Vulpix descia para o chão, se posicionando para o duelo. A empolgação de Angelo era grande, e seria um duelo acirrado.

Que a luta comece.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 26 2014, 19:03

3. A primeira fase

-A diversão acaba de começar, não? – Olhava para meu fiel parceiro com uma expressão de alegria estampada em minha face, como o mesmo estava fora de sua cápsula, eu planejava fortalecer um pouco mais nossos laços de amizade. –Estamos somente a pouco tempo nessa jornada e já nos inscrevemos em um torneio, estou realmente ansioso para saber como é o meu adversário, pelo o cartaz da copa seu nome é Angelo.

Parava para pensar em um momento, eu já não havia ouvido falar do meu oponente em algum lugar? Bem, mesmo que eu tivesse algumas perguntas, eu já estava em seu aguardo, posicionado de pé dentro de um retângulo marcado com tinta branca na terra e grama que formavam o solo, parecia não ser lá um dos melhores campos de batalha mas, era a primeira fase, certo?

Pouco tempo após eu via um garoto correndo até o campo, por mais que ele parecesse ser mais velho que eu, por eu ter um rosto um tanto parecido com o de uma criança, a diferença de meu tamanho para o dele era realmente muito grande, mas mesmo com isso em mente o garoto não hesitou em apresentar os Pokémon que usaria para a batalha. –Então, um tipo fogo e um tipo elétrico, será que você dá conta deles, Magnet? – Encarava o meu companheiro que, determinado, flutuava até mais ao centro do campo, enquanto eu liberava o meu outro amigo.

-Certo, como sabe meu nome é Dallas, você deve ser o Angelo, não é mesmo? – Me apresentava, olhando diretamente para os olhos de meu adversário. –Estes são Magnet e Grape, são os lutadores deste combate, tomara que tenhamos uma ótima batalha e que o melhor vença. – Não estava afim de ser uma espécie de rival para o meu suposto oponente pois o meu objetivo ao entrar na copa era primeiramente me divertir e fortalecer os meus parceiros.

-Bom, Magnet, mire no Pichu, vamos começar confundindo-o, ok? Já sabe o quê fazer. - Dizia serenamente, nada podia quebrar a minha calma no momento, ou pelo menos eu pensava assim. -Grimer, que tal envenená-los? Libere um gás venenos pelo campo, ou seja, Poison Gas. - Assim comandado, eu pretendia prender a respiração após o gás ser solto mas senti que não iria me afetar. -Magnet, use Thundershock em Vulpix e Grape, fortaleça suas defesas com Harden.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Sáb Abr 26 2014, 19:35




Vamos ver no que dá ^^'

- Vejo que tenho um adversário destemido, hehe - falava, coçando a cabeça com um sorriso estampado -, vamos ver o que consigo fazer... Hum, é meu primeiro duelo, estou um pouco nervoso... Você sabe ataques de fogo, certo Vulpix?

A Pokémon afirmava com a cabeça.

Meu oponente parecia não querer um inimigo, e assim como eu, queria somente um bom duelo. Talvez aquele nome tosco levasse consigo uma boa pessoa, que assim como eu, não quer prejudicar os Pokémon. Sua equipe era baseada num ima, que possuía a habilidade de flutuar, e uma meleca que era nova para mim. Para saber melhor sobre os adversários, saquei de meu bolso a Pokédex, aparelho que havia recebido do professor Oak em Kanto.

Recebi então algumas informações. Segundo os dados, o ima se chamava Magnemite, e era um Pokémon do tipo trovão. A meleca se chamava Grimer, um Pokémon formado a partir de resíduos químicos, lixo e poluição, que geralmente viviam em esgotos e locais úmidos. Seu tipo era veneno. Ambos possuíam golpes que poderiam acabar com minha estratégia: alguns de paralisar, outros de envenenar. Seria bem complicado.

Pensei em tão em algumas estratégias. Se eu tivesse golpes de água, poderia usar o solvente universal (água) para eliminar o veneno do golpe de gás, mas meus Pokémons se baseavam em fogo e eletricidade. Desde o início, a única coisa que me veio a cabeça foi a combinação de fogo com veneno. Não sabia no que iria dar, mas era o que eu podia fazer.

- Hum... Certo... Sou novo nisso, então vamos na sorte. Antes de qualquer golpe deles, quero que você, Holy, ataque o Grimer com um Thunderwave. Certamente ele não irá escapar, pois estará aguardando o ataque de seu parceiro. Você irá receber um Supersonic, segundo a Pokédex, golpe que poderá lhe confundir, então quero que você salte correndo em direção de Grimer, para que o golpe do Dallas atinga seu outro Pokémon. Quando for liberado o Poison Gas, vou querer que Vulpix libere o mais poderoso de seus Embers para colidir com o gás. Se der certo, a combinação química vai atingir a todos, tanto com fogo como com gás, creio... É o que temos por enquanto...

Estava confiante, e sabia que tinha chances de vencer.

- Certo, ainda temos dois golpes. Se nossa estratégia der certo, quero mais um Ember em Grimer. Pichu, proteja Vulpix colidindo o seu Thundershock com o Thundershock de Magnemite. Você é mais poderoso que ele. Equipe, vamos dar o melhor de si!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Dinho Dom Abr 27 2014, 17:03



Angelo Vs. Dallas


Mais uma das batalhas da Copa estava prestes a começar, esta era entre Angelo Peete e Dallas Grave. Ambos treinadores se estranharam, mas não levaram para o lado pessoal, pois visavam apenas um bom confronto.

O roedor tomou a frente. Carregando energia elétrica em suas bochechas e disparando uma onda de energia no pokémon lamacento, que ao ser atingido, ficou com status paralisado. Depois, visou correr até o eletrocutado a fim de esquivar do ataque que seria lançado pelo metálico, porém a grama alta atrapalhou na sua locomoção e o amarelo acabou sendo atingido pelas ondas sônicas de Magnemite.

Por mais que suas condições pudessem lhe atrapalhar, Grape conseguiu lançar uma densa cortina de gás roxo na direção de seus dois adversários. Vulpix tentou atirar de sua boca uma rajada de fogo contra o ataque de Grimer, porém as chamas passaram reto pela fumaça. No fim, ambos pokémons de Angelo respiraram o veneno do gás e ficaram envenenados. Depois de tudo, o pokémon roxo fez seu corpo ficar mais resistente com um Harden.

A raposa vermelha disparou mais uma rajada de chamas no pokémon venenoso, causando grande dano nele e deixando-o queimado. O ímã atacou disparando uma esfera de raio na quadrúpede. Pichu não chegou a tempo de impedir o ataque de Magnet, devido a grama alta que novamente atrapalhou sua locomoção. Então, o roedor apenas disparou a técnica elétrica no metálico.

O veneno causou machucados internos nos pokémons de Angelo, enquanto o venenoso de Dallas sofria com as queimaduras do ataque de Vulpix.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Gás venenoso se espalha pelo lado dos Pokémons de Angelo.




Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 12
94%
Status: Normal.

Grimer ♂ Grape
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
84%
Status: +1Def
Paralisado.
Queimado.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Vulpix

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Pichu

Vulpix ♀ Baixinha
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 5
81%
Status: Veneno.
Paralisado.

Pichu ♂ Holy
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 14
94%
Status: Veneno.
Confuso.


Olá, desculpem a demora. Espero que tenham gostado da narração. Todas as chances para queimaduras e paralisias foram sorteadas no random.org, apenas para deixar claro. Boa sorte à ambos.
Próximo a postar: Cookie

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Dom Abr 27 2014, 17:29


"Isso não é bom... Meus Pokémon estão feridos... O que eu faço? ... Hum... Estamos praticamente empatados na dosagem de HP, mas devido aos golpes estatísticos, minha equipe está na pior... Não é permitido o uso de itens de cura durante as batalhas, e isso vai me deixar na pior" - cocei a cabeça, retirando aquele sorriso estampado em meu rosto - " Vulpix está paralisado e envenenado, isso vai fazer com que perca um pouco de Hit Points e também fique sem se movimentar. Pichu somente está envenenado, dando chance para golpes. Magnemite não vai poder lhe paralisar, creio, mas pode deixá-lo confuso com aquelas ondas supersônicas... O clima está difícil pro meu lado..."

Fiquei totalmente agoniado. Meu primeiro duelo e já havia sido praticamente triturado. Se era pra ser uma batalha estatística, por que somente minha equipe foi afetada? Quer dizer, Grimer está paralisado e queimado, mas aquele ima estava me incomodando muito. Talvez Vulpix fosse a esperança da equipe, mas com aqueles status não poderia fazer muita coisa.

- Bom começo de duelo, Dallas... Hum, isso vai ser difícil... Seus Pokémons são tão poderosos quanto os meus, mas golpes de status esgotam uma hora ou outra, e é por isso que minha equipe está na vantagem. Ou não, mas isso vai depender do narrador da habilidade de nossas equipes. Vulpix, tente movimentar sua cabeça, faça esforço, tente mirar em Magnemite. Caso não consiga, fique olhando reto, independente do que vai ter em sua frente. Vulpix, faça algum sinal para Pichu lhe localizar. Pichu, use o Thundershock duas vezes no Grimer. Se ver que Vulpix vai ser atacada, economize um Thundershock para defende-la. Atraia Magnemite para a visão dela, independente para onde Vulpix possa estar vendo. Depois disso, libere dois Embers. Pichu, quero que faça esforço para não tirar Magnemite da linha de ataque de Vulpix...

Estava dependendo da sorte, era o que tinha para hoje.

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Dom Abr 27 2014, 19:43

3. A primeira fase

A batalha progredia bem, ambos os lados estavam se esforçando ao seu máximo e parecia que a batalha estava empatada logo no começo, algo bom, no meu ponto de vista. O garoto elogiava os meus companheiros, os considerando fortes, rapidamente comandou mais golpes que foram gravados em minha memória no mesmo momento. “Bem, os golpes elétricos de Pichu teriam um dano normal em Grape mas, eu podia fazer uma coisa mais interessante.”

-Magnet, se jogue na frente de Grape e tome os golpes! – Gritava, estava realmente me sentindo feliz com a batalha que eu estava tendo, era uma sensação familiar à meu primeiro combate contra outro treinador, que por mais que eu tenha perdido, foi interessante. –Magnet saía flutuando em círculos pelo campo, evite ser acertado por algum golpe e contra-ataque com Thundershock novamente, em Vulpix!

-Grape utilize novamente um Harden, fortaleça-se! – Dando uma pausa, parava para pensar, uma coisa ou outra daria certo. –Vamos lá, não me decepcione! Remova muita terra do solo e lance em Vulpix, já sabe mais ou menos qual o movimento que eu quero que você faça, certo? – Falava um tanto quanto tomado pela batalha porque afinal, esta é a copa.

-Bem, vamos finalizar isso, choque na Vulpix de novo, Magnet! – Tentava ser um pouco engraçado porém, eu realmente não tinha esse talento, o quê me fez parecer um pouco bobo. Eu estava de pé já fazia muito tempo e até agora eu não consegui sentar, na próxima vez eu deveria lembrar disso e chegar um pouco mais atrasado.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Dinho Seg Abr 28 2014, 16:16



Angelo Vs. Dallas


Pichu eletrificou suas bochechas coloridas e disparou na direção da criatura lamacenta uma poderosa esfera de raio, atingindo-a e arremessando-a para trás. No segundo disparo, o ímã enfiou seu corpo na frente do ataque, impedindo que seu parceiro levasse mais dano.

Magnemite começou a sobrevoar em círculos os dois pokémons de Angelo, procurando espaço para poder atacar com seus raios, porém não esperava ser surpreendido por uma das rajadas de fogo que eram lançadas por Vulpix, causando graves queimaduras. A raposa não conseguira lançar a segunda, devido a paralisia causada anteriormente pelo golpe elétrico. O metálico contra-atacou com duas esferas de trovão.

Grimer, com seu braço largo, cavou na terra e pegou uma grande porção, atirando-a no pokémon raposa e causando danos razoáveis nela, também deixando um pouco de areia nos seus olhos, o que viria a atrapalhar a mesma.

O venenoso ainda tentou aumentar sua resistência com o Harden, porém sua condição não permitiu que ele o fizesse. Depois, sofreu com as queimaduras de seu corpo. Os dois pokémons de Angelo levaram danos internos com o veneno.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Gás venenoso se espalha pelo lado dos Pokémons de Angelo.




Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 12
69%
Status: Normal.

Grimer ♂ Grape
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
65%
Status: +1Def
Paralisado.
Queimado.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Vulpix

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Pichu

Vulpix ♀ Baixinha
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 5
37%
Status: Veneno.
Paralisado.
Areia nos olhos.

Pichu ♂ Holy
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 14
88%
Status: Veneno.
Confuso.


Próximo a postar: Lamp.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Seg Abr 28 2014, 20:48

3. A primeira fase

“Não está a correr tão bem como eu esperava, mas... Ainda preciso ter esperanças, deve ser incrivelmente ruim ser derrotado logo na primeira batalha...” – Pensava, coçando o meu queixo. Os meus pequenos companheiros voltavam seus olhares para mim, com o quê parecia ser uma expressão alegre, eles continuavam determinados.

-Magnet, irei te pedir uma coisa um tanto quanto difícil, está preparado? – Ao perceber que Magnemite balançava seu corpo verticalmente eu rapidamente dei comandos. –Aguarde os golpes de seus adversários e mantenha a calma, então, proteja Grape dos golpes elétricos de Pichu, é com você agora! – Direcionava meu olhar para meu Grimer. –Grape, faça questão de que irá vencer, tente evitar que golpes te acertem, assim como em Magnet, caso ache que ele será acertado, tente defende-lo.

Eu olhava ainda um pouco calmo para a pequena raposa flamejante e seu companheiro eletrizante e uma ideia brotava em minha cabeça. –Magnet, execute dois choques na Vulpix, vamos tentar derrota-la primeiro e então focar os golpes no Pichu. Grape, faça o mesmo, avance na Vulpix e lhe dê duas bordoadas, ou seja, Pound!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Ter Abr 29 2014, 12:01


Pode ser que na última rodada nossos golpes tenham falhado, mas temos de ser sinceros: era uma batalha difícil e falhas viriam a acontecer. Estava um pouco decepcionado, mas logo percebi que a estratégia do inimigo nesta rodada será fácil da barrar, ou seja, podemos atacar e nos defender sem se preocupar muito. Olhei fundo para meus Pokémons, que sofreriam por causa do gás venenoso.

- Sinto muito se isso aconteceu, mas vocês acham mesmo que um simples veneno irá acabar com a nossa equipe? Cadê aquela Vulpix que fazia de tudo para ver seu mestre contente? E aquele Pichu destemido a guardar o título de melhor? Aonde que eles foram?

Um minuto de silêncio, mas logo percebi a mudança de meus Pokémons. Todos reagiam, sorrindo, mostrando bravura, força e vontade de vencer. A dupla sorria, mesmo sentindo dor. Como eu mesmo disse, eles são fortes, conseguem aguentar um veneno de uma meleca fraca e inútil, que logo virá a morrer.

- Hum... Essa estratégia vai ser boa para nós, guarde o que digo, Dallas. Equipe Angelo, eles estarão aguardando nossos golpes, então vamos aguardar os deles, ou pelo menos parte disso. Vulpix, quero que cause um incêndio nesse terreno. Da última vez que fiz isso, me dei mal, mas confio que dessa vez iremos conseguir. Vulpix, você é maior que a grama, e bem forte para aguentar o peso de Pichu. Pichu, suba em Vulpix e fiquem em forma defensiva. Vulpix, libere um Ember na frente de Magnemite e Grimer. Se Magnemite não levitar mais pra cima para se proteger, eles serão atingidos pelo fogo, e se ele levantar, quero que Pichu use um Thundershock no Grimer. Essa é nossa jogada.

Depois disso, cochichei para meus Pokémons para que a equipe adversária não interferisse nos golpes:

- Eles vão atacar a Vulpix. Magnemite jogará choques. Quero que você absorva os choques que virão em Vulpix, já que você estará em cima dela. Quando Grimer chegar perto, libere um Thundershock. Ao mesmo tempo, libere outro Ember no Grimer. Recuem para trás, local aonde o fogo não espalhou. Pichu, fique o mais distanciado o possível. Vulpix, fique protegendo Pichu. Espero que isso dê certo! VAMOS LÁ, EQUIPE ANGELO!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos